InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblema GoPro- NO SD LojaProblema GoPro- NO SD V-deosProblema GoPro- NO SD Fotos
Problema GoPro- NO SD Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problema GoPro- NO SD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 26th 2017, 22:14

Boas malta , não sei bem ao certo qual o sítio adequado para este tópico mas aqui vai 
Tenho uma GoPro Hero 3 silver e há uns tempos deixou de ler o cartão de memória. voltei a experimentar tudo e mais alguma coisa ( formatar e experimentar inúmeros cartões, restaurar definições da câmara...) mas nada resultou, até que decidi mandar vir o componente da camara que contém o slot do cartão e trocá-lo. Chegou hoje, troquei e o problema mantém-se.
Tudo isto só para saber se alguém já teve um problema destes ou conhece quem faça reparações de Gopro's a preços justos, visto que se o arranjo me ficar em 70 ou 80 euros mais vale vender esta para peças ou avariada e comprar uma nova.
Obrigado e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 26th 2017, 22:32

tenho uma igual e infelizmente nao te consigo ajudar. mesmo com update? ou voltar ao firmware de origem?
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 26th 2017, 22:52

já experimentei restaurar e actualizar tudo e mais alguma coisa e o problema continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 26th 2017, 23:26

Isto é problema de componente que lê o cartão ou então pifou de vez.
https://pt.gopro.com/support/articles/no-sd-or-sd-err-on-cameras-lcd
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 26th 2017, 23:44

Lusso escreveu:
Isto é problema de componente que lê o cartão ou então pifou de vez.
https://pt.gopro.com/support/articles/no-sd-or-sd-err-on-cameras-lcd
eu tentei tudo o que diz aí e nada resultou, daí até ter mandado vir o componente novo
entretanto já num acto da desespero, fui à garagem há 15 minutos, encostei o pirogravador à soldadura de um chip, deixei derreter e solidificar de novo e contra todas as probabilidades, voltou a ler cartões e está a funcionar normalmente bounce  Esperemos que se aguente agora
Obrigado na mesma a ambos!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 27th 2017, 13:58

a GoPro 3 Silver sofre desse mal e de outros .. bloqueia, para de gravar, enfim, os problemas foram tantos em tao pouco tempo que decidi trocar para a 4.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 27th 2017, 14:02

RicardoP escreveu:
a GoPro 3 Silver sofre desse mal e de outros .. bloqueia, para de gravar, enfim, os problemas foram tantos em tao pouco tempo que decidi trocar para a 4.

Confirmo, tenho uma 3, White edition, mas é igual. Só me falta trocar, e para isso faltam-me os €€. Vai ter de aguentar!

Quanto ao SD, experimenta a formatar o cartão, se não der, provavelmente só trocando-o. Também têm uma certa tendência a lixar cartões...

_________________________________________
Problema GoPro- NO SD R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 27th 2017, 16:13

o cartao tem de ser bastante bom, nao basta ser classe 10, tem de ter uma especificação qualquer tambem, salvo erro velocidade de escrita

o meu da SanDisk classe 10 atrofiava-se todo.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 27th 2017, 16:52

RicardoP escreveu:
o cartao tem de ser bastante bom, nao basta ser classe 10, tem de ter uma especificação qualquer tambem, salvo erro velocidade de escrita

o meu da SanDisk classe 10 atrofiava-se todo.

Exacto. Eu inicialmente usava um Class10 da Samsung... durante os primeiros meses tudo bem... a partir de certa altura ficava com os vídeos todos corrompidos.
Fui investigar e dei com isto:
https://gopro.com/help/articles/Block/microSD-Card-Considerations

Tens a Speed Class e a UHS Speed Class.

Acabei por comprar um cartão desses da lista de cartões recomendados pela GoPro, e nunca mais tive problemas.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitimejaneiro 27th 2017, 17:44

O único problema da minha é uma vez ou outra demorar meia dúzia de segundos a começar a gravar ou começar a aquecer demais e desligar-se, mas se trocar a bateria consigo continuar a usar normalmente. tendo em conta que as actioncams já avançaram muito desde que esta saiu, não a acho muito má até.
E o problema não era dos cartões, eu tenho uns 3 ou 4 e experimentei-os todos e só na gopro é que não davam. Mas pronto, vou começar a juntar dinheiro para uma 4 silver e deixo esta como suplente ou secundária...
Obrigado a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema GoPro- NO SD Empty
MensagemAssunto: Re: Problema GoPro- NO SD Problema GoPro- NO SD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema GoPro- NO SD

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» gopro no Seixal
» Qualidade gopro
» Best GoPro advertizing ever
» GoPro Ice Stunts
» GoPro angulos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-