InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLIDL Vende Equipamento motard - Página 2 LojaLIDL Vende Equipamento motard - Página 2 V-deosLIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Fotos
LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 LIDL Vende Equipamento motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2017, 18:08

A Sharp é uma entidade pública, e fundada pelo departamento de transportes no Reino Unido.

E tanto vês capacetes de boas marcas como a Arai e Shoei ter maus ratings, como algumas menos boas ter bons ratings.

Deixo uns exemplos de boas marcas com rating baixíssimo:

Dainese, 1*:
https://sharp.dft.gov.uk/testsratings/dainese-airstream

HJC, 1*:
https://sharp.dft.gov.uk/testsratings/hjc-cs-r1

Arai, 2*:
https://sharp.dft.gov.uk/testsratings/arai-condor

SCHUBERTH 2*:
https://sharp.dft.gov.uk/testsratings/schuberth-s1-pro

Mesmo as boas marcas têm 'maus' capacetes, como é normal, mas isso também se reflecte nos testes.

Com isto não estou a dizer que os testes da Sharp são infalíveis, até acho incrível alguns capacetes como LS2 conseguirem ter uns ratings razoáveis, quando por experiência própria sei a pouca qualidade que alguns trazem.

Já tive um LS2 de cerca de 100€ que literalmente se desintegrou por andar umas semanas a passear na topcase, só a vibração literalmente o desfez... Capacete de 3 ou 4* Sharp.
Pode ser que acabado de vir da fábrica, aguente uns impactos, mas com uso e submetido ao 'tempo', as degradações entre capacetes são completamente diferentes.

Quanto às velocidades, podes ter um acidente a 100kmh e saíres sem qualquer impacto no capacete, e teres um a 30kmh, e desgraçares o capacete.

A nível de velocidades de impacto directo, os melhores capacetes só protegem até cerca de 30kmh, a partir daí nada protege. Vais de cabeça directamente contra uma parede a 40kmh, já fostes, e não precisas de tanto.

Podes ter exactamente a mesma queda, mesma velocidade, mesmo local, mesmas condições, mesma causa, e bater com a cabeça de modo completamente diferente.

Peço desculpa e não faço mais Offtopic em relação a isto, só quis deixar o alerta, cada qual sabe de si fixe!

_________________________________________
LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 496
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2017, 19:21

Eu fui lá e comprei a roupa térmica.  Os capacetes não tinham mau aspecto
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2017, 20:28

Boas

Experimentei o capacete e quase que o comprei. Surpreende a qualidade para o preço. Por 60 euros eu nao o fazia.

Não quis arriscar devido à fraca qualidade das partes moveis, e isso num modular é fundamental.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2017, 20:58

Já comprei a parte de cima térmica. Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2017, 22:15

Alguém sabe se havia Luvas e Saco de depósito?? à muito que não vejo nada disso à venda...o Aldi de vez em quando também tem material do género...
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 6th 2017, 23:32

Eu tenho a roupa térmica deles há 2 anos e uso no inverno e só tenho a dizer: maravilha!!! Smile

Hoje fui comprar um balaclava porque perdi o que tinha. Sad

Aqui na Lousã só havia o que está no catálogo que o César meteu na 1ª página, luvas e saco de depósito não.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 7th 2017, 14:51

chaves de caixa é fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2017, 10:07

Também comprei o material térmico: Calças, camisola e balaclava e até agora não tenho nada de negativo a apontar.
Até dá para no carnaval mascarar de ninja só com aquilo tudo vestido
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2017, 14:26

comprei um capacete modular na 2a.pena só haver na cor preta...gostaria que tivesse em cinza como nos outros anos..de verão e em termos de visibilidade um preto é pessimo.
aconselho a colarem fitas reflectoras em capacetes pretos.

usei um capacete modular do lidl durante 2 anos, comprado em março de 2015...e tenho a dizer que estou satisfeito.de tal maneira que comprei um novo.
embora hoje ao fim de 2 anos de uso diário.e muita tareia. está pronto pra reforma. um dos encaixes da parte amovivel partiu. e os plasticos rangem todos.
o grande defeito é a falta de insonorização que me "obriga" a usar tampões de espuma. mas usando os tampões, fica perfeito.

tenho balaclava, calças e camisola termica desde 2015 e satisfeito.
tenho ainda umas luvas tb de 2015, que uso no inverno, e estou satisfeito.

tenho muita pena de não ter o saco de depóstio que está a venda no lidl de outros paises. aquela mochilita é muito pequena e não percebo qual o proposito da mochila. não tem grande utilidade. realmente o responsável do lidl que faz a escolha do material a vender não percebe nada de motas.
e pena de não ter comprado o intercomunicador bluetooth silvercrest que eles tiveram por 40€
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2017, 14:35

--


Última edição por skydream em maio 7th 2017, 13:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2017, 15:50

sinceramente quem nao mete na cabeca um capacete do lidl sei eu, isso qt mt aguenta ate aos 70/80 kms/h e digamos k ate de pcx andava sempre a mais qt mais de rr Laughing

o intercomunicador eu tenho, esta neste momento em garantia passado 1 ano de uso pois cm fios (da central para as colunas), a do lado direito deixou de funcionar.. parte boa, tem 3 anos de garantia, sempre que avariar vai para la para vir arranjado ou um novo lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2017, 19:09

tenho usado as calças termicas desde ontem e devo dizer que estou bastante satisfeito, pensei que com as temperaturas mais altas as pernas iriam aquecer demasiado (mais quando fora da mota) mas estes ultimos dois dias em que esteve um calorzinho cheers  deu para testar e parece que as calças respiram bastante bem. Recomendo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2017, 19:13

Edgar_Oliveira escreveu:
sinceramente quem nao mete na cabeca um capacete do lidl sei eu, isso qt mt aguenta ate aos 70/80 kms/h e digamos k ate de pcx andava sempre a mais qt mais de rr Laughing

o intercomunicador eu tenho, esta neste momento em garantia passado 1 ano de uso pois cm fios (da central para as colunas), a do lado direito deixou de funcionar.. parte boa, tem 3 anos de garantia, sempre que avariar vai para la para vir arranjado ou um novo lol! lol!
isso é muito bom..a garantia.
o grande defeito é mesmo ter de ter o fio a ligar ao pendura para falar com ele.
entretanto falaram-me neste...http://www.gearbest.com/motorcycle-parts/pp_264923.html
que apesar de 2 ficarem mais caros que o do lidl (2x30=60€) tem a parte boa de não necessitar de fio para falar com pendura...vou esperar um pouco..mas este do gearbest está também muito bom. não tem é garantia..Very Happy mas verdade seja dita a não ser que o aparelho avarie é possivel comprar em conta as peças, como os auriculares caso estes se estraguem. no ebay por exemplo
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2017, 09:26

eu se andar 5% das vezes com pendura é MUITO, alias nunca instalei o kit no capacete do pendura Laughing

nao tem garantia? normalmente coisas electronicas compradas na europa tem 1 ano de garantia e EU nao compro este tipo de coisas sem garantia, nunca mesmo... basta ter defeito de fabrico "ja foste" Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2017, 13:14

Defeito fabrico ou não ser entregue geralmente se comprado no ebay não é problema até ver geralmente devolvem o dinheiro. Já a garantia de um ano não se aplica. Vem fora da Europa a maioria.
Por outro lado pelo preço nem vale a pena o trabalho e custos de enviar para eles repararem
Já eu faço sempre uma viajem grande por ano. E aos fins semana uns passeios. Da jeito para conversar com a miúda. Que estar sempre a virar a cabeça não dá com nada. Kkkk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2022, 20:41

  • Crivit:registered: Mochila/Mala Retaguarda para Mota



  • Mala:
    • Capacidade: 20 L
    • Medidas: 40x27x20 cm



  • Material exterior resistente

  • Inclui capa de proteção contra a chuva em compartimento separado

  • Placa de base com alças ajustáveis


LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 481ba7548dc9deb34b4fe266eb5e2cffLIDL Vende Equipamento motard - Página 2 C510e68d8f7c59582a70cba274765b0a838266dfLIDL Vende Equipamento motard - Página 2 A41d74666b688d1702bdb2a6ed36e2dcfda63ccf

O preço desta mochila é tipo 25€ mas aqui no Lidl de minha casa há duas a 20€. 
O que acham? take it or leave it?

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Img_2052
                      (Góis está à porta)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2022, 23:16

Citação :


O preço desta mochila é tipo 25€ mas aqui no Lidl de minha casa há duas a 20€. 
O que acham? take it or leave it?

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Img_2052
                      (Góis está à porta)

Confirma só que tem todas as alças incluídas.

E pelo sim pelo não mete mais uma ou duas fitas ou cordas ou o q for que tu tenhas para garantir que isso não te fica pela nacional.
De resto, faz o que é suposto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2022, 16:30

Take it.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2022, 20:31

Se apanhasse uma dessas no LIDL aqui da minha zona comprava, por 20€ na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2022, 20:57

Perfeito, vou ver se ainda tenho sorte, então!

Queres que compre para ti, se ainda houver duas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimemaio 31st 2022, 17:32

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Img_2054
LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Img_2053

Já cá canta! Agora só tenho que descobrir como é que isto se prende 😅

P.S.: Já só havia esta lá à minha espera
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6072
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimejunho 1st 2022, 08:21

Também tive sorte, estava uma à minha espera Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimejunho 1st 2022, 09:01

Isso deve "abraçar" todo o subquadro. Mas tb deves conseguir levantar o banco e segurar por baixo dele.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimejunho 1st 2022, 10:43

AnjinhA escreveu:
  • Crivit:registered: Mochila/Mala Retaguarda para Mota



  • Mala:
    • Capacidade: 20 L
    • Medidas: 40x27x20 cm



  • Material exterior resistente

  • Inclui capa de proteção contra a chuva em compartimento separado

  • Placa de base com alças ajustáveis


LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 481ba7548dc9deb34b4fe266eb5e2cffLIDL Vende Equipamento motard - Página 2 C510e68d8f7c59582a70cba274765b0a838266dfLIDL Vende Equipamento motard - Página 2 A41d74666b688d1702bdb2a6ed36e2dcfda63ccf

O preço desta mochila é tipo 25€ mas aqui no Lidl de minha casa há duas a 20€. 
O que acham? take it or leave it?

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Img_2052
                      (Góis está à porta)

Também estive à espera que chegassem às prateleiras.
Parece-me uma solução interessante mas acontece que para o meu setup, a pega para o pendura limita-me a utilização.
Ia ficar muito para a frente, praticamente ficava sem espaço para mexer a bunda!
Se fosse um pouco mais curta, era o ideal!

Como já fizeste o take it, acho que fizeste bem!
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitimejunho 21st 2022, 19:11

AnjinhA escreveu:
Perfeito, vou ver se ainda tenho sorte, então!

Queres que compre para ti, se ainda houver duas?

Obrigado na mesma mas já vou tarde ahah, só agora vim aqui ao fórum sorry...

É bacana a mala? Parece ser porreira.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL Vende Equipamento motard LIDL Vende Equipamento motard - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LIDL Vende Equipamento motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Equipamento Motard
» salvadinha vende kawa 636 (03)
» 240 kms sem equipamento
» Equipamento.
» Equipamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-