InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLampada H7 carro ou mota?!  LojaLampada H7 carro ou mota?!  V-deosLampada H7 carro ou mota?!  Fotos
Lampada H7 carro ou mota?!  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Lampada H7 carro ou mota?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PRSilva
CBR 250R
PRSilva

Número de Mensagens : 374
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Zx 636 "Mia"/ ex-Yzf-R3 " Poison "/ ex-Cbr 125R / Keeway Focus 125
Data de inscrição : 08/04/2015

Lampada H7 carro ou mota?!  Empty
MensagemAssunto: Lampada H7 carro ou mota?! Lampada H7 carro ou mota?!  Icon_minitimemarço 31st 2017, 19:01

Pessoal, aqui alguem me sabe dizer qual a diferença entre as lampadas de carro e as de mota?! sendo que ambas tem a mesma voltagem e w's ?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Lampada H7 carro ou mota?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lampada H7 carro ou mota?! Lampada H7 carro ou mota?!  Icon_minitimemarço 31st 2017, 19:21

Que eu saiba nenhuma!

_________________________________________
Lampada H7 carro ou mota?!  Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Lampada H7 carro ou mota?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lampada H7 carro ou mota?! Lampada H7 carro ou mota?!  Icon_minitimemarço 31st 2017, 19:43

Não há diferença... por exemplo uma h7 para carro é uma h7 para moto
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Lampada H7 carro ou mota?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lampada H7 carro ou mota?! Lampada H7 carro ou mota?!  Icon_minitimeabril 1st 2017, 10:10

Algumas marcas gabam-se de terem lâmpadas específicas para mota com uma construção diferente, mais resistente às vibrações, mas se é verdade ou não...eu tenho umas dessas, h7 da osram e tem durado , mas pronto...
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Lampada H7 carro ou mota?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lampada H7 carro ou mota?! Lampada H7 carro ou mota?!  Icon_minitimeabril 1st 2017, 10:42

motorhead escreveu:
Algumas marcas gabam-se de terem lâmpadas específicas para mota com uma construção diferente, mais resistente às vibrações, mas se é verdade ou não...eu tenho umas dessas, h7 da osram e tem durado , mas pronto...


 O facto dela durar é por ser da Osram, (Marca muito boa de Lâmpadas) e não por ser para Moto!!! Não fabrico diferenciado, há é uma cena chamada Marketing... e depois ainda aproveitam para colocar uns € a mais exactamente na mesma Lâmpada!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Lampada H7 carro ou mota?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lampada H7 carro ou mota?! Lampada H7 carro ou mota?!  Icon_minitimeabril 1st 2017, 10:47

PRSilva escreveu:
Pessoal, aqui alguem me sabe dizer qual a diferença entre as lampadas de carro e as de mota?! sendo que ambas tem a mesma voltagem e w's ?!?!
   

    Resposta: Marketing!!!


O que podes pensar por é da Osram as Night Braker, Muito boas Duram bastante mais e dão cerca de 60% mais Luz! De resto, não fazem diferença para carro ou moto!


  Boas Curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Lampada H7 carro ou mota?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lampada H7 carro ou mota?! Lampada H7 carro ou mota?!  Icon_minitimeabril 1st 2017, 11:40

É essa mesmo Night Breaker, até vem dentro de uma caixinha toda curtida que é um capacete de mota azul, mas são fixes , tanto que andam 2 na minha mota e o meu carro também andava com isso. São igualmente boas para mota e carro e na altura apanhei uma promoção porreira e comprei 2 conjuntos, mais baratas do que as "normais "
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Lampada H7 carro ou mota?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lampada H7 carro ou mota?! Lampada H7 carro ou mota?!  Icon_minitimeabril 3rd 2017, 01:09

Já comprei uma Osram xpto especial para moto, dei 30€, durou um ano! Quando a comprei pensei: ja fui roubado, mas pode ser que seja muito boa!! Nao achei que fosse nada de muito especial, metia talvez um nadinha de mais luz nas bermas da estrada!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lampada H7 carro ou mota?!  Empty
MensagemAssunto: Re: Lampada H7 carro ou mota?! Lampada H7 carro ou mota?!  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lampada H7 carro ou mota?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» [Resolvido] Mota ou carro
» Acidente! Mota faz capotar carro!
» De carro ou de mota para o trabalho ?
» Lampada LED w5w
» Lâmpada h4

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Sistemas Eléctricos-