InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO Motard Saudável LojaO Motard Saudável V-deosO Motard Saudável Fotos
O Motard Saudável Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O Motard Saudável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 18th 2017, 23:01

Já tenho vindo a pensar em criar este tópico há algum tempo, e mesmo agora que comecei a escrever lembrei-me de ir ver se haveria por cá algum tópico do género, e encontrei um, criado pelo nosso companheiro Edgar. Gostaria então de reaproveitar esse tópico, tenho vindo a pensar mais nisto devido às tristezas que têm assombrado este mês e questionei-me: Se damos assim tanta importância ao uso do nosso equipamento porque será que nunca vejo ninguém a falar sobre a relação entre a nossa condição física e a proteção que o nosso corpo nos poderá proporcionar no caso de algum azar?!
Eu sempre gostei bastante de desporto, e treino a minha força e resistência diariamente no ginásio, gosto, faz-me sentir bem, é terapêutico (como andar de mota) e sou um forte apologista de que uma boa condição física fruto de um treino contínuo é algo bastante benéfico quer para a saúde física quer para a saúde mental de qualquer pessoa. Acredito que pode fazer toda a diferença na altura de uma queda, seja nos danos que nos possa vir a causar, seja na regeneração do nosso corpo!
Venho então criar este tópico para podermos partilhar dicas e experiências sobre estes 3 temas:

-Alimentação

-Treino

-Suplementação

---> Take care of your body. It's the only place you have to live in. <---
Que alguém dê o pontapé de saída!
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 18th 2017, 23:17

Parra é chamado a receção Very Happy

Pessoalmente também tenho essa ideia e sei que o pessoal da F1 é 5 dias de ginasio e 2 dias de grande prémio.

É importante manter um estilo de vida saudável. Mas fico a espera de opiniões mais sábias que a minha.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 08:56

epa... temos de mudar o almoço mensal para o Vitaminas ???  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 09:18

Eu gostava mesmo era que alguém explicasse como se manter em forma e saudável, Não fazendo nada e a comer tudo aquilo que lhe apetece!!! Very Happy Twisted Evil Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 09:37

Sam_CBR escreveu:
epa... temos de mudar o almoço mensal para o Vitaminas ???  Laughing

Não! Eu sou o primeiro a revoltar-me!! Sem dúvida nenhuma que mais importante que treinar e muito mais que suplementar é uma boa alimentação, mas um hamburguer de vez em quando só faz é bem (principalmente à alma lol! ) . No meu caso por exemplo até é benéfico, porque faço por ter um indice calórico superior ao normal, devido à minha dificuldade em ganhar peso
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 09:39

S.Pacheco escreveu:
Eu gostava mesmo era que alguém explicasse como se manter em forma e saudável, Não fazendo nada e a comer tudo aquilo que lhe apetece!!! Very Happy Twisted Evil Very Happy
Pacheco, jogar o jogo em 'easy' perde a piada toda, por isso é que esse modo de dificuldade nem existe ganza
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 09:47

hahaha

O Tiger Woods falou sobre isso uma vez, quando lhe perguntaram no caso de jogar golfe, porque se preocupa tanto em ter um corpo tao trabalhado e tonificado tendo em conta que os adversarios sao todos pessoas normais ou gordas e ele explicou que e realmente importante um corpo sao para acompanhar uma mente sa.

No caso das motas entao acho indispensavel uma excelente forma fisica, seja para ter melhor controlo, menos fadiga a conduzir e tambem no caso de quedas acabamos melhor protegidos pela combinacao equipamento rijo e corpo maleavel e flexivel
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 11:10

El_Mestre escreveu:
Pacheco, jogar o jogo em 'easy' perde a piada toda, por isso é que esse modo de dificuldade nem existe ganza


   lol! lol! Pois eu sei, e até já comecei a fazer um mini gim lá em casa. mas a trabalhar cerca de 12-13h/dia e depois ainda com as miúdas... N é fácil arranjar tempo para exercício! E bem que estava a precisar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 11:12

Sam_CBR escreveu:
epa... temos de mudar o almoço mensal para o Vitaminas ???  Laughing

O Motard Saudável 74471960b2294a4f9407998a99413db5

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 11:17

S.Pacheco escreveu:
Eu gostava mesmo era que alguém explicasse como se manter em forma e saudável, Não fazendo nada e a comer tudo aquilo que lhe apetece!!! Very Happy Twisted Evil Very Happy


As quatro regras para um corpo são:

Em primeiro lugar - alimentação variada (sem excessos)

Em segundo lugar - beber água

Em terceiro lugar - treino físico

Em quarto lugar - dormir bem
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 11:22

FGOMES escreveu:

No caso das motas entao acho indispensavel uma excelente forma fisica, seja para ter melhor controlo, menos fadiga a conduzir e tambem no caso de quedas acabamos melhor protegidos pela combinacao equipamento rijo e corpo maleavel e flexivel

Concordo contigo a 100%
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 11:34

Paulo Laia-HULK escreveu:


Em segundo lugar - beber água


Em quarto lugar - dormir bem
 
Sem dúvida! Muita gente que treina esquece-se principalmente desses, que muitas vezes passam despercebidos, mas são indespensáveis!
Beber água durante o dia todo!! 1,5L é o recomendado, mas para quem tem um estilo de vida ativo tem apanhar uma buba de água, todos os dias
Em relação ao sono, muitos defendem que o minimo é 6h...mas mais uma vez, para quem treina o corpo regularmente diria que o ideal seria 8h, pessoalmente durante a semana dormindo 7h sinto que é o suficiente, claro que se conseguisse dormia mais   sono 
É durante o sono que o nosso corpo regenera e os beneficios do treino e da alimentção são aplicados, daí a sua importância
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 11:36

Paulo Laia-HULK escreveu:


As quatro regras para um corpo são:

Em primeiro lugar - alimentação variada (sem excessos)

Em segundo lugar - beber água

Em terceiro lugar - treino físico

Em quarto lugar - dormir bem

Paulo Faço isso tudo! 

   1º - ao Almoço Umas Entremeadas grelhadas, ao Jantar Arroz com feijão. e depois vou variando as vezes como o arroz com feijão ao almoço.

   2º- Água, bebo sempre! ( Cerca de 2 vezes por semana)

   3º - Exercício fisico, todos os dias! Levantamento da garrafa diversas vezes por dia!

   4º - Dormir bem, todas as noites a minha miúda mais pequena me ajuda nisso! Ela sempre garante que eu durmo bem (Pouco).


   Não estou a ver qualquer razão para não estar em forma!


lol! doido ganza doido  ganza lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 11:56

Sobre o exercício físico acho importante falar na regularidade.
Não fazer só quando apetece ou quando dá jeito, também temos de nos educar a nós próprios.
Sei que muitas das vezes custa, que estamos cansados, que não apetece, que há coisas mais interessantes no momento para fazer (o sofá consegue muitas das vezes ser muito aliciante); mas depois de apanharmos o ritmo, até chegamos a sentir falta dos treinos
É preferível fazer menos tempo e fazer várias vezes ao logo da semana.

Chegamos a outra questão: Que tipo de exercício? Desporto colectivo ou individual?
Há uma grande variedade, só temos de experimentar. Há quem adore ir para o ginásio malhar no ferro ou na passadeira e há quem prefira actividades outdoor que passam por um jogging, andar de bicicleta e até mesmo levar os pesos de casa e malhar ao ar livre.
Aulas de grupo também podem ser interessantes: Spinning, Zumba, Artes-Marciais (também pode ser considerado uma actividade em grupo).
Uma futebolada com os amigos às quartas-feiras ou inscrever-se num clube... 

Isto para mostrar que certamente vão encontrar uma actividade física que gostem.
Não tem de ser o desporto da moda, ou o que é novidade, mas sim algo que gostem. Experimentem vários até identificarem o que gostam
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 12:10

Isso é tudo mto bonito, mas na minha actual profissão é impossível fazer um monte de coisas.

Por exemplo

Horarios: para mim todos os dias sao diferentes, tanto em horas como locais de trabalho, nao tendo um horario fixo é dificil arranjar tempo para fazer desporto e fazer as refeiçoes como deve ser.

Na minha profissão muitas vezes exige esforços fisicos (ex: caixas pesadas, acessos dificeis) por isso faço bastante actividade física, mas quase sempre destrutiva para as costas.

A unica coisa que consigo fazer para me cuidar minimamente é ao jantar, nao comer que nem uma besta e dormir bem, e ate a parte do dormir as vezes é complicado.

A unica que cumpro bem é a agua, todos os dias limpo sempre 1.5L no minimo.

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Idade : 37
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09
Data de inscrição : 04/05/2015

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 12:34

companheiros.. não querendo entrar em desgraças ... mas faz aqui falta o nosso Ed...
por esta altura já estava a varrer este tópico cheio de ideias culturistas engraçadas...
...foi só um desabafo
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 12:48

Sam_CBR escreveu:
companheiros.. não querendo entrar em desgraças ... mas faz aqui falta o nosso Ed...
por esta altura já estava a varrer este tópico cheio de ideias culturistas engraçadas...
...foi só um desabafo

Pensei exactamente no mesmo quando estava a escrever o meu post
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 12:52

T4L1B1N sem dúvida que para alguém que não tenha horários nem locais de trabalho regulares as coisas tornam-se mais difíceis, mas o impossível em relação a este tema é algo que simplesmente não existe, tudo depende da tua força de vontade e, como o Ricardo disse e muito bem, da tua autodisciplina. O treino do corpo é uma área extramente versátil, não tens ginásio ao pe de casa e a viagem não compensa o tempo perdido? Compra material e monta uma area de treino em casa! A disponibilidade financeira não é muita? Tens a rua! Existem montes de exercicios que se podem fazer outdoors! Tudo depende unica e exclusivamente da nossa força de vontade, mais nada!
Em termos de alimentação, mais uma vez, força de vontade, mais nada! Existem montes e montes de refeições faceis de preparar previamente para toda a semana. 
Mesmo que não tenhas muito tempo, mais uma vez como o Ricardo disse, vai ser sempre muito melhor para o teu corpo fazeres um treino curto do que não treinares
Ir para o topo Ir para baixo
El_Mestre
CBR 400
El_Mestre

Pendura : area restrita

Número de Mensagens : 417
Idade : 27
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR 600F4; Ex-Honda CBR250R 2012
Data de inscrição : 30/04/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 12:56

Sam_CBR escreveu:
companheiros.. não querendo entrar em desgraças ... mas faz aqui falta o nosso Ed...
por esta altura já estava a varrer este tópico cheio de ideias culturistas engraçadas...
...foi só um desabafo
Quando encontrei o tópico de que falei no inicio deste post e vi que tinha sido iniciado por ele, pensei: "Do pessoal que conheço cá, só podia ser ele" o forum parece um pouco  deserto, sem os seus comentários 'explosivos'...
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 14:40

El_Mestre escreveu:

 
Sem dúvida! Muita gente que treina esquece-se principalmente desses, que muitas vezes passam despercebidos, mas são indespensáveis!
Beber água durante o dia todo!! 1,5L é o recomendado, mas para quem tem um estilo de vida ativo tem apanhar uma buba de água, todos os dias
Em relação ao sono, muitos defendem que o minimo é 6h...mas mais uma vez, para quem treina o corpo regularmente diria que o ideal seria 8h, pessoalmente durante a semana dormindo 7h sinto que é o suficiente, claro que se conseguisse dormia mais   sono 
É durante o sono que o nosso corpo regenera e os beneficios do treino e da alimentção são aplicados, daí a sua importância


É isso mesmo, Mestre!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8667
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 14:41

S.Pacheco escreveu:


Paulo Faço isso tudo! 

   1º - ao Almoço Umas Entremeadas grelhadas, ao Jantar Arroz com feijão. e depois vou variando as vezes como o arroz com feijão ao almoço.

   2º- Água, bebo sempre! ( Cerca de 2 vezes por semana)

   3º - Exercício fisico, todos os dias! Levantamento da garrafa diversas vezes por dia!

   4º - Dormir bem, todas as noites a minha miúda mais pequena me ajuda nisso! Ela sempre garante que eu durmo bem (Pouco).


   Não estou a ver qualquer razão para não estar em forma!


lol! doido ganza doido  ganza lol!



Hahahahahahahahahahaha

Hahahahahahahahahahaha

Hahahahahahahahahahaha

Só me fazes é rir, Pacheco!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 15:39

Sam_CBR escreveu:
companheiros.. não querendo entrar em desgraças ... mas faz aqui falta o nosso Ed...
por esta altura já estava a varrer este tópico cheio de ideias culturistas engraçadas...
...foi só um desabafo


   Sam, quem conheceu o Ed, para sempre irá sentir a falta da presença dele por aqui!

   Por esta altura ele já teria arranjado aqui uma carrada de ideias peregrinas, até para fazer exercício enquanto se anda de mota...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 15:41

Paulo Laia-HULK escreveu:



Hahahahahahahahahahaha

Hahahahahahahahahahaha

Hahahahahahahahahahaha

Só me fazes é rir, Pacheco!


  scratch  Não percebo Porquê!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 18:01

Continuem estou a rir me imenso  ganza ganza
Ir para o topo Ir para baixo
Blade
CBR 400RR
Blade

Pendura : A kikas

Número de Mensagens : 706
Idade : 45
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : Honda cbr 600 rr hrc
Data de inscrição : 26/07/2013

O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitimeabril 19th 2017, 18:18

Bem acho muito bom este topico vou dar os meus 5 paus andei cerca de 3,4 anos num ginasio ca da zona consegui perder uns kilos valentes tudo corria bem na boa era seguido por nutricionista plano de treino esforco tinha uma alimentacao variada onde excluia os hidratos zero nada de hidratos de carbono metia algumas"vitaminas" para aguentar a porrada que eu queria levar quando treinava meti um objetivo naquela altura que era "perder peso" cheguei a perder 11 kg em muito pouco tempo estava com a pica toda mas depois ouve algumas mudancas no pessoal do ginasio e decidi contratar uma personal treiner para me ajudar no meu objetivo que ante ali estava a surgir efeito

Pois e ja sabem no que ia dando optei por sair por minha iniciativa com o dever cumprido dos meus kgs que mandei fora(fiz mal em ter deixado de praticar recuperei-os todos) e hoje muito sinceramente ja pensei em regressar porque naquela altura me sentia muito bem  Cool mas quem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O Motard Saudável Empty
MensagemAssunto: Re: O Motard Saudável O Motard Saudável Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O Motard Saudável

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» ser motard!!!!!
» Motard que é Motard!!
» Motard eu vi-te
» O que é um MOTARD???
» O que é um Motard..?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-