InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarJá não ando oficialmente "nu" xD Fato Dainese - Página 2 LojaJá não ando oficialmente "nu" xD Fato Dainese - Página 2 V-deosJá não ando oficialmente "nu" xD Fato Dainese - Página 2 Fotos
Já não ando oficialmente "nu" xD Fato Dainese - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Já não ando oficialmente "nu" xD Fato Dainese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Já não ando oficialmente "nu" xD Fato Dainese - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Já não ando oficialmente "nu" xD Fato Dainese Já não ando oficialmente "nu" xD Fato Dainese - Página 2 Icon_minitimemaio 11th 2017, 23:20

Já disseram, já chatearam, mas eu vou repetir e chatear ainda mais porque é, de facto, essencial.

Umas boas luvas e umas boas botas. Fazem mesmo toda a diferença se algo correr mal. Compraste um fato de qualidade top (Dainese gosto bastante a nível de materiais tipo casacos, calças, fatos...), já não aconselho tanto a nível de luvas e outras partes de equipamento.

Para luvas, gosto bastante de Spidi (tenho umas desde 2015 que a pele não mudou, nem desgastou uma nesga que seja!) e também gosto da marca Alpinestars.
Para botas, TCX e Alpinestars.

Apenas mais uma dica ... se por acaso te der a "preguiça" de vestires o fato, ou se por alguma razão pensares duas vezes, não penses e veste simplesmente. Tens um bom fato, uma boa protecção. Não evita tudo, mas em eventualidades, é crucial, nunca te esqueças disso.

Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Já não ando oficialmente "nu" xD Fato Dainese

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Fato Dainese com Airbag
» Ajuda - Fato Dainese
» Dainese Air Pelle vs Dainese Merlin vs Dainese Laguna Seca
» Fato Dainese duas peças
» Fato Dainese- Ajuda Reparação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-