InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 23 LojaTópico dos desabafos - Página 23 V-deosTópico dos desabafos - Página 23 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 23 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 16:44

se fosse uma jeitosa,vocês não estavam tão indignados de ela se querer sentar na vossa mesa Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 4th 2017, 22:14

1º dia de Setembro, resumido:

Welcome back to the Jungle!

gaaah
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 8th 2017, 10:04

É raro o dia que não veja um ou outro enlatado de tlm na mão a escrever (SMS, FB, etc.), vão de tlm encostado ao volante com tamanha confiança que é possível fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Por vezes até os vejo a andar de lado e qd se apercebem bota guinada de volta à faixa, será que nem estas pequenas saídas de estrada os alerta do perigo que se estão a colocar e aos outros q sem culpa nenhuma param num semáforo, passadeira, ou qq outra situação e levam com um carro em cima.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 8th 2017, 11:26

Daqui a menos de 7 dias vou eu estar no avião e não vejo a minha motinha durante 6 meses. Ou então mesmo nunca... se for vendida entretanto...
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 8th 2017, 11:35

Vais numas longas ferias Lusso...vim para o estrangeiro tambem por uns meses e acabei por ficar mas a menina veio ter comigo passado 5 meses...
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 8th 2017, 11:38

Lusso escreveu:
Daqui a menos de 7 dias vou eu estar no avião e não vejo a minha motinha durante 6 meses. Ou então mesmo nunca... se for vendida entretanto...
Tu pensa-me bem no q vais fazer...

Compensa vender? Compensa a deixar parada para o regresso? Ou nas férias ou afins?
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 8th 2017, 13:19

E olhem... hoje avariou o motor de arranque. Grande Treta!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 8th 2017, 14:57

Lusso escreveu:
E olhem... hoje avariou o motor de arranque. Grande Treta!!!
Isso é um sinal para não a venderes... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 8th 2017, 18:38

Pelos vistos foi só a bateria))
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 8th 2017, 22:11

Que ressaca que vais apanhar! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Idade : 33
Localização : Winksele, BE
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus
Data de inscrição : 31/01/2016

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 11th 2017, 15:40

vais sofrer tanto Lusso!!! hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 16th 2017, 21:30

Companheiros, é um desabafo mas tb um conselho.

Hoje apanhei um valente susto.
Na GSXR se olhar para trás para ver a corrente como fazia na CBR n a consigo ver bem, então hoje no regresso a casa o sol estava no ângulo certo para usar a sombra na estrada e ver se a corrente estaria com um comportamento correcto ou não, assim como se já estaria a necessitar de ser esticada um pouco. Então olho para a estrada do meu lado esquerdo e tento ver tudo o q necessitava, mas eis que olho para a frente e já estava a entrar numa curva e a mota ja a passar a guia da berma e indo direito para a areia e tudo o q estava para lá disso, pedras, árvores, valeta, etc.. Dassss q caguei-me todo, consegui corrigir a trajetória e já com o pé esquerdo fora do pisa a ir pelo chão. Porra q cagaso!!

Eu sei q tenho esta merd@ de hábito, olhar para tudo na mota ao mais pequeno barulho diferente, porra nunca mais.

Amigos não façam isto tb, alguma coisa q queira ver na mota encostem, vejam em casa no cavalete, peçam a um amigo para ir nela e vocês vão na dele ou de carro, montem camaras, qq coisa, mas por favor n o façam durante a condução de tentar ver de onde vem algum barulho ou tirar alguma dúvida em andamento. Serviu-me bem o aviso de hoje, isto foi às 18h e ainda tou nervoso, já corrigi mta coisa na minha condução e fui estúpido em continuar a fazer estes "checkups" em andamento, mm burro eu.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 17th 2017, 01:22

PSonic, disseste tudo Wink Erros todos fazemos ou já fizemos, e com eles, os cagaços "abre olhos" acontecem. Importante é que não tenha acontecido nada e não tenha passado de um susto.

Se sentirmos alguma coisa de diferente com a burra, e estivermos inseguros dos que seja, mais vale - como disseste e bem - parar a mota, e verificar. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 17th 2017, 04:44

Pessoal. Estou no paraíso... nem quero saber da mota...
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 17th 2017, 11:18

Lusso escreveu:
Pessoal. Estou no paraíso... nem quero saber da mota...

Conta! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 17th 2017, 11:24

Estas na fila com um amigo pqra comprar pizza e a falar com um francês. De repente chega uma miúda e começa aeter conversa. As miúdas são lindas. Existem cabaré por tudo o que é sitio. Musica de qualidade nas discotecas.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 17th 2017, 14:18

Alguém viu agora a corrida de resistência na Eurosport2!!? Consegui apanhar os últimos 15min e foi alucinante a disputa pelo 3° lugar. BMW vs Honda
Pelo q o comentador estava a dizer a BMW era uma moto particular sem todas aquelas afinações que as equipas oficiais das marcas fazem nas motas, e era uma mulher ali a bater-se maravilhosamente.

Entre estas duas motas no contexto em q estava, equipa particular vs equipa oficial e mulher vs homem, estava a trocer pela BMW. Ela foi muito boa sem dúvida, em recta a honda n tinha qq hipótese, isto pq a Honda estava com sérios problemas de eletrônica e o piloto n podia enrolar o punho ao máximo senão começava a falhar. Perante isto o piloto da Honda está de parabéns pelo 3° lugar, q mm com problemas na mota conseguiu passar a BWM (q na última ultrapassagem escolheu a trajetória errada e ficou presa em motas atrasadas). Foi mto bom.

Se conseguirem tentem ver os últimos 15min da prova.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 18th 2017, 01:04

Eu vi e foi espetacular, foi pena o problema da honda como disseste na recta via-se claramente a diferença e bmw passava quase a brincar senão tinha havido mais competitividade, gostei de ver foi o que o Nozane fez depois da queda pegou na mota e levou-a com grande custou até ás box quando lá chegou nem se aguentava em pé, chegaste a ver? Mas pronto mais um ano para a yamaha Laughing

Calculo que tenhas visto o SBK também não? Foi pena aquela queda do Sykes, aquilo para o Rea foi um passeiozinho não uma corrida  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 18th 2017, 08:16

Hoje vinha pela IC19, 7:10 mais ou menos, a filtrar os carros no meio daquele transito que ainda nao é pára-arranca e deparo-me com um senhor na faixa da esquerda cujo retrovisor do lado direito estava para dentro... Como "boa" pessoa que sou e como sempre faço, coloquei-me ao lado do senhor, abrandei e comecei a tentar chamar-lhe a atenção. Assim que lhe acenei, só vejo ele a continuar a olhar para a frente e a começar a esbracejar... Reclamou um pouquinho e eu chamei-lhe ainda mais a atenção, assim que olhou pra mim, apontei para o retrovisor... O que ele fez? Esbracejou mais um pouco e, suponho eu, começou a chamar-me nomes porque a boca só se mexia, ele com uma cara de zangado e sempre a tentar ignorar-me ao mesmo tempo (a voltar a olhar para a frente).
Tentei chamar-lhe a atenção mais uma vez e quando ele olhou, eu fiz o sinal a perguntar se queria que eu lhe abrisse o retrovisor (regra geral, sempre aceitam, agradecem e sorriem) e o senhor com a mesma cara de zangado com a vida porque a mulher nao lhe deu o pito de manhã, esbracejou, mexeu os labios mais uma vez e olhou para a frente...
Como a excelente pessoa que sou, fiz o velho: ¯\_(ツ)_/¯

Segui meu caminho Smile

Se alguem conhecer uma pessoa por volta dos seus 50-60 anos que resmungue de um motociclista na IC19... Fui eu Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 18th 2017, 08:18

Deixa la a Yamaha levar a "caneca"!!!! A Honda e a Suzuki continuam ambas em primeiro com 14 vitórias cada uma, a Yamaha penso que é a 4ª.
Mas nota-se claramente q numa prova deste tipo o piloto conta mto e a mota tem um peso menor no resultado final, tirando estes duelos onde a mota tb faz a diferença o resto é piloto. Eu ali podia ter a melhor mota do mundo e os outros andarem limitados a 250cc q eu ia ficar em último na mesma!!!!
N vi essa queda.

O SBK comecei a ver mas depois tive q sair, ver se apanho os resumos de ambas as provas.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 18th 2017, 08:36

"Paciência" eu n me tinha dado a tanto esforço, alertava 1x ao começar com isso seguia logo viagem. Gente mm triste essa, andam lá no seu mundo e nada mais importa, nem se deu ao trabalho de prestar atenção.
Qd abordo alguém para avisar se algo, pneu em baixo, roda solta, roda empenada, etc. a primeira reação natural é desconfiança qd tá uma mota a bateres-lhe no vidro!!! Mas em poucos segundos percebem q estou a tentar dizer alguma coisa e abrem o vidro. Já tive um q era uma roda empenhada (mm mto q parecia solta), avisei q tinha a roda solta e ele prontamente riu-se e agradeceu logo a preocupação mas q ele sabia mas q estava era super empenada! Até me ri e respondi "jesus a sério!!!?".

Tb já tive umas moças com a roda solta, estava eu de 50cc, qd me apercebo q elad iam entrar para a A1 aquilo é q foi acelerar a scooter, mas n estava fácil elas encostarem (e entendo) mas n as ia deixar entrar na AE assim mas lá me ouviram, confiaram e encostaram. A roda de trás só tinha um parafuso e já solto pq consegui mexer só com a mão. Pedi-lhes o macaco e a chave, bota a levar o carro naquela roda para a meter na posição e fui tirar uma porca a duas rodas e apertei bem e verifiquei as outras. 3 rodas ficaram então com 3 porcas em vez 4 mas já n iam ter problemas e assim q possível ir a uma oficina comprar um conjunto de porcas. Ficaram super agradecidas e deram-me 2€ para um café!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 874
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 18th 2017, 09:42

PSonic escreveu:
"Paciência" eu n me tinha dado a tanto esforço (...)

(...) avisei q tinha a roda solta e ele prontamente riu-se e agradeceu logo a preocupação mas q ele sabia mas q estava era super empenada (...)

Epa... É que nao teres retrovisor era um perigo... Talvez por isso que me dei a tanto esforço... Tipo tu com as miudas e o pneu (parabens pela atitude, apanhar pessoal com 50cc, vai la vai! E ainda as ajudas-te haha.. Café à borla!!!!)... É triste mas enfim, ha-de se fazer o que? Segue vida Very Happy 

Essa da roda.. Tenso! Haha, aconteceu-me algo semelhante no Mac de Oeiras. Tava na fila do take away quando reparo que o jipe que tá a pegar a encomenda tem o pneu praticamente vazio. Buzinei e chamei a atençao, apontei para o pneu, ele sorriu e gritou "Sim, ja sabemos mas obrigado!" x'D
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 19th 2017, 08:59

É ver o tempo a ficar mais frio e as motinhas a desaparecerem da estrada. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 19th 2017, 09:58

madd escreveu:
É ver o tempo a ficar mais frio e as motinhas a desaparecerem da estrada. Razz

Isso é pq é pessoal que realmente n ama as duas rodas e dão preferência ao enlatado!!!
Ainda ontem tive q vir trabalhar de carro pq estava a chover de manha, mas hoje já foi uma alegria enorme voltar a vir de mota. Aqui na zona só ando de carro qd chove ou pq tenho algo para ir fazer que só dá com o carro, tudo o resto sempre mota, esteja a temperatura que estiver.

Qd morava na linha de Sintra aí até a chover andava de mota (scooter 50cc) pois o transito ainda ficava pior, aqui n há grandes diferenças no transito por isso tb n vale a pena apanhar molha e correr riscos com o piso molhado. Mas se ainda tivesse em Lisboa era mota todos os dias mm com chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo_TKD
CBR 500R
Ricardo_TKD

Pendura : meu anjinho da guarda

Número de Mensagens : 835
Idade : 36
Localização : Lisboa/Loures
Mota/Modelo : CBR300RA
Data de inscrição : 14/12/2015

Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitimesetembro 19th 2017, 10:03

Não noto tanto o frio porque ando sempre com o fato  lol! lol!
Aliás, até está mais agradável assim  Twisted Evil

Se as pessoas deixam de andar de mota para ir de carro, aumenta o transito... para mim isso é mais uma razão para ir de mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 23 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 23 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 31 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-