InícioPortalRegistrar-seConectar-sePedrosa em dúvida para Barcelona LojaPedrosa em dúvida para Barcelona V-deosPedrosa em dúvida para Barcelona Fotos
Pedrosa em dúvida para Barcelona Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Pedrosa em dúvida para Barcelona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Pedrosa em dúvida para Barcelona Empty
MensagemAssunto: Pedrosa em dúvida para Barcelona Pedrosa em dúvida para Barcelona Icon_minitimeJunho 3rd 2009, 11:14

Pedrosa em dúvida para Barcelona N499401_PEDROSA074.preview
Após a sua queda na corrida de domingo no Grande Prémio Alice de Itália Dani Pedrosa foi examinado por especialistas na sua Barcelona natal na segunda-feira, com o Dr. Xavier Mir a confirmar que o piloto da Repsol Honda tem um fractura incompleta no femur direito.
Pedrosa começou a corrida de Mugello já lesionado na sequência de aparatosa queda nos treinos livres da manhã de sábado e da qual resultaram danos severos no lado direito da anca.
Os exames no Instituto Dexeus na segunda-feira mostraram que o diagnóstico inicial, levado a cabo no circuito no sábado, estavam correctos e Pedrosa fez uma distensão muscular do gluteo médio, o que provocou pequena fractura no femur, no local onde o músculo se liga ao osso. Uma declaração confirmou ainda que não sofreu mais lesões durante a queda de domingo, ist apesar de ter sido removido do local numa maca, medida tomada de forma preventiva.
O piloto de 23 anos tem agora de descansar antes do importante Grande Prémio Cinzano da Catalunha, o seu GP em casa, com a condição física a ser avaliada na próxima semana para se decidir se vai, ou não, estar apto para competir. Pedrosa também está a recuperar de lesões no joelho e braço contraídos numa queda durante os testes de Inverno, mas felizmente essas lesões não foram agravadas em Itália.
O piloto disse: “É um alívio os testes de segunda-feira não terem mostrado nada de novo porque penso que já tenho problemas suficientes. A lesão de sábado ainda me dá muitas dores, é claro, mas com sorte vou melhorar nas próxima semana.”
“Foi uma pena ter acontecido agora porque sinto que estava a regressar a algo próximo de uma boa forma física para correr e que podia pilotar a moto como queria. Mesmo assim, é aqui que estamos, pelo que temos de ultrapassar os problemas e tentar uma recuperação rápida. Espero sinceramente estar pronto para a próxima corrida porque é muito importante para mim e para a equipa."
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Pedrosa em dúvida para Barcelona

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-