InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMota desportiva A2 qual ? LojaMota desportiva A2 qual ? V-deosMota desportiva A2 qual ? Fotos
Mota desportiva A2 qual ? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mota desportiva A2 qual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 15:26

Olá pessoal tudo bem ?

Bem quem já leu a minha apresentação já deve saber o que eu pretendo xD, mas de qualquer da formas vou explicar tudo de novo 

Bem conduzo desde os 15 anos comecei numa casal boss, da casal passei para a cb125F comprei nova, neste momento tenho 17 anos faço 18 em 16 de Dezembro, como este ano vou começar a carta de carro em julho já me inscrevi também para começar a ter aulas  de mota categoria A2(vai ser numa HONDA cbf500).

Bem é o seguinte eu sou apaixonado pelas cbrs 600, quando o meu instrutor me disse que podia conduzir uma 600 limitada a 25kw no livrete(na realidade não está limitada) fiquei todo contente, estive a ver uns anúncios e vê-se muitas cbr 600 F4 à venda e a um preço bastante acessível, vendia a 125 cc e mais uns €€ e comprava a cbr, as minhas duvidas são :

-> Será um salto muito grande ?? eu acho que que não até porque vou ter aulas de A2 numa 500 que já tem o seu peso... mas preciso da vossa opinião 

-> O que me dizem deste modelo ? já vi que os consumos nem são assim tão altos, bem como a manutenção, o que me dizem de avarias é problemático ou posso estar à vontade ?


-> A mota não será para andar muito no meio do trânsito nem no para arranca mas não digo que uma vez ou outra possa ter de andar.


-> Eu tenho 1.74m será que chego facilmente com os pés ao chão ?

-> Eu se comprar será em 2º mão com quantos km's acham que deva comprar assim mais ou menos, ou o que é que são muitos km's para este tipo de mota??


Bem pessoal espero que me ajudem ...

Abraço 
Vítor Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8682
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 15:37

É um bom salto.

Uma das melhores e que "ensina" a conduzir moto, é o modelo cbr600f.

De certeza que chegas com os pés ao chão. Mas antes de comprares, vai experimentar.

A compra em segunda mão, é tudo muito relativo: à partida é um modelo que não dá problemas, se for estimada.

Agora, tens que pesquisar na Net e veres o que há...

Aqui no Fórum existe muita boa gente que comprou esse modelo em segunda mão. Espera até teres feedback deles...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 15:49

-> Será um salto muito grande ?? eu acho que que não até porque vou ter aulas de A2 numa 500 que já tem o seu peso... mas preciso da vossa opinião

Depende mais de ti do que da mota. As 600 até são bastante meigas a baixa RPM, só disparam mais lá em cima, podes começar numa 600, desde que nunca percas o juízo nem o respeito pela mota.

-> O que me dizem deste modelo ? já vi que os consumos nem são assim tão altos, bem como a manutenção, o que me dizem de avarias é problemático ou posso estar à vontade ?

Avarias por norma resume-se a rectificadores de corrente, que é algo comum darem o berro.
Tirando isto são motas muito fiáveis, e desde que compras uma bem tratada, não deverás ter problemas.

-> A mota não será para andar muito no meio do trânsito nem no para arranca mas não digo que uma vez ou outra possa ter de andar.
F4 anda bem em todo o lado, seja trânsito, cidade, AE, o que quiseres. E como não é uma desportiva pura, não deixa de ser minimamente confortável, mesmo para passeios maiores.

-> Eu tenho 1.74m será que chego facilmente com os pés ao chão ?
Sim. Mesma altura que eu. E por norma chego bem com os pés ao chão, praticamente em qualquer mota.

-> Eu se comprar será em 2º mão com quantos km's acham que deva comprar assim mais ou menos, ou o que é que são muitos km's para este tipo de mota??

Depende de como tenha sido tratada, revisões feitas, etc. Podes ter uma mota com 20.000km e estar no lodo... e podes ter uma mota com bem mais de 100.000km, e estar em bom estado de saúde.

Eu evitava motas com 10 anos e a ter só "10.000km", pelo menos sem uma boa avaliação ao estado dela, algo está errado, ou esteve sempre parada, e não é bom, ou os KMs que ela tem foram aldrabados, e não são reais. Nem sempre menos KMs significa melhor.

Leva um mecânico de confiança contigo para avaliar o estado da mota, ou no mínimo, alguém mais experiente.

Espero ter ajudado minimamente.

_________________________________________
Mota desportiva A2 qual ? R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 15:52

-> Será um salto muito grande ?? eu acho que que não até porque vou ter aulas de A2 numa 500 que já tem o seu peso... mas preciso da vossa opinião 

Não. É o que o HULK disse Smile 

-> O que me dizem deste modelo ? já vi que os consumos nem são assim tão altos, bem como a manutenção, o que me dizem de avarias é problemático ou posso estar à vontade ?

O que chamas de alto? Eu tenho os consumos da minha no Fuelly e era em torno de 6.0L/100km. O minimo que fiz, foi 5.3L.
Quanto a avarias, vê o que te disse abaixo e podes ter alguma noção. Modelo pode nao ser 100% o mesmo mas, nao ha de diferir muita coisa.
A mota nao te vai fazer arrepender a decisão, só tens que ter cuidado quando a fores ver. Diria que o mais importante é veres o trabalhar dela quando parada, ver se a consegues aquecer e ver como ela mantem depois o Neutro. A minha quando aquecia, pouco tempo depois, em Neutro, desligava, tinha que andar sempre a acelerar. Era o tal problema do alternador (vê abaixo, respondi as questoes em ordem diferente) e outras fiações.

-> Eu tenho 1.74m será que chego facilmente com os pés ao chão ?

Again, same as he said. Sugiro tambem que experimentes primeiro na mesma, pode ser que nao te sintas confortável e isso é MUITO importante.

-> Eu se comprar será em 2º mão com quantos km's acham que deva comprar assim mais ou menos, ou o que é que são muitos km's para este tipo de mota??

Again, como ele disse Razz 
No entanto, eu ja tive uma CBR 600F, de 99. É sempre relativo, a mota pode até ter 10k kms... Se esses 10k foram SEMPRE a esgalhar, é diferente de comprares uma de 30k kms que "raramente" passava dos 100. Estou a falar em casos extremos mas acho que compreendes o que quero dizer.
A minha, havia comprado com 40k kms... Tive que trocar a corrente logo em breve, culpa minha por nao ter observado o estado dela. Com a corrente, mais umas outras quantas coisas que tive que trocar. Depois foi o alternador que era ainda o original e tinha ido para o espaço. Depois foram umas quantas fiações eletricas que tavam a dar problemas. Depois, manutenção geral.
Portanto, até diria que tive alguma sorte. Dir-te-ia que elas nao sao de dar muita dor de cabeça, exceto nos fios dela.
A manutenção é elas por elas... Por ser uma Honda e ser mais antiga, podia lhe colocar qualquer peça que nao lhe doia as juntas Razz No entanto sempre optava por colocar peças da propria Honda onde importava e peças mais chinocas noutras situações.
De resto, impecável.
Tens que ter em atenção aos mesmos detalhes que terias que ter com a compra de qualquer outra mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 15:56

Após ler o comentário do Daikoni, lá está... O retificador da minha tinha dado o berro x'D
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 16:24

Paulo,Dinis e Gabriel, obrigado pessoal acho que me tiraram as duvidas xD

Gabriel um consumo excelente para o tipo de mota que é !! eu pensava que era uns 14l aos 100 lol
então sendo assim ainda fica mais barato sustentar uma 600 que um carro , os carros na media é uns 8 ehheeh uma desculpa para a minha mãe, faz parte ahahahaha, neste ponto nem me posso queixar...

Mas assim já fico mais tranquilo até por saber que é uma mota "universal" e que chego com os pés ao chão, porque são este pequenos pormenores que nos intimidam um pouco antes de ir comprar uma...

Então ao inicio o melhor é andar em baixas rpm loool e ir para um lugar sem ninguém fazer uns oitos, travar acelerar fazer umas curvinhas e manobra-la parada e é com voces dizem com juiso chego lá espero mesmo que sim.

Bem em relação a €€ como devem imagina não tenho muita coisa , até porque só tenho 18 anos, mas eu vou dispensar comprar um carro para comprar a menina, bem, se eu vender a 125cc consigo juntar uns 2500€ ela custou 2700€, mas como não vendo já pq ainda tenho de tirar a carta e tudo... Ou seja eu tenho um orçamento de 4000€ para dispensar , eu tenho visto algumas por 2000 /2500 este preço era óptimo mas lá está só vendo a mota...

Após ler todos os comentários a minha ideia alterou-se eu pensei que estas motas desportivas não faziam  muitos kilometros por serem motas do estilo que são, mas pelos vistos enganei-me heheh, lá está como dissera tudo depende do dono ...

Bem pessoal obrigado, eu vou dando noticias eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 16:28

Sim acho que até a GSXR da susuki sofre do mesmo mal(dar defeito no rectificador) ehehe 

Se comprar via olx, ou algum desses sites online não a trago para casa sem dar uma volta então

-> Testar motor do arranque a frio 

-> Barulhos no motor

-> Arranque no motor a quente

->E verificar o relantim consoante a temperatura do motor

Hheheheh vou anotar isto, de qualquer das formas levo um mecânico comigo, para ficar mais à vontade
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 16:32

Eu espero bem que a minha faça mais de 200.000km sem problemas de maior! Razz

Algo que já tenho mencionado aqui, é uma CBR600F4i, de um gajo dos States, que se não me engano, da última vez que verifiquei, já ia com 480.000km...
Praticamente tudo de origem, trocou o estator que avariou, e pretty much that's it.

Agora, o gajo estima a mota, bom óleo, não anda propriamente a escafiar a mota a toda a hora... etc.

A durabilidade das motas dependem muito do tratamento que levam, tanto a nível de condução, como a nível de manutenção. Isso, e alguma sorte também!

_________________________________________
Mota desportiva A2 qual ? R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 16:49

480.000km !!!!! é muito km  Very Happy espectacular !!

eheheh Claro que vai fazer 200.000 xD

Aproveito que estás a falar em manutenção quanto fica mais ou menos meter pneus novos numa maquina destas ?

E de quantos em quantos km se trocam ? (tendo em conta que não andará a grande velocidade pelo menos nos primeiros meses heheheheh, mas no geral será para andar mais ou menos com calma) Opah para ser mais preciso eu vou fazer uns 40 km por dia ir de casa para Coimbra e de Coimbra para casa, vou fazer uma reta enorme diariamente a nacional 111 ai poderei esticar ate uns 90 100 , em entrando em Coimbra dificilmente paço dos 80 e dentro de Coimbra mesmo ai não paço dos 60 lol ahhah

Ao fim de semana ai sim farei alguma auto estrada para os passeios e etc e ai claro que poderei esticar mais um pouco conforme a experiência e confiança que tiver nela...

Opah tipo se fosse só para andar na semana se calhar nem se justificava comprar esta 600, porque uma 125 tb da 100, a questão é que da 100 mas já vai aflita, a esforçar o motor etc e enfim se precisar de acelerar mais um pouco ate para me  desviar de algo ou seja o que for já não consigo porque ja vai demorar a desenvolver ... E depois é as voltas maiores tornam-se um pouco cansativas ao fim de uns km não dá "pica", tu entendes ehhehe
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 17:00

Depende muito, varia de pneus para pneus, da gama, etc.

Sport-Touring por norma fazes 15.000+-3000kmh, claro que depende do andamento, tipo percurso, etc. Preços de modelos actuais por norma andam na casa dos 260-290€ o par.

Sport (de estrada), por norma fazes entre 6000-10.000km, dependendo do modelo (com os Power3 que tenho faço 12k+-, mas são um Sport virado para Sport-Touring). Preços por norma andam entre 220-280€ o par.

Pneus por norma gastas mais que em carro. Esquece lá os 40-60.000km típicos de carro Razz

Revisões, depende de onde fizeres, na Honda levam-te cerca de 120€ por óleo e filtro, mas há oficinas mais em conta (na casa de 60-70€) pelo mesmo.

Mas depois tens mais manutenções a fazer... Filtro de ar, kit transmissão (e convém lubrificares com frequência se não vai à vida num instante), velas, afinação de válvulas, pastilhas e óleo de travões, etc etc.. Embora a frequência seja menor da maior parte delas.

_________________________________________
Mota desportiva A2 qual ? R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 18:03

O Daikoni já respondeu mas falo tb por experiência própria... Depende onde compras o pneu, com quem montas, q marca compras, etc... Chegaram a pedir me 240 euros só para o traseiro, já não lembro da marca. Pelo Paulão arranjas pneus bons e baratos e ele ainda te indica alguém que te monte isso... Se bem que, sendo d Coimbra, já não sei como se iria proceder.

A Nacional não costuma ser uma boa estrada... Com terra, gravilha, buracos... Has de gastar o pneu mais depressa... É cuidado com as nacionais, radares por aí são um mimo, principalmente knd vais entrar em localidades.
Vai pela ideia do Daikoni que vais bem. 6k a 10k é o standard.

Quanto a valor da mota... O dinheiro que vais juntar... Comprei a minha na altura dum stand pq era pra garantir que me faziam manutenção e foi pouco mais caro que isso... Mas já lá vão uns anos que a comprei.
A particulares deves encontrar a esse preço ou mais barato.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 19:18

Se quiseres, tenho uma F4. Não está a venda em lado nenhum. Mas posso vender para ti.
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 6th 2017, 21:25

Dinis, excelente informação , pois num carro faz mais mais km's ehehe, mas mesmo assim pensei que um pneu numa menina destas fizesse menos kms, mesmo assim 6000 km's ainda é um bocado dá bem para juntar uns trocos para comprar uns pneus razoáveis para o canhão eheheh...
Opah trocar filtro e óleo para ai de 6 mil em 6 mil não é ? 
Pois lá está é a manutenção básica que temos de fazer, por acaso tenho muito cuidado em lubrificar a corrente utilizo um spray aquilo é bom, depende mas em tempo de sol lubrifico de 500 em 500 km se apanhar água ou as vezes se lavar a mota entre esses 500 acabo por lubrificar com menos kms.

Realmente estou impressionado sempre me disseram que um pneu numa maquina destas era uma viajem de ida e volta ao Algarve lol afinal não é nada disso e estou a ver que nem é assim um veiculo tão dispendioso, feitas as contas se calhar fica mais caro manter um carro a gasóleo ou até mesmo a gasolina.

Gabriel é sempre bom ter uns contactos de alguém que esteja no mesmo mundo ehehhehe
240€ só para um pneu, muita caro !!! Pois é que nem eu sei ninguém em Coimbra que faça este serviço em motas em carros há aqui um quase ao lado de minha casa, mas nunca vi lá mota nenhuma ... Se alguem souber até agradecia, já ficava informado xD
Sim, sem duvida tens razão não sei se conheces a nacional 111? Mas é tal e qual com dizes aquilo está um bocado em mau estado principalmente junto mais à berma está cheia de altos e baixos e areia, aliás esta estrada tem limite de velocidade para 50!!! Só que tu não estas bem a ver isto é uma reta enorme o mais devagar que já consegui foi fazer a 60, Pois eles ás vezes metem aqui uns radares e lucram bem, porque ninguém cumpre estes 50, vai tudo a 80/90 é impressionante , mas eu tenho de ter um cuidado redobrado até porque estou em período provisório, logo tenho mesmo de andar a cumprir e sempre de olhos abertos a ver se os vejo ehhehe.
Sim , eu até estou a anotar estas coisas que me estão a dizer para na altura da compra não me esquecer de nada ..

A comprar a particulares, por exemplo estive a ver uns preços no olx são super baratas o que até me admira, por exemplo esta: https://www.olx.pt/anuncio/cbr-600-f4-25kw-de-livrete-IDAyHUh.html#6552401337

Com tudo isto as duvidas vão aparecendo , eu sei que isto é muito relativo, mas vocês pagam quanto de IUC + Seguro, eu sei que vou pagar sempre mais no seguro porque sou novo e nada como fazer uma simulação, mas só para ter uma ideia ... 

Lusso vou-te mandar mp xD 


Obrigado pela ajuda de todos vocês pessoal !! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 7th 2017, 08:46

Opah trocar filtro e óleo para ai de 6 mil em 6 mil não é ?
Depende mas, sim, deverá rondar essa quantidade. No entanto, deves SEMPRE, de tempo em tempo, verificar o nível de oleo por ti mesmo.

Tem cuidado com esses 500kms de corrente... Nao depende só de chuva. Se ela tiver a apanhar muita sujidade, tens que ter isso em conta. Eu normalmente faço entre os 300kms e os 500kms nos dias sem água. Basicamente é chegar perto da menina, olhar para a corrente, tocar e ver se tá seco. Se tiver, oleo pra cima.

Quem quer que te tenha dito que o pneu era uma viagem daqui para o Algarve, é porque deve andar acima dos 300km/h e só pára no Algarve, sempre a 300 mesmo nas curvas. LOL.

feitas as contas se calhar fica mais caro manter um carro a gasóleo ou até mesmo a gasoline.
Epa, not quite. Dependendo da cilindrada, pagas quase tanto de IUC quanto um carro. Os pneus de um carro sao muito mais baratos, duram muito mais tempo. O oleo, filtros e afins, também hao-de ser o mesmo valor ou até mais baratos... A diferença sera nos plásticos de cada um, quanta electronica que usa, etc.

Quanto à Nacional, nao faço ideia Smile Mas, justamente, se eles colocam limites de velocidade, ha que ter atençao porque hoje em dia lá se vão os pontos... E a carta Sad

Nao consigo ver o teu link, infelizmente. No meu trabalho é tudo bloqueado. Depois vejo em casa.

vocês pagam quanto de IUC + Seguro
Eu hoje em dia pago mais, porque mudei de mota mas na altura era relativamente barato... Entre 50 a 60 euros de seguro, trimestralmente e IUC era a volta dos 100 euros.
Sim, podem apertar contigo por ser o 1º mas, vou-te ser bem sincero, nao escolhas as mais baratas, tipo LOGO... Aquilo é barato como valor pago mas depois é uma merd@ quando precisares. Todas sao mas, umas menos que as outras.
As vezes vale a pena pagar um valor um pouco mais alto se isso significar menos dor de cabeça (embora isto tambem seja relativo)
Ir para o topo Ir para baixo
Vítor Mendes.cbr
CBR 150
Vítor Mendes.cbr

Pendura : fantasmas

Número de Mensagens : 169
Idade : 24
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : CBR 600F / CB125 F / CASAL BOSS HEHE
Data de inscrição : 06/06/2017

Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitimejunho 7th 2017, 09:45

Faz sentido, por acaso  a minha até é capaz de apanhar com alguma poeira sim porque lá está ,estradas nacionais... 

Sim, são valores relativamente baixos, em relação à companhia de seguros, vou fazer manter onde tenho o seguro da 125cc o nome da companhia é "allianz"...

Esta sexta feira aproveito ir a Penacova bounce , e pelo caminho passo por Coimbra e já vou ver uns preços para as joelheiras e para o capacete ehhehe assim já fico com o equipamento preparado .

Abraço
Vítor Mendes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mota desportiva A2 qual ? Empty
MensagemAssunto: Re: Mota desportiva A2 qual ? Mota desportiva A2 qual ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mota desportiva A2 qual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a primeira mota?
» Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura?
» qual o som da tua mota?
» Qual o modelo da tua mota ?
» Qual mota comprar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-