InícioPortalRegistrar-seConectar-seNos States foi assim... LojaNos States foi assim... V-deosNos States foi assim... Fotos
Nos States foi assim... Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Nos States foi assim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Mota/Modelo : CBR 650f

Nos States foi assim... Empty
MensagemAssunto: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 22nd 2017, 11:51

Aparentemente o carro cortou a passagem do da moto e o da moto não teve com meias medidas e toca a dar pontapés ao carro... O do carro quis dar "o troco" e acabou por perder o controlo do carro... Enfim... Coisas k se podem evitar...

http://www.nbclosangeles.com/on-air/as-seen-on/Newhall-Road-Rage-Confrontation-Leads-to-Crash_Los-Angeles-430062583.html
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9149
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 22nd 2017, 12:11

Tiveram os 2 mal, e é o que acontece quando 2 cromos se juntam.

Quanto ao carro, acho bem feita ter-se despistado, se o motociclista lhe deu pontapé na porta, tirava a matrícula e ia às autoridades. Se estragasse algo, pagava, e teria a sua condenação legal..
Mandar-se para cima dele ali, e numa AE, foi querer matá-lo, muito mais grave, e a começar por ter sido ele a pôr em perigo a vida do motociclista em primeiro lugar e anteriormente.

O motociclista, é só atrasado mental, e pôs-se a jeito.

Neste acidente, tenho pena é do outro condutor inocente, que levou por tabela.

Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 7979
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 23rd 2017, 08:49

Ainda bem que não aconteceu nada de grave ao companheiro da moto!

Agora, tenho mesmo pena é do enlatado que levou por tabela sem ter culpa nenhuma.
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2073
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 23rd 2017, 09:20

Basicamente, acho que tiveram os dois mal, e o outro, coitado, foi levado de arrasto.

Sim, o carro mandou-se praticamente para cima do motociclista para entrar na via, mas nada dá o direito do motociclista agir como agiu de seguida. Já sabemos que os enlatados nos fazem destas, é termos máximo cuidado. Mas se começarmos a ir pelo caminho da violência "física", em nada nos ajuda (porque somos sempre nós quem nos lixamos).

Independentemente do pontapé na porta do carro, o que o enlatado fez de seguida deveria ser condenado e considerado como tentativa de homicídio. Felizmente o Karma tratou do resto.
Infelizmente, para o outro condutor de carro, levou com as consequências de um desentendimento entre dois idiotas... scratch

É disto que estão as estradas cheias. Mas não falo apenas dos enlatados... tenho visto de tudo um pouco mesmo.
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Pendura : Aluga-se

Número de Mensagens : 640
Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 23rd 2017, 09:26

Eu quando vi isto fiquei de boca aberta, foi mais do que merecido o carro espetar-se pois atentou contra a vida de outro ser humano utilizando o seu veiculo como arma e de forma propositada, este nao se deve safar de uns tempos de prisao e uma multa simpatica.

O rapaz da mota nao esteve bem mas parece que o pontape nao veio apenas porque lhe apeteceu, ele parece ter sido cortado, chamou a atencao ao carro e o carro ainda lhe foi pedir explicacoes. America e choppers, esta-se a ver o menino em cima da mota como sendo uma pessoa moderadamente agressiva por natureza e fez o que tanto se fazia antigamente, biqueiro na porta ou espelho fora.

Agora o que o carro fez e que e muito grave, e ainda colocou em risco a vida de uma terceira pessoa que nao faco qualquer ideia de qual foi o estado em que ficou..e que estava apenas na sua vida sossegado..
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3621
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 23rd 2017, 11:31

não sei pk não mostram a filmagem toda, pois não vi o carro fazer nada até o da mota lhe dar um pontapé na porta, basicamente ele vai alegar que alguma coisa lhe bateu na porta e ele assustou se e simplesmente se despistou, nada foi propositado... e sinceramente é o que eu vejo no video, o carro vai para cima da mota depois deste se ter encostado e dado um pontapé na porta, mas terá sido propositado ou simplesmente se despistou, eu não consigo ouvir o que dizem as pessoas que comentam por isso apenas estou a analisar pelas imagens
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 23rd 2017, 11:34

Wolf, a testemunha, a qual filmou, disse que só começou a filmar após o carro se ter atravessado à frente da mota (foi o motivo que o fez filmar). Por isso não existe filmagem dessa parte.

Quanto ao despiste, e afins, claramente e dá para perceber no vídeo que se atirou para cima da mota de propósito. A partir daí é que perdeu o controlo.

Em nível prático, e pelo que vejo, o motociclista pode ser acusado de dano a propriedade, mas o do carro, é de tentativa de homicídio, e foi ele que causou todo o acidente. Se ele não tivesse tentado derrubar o motociclista, não haveria qualquer acidente.

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3621
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 23rd 2017, 13:00

ok sendo assim e se existe testemunha do que o carro fez é diferente, eu não consigo ouvir o que dizem na entrevista...devem os dois serem castigados para aprenderem a ter respeito na estrada.
FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

Mota/Modelo : Yamaha FZS 600; ex.HONDA CBR600F2 (PC25); ex.Daelim Daystar 125 Black Plus

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 23rd 2017, 14:08

Segundo a pessoa que gravou o video a culpa foi inteiramente do carro, o da mota deu um pontade de cada lado (no video ja so se ve o segundo) por isso o carro estava a insistir em ir chatear a mota e depois acontece o que se ve no video que e tentativa de homicidio rodoviario.
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 23rd 2017, 14:20

Essa parte não sabia, pensei que fosse atravessanço único, e pontapé único. Onde viste isso?

FGOMES
CBR 400RR
FGOMES

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitimeJunho 26th 2017, 09:37

O rapaz diz na entrevista que comecou com o carro a cortar a faixa da mota e a mota deu um pontape do lado direito. a mota ficou para tras e foi para a faixa da esquerda do carro mas o carro nunca deixou a mota sossegada entao ele comecou a gravar e depois e o que se ve
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Nos States foi assim... Nos States foi assim... Icon_minitime

Nos States foi assim...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-