InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarFeedback Carenagens ALIEXPRESS LojaFeedback Carenagens ALIEXPRESS V-deosFeedback Carenagens ALIEXPRESS Fotos
Feedback Carenagens ALIEXPRESS Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Feedback Carenagens ALIEXPRESS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Frederico Silva
Honda Monkey
Frederico Silva

Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 18/07/2017

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 09:55

Boas malta,
Tenho andado no site da aliexpress e vejo imensos conjuntos de carenagens completas para a CBR 600 F4i.
Faz lá referencia que são em ABS e concebidas por injecção no molde (diz no site que os apoios e encaixe é tudo super preciso e que encaixa a 100%)
Alguem já encomendou algum conjunto daqueles?

vou deixar alguns links abaixo:

https://pt.aliexpress.com/store/116115?spm=a2g03.search0104.3.33.axP59y

1. link1

2. link2

3. link3

4. link4

5. link5

Se sim, ao montar ficou tudo justinho sem folgas e sem invenções?
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 40
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 10:05

Eu mando vir imensas coisas do ali express, e sem razao d queixa até à data.

Carenagens nunca mandei vir, mas conheço quem tenha mandado vir já 2 jogos para PCX da Tailândia... Foi chegar e montar, uma ou outra folgazita, mas nada q se perceba à primeira vista.

O senão, é dado ao volume imenso, o mais certo é bater na alfandega... Mas mesmo assim compensa os valores.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 11:45

Ah sim,

Seja comprada via Ali ou Ebay isso vai parar na Alfandega, nem tentes dividir pagamentos (pois eles vao pedir o comprovativo de pagamento) e se acharem q pagaste mto pouco vão pedir o site onde compraste e aí levas no pelo.
Compra tudo direitinho e pagamento único, qd chegar cá vão pedir a prova de pagamento que mandas por mail. Em contas gerais prepara +30% a pagares cá, pois é o IVA e mais umas taxas.

Se conseguires que isso venha via outro país europeu ainda te safas à Alfandega, pelo que sei apenas na GearBest se consegue fazer isso pagando mais um x de portes.

Ainda podes ter a sorte de estarem com mto trabalho, confirmam só a carga para ver se não vem nada ilegal e segue logo para tua casa, mas não contes mto com isso.

Pelo q tenho visto de outras pessoas o material é bom e pintura tb, em geral todos mencionam q a fixação não bate bem a 100%, mas sendo plástico basta dar um jeitinho q encaixa.
O plástico tb não é tao grosso/forte como os originais, mas tb a comparar a enorme diferença de preço já se estava à espera. Mta gente compra dessas para n andarem com as originais, uma qualidade bastante satisfatória a qualidade desse material (opinião que fui vendo por aqui e pela net fora).
Se por acaso chega alguma peça partida tira fotos e manda à loja, pede sempre a devolução do valor correspondente à peça. Depois compras só a peça e eles mandam-na.
Não dês qualquer feedback/pontuação antes de receber a mercadoria, pois só assim consegues activar as garantias do Ali/Ebay, pois se dás logo feedback positivo antes de receberes a encomenda depois é um cabo dos trabalhos reclamar, pois eles são bem penalizados pêlos feedbacks negativos ou reclamações.
A situação de pedires o valor da peça partida é melhor, mais rapido e mais seguro, pois eles ainda tentam dizer q vao então mandar outra para substituir e o tempo passa e passa e nada de peça, após 60 dias já não consegues reclamar, por isso pede o retorno do valor correspondente da peça partida. Aí decides, mandas reparar ou na loja em causa pedes a peça e voltas a pagar (o valor q foi reembolsado)
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 14:01

Para a XX já li que as carenagens a partir de uma certa velocidade começam a ondular o que traz instabilidade à moto dado que são menos rígidas / resistentes a forças derivado de serem feitas em plástico baratucho.

Experiência própria é zero.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Silva
Honda Monkey
Frederico Silva

Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 18/07/2017

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 14:47

Obrigado pelo vosso feedback!
Ainda assim continuo um bocadinho indeciso...
O que se passa é que comprei a mota e ela ja deve ter caído e foi mal reparada nas carenagens.. 
Nota-se uma pequena folga debaixo do farol da frente, e uma folga de um dedo entre o depósito e o resguardo em plástico preto, que fica entre o depósito e a carenagem lateral...

Vou desmontar tudo e ver como está por baixo.. se são os apoios que foram a vida, etc..
Nesse caso se calhar é melhor comprar só a carenagem frontal, toda direitinha e montar o farol sem folgas e resolvo eu as folgas restantes das carenagens laterais...

Tenho algum receio em encomendar o kit todo, pagar o extra para desalfandegar e ficar tudo por 500/600 eur e depois de montar ver que aquilo a final não é justinho como eu quero.

Alguém conhece um sitio onde eu possa comprar uma carenagem frontal apenas, original da Honda, nova ou em 2ª mão (desde que esteja imaculada)?


Deixo abaixo as fotos da folga debaixo do farol (que me está a incomodar seriamente):

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Whatsa11

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Whatsa12
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 15:03

Isso num pintor será que com um bocado de calor não te consegue moldar o plástico para o sitio?


No ebay sei q as casas "desmembram" os kits, se necessitares só de uma peça ou duas eles vendem. Mas tudo o que seja acima de 24€ irá pagar impostos na alfandega.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Silva
Honda Monkey
Frederico Silva

Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 18/07/2017

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 15:21

Dá-me ideia que levou um bocado de betume e foi pintado.. temo que se der calor, dado já não ser só plástico, possa estalar ou coisa do género.
Devo mesmo optar por ir buscar só uma frente justinha, aparafusar o farol direitinho e pronto.
Agora não sei é onde arranjar a bom preço.. essas do ebay posso correr o risco de receber uma usada que não esteja tão imaculada assim e ter folga também ou estar estalada ou assim.. 
Cá em portugal conhecem algum sitio onde possa comprar?
Obrigado pela vossa ajuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 16:37

Frederico Silva escreveu:
essas do ebay posso correr o risco de receber uma usada que não esteja tão imaculada assim e ter folga também ou estar estalada ou assim..

Estou a dizer das novas, dos kits!!!!
Não é original mas são novas, mandas mensagem à loja a perguntar qual o preço só para a peça q queres.

Por cá n deve ser fácil encontrar usadas como novas, e as que aparecem devem ser upa upa
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Silva
Honda Monkey
Frederico Silva

Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 18/07/2017

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 16:43

Pois.. Tens razão PSonic
Vou ver isso no ebay e tentar entrar em contacto com os vendedores a ver se me safo!
Se arranjar alguma coisa de jeito depois venho aqui informar!
Obrigado pela vossa ajuda!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 16:48

Frederico Silva escreveu:
Pois.. Tens razão PSonic
Vou ver isso no ebay e tentar entrar em contacto com os vendedores a ver se me safo!
Se arranjar alguma coisa de jeito depois venho aqui informar!
Obrigado pela vossa ajuda!!

Boa sorte,

Hoje por acaso tb contactei uma dessas lojas do ebay (tinha bom preço no kit completo e tinha um raking bom) a perguntar se vendiam só o guarda-lamas frontal e se já tinha os buracos para a fixação dos cabos dos travões (n dá para ver nas fotos), agora é aguardar pela resposta.
As buscas que fiz por cá em usados n encontrei nada abaixo de 40€ e com um aspecto já duvidoso.

http://www.ebay.co.uk/itm/371812970341?euid=8cc911c97d1e4eb2b06670a4575cc697&bu=43788520880&cp=1&sojTags=bu=bu
A minha não é azul mas no caso do guarda-lamas tanto faz pois é preto


Última edição por PSonic em julho 20th 2017, 16:53, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Silva
Honda Monkey
Frederico Silva

Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 18/07/2017

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 16:49

Poiiisss
Quando obtiveres resposta diz qualquer coisa, please!! 
obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 17:00

Combinado, amanha já devo ter resposta de manha devido ao fuso horário pois mandei já eram 13h.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Silva
Honda Monkey
Frederico Silva

Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 18/07/2017

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 17:01

Obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 20th 2017, 17:07

se o teu problema é essas folgas, as do chinês vais ter esse problema, e montar peças originais com peças dos kits chinês ai então é que nunca mais bate certo, isso deve ter sido mal ajustado o farol por dentro da carnagem, por norma quando mandas reparar o pintor só tem a carnagem e não consegue deixar prefeito pois não tem o farol, acho que se desmontares isso frontal e farol e fores ter com um bom pintor ele resolve te isso, provavelmente foi os apoios do farol que partiram e ao reparar ficaram fora do sitio....
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 21st 2017, 10:11

Esta loja em concreto não vende à parte (mas tb n tinha para Honda no teu caso), tenho que tentar outra


Citação :
Hi friend,
Sorry but we don't sell the separate part now,
Best regards

Sim isso tb é verdade, juntar chines com oem tanto pode ficar certinho como não. Se já n gostas dessa folga a china poderá vir perfeita ou com outra em outro lado, é sempre uma aposta.
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 21st 2017, 21:30

Este tópico veio mesmo a calhar...

Se calhar mais tarde vou mandar vir um kit de carenagens desses gajos, será que isso me chega algum dia a casa sem perder o dinheiro?! Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 21st 2017, 22:14

D.G escreveu:
Este tópico veio mesmo a calhar...

Se calhar mais tarde vou mandar vir um kit de carenagens desses gajos, será que isso me chega algum dia a casa sem perder o dinheiro?! Laughing Laughing

Isso podes ficar descansado, as lojas presentes no Ebay e no Ali têm q se portar bem senão lixam-se à grande com eles.
É como disse, nada de dar feedback sem receber a encomenda e testar, pagar certinho para n haver problemas com a Alfândega e paga apenas por PayPal com o teu login para ficar o registo, pois em caso de stress o PayPal devolve o dinheiro.

Isso para chegar cá são de 2 a 4 semanas, o problema está depois na alfândega q n há qq regras qt tempo podem reter a encomenda até se lembrarem de tratar dela. Se o tempo total estiver quase a chegar aos 60 dias sem receberes no eBay activas a reclamação de não entrega, assim ganhas mais um mês para puderes pedir o reembolso. Normalmente este tipo de envio tem tracking e sabes smp onde anda.

Comprei um disco para a mota anterior, 2 semanas e chegou a Portugal mas teve 4 semanas parado na Alfândega, ou seja, 6 semanas. Qd chegou a Portugal só recebi a carta para mandar a prova de pagamento quase 1 semana e meia depois, mandei por mail no dia. Depois só 2 semanas e meia depois recebo mais a cobrança da alfândega. Os contactos q fiz com os CTT só respondiam q n era nada com eles, mas depois ninguém sabe nada, não há forma de contactar a alfândega e n há regras para a alfândega para consulta para sabermos as tabelas de custos, tempos, o q é taxado ou não, etc., parece q fazem o q bem querem.

Mas n te preocupes q a encomenda chega.
Até hoje só tive uma coisa pequena q nunca chegou e da UK, passado 6 semanas fiz a reclamação no eBay, eles disseram q iam enviar outra, eu recusei e pedi o reembolso q se depois quisesse voltava a comprar, no dia seguinte tinha o reembolso feito e problema resolvido.Nunca aceites o reenvio, é uma forma de nos prazo esperar e o prazo de reclamação expira, pedes smp o reembolso e depois voltas a comprar nessa ou em outra loja.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 21st 2017, 22:21

Ah tive um caso de uns Headphones, nunca mais chegavam, então o normal, reclamação e reembolso. Mas passado 1 semana n é q chegam!!! Fiz o q a minha consciência manda, contactei a loja a informar q tinha chegado e como lhes podia voltar a pagar, eles agradeceram imenso e mandaram o pedido de pagamento directo pelo PayPal.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Silva
Honda Monkey
Frederico Silva

Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 18/07/2017

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 25th 2017, 14:23

As poucas coisas que mandei vir do ebay correu sempre tudo bem! Mesmo quando ficaram retidas na alfândega!

Uma vez mandei vir uma televisão 2DIN da china de uma loja do ebay e quando chegou ficou retido na alfândega. Entrei em contacto com o sr. da loja porque me estavam a pedir mais 150 euros e ele enviou outra por Inglaterra para Portugal e chegou tudo direitinho por apenas mais 7 euros.

Mas relativamente às carenagens, no outro dia entrei em contacto com 3 lojas de carenagens do Aliexpress e eles disseram-me todos que enviam uma factura de valor mais reduzido. Fica retido na alfândega, mas dado o valor que eles enviam na factura, com IVA e taxas só pagamos mais 42€. Acho que está mais do que aceitável!!

Falei ontem com um sr. que vende carenagens em 2ª mão e perguntei-lhe a opinião relativamente às carenagens do Aliexpress, ele disse-me que já mandou vir 2 conjuntos e correu tudo muito bem!! 
Disse-me que ficou espantadíssimo com a qualidade do material e pintura. Disse que montar foi tudo plug & play e que depois de montado não havia folgas nenhumas entre carenagens nem nada.

Acho que vou mandar vir um conjunto igual ao que tenho! O feedback do sr. deixou-me um bocado entusiasmado em mandar vir
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 25th 2017, 15:05

Frederico Silva escreveu:
Mas relativamente às carenagens, no outro dia entrei em contacto com 3 lojas de carenagens do Aliexpress e eles disseram-me todos que enviam uma factura de valor mais reduzido. Fica retido na alfândega, mas dado o valor que eles enviam na factura, com IVA e taxas só pagamos mais 42€.

Eles já não vão nessa assim como a indicação de "gift", vão pedir a prova de pagamento, prova essa que terá um valor superior à factura que enviam com a carga. A Alfandega vai-te cobrar sobre o que pagaste e não sobre o que está na factura deles. Já foi assim já mas acabaram com isso tudo.

Agora se querem tentar pagar em 2x, uma igual à factura e o resto à parte para qd a Alfandega pedir o pagamento terem 1 que bate certo já é com cada um. Mas se eles detectarem tentativa de burla fiscal prepara-te que já não vai ser só uma media de 30% sobre o que pagaste!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 25th 2017, 15:27

na alfandega já não "papam" isso.
eles vão ao site, e vêm o valor que está o artigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Silva
Honda Monkey
Frederico Silva

Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 18/07/2017

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 25th 2017, 15:30

ahhh poiiss nao tinha pensado nisso..
Mas mesmo que me cobrem IVA + taxas pelo valor total acho que continua a compensar a compra!
Um kit que ande na casa dos 290/300€ fica no fim por um total de 450/500 euros. Ainda me parece um valor aceitável
É pena já não haver os milagres de antigamente.. das facturas mais baratas,etc.. reduzia imenso o valor final
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 25th 2017, 17:01

Até podes ter a sorte de passar pois acontece às vezes, depende das prioridades deles no momento e carga de trabalho, mas é cada vez mais raro pois o Estado quer fazer dinheiro à força.
Se conseguires que isso entre por outro país da União Europeia, mesmo que pagues mais um pouco de portes ainda te safas, agora directo para Portugal pouco provável.

Eu acho que a media são 30%, pois nem isso a população consegue saber ao certo, não há informação oficial em lado nenhum. São os 23% de IVA e os 7% (+/-) são taxas administrativas, impressos, e afins. É como os portes da Alfandega para a nossa morada, eles n podem cobrar nada visto que já pagamos na origem, mas eles metem lá sempre uns pozinhos. Mas até agora não encontrei nada com as condições e formas de reclamar se algo estiver mal, como cobranças indevidas de impostos/taxas/portes e não temos nada que informe essas condições. É um circo!!!!

Numa encomenda de 300€ deve rondar os 90/100€ em impostos cá. Se fores ao OLX há pessoal a vender disto a 800€!!!!

Há lojas no ebay que podes mandar pintar como entenderes, fazer uma personalização de design/cores e eles fazem e penso que não pagas a mais por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Frederico Silva
Honda Monkey
Frederico Silva

Número de Mensagens : 47
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600 F4i Sport
Data de inscrição : 18/07/2017

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 25th 2017, 17:26

PSonic escreveu:
Há lojas no ebay que podes mandar pintar como entenderes, fazer uma personalização de design/cores e eles fazem e penso que não pagas a mais por isso.

Pois também falei com uma das lojas do ebay: EZmoto que fazem essa personalização sem mais 1€!! É brutal
Mas se mandar vir vou optar pelo kit igual ao meu, com as cores originais... Mas para quem queira um toque diferente ou mudar a cor e manter o design original é bestial!!
Ir para o topo Ir para baixo
rpc
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 470
Idade : 40
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6
Data de inscrição : 28/03/2016

Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitimejulho 25th 2017, 17:42

isso dos 30% não é bem assim.
posso dizer que há tempos mandei vir uma bomba de agua pelo aliexpress que me custou 50 euros, e quando a fui levantar paguei mais 30 euros, portanto no meu caso foram mais 60%.
também na altura pesquisei se haveria alguma "regra" mas não cheguei a nenhuma conclusão.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Feedback Carenagens ALIEXPRESS Empty
MensagemAssunto: Re: Feedback Carenagens ALIEXPRESS Feedback Carenagens ALIEXPRESS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Feedback Carenagens ALIEXPRESS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Kit Carenagens Aliexpress CBR1000RR
» Feedback sobre carenagens
» Capacetes do aliexpress
» ALIEXPRESS - Quem já comprou por lá?
» Carenagens chinesas e carenagens origem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Carenagens e Estética Geral-