InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlguém aqui tem um Megane 3? LojaAlguém aqui tem um Megane 3? V-deosAlguém aqui tem um Megane 3? Fotos
Alguém aqui tem um Megane 3? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Alguém aqui tem um Megane 3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Alguém aqui tem um Megane 3? Empty
MensagemAssunto: Alguém aqui tem um Megane 3? Alguém aqui tem um Megane 3? Icon_minitimeagosto 7th 2017, 21:49

Companheiros um dia destes reparei numa coisa q n sei se é normal, já a tenho há 3 anos mas só ontem reparei.

Quem tiver um Megane 3, seja carro ou carrinha, mas que as luzes diurnas ainda sejam dentro da própria óptica pode fazer-me um teste?

Com o motor a trabalhar e apenas com as luzes diurnas ligadas fazer sinais de luzes, no vosso acende os médios e os máximos em simultâneo e a luz diurna desliga-se durante esse momento?

Eu penso q deve ser mm assim, mas nunca tinha reparado e só queria ter certeza q tá tudo normal. Acender os médios + máximos durante os sinais de luzes até acho útil pois manda mais luz e mais fácil os outros darem conta, agora os diurnos apagarem n vejo o sentido disso!!

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Alguém aqui tem um Megane 3? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui tem um Megane 3? Alguém aqui tem um Megane 3? Icon_minitimeagosto 8th 2017, 09:29

Sugestão - vai ao drive2.com tens lá milhares de gente com qualquer tipo de marca de carro. Fala com alguns users que têm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Alguém aqui tem um Megane 3? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui tem um Megane 3? Alguém aqui tem um Megane 3? Icon_minitimeagosto 8th 2017, 14:47

Eu tenho é uma Megane 2, mas podes registar-te aqui, apresentaste e pergunta, de certeza que te vão responder.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Alguém aqui tem um Megane 3? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui tem um Megane 3? Alguém aqui tem um Megane 3? Icon_minitimeagosto 17th 2017, 10:17

Obrigado pela sugestão dos sites, mas estava a tentar evitar mais registos em forums. Ainda para mais só lá ia fazer essa pergunta e não acho correcto ir lá só para tirar a minha dúvida e depois n ir lá mais vez nenhuma contribuir.
Já tenho este Forum e mais 2 outros de outros temas a que me dedicar e já acho mto, nem tenho FB nem qq outra rede social, 3 fóruns já é a minha quota maxima!!!!

Entretanto ontem consegui verificar isto num Megane de um colega de trabalho que passou por aqui e qd lhe vi o carro cravei logo!!! Very Happy
Afinal é mm assim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Alguém aqui tem um Megane 3? Empty
MensagemAssunto: Re: Alguém aqui tem um Megane 3? Alguém aqui tem um Megane 3? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Alguém aqui tem um Megane 3?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alguem aqui do Forum?!? ;)
» Alguem aqui de Ponta delgada?
» alguem aqui trabalha bem com o photoshop ?
» Ha aqui alguem da serra da estrela
» Alguém de Torres Vedras e arredores por aqui?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-