InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarvidigueira este fim de semana - Página 2 Lojavidigueira este fim de semana - Página 2 V-deosvidigueira este fim de semana - Página 2 Fotos
vidigueira este fim de semana - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 vidigueira este fim de semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

vidigueira este fim de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vidigueira este fim de semana vidigueira este fim de semana - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2017, 13:23

Pessoal, o acampamento na relva.... só para quem vai na quarta à noite ou quinta de manhã. unas amigos meus foram na quinta e quando lá chegaram já havia lá pessoal à espera desde quarta. Eu fui na Sexta e ainda consegui acampamento mais ou menos à sombra, nas árvores logo abaixo das laranjeiras, mas a partir do meio dia já não havia nada aí tb. É uma concentração que tem vindo a crescer nos últimos anos e de facto deviam investir mais no acampamento. Quanto ao pessoal estar todo em cima uns dos outros, olhe que estive em Góis na semana passada e não é muito diferente...

   Em relação ao posto móvel dos Bombeiro estava lá, mas também reparei que muitas vezes não estava lá ninguém.

  As t-Shirts, eu cheguei Sexta de manhâ e também já me diziam que só havia o XL, depois de me demonstrar muito descontente lá me trocaram por um L. Negativo, concordo.

  Também reparei que faltava muitas vezes o papel higiénico.

A acrescentar, uma semana antes mandei um mail ao MotoClube a pedir informações... Até hoje ainda não me responderam.

  Mas enfim.... esta é uma concentração que vou para estar com a miúda nas Piscinas... e Essas continuavam por lá, no Global foi Positivo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
C.Peixoto
CBR 150
C.Peixoto

Pendura : NO way...

Número de Mensagens : 165
Idade : 38
Localização : setubal
Mota/Modelo : cbr 600rr 2003
Data de inscrição : 25/08/2015

vidigueira este fim de semana - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vidigueira este fim de semana vidigueira este fim de semana - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2017, 14:35

S.Pacheco escreveu:
Pessoal, o acampamento na relva.... só para quem vai na quarta à noite ou quinta de manhã. unas amigos meus foram na quinta e quando lá chegaram já havia lá pessoal à espera desde quarta. Eu fui na Sexta e ainda consegui acampamento mais ou menos à sombra, nas árvores logo abaixo das laranjeiras, mas a partir do meio dia já não havia nada aí tb. É uma concentração que tem vindo a crescer nos últimos anos e de facto deviam investir mais no acampamento. Quanto ao pessoal estar todo em cima uns dos outros, olhe que estive em Góis na semana passada e não é muito diferente...

   Em relação ao posto móvel dos Bombeiro estava lá, mas também reparei que muitas vezes não estava lá ninguém.

  As t-Shirts, eu cheguei Sexta de manhâ e também já me diziam que só havia o XL, depois de me demonstrar muito descontente lá me trocaram por um L. Negativo, concordo.

  Também reparei que faltava muitas vezes o papel higiénico.

A acrescentar, uma semana antes mandei um mail ao MotoClube a pedir informações... Até hoje ainda não me responderam.

  Mas enfim.... esta é uma concentração que vou para estar com a miúda nas Piscinas... e Essas continuavam por lá, no Global foi Positivo!
yes  concordo...
Ir para o topo Ir para baixo
 

vidigueira este fim de semana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» este foi a vidigueira ver ate ao fim
» Dainese Cartaxo ( Este fim de semana)
» Paulo Martinho em Meda este fim de semana !!!dia 17 de Abril!!!
» concentração moto clube campense este fim de semana
» Voltinha em Coimbra dia 7-09-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-