InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar"Guinadas" de enlatados... Loja"Guinadas" de enlatados... V-deos"Guinadas" de enlatados... Fotos
"Guinadas" de enlatados... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 "Guinadas" de enlatados...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 30th 2017, 00:02

Eu sei que seria conteúdo para os desabafos, mas apeteceu-me criar um tópico novo a falar deste assunto (especificamente)...

Digo-vos muito sinceramente, acho que uma das situações que mais de "assusta" a nível do trânsito são precisamente as guinadas que os carros adoram fazer, quando lhes dá na gana (naqueles pensamentos repentinos que os enlatados têm e que acham que não trás consequências...)

Todos os dias, no meu caminho trabalho-casa e casa-trabalho, vejo inúmeras situações deste género. Ou porque querem sair de trás daquele outro enlatado que só vai a pastar, ou porque perdem a paciência de ir a X velocidade e toca de meter uma abaixo e virar o volante, ou porque querem fazer a ultrapassagem zigue-zague que leva tudo e todos à frente, ou porque já vêm lá de trás a uma velocidade tão absurda que travar está fora de questão e, por isso, toca de virar o volante para apanhar a primeira via livre...

...e termino qualquer uma destas frases com "...mesmo que esteja ali uma mota".

Sem dúvida que furar o trânsito faz parte do meu dia-a-dia (como tantos outros), mas também prefiro fazê-lo quando se assim o encontrar praticamente estático. Também ando entre os carros com trânsito em andamento, mas em marcha (muito) lenta - talvez 10km/h, se tanto. Mais do que isso, é preciso medir e verificar muito bem a situação em que nos encontramos... porque realmente, a qualquer micro-segundo, estamos a levar com um carro, simplesmente porque achou que tinha tempo ou porque lhe apeteceu, ou porque não nos viu (também pode acontecer).

Quando furo, penso muito nisto. Estou sempre com aquela ideia "e se este carro vira de repente, não tenho qualquer hipótese"... é arrepiante pensar nisto.

Existe mesmo situações que nada podemos fazer. Claro que, mesmo em "guinadas", existe situações mais propícias que outras, mas ainda assim, somos muito pequenos.

E pronto, deixo aqui o meu "desabafo" em privado. Boas curvas, e muito cuidado com estas estradas "limpinhas" dos primeiros pingos de chuva. fixe!

Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 30th 2017, 02:00

Foi tal e qual isso que acabou com a minha antiga CBR, trânsito parado, eu a passar de forma responsável com as devidas precauções e qd de súbito uma "guinada" de um enlatado q n quis esperar mais no trânsito e aguardar até onde pode fazer a mudança de direção e devidamente preparada. O embate foi inevitável, pois já estava ao lado dele e sem espaço para fazer o quer q seja. O resultado já sabem, mota destruída e toda aquela novela com o auto da GNR, seguradoras e tribunal. No final o mau condutor fui eu...

Agora tenho um medo que me pelo até das mais simples ultrapassagens a enlatados, vou até quase à berma contrária e muitas vezes já nem ultrapasso.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 30th 2017, 02:39

Também andando de mota no dia-a-dia e com dias de apanhar metade do caminho com trânsito muito lento ou parado, é das coisas que mais me alerta, que tento prestar mais atenção e prever 
Quando comecei a andar de mota não tinha noção nenhuma disso, queria é despachar-me, vejo vídeos meus antigos a furar trânsito que hoje me metem medo, por milagre nunca me cortaram o caminho nessas situações, senão o resultado teria sido muito mau
Felizmente já conseguimos evitar muita coisa ao reparar em detalhes mínimos, seja porque um carro está mais próximo do traço, seja porque o condutor vai a fingir que olha para o espelho, seja porque está colado ao carro à frente dele e há muito espaço à frente desse, por espaços vazios numa das faixas, etc...
No entanto há outras que são mesmo impossíveis de prever ou evitar por falta de tempo para reagir e tal como a mim, acredito que seja isso que mais te preocupa
Nunca estamos 100% a salvo, mas para prevenir um bocado isso e como sinceramente já ''caguei'' um bocado se incomodo ou não quem esteja dentro dos enlatados, opto por ir apitando de forma breve de x em x espaço, acho que é preferível eu estar inteiro e chatear os condutores meio segundo com o barulho da buzina do que correr o risco de ficar feito em m*rda por causa de um(a) atrasado(a) qualquer que estava com pressa para chegar 20 segundos mais cedo ao seu destino.
Noutro dia estava com a scooter na altmirante reis e um otário com aquelas carrinhas de empresa ultrapassa-me a razar, o carro da faixa da esquerda ia mais lento que eu, ele colou-se na traseira e como o outro não saiu da frente mandou-se para cima de mim de novo, por um palmo não me esmagou contra um carro estacionado e foi porque eu já tinha abrandado à espera que ele fizesse uma daquelas. Nunca tive tanta raiva de ninguém, assim que o apanhei no semáforo meti a cabeça dentro da carrinha aos berros com o homem, que só depois de umas quantas asneiradas minhas e de lhe ter posto a hipótese de ser um filho dele no meu lugar é que percebeu a m*rda que fez e lá pediu desculpa. Não sou arruaceiro, mas ainda hoje me arrependo de não lhe dar espetado uma cabeçada no focinho e não ter tirado a chave da carrinha e ido embora com ela, pois tenho a certeza que no dia a seguir já andava a conduzir da mesma forma
Peço desculpa pelo testamento mas identifiquei-me demasiado com o teu desabafo
Boas curvas e muito cuidado malta...
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 30th 2017, 08:30

Tenho o mesmo pensamento que tu quando vou no IC19...

O q me assusta, é transito parado, e uma faixa tem espaço para 2 ou 3 carros....estou sempre naquela se nao vai saltar um de uma faixa para a outra... Mesmo andando a antever a manobra dos 5 ou 6 carros à minha frente, tentando antecipar... Sei q infelizmente vai haver um dia q nao vai correr lá muito bem, pq sustos já foram uns quantos... Mas enquanto for sustos posso eu bem
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 30th 2017, 09:30

JoelAntunes escreveu:
Nunca tive tanta raiva de ninguém, assim que o apanhei no semáforo meti a cabeça dentro da carrinha aos berros com o homem, que só depois de umas quantas asneiradas minhas e de lhe ter posto a hipótese de ser um filho dele no meu lugar é que percebeu a m*rda que fez e lá pediu desculpa. Não sou arruaceiro, mas ainda hoje me arrependo de não lhe dar espetado uma cabeçada no focinho e não ter tirado a chave da carrinha e ido embora com ela, pois tenho a certeza que no dia a seguir já andava a conduzir da mesma forma

Ainda bem que não o fizeste, se não tu é que ainda te punhas em problemas, além de que o gajo não ia entender na mesma e ainda ficava mais na perspectiva de "motards são para mandar ao chão".

Com o exemplo do se fosse um filho dele, talvez ele tenha entendido a m*rda que fez, e não repita para a próxima..

Mas compreendo-te perfeitamente, porque sou igual, há certos momentos que fervo mesmo.

Quanto à situação, todos estamos sujeitos, é tentar prevenir ao máximo e esperar que não chegue o dia. Este ano então tem sido uma coisa fora do normal em relação a idiotas na estrada, não sei explicar o "fenómeno"... Mesmo a nível de motas, tenho apanhado com cada cromo, que pior do que ser um perigo para ele próprio, é que mete também os outros em causa.
Carros já se sabe.. Há bons e maus condutores, e basta haver 1 em cada 10 que sejam maus para pintar logo o cenário de negro, e pôr-nos constantemente em perigo. Problema pior é que entre pessoas distraídas, telemóveis, maus condutores, o número ultrapassa e bem o 1 em 10.
Cada viagem para casa chega a ser uma aventura.

Também já abusei um bocado no trânsito, mas há bastante tempo que me deixei disso, ando devagar, mesmo AE evito ultrapassar a muito mais velocidade que os veículos do lado (sabe-se lá quando se vão atravessar na minha via).
Então a filtrar, deixo tudo passar, mal vejo alguém atrás de mim, é arranjar um espaço e deixar passar, por várias razões.. Uma não estou a estorvar quem quer andar mais a abrir, outra, se preciso de travar, não me arrisco a levar com ele em cima.

_________________________________________
"Guinadas" de enlatados... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 30th 2017, 18:13

Eu ia a avisar um enlatado, do lado do pendura, que tinha a porta do pendura mal fechada, e ele a mandar-me para o ca****lho e guinou para me mandar ao chão... eu travo e mete-me ao lado dele do lado do condutor e ele vira de repente para a direita... resultado, travões a fundo e inversão de marcha.. ainda fui a procura do menino na megane azul, mas não o encontrei... se o tivesse encontrado.. tinha-lhe fechado a porta do pendura, mas á MARRETADA!
ISTO PASSOU-SE NO BARREIRO!
Enfim.. só apetece é deixar de chamar a atenção a quem quer que seja.. na N10 é o prato do dia também os insultos...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 30th 2017, 20:14

Isto andar de mota é tipo receita médica, um susto por dia.
A maior parte do pessoal anda a dormir, faz as coisas sem pensar e sem ver se vem alguem ou nao. Para além disto, nós de mota somos muito pequenos e muito facilmente ficamos escondidos em angulos mortos e isso tambem nao ajuda nada. Daí eu ser apologista de escapes que façam algum barulho e nos tornem mais "visiveis". Eu falo por mim, ja nao é a primeira vez que vou de carro e dou conta que está uma mota por perto e redobro a minha atençao, pq os ouço. E eu até me considero uma pessoa bastante atenta quando conduzo, acho que quem tambem anda de mota tem mais sensibilidade para perceber se há alguma por perto antes de fazermos uma manobra. Uma alternativa é, como disse o JoelAntunes, dar umas buzinadelas.
Por outro lado, quando vamos de mota, temos que ter os sentidos todos alerta e inclusivamente temos que ter a capacidade de antever aquilo que os outros vao fazer, mas é obvio que isso só funciona até certo ponto.
Em suma, andar com os olhos bem abertos e nunca confiar nos outros condutores, pq a qualquer momento eles decidem fazer uma parvoice qualquer e quem as paga somos sempre nós, por muita razão que possamos ter no papel.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 30th 2017, 22:40

Maximus_88 escreveu:
Daí eu ser apologista de escapes que façam algum barulho e nos tornem mais "visiveis". Eu falo por mim, ja nao é a primeira vez que vou de carro e dou conta que está uma mota por perto e redobro a minha atençao, pq os ouço.

x2

Incrivelmente, ainda há quem defenda que o barulho de escape numa mota não faz qualquer diferença e que o facto de sermos "ouvidos" melhor pelo que nos rodeia não é desculpa para haver alterações a essa componente.

Para mim, treta! Eu bem que a diferença que o meu GPR faz no meu dia a dia enquanto furo filas de carros ou quando vou, simplesmente, na minha via. Já me safou de muitas situações.

Mas sem dúvida, as guinadas são o que mais me assusta simplesmente por serem algo que não conseguimos prever de maneira nenhuma. Vai da mente do condutor ao nosso lado...
Ir para o topo Ir para baixo
Soneca
Honda Monkey
Soneca

Número de Mensagens : 40
Idade : 34
Localização : Pombal
Mota/Modelo : Yamaha MT 07
Data de inscrição : 09/07/2011

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 30th 2017, 23:35

Citação :
"Para mim, treta! Eu bem que a diferença que o meu GPR faz no meu dia a dia enquanto furo filas de carros ou quando vou, simplesmente, na minha via. Já me safou de muitas situações."
Completamente de acordo. Coloquei um SC na burra ontem e após 150km feitos com este escape já noto algumas diferenças no trânsito. Foi um dos principais motivos de ter engrossado a voz da burra. Twisted Evil Mesmo assim todo o cuidado é pouco..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 31st 2017, 01:09

Boas ,
eu atravesso todos os dias a 2ª circular, desde Benfica até ao Oriente em hora de ponta e "claro" que filtro entre os carros.

Apesar de ter comprado a mota com um Viper montado também tenho o escape Honda original, e o motivo porque nunca ponderei colocar o original, foi mesmo por causa do barulho que o VIPER faz, que no dia a dia para quem filtra é algo que ajuda a alertar os enlatados.

Esta semana por acaso vou trocar o Viper por um GPR e pelo feedback que tenho tido penso que vou continuar bem servido neste ponto.

Pessoalmente tenho os seguintes cuidados:

- ando em mudanças mais baixas para que a mota faça um pouco de barulho

- apito de X em X metros, prefiro ser chato e ir a apitar mas alertar os enlatados que vem lá uma mota, do que apanar sustos como já apanhei felizmente sem consequências, destas "guinadas"

- Tenho especial cuidado quando o trânsito não está totalmente compacto e vão havendo buracos nas filas de trânsito, porque ai já sabemos que a malta pensa toda "aquela fila está a andar mais, toca a mudar" e muitas vezes sem olharem para o espelho como deveriam.
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 31st 2017, 10:18

tiaguPinto escreveu:
Pessoalmente tenho os seguintes cuidados:

- ando em mudanças mais baixas para que a mota faça um pouco de barulho

- apito de X em X metros, prefiro ser chato e ir a apitar mas alertar os enlatados que vem lá uma mota, do que apanar sustos como já apanhei felizmente sem consequências, destas "guinadas"

- Tenho especial cuidado quando o trânsito não está totalmente compacto e vão havendo buracos nas filas de trânsito, porque ai já sabemos que a malta pensa toda "aquela fila está a andar mais, toca a mudar" e muitas vezes sem olharem para o espelho como deveriam.

x2.

Com exceção da parte do apitar. Nem é questão de ser chato, acho que assusto mais eles do que deveria... Quando uma pessoa ouve uma buzina, as vezes assustam-se e começam logo a olhar pra ver o q se passou, distraem-se, dao guinadas, etc... Eu prefiro evitar. Só buzino se por acaso vir que podem tar prestes a fazer alguma merd@.

De resto, subscrevo e assino por baixo.
As mudanças baixas nao é só pra q a mota faça mais barulho... Permite que, caso necessario, eu possa acelerar mais rapidamente... E ja me aconteceu de necessitar dessa aceleração repentina mais rapida.

Quando ha espaço entre carros no meio do trânsito, SEMPRE diminuir a velocidade para pelo menos 20km/h (menos até, se puderem)... Porque a probabilidade de alguem guinar e tentar la meter o carro, sem nos ver, é bastante alta.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 31st 2017, 13:38

madd escreveu:


x2

Incrivelmente, ainda há quem defenda que o barulho de escape numa mota não faz qualquer diferença e que o facto de sermos "ouvidos" melhor pelo que nos rodeia não é desculpa para haver alterações a essa componente.

A essas pessoas eu costumo fazer a seguinte pergunta:

Se o barulho nao ajuda a chamar a atenção, entao pq é que as ambulancias e os carros da policia ligam as sirenes (que fazem um barulho infernal, bem pior que os escapes), quando vão em marcha urgente? É pq fica bonito? Ou será para alertar os outros condutores para a sua presença?
A resposta é obvia...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 31st 2017, 14:47

Maximus_88 escreveu:


A essas pessoas eu costumo fazer a seguinte pergunta:

Se o barulho nao ajuda a chamar a atenção, entao pq é que as ambulancias e os carros da policia ligam as sirenes (que fazem um barulho infernal, bem pior que os escapes), quando vão em marcha urgente? É pq fica bonito? Ou será para alertar os outros condutores para a sua presença?
A resposta é obvia...

E os que não ouvem as sirenes ou os próprios sinais de luzes q esses veículos fazem!!!!!
Já todos devem ter apanhado disso, é sirenes ao máximo e os sinais de luzes e não se desviam durante largas centenas de metros, o que prova a falta de atenção que levam na condução. Não vale a pena virem com a desculpa que os carros agora são bem insonorizados e depois com a musica n se ouve, apenas desculpas baratas qd estão a falhar no mais básico, controlar tudo o que se passa à nossa volta q inclui olhar para os retrovisores de x em x segundos. Se fizessem isso já viam as motas/ambulâncias/policia bem antes destes veículos estarem já na respectiva traseira deles.

Para não mencionar então qd é um veiculo comum em marcha de urgência, mm com os 4 piscas, sinais de luzes, buzina e gestos para se desviarem n saiem da frente ou facilitam a passagem. Simples falta de respeito e egoísmo puro.
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 31st 2017, 15:10

PSonic esses entao nem merecem comentário. Por muita insonorizaçao que os carros novos tenham, aquilo é dificil de nao se ouvir/ver desde que estejam com um minimo de atenção.
E depois ainda há outro problema que é aquele pessoal que vê uma ambulância e entram em panico e então nao andam nem deixam andar, ficam ali parados com as mãos na cabeça sem saber o que fazer à vida. Um perigo.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimeagosto 31st 2017, 15:30

Maximus_88 escreveu:
desde que estejam com um minimo de atenção.

É simplesmente isso que falha a mta gente.
Todos têm problemas na vida e não vamos andar a comparar q um é mais grave que outro ou assim, para cada um dependendo da fase da vida aquele pode ser um enorme problema e não temos que julgar mm q para nós até dava para rir, mas agora durante a condução temos a obrigação de nos tentarmos desligar ao máximo disso, pois qd chegarmos ao destino o problema ainda existe para ser resolvido com calma e não pensar nas soluções enquanto se conduz. Ou até coisas boas, como a noite da véspera foi fantástica e testaram as posições todas do kamasutra, a conduzir temos que nos focar naquilo e apenas naquilo o máximo possível.

De mota acho q isso é bem mais simples, falo por mim, qd me meto em cima da mota tudo o resto fica em suspenso, ali sou eu a mota e a estrada. Admito que no carro isso já n acontece e dou por mim às vezes a pensar em qq coisa q tenha para fazer ou n me posso esquecer, etc. e tento logo desligar-me disso.

Aqui na zona acontece mto isso do pessoal so atrapalhar as ambulâncias, há mtas zonas apenas com uma via para cada lado e sem bermas. Fazem cada asneirada que até mete medo, qd nestas situações o mais simples e seguro é acelerar e a ambulância vem atras e saímos da frente logo que possível. Já tive q fazer isso, até dei mais q a ambulância para ter tempo para me chegar ao que ia mais à frente para o alertar tb para acelerar (felizmente percebeu o que era para fazer e numa zona de 70 estávamos a dar algo como 140km/h e a ambulância colada ao rabo)!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitimesetembro 1st 2017, 10:47

PSonic... Apanho disso todos os dias!

  Quer de mota, quer em marcha de urgência, há realmente por aí condutores que nem devia poder sair de casa!

A solução é andar sempre como estar à espera que o condutor da frente vá fazer alguma asneira!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Conteúdo patrocinado




"Guinadas" de enlatados... Empty
MensagemAssunto: Re: "Guinadas" de enlatados... "Guinadas" de enlatados... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

"Guinadas" de enlatados...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Agradecer aos enlatados
» ENLATADOS!!!!! LOL
» O fim dos enlatados?
» Enlatados espanhóis versus portugueses
» 1 motar vs 2 enlatados

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-