InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBugalho - Página 3 LojaBugalho - Página 3 V-deosBugalho - Página 3 Fotos
Bugalho - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bugalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 12th 2017, 20:13

Antes de mais, fico feliz por saber que estás a recuperar, que assim continue!!
De seguida , isto talvez vindo de mim não signifique lá grande coisa pois "não sei do que falo", sou muito novo, ainda não vivi quase nada e ainda não tenho ninguém que dependa de mim, mas entendo perfeitamente a tua maneira de pensar, este gosto que temos pode tirar-nos a vida de um momento para o outro por muito juízo que tenhamos a andar e deixar de rastos as vidas de quem mais amamos... 
Muito mais do que o meu acidente, a situação que mais mexeu comigo nesse aspecto foi o funeral do nosso companheiro Nuno, nunca o conheci nem falei com ele pessoalmente, apenas nos cruzámos duas ou três vezes de mota e ver as pessoas que lhe eram mais próximas naquele estado, mexeu comigo e bem. Fez-me perceber que ser cuidadoso e ter juízo como ele tinha não nos livra de tudo e fez-me interrogar-me se realmente vale a pena o risco que corremos diariamente, pois toda a atenção e cuidado do mundo nunca vai ser suficiente nem de perto... O meu pai também anda de mota, actualmente com um centésimo da frequência que eu ando, mas cada vez que vai dar uma volta não deixo de ficar preocupado até chegar e só descanso quando me liga de volta porque sei como são as nossas estradas... 
Tudo isto para dizer que se quando recuperares decidires definitivamente que não queres voltar a andar de mota, serei uma das muitas pessoas a compreender e apoiar a tua decisão, que a meu ver requer muito mais coragem do que voltar a andar depois de um acidente...
De resto, só tenho a desejar que recuperes a 100% e que possas voltar a fazer a tua vida normalmente sem qualquer restrição. 
Grande abraço de força e vai dando notícias!
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 12th 2017, 22:32

Mais uma vez desejo rápidas melhoras

Essas tuas palavras tocaram cá dentro! Crying or Very sad

Existem situações na vida que devem ser refletidas, faladas, discutidas no seio da nossa família e esta de andar ou não de mota, na minha opinião é uma delas.

Qualquer um de nós tem e terá sempre o "bixinho" de andar de mota, quando mais não seja pela liberdade que sentimos, por esta ou por outra razão, foca-te na tua recuperação e depois quando em plenas capacidades logo tomas a decisão.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 12th 2017, 22:47

Man, isso com calma tudo se resolve Wink Tens aqui muita malta que te ajuda caso seja necessário !

Agora o mais importante... Parabéns Papá ! HEHEHEHEHE !!!!!  bounce rabbit rabbit rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 12th 2017, 22:52

Bugalho ... estou toda arrepiada com o teu texto.

Pelo que escreveste, que transmitiste de forma tão clara. Nem tenho palavras, acho que disseste tudo.

Acima de tudo, e nem imagino o que possas estar a sentir, nunca desistas. Tiveste um valente azar, mas por vezes a vida dá-nos estes "sustos" precisamente para aquilo que disseste: valorizar.

A minha experiência de ter aprendido a valorizar mais a vida, as pessoas que me rodeiam, a felicidade e até mesmo abrir mais os olhos para as coisas positivas, infelizmente (uma grande parte) veio da morte de um grande e querido amigo, que nos deixou em Abril deste ano.

Muitos parabéns novamente pelo novo rebento, é mais uma força que terás para conseguir superar tudo da melhor forma, não tenho dúvidas disso. Quanto à tua decisão, deixa o tempo andar para a frente. Aquilo que verdadeiramente tiver de acontecer, acontece. Não penses muito sobre isso.

Continua em frente, e para o que precisares, a malta continua por cá. Wink fixe!

Ir para o topo Ir para baixo
S.Pacheco
CBR 600F
S.Pacheco

Pendura : Normalmente Solo!!!

Número de Mensagens : 1019
Idade : 45
Localização : Vila Nova de Milfontes
Mota/Modelo : CBR1000 RR 2008+ EX: GSX-R 1000 K1 EX: XF-21 50cc kkkkkkk
Data de inscrição : 01/11/2016

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 00:28

continuação de uma rápida recuperação para ti. E os parabéns pelo novo rebento, sem dúvida os filhos são o melhor de nós. ânimo e força para a frente, força de vontade é crucial para uma melhor e mais rápida recuperação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.auto-carevnm.pt
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Idade : 39
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005
Data de inscrição : 01/10/2013

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 14:30

Surreal como é que as piores merdas costumam acontecer a quem tem melhor coração e vontade de ajudar os outros, como é o caso. Primeiro que tudo, espero uma rápida recuperação e que td volte a ficar a 100% para voltares a poder abraçar a tua filha e voltar á profissão que tanto gostas.

Voltares ou não a andar de mota será uma questão secundária mas entendo perfeitamente as tuas dúvidas em voltar a fazê-lo, seja qual for a decisão terás o apoio de todos nós pois não implicará que deixes de te dar connosco mesmo em encontros do fórum Smile

Last but not least , PARABÉNS pelo rebento que vem a caminho Very Happy

Um grande abraço companheiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 14:30

Bugalho

O teu texto arrepiou-me...

Quero desde já agradecer as tuas palavras que aqui escreves. 
Estares na condição como estás e ainda teres paciência em vir aqui escrever, é obra! 
Ao menos que seja uma maneira de desabafares e não guardares as coisas só para ti.

Muitos parabéns pelo teu novo rebento!!

Desejo-te as tuas rápidas melhoras!!

Nunca desistas dos teus sonhos!! 
Independentemente do que te aconteceu, nunca desistas!!

Grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Viralhadas
CBR 400RR
Viralhadas

Pendura : Ana Rita

Número de Mensagens : 716
Idade : 31
Localização : Lourinhã
Mota/Modelo : CBR 650F'15 / Ex-CBR 600F'98
Data de inscrição : 02/07/2013

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 13th 2017, 20:07

Realmente, num segundo está tudo bem e noutro pode não estar.

Muitos não sabem, outros sabem porque acabei por comentar pessoalmente. Dia 1 de Fevereiro, ia para o trabalho descansadinho da vida, na nacional, a 50/55 km/h (mota do trabalho, é uma 125) e uma estúpida do cara*** não parou no stop vinda de uma estrada secundária. Não deu nem para travar!!

Embati com tal violência no carro (relembrando que só ia a 50 ou 55 km/h), que fui projectado no ar cerca de 30 metros. Parti o braço direito, desloquei o pulso esquerdo, tive escoriações na cara e na cabeça e por ter batido com as pernas no carro a cartilagem que se encontra entre os joelhos foi prensada o que fez com que o osso roçasse um no outro e causa-se dores angostiantes.

Tive cerca de 2 semanas de cadeira de rodas porque não me conseguia mantes em pé, nem com ajuda e 1 mês a darem-me banho porque não conseguia fazê-lo sozinho e 6 meses de fisioterapia.

O sentimento de impotência é terrivel. Principalmente quando se é extremamente activo, eu passei de ter dois trabalhos a estar 24h deitado numa cama.

Por isso meus caros, todo o cuidado é pouco. O perigo espreita onde menos se espera, é a realidade. Tenho feito cerca de 150 km's diários de mota, alternando na mota do trabalho e na minha particular, é surreal a estupidez das pessoas na estrada. 

Também tive com a mesma dúvida se voltaria a andar de mota futuramente, porque o acidente mexeu bastante a nível emocional, mas assim que me sentei na mota de novo, não deu para resistir.

A ti Bugalho, só desejo que recuperes o máximo e mais breve possível. Que não desanimes e continues com força de vontade para enfrentar esta batalha.

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 25th 2017, 22:00

Bem pessoal novamente de volta um pouco mais motivado, digo isto porque já me mexo um pouco melhor isto é começando por enumerar:

1º o TAC já revelou que está dissipado o sangue no cérebro, apesar de ainda perder o equilíbrio esporadicamente (tipo a falar com uma pessoa parado e dou por mim tenho de dar um passo porque parece que vou cair) ando normalmente e consigo desviar das coisas o que para mim é óptimo, segundo o neurocirurgião isto agora quer é sopas e descanso para a casa ficar arrumada do tsunami que a abalou Very Happy

2º Feridas, falta de pele como quiserem chamar, apesar de pouco ter evoluído, evoluiu, contudo as costas ainda continuam por ganhar pele, a parte do antebraço já tinha pele, mesmo muito fininha arriscámos (eu e a enfermeira) andar com isto ao ar com a condição de meter sempre creme e nunca apanhar sol, meti sempre creme nunca apanhei sol mas fui toquei na maçaneta da porta do quarto, resultado a pele ficou toda na maçaneta voltei a estar de braço ligado e voltou à estaca zero

3º Cirurgia, os agrafos já foram ficou uma cicatriz enorme e feia, ainda dormente devido aos tendões mexidos porém consigo mexer minimamente bem o braço, contudo movimentos rápidos, ou qualquer tipo de peso é totalmente proibido, daqui a um mês nova consulta e vamos ver se dou inicio a fisioterapia.

4º Coluna, o desvio foi ligeiro contudo requer atenção mas nada de cirurgias, medicamentos ou coisas maradas no corpo para fazer seja o que for

Concluindo, apesar de tudo sinto-me mais animado, apesar de estar mais 3 meses pelo menos em casa, sem trabalhar e sem treinar, contudo vejo alguns pontos positivos e vejo a minha vida como pessoa a melhorar apesar de não me sentir muito útil, já conduzo o carro (apesar de ser muito devagar e com muita cautela) o que para mim é optimo não preciso de ninguém para me levar ali ou aqui e já vou a pé sozinho sem ter que ter ninguém ao meu lado.

Quanto a todas as mensagens que recebi, visitas etc, um muito obrigado mesmo, acreditem que sobe muito a moral e claro não deixam um gajo ficar maluco em casa sem nada para fazer.

MOCASPT apesar de nos conhecer-mos mal as tuas palavras conseguiram levar as lágrimas aos olhos, calma, foi quando li e estava mesmo muito deprimido lol, agora já não hahaha...

Quanto à mota, os danos aparentemente são muito poucos ou seja, a mota foi para reparar e quando a vi no reboque, que vontade...Lol...mas lembrei-me e olhando para mim...foi naquilo que fiquei assim...mas o bichinho está cá... LOl

Tenho algumas fotos do processo que tenho passado apesar de poucas e algumas com maior sensibilidade, pelo que acho que não posto.

Termino com a mensagem...amem muito as motas mas...amem mais a vossa vida e os mais próximos.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 09:17

E vai continuar a melhorar bastante daqui para a frente, vais ver! Very Happy

São muito boas notícias, tendo em conta como ficaste do acidente.
Eu sabia que o bichinho não iria desaparecer... Razz

Btw ... adorei a frase no final. Wink Continuação das melhoras.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 09:55

Parabéns Bugalho,

Q continues a recuperar bem e rápido. Fico mto feliz q tenhas recuperado o animo, força companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 10:03

Força companheiro. Eu sou dos que não te fui visitar, mas não te esqueci. I love you

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Snipas
CBR 250R
Snipas

Pendura : Backpack

Número de Mensagens : 308
Idade : 32
Localização : Almada/Lisboa
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 14/12/2015

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 10:10

Bugalho, sei que só rolamos juntos 1x vez, mas ao ler o que escreveste e ver o teu acidente faz me pensar cada vez mais na sorte que tive pois cai a mesma velocidade e vi a vida a andar para trás, força companheiro, já basteste no fundo e estiveste mal, agora é sempre  a subir de "punho trancado na vida" Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 11:20

Bugalho13 escreveu:
Termino com a mensagem...amem muito as motas mas...amem mais a vossa vida e os mais próximos.

Amén! fixe!

Fico feliz por estares a recuperar e cada vez melhor!! Very Happy
Quanto ao bichinho, como te compreendo, mas ainda tens tempo para pensar no que queres fazer, e estás sempre a tempo de voltar, seja daqui a 3 meses, 1 ano, 10 anos.... Smile

_________________________________________
Bugalho - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 11:23

Companheiro Bugalho,

Andámos poucas vezes juntos. Fiquei verdadeiramente arrepiado com esta situação que te partiu todo, fisica e mentalmente.
Agarra-te aos teus, os que cá estão e o que está a caminho, não quebres por mais que as coisas pareçam cinzentas - que negras já não estão!

A questão da moto virá a seu tempo, é uma decisão tua mas apoia-te nos que te amam para a tomares.
Estive 8 (oito) anos sem andar nem pegar numa moto por causa de um acidente que tive, mas sem mazelas de maior felizmente. Percebo a relutância em pegar de novo numa. Aqui terás de dar tempo ao tempo.

A tua recuperação é o mais prioritário que tens na tua vida de momento! Sem estar feita a 100%, e vai estar a 100% (se calhar não podes levar tanta pancada na cabeça como levavas no teu adorado boxe, mas é um mal menor - vais descobrir outra actividade física para ti!), tens de acreditar nisso,não descanses nem te desconcentres!


Os teus precisam de um pai/marido a 100% a seu lado.

Desejo-te rápidas melhoras e cuidado com essa coluna e com a pele!
A pele é o que nos protege do mundo, o órgão mais pesado que temos e tantas vezes é desvalorizada/negligenciada.

Forte abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 11:37

É assim mesmo, Bugalho!!

É sempre para a frente e para cima!!

Continuação das tuas melhoras!!
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 12:29

Muita força nesta hora! 

Um grande abraço e rápidas melhoras...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
fabiodasilva
CBR 250R
fabiodasilva

Número de Mensagens : 308
Idade : 36
Localização : Gondomar
Mota/Modelo : 600 F4
Data de inscrição : 22/09/2016

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 13:15

Viva companheiro

Não nos conhecemos é uma verdade mas deixa que te diga que tens uma força de lutar exemplar e extraordinária.
E acredito que assim continuarás até ficares a 100%.
O pior pelo teu relato já passou.
A vida em certas alturas dá-nos umas pancadas valentes e resta-nos a nós lidar com elas e levar a vida para a frente.
Ainda mais força é o que te desejo 
Como praticante de boxe que és deixo-te uma frase que te será familiar

“Não conte os dias: faça com que os dias contem”.  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
SeveNN
CBR 600F
SeveNN

Número de Mensagens : 1092
Idade : 30
Localização : Margem Sul / Lisboa
Mota/Modelo : Suzuki Hayabusa / Harley Davidson 1200XL
Data de inscrição : 24/11/2013

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 19:51

As melhoras estão a chegar e de forma rápida pelos vistos  Very Happy

Tudo a seu tempo Grande Bugalho, com calma volta tudo ao normal e depois olhas para trás como o que aconteceu foi um susto e uma lição, para todos nós !

Grande abraço, e se precisares de alguma coisa é só dizeres  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
paulito
CBR 250
paulito

Número de Mensagens : 248
Idade : 46
Localização : Porto
Data de inscrição : 07/12/2008

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimeoutubro 26th 2017, 22:47

Depois de ler o teu primeiro texto, fiquei contente por ler o teu segundo. É verdade que enquanto somos só nós, fazemos as loucuras que nos apetece, mas quando chegam os filhos é uma outra história. Acho que concluis bem e acredito que é possível conciliar a nossa paixão pelas motas com a nossa segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 45
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimenovembro 21st 2017, 12:55

Só para mandar um grande Abraço e espero que recuperes rapidamente e da melhor forma possivel, porque tens ai uma familia para cuidar Smile 
Boas melhoras, Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimenovembro 27th 2017, 17:40

Pois é pessoal ao fim de quase dois meses após ser operado eis que...fui correr doi-me tudo mas no bom sentido...

Pois é hoje foi dia de médico, aparentemente estou no bom caminho, a fractura não está consolidada mas está quase, a pequena dor/picada que tenho é do último parafuso que não deu para aparafusar até ao fim então tenho de ficar com ele logo junto da pele, causa incomodo e pouco mais que isso...

Consigo conduzir quase normalmente, perdas de equilíbrio praticamente já não existe, feridas todas fechas excepto a das costas continua aberta do tamanho de uma moeda de 50cent... :\ 

A cicatriz vai ficar assim feia mesmo...mas é de mim pelos vistos tenho tendência a fazer cloide (acho que é isso).

Consulta marcada para a semana para iniciar a fisioterapia...infelizmente ginásio não é já mas mais daqui a um mês começo com uns toquezinhos...boxe infelizmente como já havia dito ficará de fora no próximo ano pelo menos... :\ 

Quanto à mota como já havia também dito, poucos estragos teve ou melhor, diga-se que na fiabilidade da mota nada teve, irá apenas arranjar e pintar a carenagem traseira, pinta o quadro (gosto das coisas bonitas) a tampa do stator e irei mudar uma coisa ou outra por mera estética... se a vou vender não sei...aparentemente sim uma vez que o segundo pequeno já quase nada está ai fora da barriga da mãe...pelo que não se justifica ter a mota neste período inicial...ainda para mais sendo segundo filho...

Se voltarei a andar de mota?? à pouco tempo era um total não, passou a ser um...tenho vontade mas tenho medo que aconteça de novo, hoje em dia já olho e penso...porque não?? O que me aconteceu pode acontecer em qualquer outro modo...cai sim...mas tenho a minha condução de segurança e a queda que dei foi quase parado, a queda é que foi mal dada...não foi a minha hora...menos mau...

Engraçado como agora como o pessoal fala de como me viu e de como me vê neste tão pequeno (para eles só lol) espaço de tempo. Entrei esta semana no meu local de trabalho e estavam a falar precisamente no meu acidente, uma vez que eles também iam tendo um no mesmo local, num dia de chuva nesse mesmo dia...e oiço um colega a dizer... "vai-te )/"(/, nunca mais me esqueço de tu entrares na sala de reanimação desvio a coluna e só vejo tudo de volta de ti e tu a saltares na maca sem dares sinal" e eu...WTF...a sala parou um pouco (estavam uns quantos elementos lá) e eu também...

Sério cada vez dou mais valor ao estar cá e a todos os que me rodeiam e que merecem a minha consideração...

Melhor disto tudo para mim em casa já faço muita coisa...e melhor dos melhores...já posso cuidar da minha filha pegá-la ao colo (ainda que com algum receio e um pequeno menos à vontade)...

Um abraço a todos e uma coisa que nunca me canso de dizer, obrigado pelas mensagens, visitas etc etc...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimenovembro 27th 2017, 17:46

Bugalho13 escreveu:
A cicatriz vai ficar assim feia mesmo...mas é de mim pelos vistos tenho tendência a fazer cloide (acho que é isso).

Deves de querer dizer isto:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Queloide

Fico muito feliz por estares a recuperar bem Smile

Ver se ficas a 100% rapidamente!

_________________________________________
Bugalho - Página 3 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimenovembro 27th 2017, 18:28

Que bom Bugalho!
Aos poucos, isso vai lá. Continuação de melhoras! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitimenovembro 27th 2017, 19:19

Grande Bugas! Bora... carrega nisso champion!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bugalho - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Bugalho Bugalho - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bugalho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Bugalho com a nova NC750X a 700 já era... :D
» Bugalho anda de V-Strom
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-