InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNovos Michelin Road 5 - Página 2 LojaNovos Michelin Road 5 - Página 2 V-deosNovos Michelin Road 5 - Página 2 Fotos
Novos Michelin Road 5 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Novos Michelin Road 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2017, 15:11

Esse gráfico é uma comparação de desportividade vs touring em relação dos ST ao Diablo Strada, nada tem a ver com os compostos.

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
LoneRider
Honda Monkey
LoneRider

Pendura : Problemas

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Zaragoza
Mota/Modelo : Marias das Curvas, Dorothy, Artax
Data de inscrição : 04/11/2017

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 6th 2017, 16:05

Prontos pá, fica lá com o gato pá!
Ele já está morto!
Olha, faz-lhe um enterro digno ok!?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.loneriderendlessroad.com
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 7th 2017, 12:14

vou apostar nestes pneus para a minha CB,
alguem me sabe dizer se este pneu consegue chegar aos 20000? ,com pouco uso de autoestrada,
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 7th 2017, 12:40

LoneRider escreveu:
Daikoni ....dar-te com um gato morto até ele miar!?
Não... eu quero é dar com o gato morto no Daikoni... até ele, o Daikoni, começar a miar....
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 7th 2017, 13:30

Lusso escreveu:
Não... eu quero é dar com o gato morto no Daikoni... até ele, o Daikoni, começar a miar....

O que tu queres sei eu!! linguafora ganza

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2017, 09:18

Daikoni escreveu:


Só por causa disso vou pôr os PR5 na próxima muda!  linguafora
Pneus com menos grip podem até ser mais divertidos, dependendo da perspectiva!  ganza

Angel GT até nem gostei muito deles no molhado, não é que sejam maus, mas também não considero bons Razz
Os ST, não sou coleccionador de peças (neste caso pneus) de museu.

há algum problema de ser colecionador dos ST  ???   foi o que meti no meu canhon XJ6N ..... e olha que para o uso que lhes dou estou bastante satisfeito, durabilidade, grip tanto em seco como molhado. voltava a adquirir se necessitasse outra vez, mesmo sendo peça de museu....  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2017, 09:33

É o que disse, não quer dizer que sejam maus, mas é modelo outdated! Já saíram uns quantos mais novos, e supostamente melhores.

Por falar em sair os novos Pilot Road 5, a brigdestone anuncionou também a saída dos novos T31.

Só fica a faltar a Pirelli e os sucessores aos Angel GT.. todas as outras já anunciaram os novos Sport Touring! Razz

(Dunlop foi Roadsmart3, Metzeler foram os Roadtec01, Continental os RoadAttack3)

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2017, 10:00

Valvoline, mete os Angel GT que são impecáveis na chuva e seco e duram bué!

Olha que o de trás na minha XX durou uns 19.000 km's, com o andamento que conheces (Góis, Lés a Lés, fim-de-semana, etc).
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2017, 10:10

Não sei como fizeste 19k nisso Razz

A mim durou-me uns 15-16k na minha, e estavam nas couves, então a nível de aderência, desde os 10-12k ressentiram-se bué. Eram muito fixes no início a nível de estabilidade e aderência, mas não gostei do "envelhecimento" e respectivas perdas.

Impecáveis na chuva é questionável, desenrascam, mas não achei assim nada de especial. Curvar com eles, só bastante devagar e precaução, travagem / aceleração idem.

Nem tinha reparado na pergunta do Valv, depende como andares, se estes PR5 não perderem durabilidade em relação aos PR3/PR4 20k é possível, com acelerações moderadas. Já vi relatos de várias pessoas a fazerem mais que isso.

Eu não te sei dizer porque ando com andamento diferente desde há 2 anos, e nunca mais usei os PR. Na outra PR4 duravam-me 12k, nesta os PP3 duram-me mais ainda... LOL

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2017, 10:11

epa eu procuro durabilidade mas como ando muito á chuva de momento queria, o pneu de mercado que me possa oferecer a máxima segurança possível com chuva.

Se o PR5 fizer pouco menos que o angel fico contente.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2017, 10:14

valvoline escreveu:
epa eu procuro durabilidade mas como ando muito á chuva de momento queria, o pneu de mercado que me possa oferecer a máxima segurança possível com chuva.

Se o PR5 fizer pouco menos que o angel fico contente.

Então PR4/5 sem qualquer dúvida, não há pneu S-T mais seguro à chuva.
E os PR por norma também duram mais que os Angel.

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2017, 10:16

Daikoni escreveu:
Não sei como fizeste 19k nisso Razz

A mim durou-me uns 15-16k na minha, e estavam nas couves, então a nível de aderência, desde os 10-12k ressentiram-se bué. Eram muito fixes no início a nível de estabilidade e aderência, mas não gostei do "envelhecimento" e respectivas perdas.

Impecáveis na chuva é questionável, desenrascam, mas não achei assim nada de especial. Curvar com eles, só bastante devagar e precaução, travagem / aceleração idem.

Nem tinha reparado na pergunta do Valv, depende como andares, se estes PR5 não perderem durabilidade em relação aos PR3/PR4 20k é possível, com acelerações moderadas. Já vi relatos de várias pessoas a fazerem mais que isso.

Eu não te sei dizer porque ando com andamento diferente desde há 2 anos, e nunca mais usei os PR. Na outra PR4 duravam-me 12k, nesta os PP3 duram-me mais ainda... LOL

A tua moto pesa 100 Kg, a minha pesa 300 Kg.

Peso ajuda no atrito, se calhar é por isso que os Angel agarram melhor na minha XX que na tua 500! cheers

E á chuva são impecáveis sim.

Mas por outro lado eu não encosto os avisadores no alcatrão, e essa se calhar é a grande diferença.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2017, 10:27

MotardFeio escreveu:
Mas por outro lado eu não encosto os avisadores no alcatrão, e essa se calhar é a grande diferença.

Ups! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimenovembro 9th 2017, 10:51

Mas aí está, depende da perspectiva do que é "bom" para cada um.

Se os Angel à chuva te chegam, é uma coisa, mas o Valv está a perguntar pelos melhores nessas circunstâncias, e os que mais duram, e os PR ganham em ambas, então na parte da chuva, a nível de segurança, é da noite para o dia.

Se dissesse os "mais aderentes em seco", e que desenrascassem na chuva, se calhar já valia a pena sugerir os Angel GT, mas como não é esse o objectivo, sem dúvida os PR.
Que mais queres que te diga? Podes gostar dos Angel, e não é que sejam maus de todo, mas não são os melhores para estas condições... lol!

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
serra
CBR 250R
serra

Número de Mensagens : 303
Idade : 38
Localização : Portugal / Lisboa / Sintra / São Marcos
Mota/Modelo : cbr 929 fireblade
Data de inscrição : 12/12/2015

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2017, 00:36

montei s21 e estou a adorar muito
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2018, 11:46

Novos Road 5 montados desde Terça-Feira.
Tive que trocar mais cedo os Power RS devido a um pequeno furo, como já estavam perto das marcas decidi não remendar e trocar logo.

Ainda não deu para os testar devidamente, só os levei para casa nesse dia, nos últimos 2 dias infelizmente tive que andar de carro, e hoje que finalmente podia vir de mota, fui assaltado pela Maria que me roubou a mota para ir para o trabalho (A mota dela fundiu o médio e como tal não pode andar enquanto não lhe arranjar uma lâmpada).... lol!

Enlatado mode crazy! gaaah praguejar

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2018, 11:48

eheheh as Marias conseguem ficar sempre a ganhar!!!

Ela que andasse de máximos!!! Very Happy
Que mota é q ela tem?
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2018, 11:50

De noite e a encandear toda a gente é complicado. Passamos por estradas sem qualquer iluminação, sem luzes é ver nada, só se tiver algum luar... lol.
Além do conjunto de infracções que provoca (encadear por máximos + andar sem médios na mota + andar sem médios de noite!)
Tem uma CBR600F4i.

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2018, 11:57

Ah mto bem, tb anda numa bem porreira. Andava a pensar que seria alguma 250/500, assim está bem!!!

Eu sei estava só a brincar, infelizmente são poucas as motas que trocar uma lâmpada é relativamente rápido pois têm sempre qq à frente que é necessário desviar/tirar para lá chegar.
Ainda n necessitei de mudar na GSXR mas parece-me q n tenho q tirar nada, mas é como disse, parece-me!! Por acaso a CBR600 '88 era de acesso rápido sem desmontar nada, mas já vi motas que tem q se tirar o painel ou até mm a carenagem/óptica. Até alguns enlatados mais recentes para se chegar a uma simples lâmpada tem q se desmontar meio carro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2018, 12:01

A dela tive ontem a ver até me parece simples, tá +- acessível. Mas preciso de lhe comprar lâmpada, tenho para a minha, mas a dela é diferente.
A minha é mais complicado trocar, há umas semanas perdi uma meia hora para tentar chegar lá sem ter que desmontar metade da mota, e fartei-me e acabei por ir trocar as pastilhas da frente à mota que também precisava, bem mais simples lol!

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2018, 17:10

PSonic escreveu:
Que mota é q ela tem?
 Ahahahaha algo me diz que não estás a associar quem é a ''Maria'' do Daikoni  lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4074
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2018, 19:58

JoelAntunes escreveu:

 Ahahahaha algo me diz que não estás a associar quem é a ''Maria'' do Daikoni  lol!

A Madd!!!!?
Oh pah qd ele disse F4i lembrei-me logo da Madd, mas n quis estar a figura de totó, mas se for a Madd fiz na mesma!!!! Eheheh

Qd há passeios e assim eles vão smp juntos, mas de todos os posts q fui vendo ao longo da minha presença aqui n vi nenhum nada a respeito (dito directamente), apenas uma optima cumplicidade.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 16th 2018, 22:25

Novos Michelin Road 5 - Página 2 4gavx210

Somos "Maria" e "Manel", sim senhor. Razz

Relativamente aos pneus... excelentes.
Não sei se será por serem novos, mas hoje de manhã não distinguia o piso seco de molhado. Muito aderentes mesmo, e nada pastelões! Gostei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2018, 02:06

'' Ah e tal a mota dela fundiu os médios... teve de levar a minha...'' Diz a verdade Madd, ele precisava de tirar as chickens dos pneus e pediu-te ajuda para tratar do assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2018, 09:34

JoelAntunes escreveu:
'' Ah e tal a mota dela fundiu os médios... teve de levar a minha...'' Diz a verdade Madd, ele precisava de tirar as chickens dos pneus e pediu-te ajuda para tratar do assunto...

Confesso calado Embarassed

_________________________________________
Novos Michelin Road 5 - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Novos Michelin Road 5 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Novos Michelin Road 5 Novos Michelin Road 5 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Novos Michelin Road 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Michelin Pilot Road 4
» Michelin Pilot Road 3 - Análise
» Novos pneus Pilot Road 3
» Os Novos Pneus da Michelin...os Power Pure
» Novos Pneus: Bridgestone BT 003 RS | Michelin Power One | Pirelli Angel ST

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-