InícioPortalRegistrar-seConectar-seCBR Portugal.com. UA não corre LojaCBR Portugal.com. UA não corre V-deosCBR Portugal.com. UA não corre Fotos
CBR Portugal.com. UA não corre Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

CBR Portugal.com. UA não corre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Mota/Modelo : CBR 1000 rr

CBR Portugal.com. UA não corre Empty
MensagemAssunto: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimeNovembro 9th 2017, 19:08

Agradeço a quem possa ajudar. Quando abro o site a secção em movimento (Html Marquee) à direita (últimos assuntos) está parada , não corre...nem anda.
Alguém já teve o mesmo problema? Renovei recentemente o kaspersky. Mas não sei se o bloqueio vem daí? Já limpei o cachet do browser e continua na mesma..
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16080
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'

MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimeNovembro 9th 2017, 22:19

Experimentaste com outro browser?
Salvo erro, aquilo é javascript que está a correr por trás, por isso, tens concerteza alguma coisa no teu PC a bloquear isso.

1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 871
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimeNovembro 10th 2017, 08:20

Uso Chrome e corre sem stress no meu...

Tanto em Chrome Windows como Chrome OSX
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Mota/Modelo : CBR 650f

MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimeNovembro 10th 2017, 17:44

SAM escreveu:
Agradeço a quem possa ajudar. Quando abro o site a secção em movimento (Html Marquee) à direita (últimos assuntos) está parada , não corre...nem anda.
Alguém já teve o mesmo problema? Renovei recentemente o kaspersky. Mas não sei se o bloqueio vem daí? Já limpei o cachet do browser e continua na mesma..

Também me aconteceu... Tens um icon no lado direito do browser do Kaspersky, tens k permitir o envio de informação, qualquer coisa do genero... Agora não consigo confirmar pois não estou em casa...

Até a escrever mensagens tinha dificuldades pois bloqueava as opções (bold, italic e etc) não me eram apresentadas
PSonic
CBR 600F4i
PSonic

Número de Mensagens : 3475
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88

MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimeNovembro 10th 2017, 18:09

O kaspersky é sempre uma luta, a guerra q deu pq bloqueava a webcam de um cliente (o kaspersky deve ter pedido confirmação de acesso mas q ou não respondeu ou recusou)!!!
O primeiro teste é suspenderes a segurança do Kaspersky por uns momentos e testas o site, se funcionar normalmente então é mm ele a dar stress e qd o voltares a activar tens q ir às definições e andar à pesca do serviço que ele n deixa arrancar para colocares como "permitido".

Se com ele suspenso continuar a não funcionar é o browser a bloquear o javascript e tens q ir às opções do browser activar isso. As novas versões dos browsers, de praticamente todos, perguntam se queres executar Flash, JavaScript, etc. e podes ter respondido por acidente q não e agora ficou bloqueado. Se não tiveres nada de especial configurado repõe os padrões dele.
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimeNovembro 10th 2017, 18:51

O meu funciona bem.

Kat13
CBR 500R
Kat13

MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimeNovembro 10th 2017, 20:40

PSonic escreveu:
O kaspersky é sempre uma luta, a guerra q deu pq bloqueava a webcam de um cliente (o kaspersky deve ter pedido confirmação de acesso mas q ou não respondeu ou recusou)!!!
O primeiro teste é suspenderes a segurança do Kaspersky por uns momentos e testas o site, se funcionar normalmente então é mm ele a dar stress e qd o voltares a activar tens q ir às definições e andar à pesca do serviço que ele n deixa arrancar para colocares como "permitido".

Se com ele suspenso continuar a não funcionar é o browser a bloquear o javascript e tens q ir às opções do browser activar isso. As novas versões dos browsers, de praticamente todos, perguntam se queres executar Flash, JavaScript, etc. e podes ter respondido por acidente q não e agora ficou bloqueado. Se não tiveres nada de especial configurado repõe os padrões dele.

Não é necessário, como referi também me aconteceu... É por causa do addon que este instala nos browsers... Ou o desactiva ou, com a pagina do forum aberta, clica no icon do addon e permite que seja enviada a informação (ou qualquer coisa do genero). Aconteceu-me quando actualizei para o Total Security, ultima versão

Silver_Bullet escreveu:
O meu funciona bem.

A mim só me aconteceu quando actualizei para a ultima versão e passei do Internet Security para o Total Security...
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Mota/Modelo : CBR 1000 rr

MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimeNovembro 12th 2017, 00:19

Ok. Obrigado pelo apoio. Uso o firefox e o chrome. Está parado em ambos. Amanhã tento descobrir quem é o Javascript, o Flash, e o Addon. Acredito que deva ser o antivírus a superar suas funções. Não consegui encontrar esse icon no kaspersky que o Kat13 refere..
Kat13
CBR 500R
Kat13

MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitimeNovembro 12th 2017, 00:28

CBR Portugal.com. UA não corre 110

CBR Portugal.com. UA não corre 310

CBR Portugal.com. UA não corre 410
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CBR Portugal.com. UA não corre CBR Portugal.com. UA não corre Icon_minitime

CBR Portugal.com. UA não corre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Problemas, dúvidas e soluções relacionados com o fórum-