InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAlmoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 LojaAlmoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 V-deosAlmoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Fotos
Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2017, 00:19

sasnag escreveu:
Eu antes da tua msg já tinha avisado que já tinha chegado a algum tempo. Obrigado por tudo. Gostei de conhecer este grupo. Desculpem lá da minha lentidão na estrada mas devido a suspensão não estar afinada e depois sentir ela fugir de frente preferi ir mais sossegado. Apesar de também não andar muito mais rapido. Agora gostava de ver os vídeos e as fotos. Bela tosta. Obrigado malta por tudo

Também acho que correu muito bem! Passeio calmo e super animado como o pessoal gosta! E como te disse, não houve lentidão nenhuma, se da primeira vez que eu tivesse feito aquelas curvas a estrada estivesse como estava ontem, ou tinha caído ou então tinha parado a meio após meia dúzia de sustos. Tiro-te mesmo o chapéu, eu que até tenho uns pneus bem porreiros para a chuva fiz ali um bocado a medo umas quantas curvas que tu fizeste como se nada fosse com a maior tranquilidade do mundo!
Mas pah, quando for assim é preferível dares duas apitadelas, dizes que te apetece ir mais devagar e o pessoal da frente vai esperando em pontos propícios a confusão ou mudanças de direção, andar sem confiança ou acima do nosso ritmo é que não, é das cenas mais perigosas, para além de um gajo nem se divertir com o que está a fazer, não aprende nada, pelo contrário!
Quanto a fotos e vídeos, tenho aqui quase 30gb de filmagens, por onde querem que envie isto? Ahahaha
Grande abraço sasnag, gostei de te conhecer! E essa Fsport está mesmo impecável, ainda melhor do que nas fotos!
Ir para o topo Ir para baixo
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 887
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2017, 02:50

Essa tosta deixou-me com água na boca que bom aspecto! 

Venha de lá essas fotos e vídeos!
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2017, 07:43

Tenho de te dar uma pen para passares isso tá visto!

Temos de combinar um café para esse efeito!

Serra de Montejunto?
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2017, 08:58

por acaso é bem jogado um passeio para comer umas tostas.
O caminho é muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2017, 12:48

JoelAntunes escreveu:


Também acho que correu muito bem! Passeio calmo e super animado como o pessoal gosta! E como te disse, não houve lentidão nenhuma, se da primeira vez que eu tivesse feito aquelas curvas a estrada estivesse como estava ontem, ou tinha caído ou então tinha parado a meio após meia dúzia de sustos. Tiro-te mesmo o chapéu, eu que até tenho uns pneus bem porreiros para a chuva fiz ali um bocado a medo umas quantas curvas que tu fizeste como se nada fosse com a maior tranquilidade do mundo!
Mas pah, quando for assim é preferível dares duas apitadelas, dizes que te apetece ir mais devagar e o pessoal da frente vai esperando em pontos propícios a confusão ou mudanças de direção, andar sem confiança ou acima do nosso ritmo é que não, é das cenas mais perigosas, para além de um gajo nem se divertir com o que está a fazer, não aprende nada, pelo contrário!
Quanto a fotos e vídeos, tenho aqui quase 30gb de filmagens, por onde querem que envie isto? Ahahaha
Grande abraço sasnag, gostei de te conhecer! E essa Fsport está mesmo impecável, ainda melhor do que nas fotos!
Eu desfrotei da viagem, mas quando via que estava a com confiança em algumas curvas eu fazia mais devagar, depois tínhamos as retas para juntar-me ao grupo. Obrigado pelo elogio da minha casal boss.
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2017, 13:07

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 20171213
Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 20171214
Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 20171212
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2017, 14:05

Obrigado pela partilha das fotos, sasnag!
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 12th 2017, 20:03

De nada. Pena é não meterem um vídeozinho
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 13th 2017, 09:07

Ainda bem que correu tudo impec. fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 14th 2017, 22:36

Ainda hoje partilho aqui um video de resumo! Não está nada de especial a nível de edição e está um bocado enfadonho, mas não é fácil resumir 4 horas de filmagens em menos de 5 ou 6 minutos
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 15th 2017, 08:13

JoelAntunes escreveu:
Ainda hoje partilho aqui um video de resumo! Não está nada de especial a nível de edição e está um bocado enfadonho, mas não é fácil resumir 4 horas de filmagens em menos de 5 ou 6 minutos
Mais vale termos isso do que nada. Obrigado joel
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2017, 08:14

Obrigado pelas fotos e pelo vídeo que aí vem!!!

Acima de tudo obrigado pela boa companhia e disposição.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2017, 14:01

Aqui está ele, um bocadinho atrasado mas mais vale tarde que nunca
Abraço a todos, faço das palavras do MotardFeio as minhas!
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2017, 14:58

Obrigado Joel. Está muito fixe
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2017, 18:34

Bom video!

Pena foi o tempo, não ajudou.
Ir para o topo Ir para baixo
matt
CBR 600F2
matt

Número de Mensagens : 1619
Idade : 52
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/09/2011

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2017, 09:46

ta giro o video .. gostei Smile 

matt
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 09:15

Só vi por alto, mas pareceu-me estar impec! (excepto esse tempo ranhoso) Razz
Vamos ver se para o ano se consegue juntar mais malta. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 10:04

O tempo esteve o ideal para passear com poucos carros na estrada, alcatrão aderente QB, e a estrada da serra com aquele nevoeiro foi mágica.

Deu para curvar um bocadinho e deu para passear bastante.
O frio, estando bem equipadinho claro, soube muito bem!

E chuva nem vê-la!!!!

Mas falta aquela parte em que rocei com o joelho pelo chão - Ó JOEL!!!! Não filmaste??
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 13:32

Obrigado malta, foi um passeio muito fixe sim senhor, graças aos connects do MotardFeio nem uma gota apanhámos sem ser nas borrachas das burras! Aquele nevoeiro em Montejunto foi mesmo brutal, parecia que estávamos num filme!

MotardFeio escreveu:
Mas falta aquela parte em que rocei com o joelho pelo chão - Ó JOEL!!!! Não filmaste??

Acho que foi mesmo logo a seguir à gopro ficar sem bateria...Sempre a mesma coisa... Mas eu confirmo pessoal!! E só não roçou o cotovelo também porque ia com o braço no ar a fazer piretes ao pessoal ao mesmo tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitimedezembro 19th 2017, 13:32

MotardFeio escreveu:
O tempo esteve o ideal para passear com poucos carros na estrada, alcatrão aderente QB, e a estrada da serra com aquele nevoeiro foi mágica.

Deu para curvar um bocadinho e deu para passear bastante.
O frio, estando bem equipadinho claro, soube muito bem!

E chuva nem vê-la!!!!

Mas falta aquela parte em que rocei com o joelho pelo chão - Ó JOEL!!!! Não filmaste??
fogo nao vi a fazeres isso.  doido
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Almoço de Natal Fórum CBR Portugal - não foi bem, mas foi um belíssimo passeio!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Almoço Natal CBRPT 2017
» [DISCUSSÃO] ALMOÇO NATAL 2016 LISBOA
» Oferta - Natal - Almoço
» Almoço de Natal 2015 [DISCUSSÃO]
» [SONDAGEM] Almoço de Natal NORTE [CANCELADO]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: MEGA EVENTOS CBRportugal.com :: Festas de Natal CBRportugal.com-