InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCanal Youtube - JoelAntunes - Página 2 LojaCanal Youtube - JoelAntunes - Página 2 V-deosCanal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Fotos
Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Canal Youtube - JoelAntunes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 21:00

Mais uma pequena compilação, desta vez mais calma e praticamente sem grandes sustos... Não é que não aconteçam, mas tal como muitos de outro género, acabo por apagar vídeos sem guardar as partes interessantes... Aquelas cagadas de entradas e saídas das rotundas à campeões, mudanças de faixa sem piscas... como tenho andado mais calmo em locais propícios a isso acabam por não ser grandes sustos pois já estou a contar com a maioria... Na próxima já faço uma seleção mais ''emocionante'', metade desta é a abrir espelhos ahahhaha
Tentei cortar umas quantas asneiras, mas escaparam outras tantas e não me apeteceu editar de novo, peço desculpa pelos desabafos
Abraço malta, juízo e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 21:17

adoro como a 1º reacção do pessoal a buzinarem é saírem da frente.
devem ficar com um galo quando reparam que só queremos ajudar. 

comigo normalmente ficam com um olhar de assustados, deve ser por causa da viseira espelhada, ou então é a 125F q mete medo  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 21:42

pbmonteiro84 escreveu:
adoro como a 1º reacção do pessoal a buzinarem é saírem da frente.
devem ficar com um galo quando reparam que só queremos ajudar. 

comigo normalmente ficam com um olhar de assustados, deve ser por causa da viseira espelhada, ou então é a 125F q mete medo  Laughing

Há uns que percebem, uns que ignoram, uns que pedem desculpa... Já apanhei uma senhora que me começou a pedir desculpas com cara de medo quando eu parei ao lado dela, quando viu que tinha o espelho fechado e que só queria abrir partiu-se a rir de alívio ahhahaha

Epah não tirando mérito ao bad ass look da viseira, diria que é devido à monstruosidade da 125F... Agora com a 954 vais ver, nem as bicicletas se desviam... lol!


Última edição por JoelAntunes em fevereiro 10th 2018, 10:58, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 22:03

JoelAntunes escreveu:

Epah não tirando mérito ao bad ass look da viseira, diria que é devido à monstrusidade da 125F... Agora com a 954 vais ver, nem as bicicletas se desviam... lol!

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

acreditas que só agora é que me está a cair a ficha?
mas vá nada de offtopic, temos de combinar um café com volta à mistura!
a ver se me ensinas a curvar  Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2018, 22:46

Tanta gente que se está a marimbar para o espelho....
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 14:43

pbmonteiro84 escreveu:

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

acreditas que só agora é que me está a cair a ficha?
mas vá nada de offtopic, temos de combinar um café com volta à mistura!
a ver se me ensinas a curvar  Embarassed Embarassed
Eu não percebo nada disso pah... Mas apoio a parte do café com volta, desta vez fico eu numa curva a tirar-te umas fotos!!
Lusso escreveu:
Tanta gente que se está a marimbar para o espelho....
Eu quero acreditar que a maioria são pedestres que os fecham e as pessoas arrancam sem reparar... Mas pronto, já se sabe que há por aí muita gente distraída
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 10th 2018, 23:43

Busted! 4:04 Very Happy

Muito espelho endireitaste tu nesse vídeo. Faz-me confusão como é que as pessoas não dão qualquer uso aos espelhos, ao ponto de nem se aperceberem que estão recolhidos. Mas enfim...

Tiveste sorte, o taxista nem foi verificar do espelho dele...

Nice vid Razz
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 16:32

madd escreveu:
Busted! 4:04 Very Happy

Muito espelho endireitaste tu nesse vídeo. Faz-me confusão como é que as pessoas não dão qualquer uso aos espelhos, ao ponto de nem se aperceberem que estão recolhidos. Mas enfim...

Tiveste sorte, o taxista nem foi verificar do espelho dele...

Nice vid Razz
Ahahaha quando estava a editar o vídeo encontrei esse clip e decidi juntar

É verdade, num ano com a 125 não me lembro de ter endireitado um único espelho, nos últimos tempos é raro o dia que não o faço...

Eish, nessa fui até casa a sentir-me um granda otário... Armado em esperto a passar trânsito parado pela direita, distraí-me a olhar para o passeio e nem tirei as medidas ao espelho do taxista... Felizmente só partiu o meu ganza

Thanks, boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2018, 13:47

Também já tenho aberto vários espelhos (geralmente faço sinal / peço autorização primeiro), o que nunca fiz, foi abrir em andamento como tu, tenho receio que por algum motivo um pequeno desvio no carro e pode-nos correr mal, mesmo a tentar fazer uma possível boa acção.
(Possível, pois, se não utilizaram o espelho até ali, provavelmente é indiferente que esteja aberto...)

_________________________________________
Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2018, 17:36

Daikoni escreveu:
Também já tenho aberto vários espelhos (geralmente faço sinal / peço autorização primeiro), o que nunca fiz, foi abrir em andamento como tu, tenho receio que por algum motivo um pequeno desvio no carro e pode-nos correr mal, mesmo a tentar fazer uma possível boa acção.
(Possível, pois, se não utilizaram o espelho até ali, provavelmente é indiferente que esteja aberto...)
Só comecei a pedir autorização depois de me avisares que podia apanhar algum atrasado que me apontasse a matrícula e fosse fazer queixa que lhe mandei uma pancada no espelho...
Pah, como os chamo primeiro garanto que sabem que estou ali e o que vou fazer, acho que não se vão mandar para cima de mim só porque sim... Também costumo aproximar a mota só ao ponto de lá chegar com a mão, tento não me colar ao carro. E não tendo hipótese de parar porque está tudo em andamento atrás, prefiro abrir do que ficar a pensar que a seguir espetou com outra mota no chão porque não tinha como ver e mudou de faixa às cegas...
Ir para o topo Ir para baixo
goncalocsf
Honda Monkey
goncalocsf

Número de Mensagens : 55
Idade : 30
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr600F4 Ex. Cb500
Data de inscrição : 03/07/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2018, 22:16

Tá fixe o vídeo sim sr.! Não tinha noção que tanta gente andava com o espelho recolhido... Faço muitos km em lisboa e nunca tinha reparado.. vou andar mais atento!
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2018, 23:11

então e luzes apagadas?  Laughing

Não me digam que era só comigo
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2018, 01:39

goncalocsf escreveu:
Tá fixe o vídeo sim sr.! Não tinha noção que tanta gente andava com o espelho recolhido... Faço muitos km em lisboa e nunca tinha reparado.. vou andar mais atento!
também não me lembro de apanhar assim tantos como nos últimos meses...
pbmonteiro84 escreveu:
então e luzes apagadas?  Laughing

Não me digam que era só comigo
É mais raro mas ainda apanho um ou outro ahahaha Geralmente em Lisboa não conseguem andar muito tempo sem alguém os avisar logo
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 18:57

Boas, desta vez trago um vídeo curto da famosa adaptação da traseira sport na f4.
Infelizmente a partir dos 1:15 mais ou menos a qualidade da filmagem ficou muito inferior, pois pensava ter posto a gopro em time-lapse e afinal estava a gravar normalmente... Não está nada de especial mas dá para perceber os passos necessários para esta alteração... Enjoy!


Última edição por JoelAntunes em fevereiro 18th 2018, 21:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 20:50

Vídeo bloqueado, provavelmente por causa da música... Mad Chatos!
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 21:39

Penso que já dá, tive de substituir o Uptown Girl do Billy Joel...
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2018, 00:44

Nice!!! ganza afro
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2018, 11:14

Mesmo fixe,

Uma coisa q parece ser simples e rápida quase de certeza q foi no mínimo uma tarde inteira (e tudo sempre a correr bem, pois qd aparecem contratempos durante estes serviços é logo mais umas horas!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2018, 23:59

Thanks guys!
Esta foi cerca de 3 horas numa noite e mais 20 minutos uns dias depois, quando a carenagem traseira chegou... Numa tarde fazia-se bem, mas lá está, é a segunda vez que faço isto, não apanhei grandes surpresas e já tinha uma ideia de tudo o que tinha de fazer... Quando estamos às cegas os imprevistos duplicam o tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2018, 08:18

Aquele episódio com o velhote foi em Santa Iria?
Se sim, pelo menos por duas vezes ia borrando as calças com marmelos em contra mão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2018, 09:56

Gostava mesmo de saber como renovam as cartas.

Ele é tanto mas tanto idoso que conduz por aí sem qualquer coordenação motora ou concentração.

Apenas conseguem olhar em frente, olhos nublados de não sei quantas drogas nas veias, em andamento lento ou irregular.

Até faço apostas quando vejo um andamento assim a entupir o transito, ou é alguem ao telemovel ou um idoso, mas já me enganei, uma vez apanhei uma pita a comer um hamburguer, o colo cheio de batata frita, com toda a calma do mundo e uma fila enorme atrás dela.

PArece que conduzir um carro dá a sensação de estarmos na sala de estar lá de casa.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2018, 16:28

teixeira escreveu:
Aquele episódio com o velhote foi em Santa Iria?
Se sim, pelo menos por duas vezes ia borrando as calças com marmelos em contra mão
Foi sim senhor!
Há dois anos que passo ali todos os dias, por vezes mais que uma vez por dia até e foi a primeira e única vez que apanhei...Até dá medo! Tirando esse, só apanhei um à minha frente que fez um pião à chuva numa das curvas, tinha-me feito uma razia na saída da autoestrada um ou dois minutos antes, tal era a pressa... Sorte a dele não ter batido em lado nenhum...
Biela71 escreveu:
Gostava mesmo de saber como renovam as cartas.

Ele é tanto mas tanto idoso que conduz por aí sem qualquer coordenação motora ou concentração.

Apenas conseguem olhar em frente, olhos nublados de não sei quantas drogas nas veias, em andamento lento ou irregular.

Até faço apostas quando vejo um andamento assim a entupir o transito, ou é alguem ao telemovel ou um idoso, mas já me enganei, uma vez apanhei uma pita a comer um hamburguer, o colo cheio de batata frita, com toda a calma do mundo e uma fila enorme atrás dela.

PArece que conduzir um carro dá a sensação de estarmos na sala de estar lá de casa.
Ahahah identifico-me com essa das apostas, também as faço e 90% das vezes acerto. É muito infeliz a falta de consciência e a despreocupação de muita gente quando conduz, só quando corre mal é que abrem os olhos, às vezes nem assim.
Neste caso o homem não estava em condições para conduzir de forma nenhuma, o pior é que, como já comentaram aqui, não é a primeira vez que o faz... Gostava de saber que tipo de família é que deixa o homem conduzir no estado em que está... Pois de certeza que também não consegue fazer o resto da vida normalmente sem ajudas...
Se fosse só este estávamos bem, mas é o que não falta para aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2018, 16:50

É francamente triste quando gente jovem morre ou fica incapacitada devido a idosos insconscientes, é qualquer coisa de anti-natural.

Quando há problemas nem se consegue dialogar, não têm capacidade para tal, eu já tentei, a atitude é sempre a mesma: zangados e revoltados, não têm qualquer noção do mal que fazem, não aceitam ter feito porcaria.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimemaio 5th 2018, 13:03

Para isto não morrer, deixo aqui mais dois vídeos:
Uma compilação de uns quantos acontecimentos diários e um susto de ontem em que passei um gato a ferro. (#RiderAndCatOk)
A compilação tem umas quantas falhas no vídeo que eu pensava serem apenas da preview na edição, mas os vídeos ficaram mesmo assim...Ainda ponderei editar de novo mas não me apeteceu
Enjoy 

Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitimemaio 5th 2018, 23:02

-1 vida pó gato Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Canal Youtube - JoelAntunes Canal Youtube - JoelAntunes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Canal Youtube - JoelAntunes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Canal de Youtube
» MREDGAROLIVEIRA - Youtube Channel
» Super Canal de Youtube
» O meu canal de youtube gamarraPT
» Canal youtube LegendPT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-