InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos - Página 22 LojaTópico dos desabafos - Página 22 V-deosTópico dos desabafos - Página 22 Fotos
Tópico dos desabafos - Página 22 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 12:02

Kat13 escreveu:


Já estou na empresa desde 2012... Imagina!!!

Depende de callcenter... há inbound (recebes chamadas e tens de "ajudar") e outbound (vender e stuff) 
estive 1 ano e tal na antiga TMN em inbound, era com cada mer... que ouvia enfim... Kat13, X2 a vontade de entrar numa de "desrespeito motard" com os clientes...
Agora estou à 9 anos numa empresa em que estes últimos 2 estou no apoio ao cliente... há dias em que entro às 10h e às 10:20 já estou irritado...


sasnag damn.... :/ fuck
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 12:05

Ninguém sabe. O carro desapareceu e só apareceu ao fim de 1h. Mas o da mota estava com muito álcool e já sabe como é a partir dai
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 12:18

situação complicada e estranha, o carro desaparecer do local do acidente...mas se o companheiro tinha muito álcool, julgo que as autoridades nem se vão dar ao trabalho de investigar melhor o que aconteceu, até porque ele agora já não se poderá defender...a não ser que o pendura tenha algum tipo de informação ele proprio estara com a vida complicada para receber o que quer que seja do seguro..descanse em paz
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 12:31

Muito estranho mesmo é muito complicado
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 12:45

que descanse em paz o companheiro... que situação estranha, o carro vai se embora e depois volta mais tarde...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 13:21

Alguém conhecido, sasnag?
DEP

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 13:31

Eu já acredito em tudo.
Quem estava no carro pode ter batido, ou por bloqueio, ou pânico, seguiu viagem e mais tarde pode ter ponderado e regressado ao sítio. Existem reacções e reacções... nunca sabemos o que vamos fazer nestas situações quando nos calha a nós.

Pior mesmo é que vai nestes acidentes... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 14:05

pbmonteiro84 escreveu:


Depende de callcenter... há inbound (recebes chamadas e tens de "ajudar") e outbound (vender e stuff) 
estive 1 ano e tal na antiga TMN em inbound, era com cada mer... que ouvia enfim... Kat13, X2 a vontade de entrar numa de "desrespeito motard" com os clientes...
Agora estou à 9 anos numa empresa em que estes últimos 2 estou no apoio ao cliente... há dias em que entro às 10h e às 10:20 já estou irritado...


sasnag damn.... :/ fuck

Eu tanto faço inbound como outbound, mais inbound... Também já tive na TMN, quando esteve a linha cá em Castelo Branco. Neste momento estou a dar apoio a informática a clientes de várias operadoras (NOS/MEO/NOWO/etc...), só falta a Vodafone... E há dias, como dizes, que chega 20 minutos para estragar o dia completo...

Em relação ao amigo que faleceu, os meus sentimentos Sad ... É duro ouvir essas noticias...

Eu ontem tive a "sorte" de estar de carro, fiz uma "asneira de principiante" k se tivesse de moto nem sei como estaria... Ao dar uma curva deparo-me com um cão no meio da estrada e este, talvez encadeado com as luzes (era de noite, tinha saído do trab por volta das 0h30) parou mesmo no meio da curva... O erro de que falo é "Olhar para o obstáculo e fixar o alvo"... Fiquei a olhar para o cão e parece k "fiz mira", a verdade é k dei por mim a bater no cão do lado esquerdo da estrada (a curva era para a esquerda, já tinha o volante meio virado), foi mesmo tipo olhar e virar ainda mais o volante... Bem, apanhei cá um susto... Não passou disso, o cão levantou-se (ia até devagar, a uns 40-50kms) e fugiu e o carro não teve nada, amolgou somente um pouco a matricula... Mas vim a pensar nisso toda a viagem, se fosse de moto e fizesse o mesmo erro...
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 14:36

Eu tambem já trabalhei em um CallCenter, nomeadamente o da Cabovisão. Fazia inbound e outbound, mais in pois estava na parte tecnicA. E sim, apanha-se com cada besta,não tem outro nome. As pessoas esquecem-se que existe um ser humano no outro lado da linha telefónica cujo o seu trabalho é receber chamadas e não um saco de box para descarregar com as frustrações da vida ou com a chatices que teem com a dita Empresa. Tudo bem que a empresa paga para responder-mos em seu nome mas por vezes são ultrapassadas barreiras que não deveriam. Trabalhei 9 meses ( foi no meu tempo de escola, a acabar a Matematica do 12 ano), e posso dizer que foi um teste para mim. Assim conheci até onde vai a minha paciência!


Última edição por p1rata em abril 23rd 2018, 14:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 14:40

sasnag escreveu:
Eu tive o local do acidente. O meu amigo toca num carro que vinha em sentido contrário, a mota continua a andar ao fim de uns 200 metros bate contra uma parede de raspão, em seguida bate num caixote do lixo que ficou desfeito  e mesmo assim ainda ficou mais uns 20 metros a frente foi onde foi parar a mota. Parece mentira mas é 200 metros á vontade. Não sei se conhecem aquela zona. O pendura está internado. Pensa que já esteja gora de perigo.

Conheço muito bem essa zona, moro perto dessa estrada.

É bem propicia para acelerar e sentir aquela curva. Infelizmente não foi apenas o Edgar e o teu amigo que caíram naquela estrada... O pessoal estica-se ali...

DEP
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 14:45

Mas Kat13 e p1rata sou sincero.... callcenter inbound é um dos trabalhos mais tranquilo que podes ter.
Não estas cara a cara, qq altura que queiras gritar ou dizer "nomes carinhosos" basta desligares o mic e estas à vontade, em situação de aperto " não o consigo ajudar terá de ir à loja " etc etc....
estar ao balcão é que doi xD

ahhh que saudades de chegar e ver no "letreiro do talho" perto de 3000chamadas em espera e ver os RE's a desatinarem com as equipas  Laughing

Eu agora estou no facebook e emails da empresa, já temos aqui uma colecção que dava para fazer uns livros com uma data de capítulos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 14:51

pbmonteiro84 escreveu:
Mas Kat13 e p1rata sou sincero.... callcenter inbound é um dos trabalhos mais tranquilo que podes ter.
Não estas cara a cara, qq altura que queiras gritar ou dizer "nomes carinhosos" basta desligares o mic e estas à vontade, em situação de aperto " não o consigo ajudar terá de ir à loja " etc etc....
estar ao balcão é que doi xD

ahhh que saudades de chegar e ver no "letreiro do talho" perto de 3000chamadas em espera e ver os RE's a desatinarem com as equipas  Laughing

Eu agora estou no facebook e emails da empresa, já temos aqui uma colecção que dava para fazer uns livros com uma data de capítulos.

Ahahah pbmonteiro84 e as vezes que a chamada simplesmente "ia a baixo"
Lá iam ligar novamente e o colega do lado a receber a chamada com o cliente ainda mais furioso lol!
Isso acontecia muito quando ocorria anomalias num certo Distrito, no Inverno eram as cheias e os postes partidos, cabos arrebentados. No Verão era os incendios.

Nesses dias chovia chamadas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 14:57

p1rata escreveu:


Ahahah pbmonteiro84 e as vezes que a chamada simplesmente "ia a baixo"
Lá iam ligar novamente e o colega do lado a receber a chamada com o cliente ainda mais furioso lol!
Isso acontecia muito quando ocorria anomalias num certo Distrito, no Inverno eram as cheias e os postes partidos, cabos arrebentados. No Verão era os incendios.

Nesses dias chovia chamadas!!!

Por acaso na linha onde estava só em Lisboa eram 5 núcleos por isso cair na mm sala era extremamente improvável, mas aconteceu 2 ou 3 vezes sim  Laughing
Ou tinhas as anomalias de facturação também ehehehe a ajudar à festa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 15:17

Eu nunca trabalhei num CallCenter, mas recebo muito ao que chamam de 'inbound' (no vosso lado.. 'outbound'), chamadas de CallCenters, e geralmente sou um dos que vos manda automaticamente para um certo sítio... Embarassed ganza ganza
Odeio que me liguem com marketings e porcarias, principalmente quando arranjam o meu número sem a minha permissão.
As pessoas em si não têm a culpa, compreendo que estão a fazer o seu trabalho, mas eu também não tenho a culpa que me queiram impingir coisas que não procuro, e tenho mais que fazer do que atender este tipo de chamadas linguafora

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 22 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 15:32

Daikoni escreveu:
Eu nunca trabalhei num CallCenter, mas recebo muito ao que chamam de 'inbound' (no vosso lado.. 'outbound'), chamadas de CallCenters, e geralmente sou um dos que vos manda automaticamente para um certo sítio... Embarassed ganza ganza
Odeio que me liguem com marketings e porcarias, principalmente quando arranjam o meu número sem a minha permissão.
As pessoas em si não têm a culpa, compreendo que estão a fazer o seu trabalho, mas eu também não tenho a culpa que me queiram impingir coisas que não procuro, e tenho mais que fazer do que atender este tipo de chamadas linguafora

Eu lido com publico, tanto presencial como telefonicamente, mail, etc. e tem dias mm complicados pois há pessoas intragáveis.

Qt às chamadas que recebemos para marketing desculpem lá (quem trabalha com isso) é q alguns operadores gostam de ser ofendidos, já q educadamente pedimos logo para parar para n estar a gastar o latim e que n queremos, mas n sabem o significado de "não" e chegam a ser chatos, irritantes e algumas vezes mal educados qd ouvem o "não".

A ultima vez passei-me, a NOS pela 3x e todas as vezes solicito para tirarem o meu numero pois n quero os serviços deles (mm já tendo na primeira chamada matado todos os argumentos de venda deles qd a concorrência tem melhor). O segundo contacto o gajo tirou-me do serio e tive mm q lhe desligar a chamada na cara pois estava mm a ser estupido. A terceira vez parei logo a sra e perguntei "é da NOS não é?" (pois já conhecia o numero), ao que respondeu q sim e coitada teve q levar comigo qd perguntei se andavam a gozar comigo que pela 3ª vez e q não quero ser mais contactado ou vai seguir reclamação, a sra pediu desculpas e disse que ia meter essa indicação (deve ser deve).

Em tempos era a MEO constantemente, n sei como conseguem vender o quer q seja da forma grosseira e sistematica com q contactam as pessoas. Devia ser proibido, eu se quero algum serviço/promoção/renegociar contacto eu a operadora.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 15:34

Sinceramente não sei qual é o stress....

"Estou a falar com o Sr Monteiro?
- Sim
Temos uma oferta de tarifá...
- Não estou interessado
Tu Tu Tu Tu Tu....."
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 15:43

Eu já não gosto muito de falar ao telemóvel, só estritamente o necessário, então com essas cenas, dispenso, chateia-me, e peço-lhes educadamente para parar que não estou interessado, se me voltam a ligar ou persistem a querer impingir, aí ouvem todas as asneiras que me vierem à boca, com todo o 'respeito'.

Por isso há stress sim senhor, principalmente quando não é uma chamada longe a longe, e se juntam chamadas de vários lados.

É como email, não gosto lá muito de Spam, mas ao menos tem um filtro que filtra 95%!! Não é tão mau, e mesmo assim não meto o meu email original em praticamente sites nenhuns para evitar este tipo de situações.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 22 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 15:57

Daikoni escreveu:
Eu já não gosto muito de falar ao telemóvel, só estritamente o necessário, então com essas cenas, dispenso, chateia-me, e peço-lhes educadamente para parar que não estou interessado, se me voltam a ligar ou persistem a querer impingir, aí ouvem todas as asneiras que me vierem à boca, com todo o 'respeito'.

Por isso há stress sim senhor, principalmente quando não é uma chamada longe a longe, e se juntam chamadas de vários lados.

É como email, não gosto lá muito de Spam, mas ao menos tem um filtro que filtra 95%!! Não é tão mau, e mesmo assim não meto o meu email original em praticamente sites nenhuns para evitar este tipo de situações.
eheheheh tal e qual como eu
detesto o telefone, pois comigo so toca/ligam para me darem dores de cabeça, problemas e pedidos de ajuda

ninguém me liga a perguntar se ta tudo bem e q se lembraram de mim se quero ir beber um "café", é smp para cravar qq coisa
so se lembram qd necessitam de algo meu, basicamente 99,999999999% das chamadas q recebo. Qd ouço o gajo a tocar até me arrepio, é já o meu subconsciente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 16:00

Acho que só uma vez é que tive que ser bruto para uma pessoa que me ligou de um call center.
Mesmo assim não a tratei mal. Aquela em particular (e os colegas), que já nem sei o que é que me estava a tentar vender, devia ter ordens para nunca em momento algum desligar a chamada.
Por norma sou sempre bem educado, deixo as pessoas falarem, dizerem o que querem, e simplesmente digo que não estou interessado, e normalmente fica por aí. Mas aquela, por mais que eu dissesse que não estava interessado, não desligava de maneira nenhuma.
Cheguei inclusivé a dizer-lhe que só ainda estava a falar com ela por educação, porque qualquer outra pessoa já tinha desligado. Mas ela voltava sempre à carga, e foi isso mesmo que aconteceu. "Bom, já disse que não estou interessado, adeus e boa tarde" e desliguei.

Temos que ter consciência que do outro lado está uma pessoa, que também só está a fazer pela vida. Desde que não sejam mal educados, não há motivo nenhum para ser mal educado para eles/elas.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 16:20

Quando os mesmos indivíduos te ligam durante semanas a persistir, como já me aconteceu, mesmo a ser menos bem educado passado uns dias voltavam a ligar, quando não eram horas...

Só 'aprenderam' quando voltei a falar educadamente e dizer "aguarde um minuto...", punha o telefone de lado, e chegavam a estar quase 10min à minha espera até decidirem desligar. Lol
Cada vez que ligavam, fazia isto.
Lá aprenderam que não iam ganhar nada com isto, só estavam a perder tempo e consecutivamente 'oportunidades' de chatear outros, e deixaram de me ligar.

_________________________________________
Tópico dos desabafos - Página 22 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 16:27

PSonic escreveu:


eheheheh tal e qual como eu
detesto o telefone, pois comigo so toca/ligam para me darem dores de cabeça, problemas e pedidos de ajuda

ninguém me liga a perguntar se ta tudo bem e q se lembraram de mim se quero ir beber um "café", é smp para cravar qq coisa
so se lembram qd necessitam de algo meu, basicamente 99,999999999% das chamadas q recebo. Qd ouço o gajo a tocar até me arrepio, é já o meu subconsciente!!!!

Estas a arriscar ao pessoal daqui ligar-te a cravar o café xD

Quando disse não entendo o stress é mesmo isso de desligar.
"educadamente" digo que não quero / estou interessado / o q for e desligo.
Poupo tempo a ele (aproveita e passa ao nº seguinte para tentar vender...) e a mim.

a "porcaria" é que as operadoras agora metem ofertas só aceites nas lojas, um gajo vai ao balcão e lá ninguém sabe de nada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 16:48

Tens razão Fic, mas o problema é quando eles não entendem a frase "Não estou interessado"

Como disse antes, eu já vendi também (na altura foram pacotes da MEO) e lembro-me que os telefonemas eram todos para aldeiazinhas que tinham apenas os 4 canais. Podem estar a imaginar que argumentos eu dava a velhinhos que só viam a Fátima Lopes ou as Tardes da Júlia....eles simplesmente nem sequer sabiam do que eu estava a falar quando mencionada outros canais além desses 4.

Do lado de cliente, já me aconteceu há algum tempo ligarem-me, apresentarem-me um cartão de crédito qualquer, eu dizer que não estava interessada, não largarem a peúga e à 4ª vez simplesmente dizer "Com licença" e desligar. E depois disso, ainda insistirem em ligar mais umas quantas vezes.

É verdade que pode ser o ganha pão deles, sem dúvida, e devemos ter em consideração isso mesmo não sendo desagradáveis ou mal educados. Mas quando passa para "publicidade à chapada", a coisa muda um pouco de figura. Eles são pressionados para serem persistentes, mas também deste lado temos opção de querer ouvir ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 16:51

F1CT1C10U5 escreveu:
Alguém conhecido, sasnag?
DEP
Ele era conhecido pelo Bala. Até o nome do face é Bala PN
Ir para o topo Ir para baixo
sasnag
CBR 400
sasnag

Pendura : Grade minis

Número de Mensagens : 497
Idade : 40
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR / CBR600FSPORT / KX450F
Data de inscrição : 04/10/2016

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 16:53

p1rata escreveu:


Conheço muito bem essa zona, moro perto dessa estrada.

É bem propicia para acelerar e sentir aquela curva. Infelizmente não foi apenas o Edgar e o teu amigo que caíram naquela estrada... O pessoal estica-se ali...

DEP
Eles bateram em frente à oficina de carros e ficaram depois do restaura te dá tipoia
Ir para o topo Ir para baixo
T4L1B1N
CBR 250R
T4L1B1N

Pendura : O meu amigo invisivel

Número de Mensagens : 381
Idade : 38
Localização : Sintra - Belas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2004 ex:GSXR600 k7 ex:CBR 929 rr
Data de inscrição : 13/07/2015

Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitimeabril 23rd 2018, 21:20

Que o companheiro descanse em paz. É sempre triste ler notícias destas. A cena do carro desaparecer e aparecer uma hora depois é realmente estranha, mas como ja disseram, diferentes pessoas têm diferentes atitudes, pode ter sido por pânico, confusão, podem ter voltado por culpa e consciência pesada, podem ter trocado de condutor, enfim, existem muitas possibilidades.

As melhoras para quem ia à pendura.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos - Página 22 Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos - Página 22 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 31 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-