InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarManifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 LojaManifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 V-deosManifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Fotos
Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 11th 2018, 20:57

Sim madd, na boa... São opiniões...

Offtopic: Até te digo mais, eu tenho carta A e, se tivesse agora k ir para uma grande cidade como Lisboa ou Porto de moto, como vcs andam, iria-me custar um bocado... E se fosse para morar lá teria mesmo k ter aulas, isso sem duvida alguma...

Andar no interior é bastante mais calmo, como devem de imaginar... E dizes k não és a condutora de mota mais perfeita mas muito eu vos admiro (a ti e por exemplo a Anjinha) k andam em grandes cidades, coisa k eu, sem ter umas aulas extras, ia-me custar um bocado no inicio
Ir para o topo Ir para baixo
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 885
Idade : 41
Localização : Mem-Martins
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125
Data de inscrição : 14/11/2016

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 12th 2018, 08:18

Kat13...

Habituas-te... Mas olha que Lisboa e Porto comparado com cidades como o Cairo e/ou Luanda por ex... São o interior...
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 14th 2018, 17:18

madd escreveu:

tens pessoal de 21 anos com muito mais juízo do que alguém de 40 ou 50 anos

criei maus hábitos que, depois, felizmente foram sendo corrigidos por pessoas que fui conhecendo ao longo do tempo e que também andavam de mota há alguns anos
1º já tenho 22 anos.... enganaste-te
2º De nada... sempre pronto para demonstrar o meu conhecimento sobre o mundo das motas.
3º Não levem isto a sério... sendito de humor malta  vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2018, 08:59

PSonic escreveu:
- Peças aftermarket SIM
Desde que sempre homologadas pela leis da UE e em ultima instancia com o OK do fabricante

Ok's de fabricantes é para esquecer, não faz qualquer sentido. Eles nunca vão aceitar peças da concorrência!!! Isto matava logo a concorrência e tudo o que era aftermarket pela raiz.

Quanto à manif, vejam este PDF, já parece estar um pouco mais bem estruturado:
https://drive.google.com/file/d/106LAjyTYr4MYcGdG34NbIRXckt5iqfej/view

Ainda continuo a achar que há umas coisas que faltam falar explicitamente, mas já está razoável.

_________________________________________
Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2018, 11:15

Melhor...está bem mais estruturado mas o gráfico 3 um bocado confuso, n percebo bem aquela legenda mas pronto, e parece-me que falta a linha com a razão entre uma coisa e outra!

Então e como é, vai haver algum meeting point da malta do forum?
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 15th 2018, 15:20

Eu vou da margem sul (Tejo), podemos combinar às 14:30h na rotunda de Almada. E quem vem da margem Norte combina noutro sitio e encontramo-nos todos em .......... (preencher ponto de encontro) às 14:45h, para seguirmos todos para o Rossio.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
D.G
CBR 500R
D.G

Número de Mensagens : 890
Idade : 33
Localização : Lisaboa
Mota/Modelo : Trotinete
Data de inscrição : 23/11/2016

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2018, 15:40

Eu vou com algum pessoal também, combinem ai um sitio...
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2018, 15:44

Em principio também vou...se houver pessoal desta margem para ir que tal agrupar?
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2018, 17:17

Bem mais ninguém diz nada, por isso fica assim, passo pela rotunda grande de Almada pelas 14:30h espero 5/10 minutos e arranco para o Rossio. Quem me quiser acompanhar será bem vindo e agradeço a companhia  Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2018, 17:20

Pessoal do Norte alguém vai? Eu arranco da zona de Ovar, quem quiser se juntar é bem vindo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2018, 17:33

napsb1616 escreveu:
Pessoal do Norte alguém vai? Eu arranco da zona de Ovar, quem quiser se juntar é bem vindo Smile

Para o do Porto certo?
Ir para o topo Ir para baixo
napsb1616
CBR 500R
napsb1616

Número de Mensagens : 802
Idade : 33
Localização : Espinho/Porto
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 21/04/2013

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 16th 2018, 17:52

PSonic escreveu:


Para o do Porto certo?
Sim esqueci-me de dizer... Para o Porto
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 08:11

davidfelix escreveu:
Bem mais ninguém diz nada, por isso fica assim, passo pela rotunda grande de Almada pelas 14:30h espero 5/10 minutos e arranco para o Rossio. Quem me quiser acompanhar será bem vindo e agradeço a companhia  Very Happy Very Happy

Eu ainda não sei se posso, mas se puder vou ter ctg ao Centro-Sul.
Segue o teu horário que se eu puder compareço.

Abc!
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 14:43

Vou sair agora para o Rossio, sozinho
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
C.Peixoto
CBR 150
C.Peixoto

Pendura : NO way...

Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Localização : setubal
Mota/Modelo : cbr 600rr 2003
Data de inscrição : 25/08/2015

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 18:04

nao cheguei la... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 18:23

C.Peixoto escreveu:
nao cheguei la... Sad
Então pah? Mas está tudo bem?
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 20:26

Infelizmente não consegui estar despachado a horas... com muita pena minha!

Se puderem vejam a reportagem feita no Telejornal de hoje ao minuto 20:14H.
Desta vez não vi/ouvi reportagem distorcida, antes pelo contrário, parece-me que a mensagem passou da forma correcta!
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 22:04

Também não estive presente.
Mas o que esta amostra de ministro diz é que não me 'passou' nada bem...
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-02-18-O-que-preocupa-e-o-aumento-em-mais-de-60-na-mortalidade-com-motos

Basicamente ele disse por outras palavras "estou-me a cagar para as manifestações"... What?!

Dá para ver na expressão dele que é um alguém, um zé-ninguém, que não gostas de motas, nunca teve qualquer experiência com elas, e todo o interesse é nos Lobbies. Enfim.

Não sou totalmente contra as inspecções, mas sou contra fazerem disto um lobby porque a ANCIA 'insiste e persiste', e porque nada tem a ver com a mortalidade das motas na estrada, e usam o maior número de mortes este ano como desculpa alimentar mais um lobby. É triste e revoltante.

_________________________________________
Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 23:34

Eu sou a favor de inspecções em tudo o que é veículo com motor que ande nas nossas estradas.

Já desapareceram muitos "cancros" da estrada graças a isto.


O meu problema é que isto está a ser montado apenas para gerar negócio, não por questões de segurança.

O resto são argumentos - balelas - que quem quer que isto avance atira para justificar a negociata. Se não é - parece!

Ai o compadrio e a distribuição de luvas...

Apenas especulação minha claro!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 23:39

concordo com as inspeções por 2 motivos, 

1. verificar condições de segurança do veículo 

2. verificar quilometragem e número de quadro do veículo 


contra mim e contra a maioria falo mas a verdade é que estamos mal habituados, como utilizadores da estrada deviamos exigir ao estado que todos os veículos que nela circulassem estivessem obrigados a inspeções periódicas, acima de tudo pela nossa segurança.

no entanto e infelizmente, se metemos uns piscas em LED que são mais visiveis que os originais ou uns farois em LED que igualmente aumentam a nossa segurança ou mesmo um escape (dentro do bom senso) diferente de origem já somos uns criminais.

mas não pensem que tudo é mau e que o estado se está sempre a cagar para nós, quem já andou de mota por essa europa fora rapidamente se apercebe que a nível de rails com proteção para motociclistas somos um país mesmo MUITO à frente considerando os poucos motociclistas que temos, dezenas ou centenas de vidas são poupadas por ano, e não devem ser baratos.

digo isto porque já fui contra um, se nao estivesse lá já não sei se não era mais um amputado, portanto meus amigos, sou obrigado a concordar por uma parte maior e a discordar por uma parte menor.

pensem que ao menos quando forem comprar uma mota usada vao poder confirmar quilometragem, anda aí tanta mota martelada...
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 18th 2018, 23:56

Daikoni escreveu:
Mas o que esta amostra de ministro diz é que não me 'passou' nada bem...
http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2018-02-18-O-que-preocupa-e-o-aumento-em-mais-de-60-na-mortalidade-com-motos

Isto é revoltante... Pouco ou nada percebo de política, mas isto a meu ver é outro patamar de corrupção. Não nos estão apenas a ir ao bolso, estão a gozar com as mortes dos motociclistas, aproveitar-se para encher o cu com elas e desprezar completamente as verdadeiras causas de grande parte das mortes e acidentes nas duas rodas... Este gajo é um m*rdas autêntico... Sinceramente, não me importava nada que um maluquinho qualquer lhe enfiasse um pedaço metálico no meio dos olhos...

Inspeções? Força, acho que sim mas com os objetivos correctos... e não se esqueçam de nos dar primeiro estradas em condições e controlar o que realmente causa acidentes, não são radares a torto e a direito em sítios que não lembram a ninguém que resolvem o que quer que seja...
Ir para o topo Ir para baixo
C.Peixoto
CBR 150
C.Peixoto

Pendura : NO way...

Número de Mensagens : 165
Idade : 39
Localização : setubal
Mota/Modelo : cbr 600rr 2003
Data de inscrição : 25/08/2015

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2018, 09:11

JoelAntunes escreveu:

Então pah? Mas está tudo bem?

sim tudo bem tirando a ventoinha não disparou... e fui obrigado a retirar-me da manif..
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2018, 09:41

RicardoP escreveu:
2. verificar quilometragem e número de quadro do veículo 

(...)

pensem que ao menos quando forem comprar uma mota usada vao poder confirmar quilometragem, anda aí tanta mota martelada...

Tenho dúvidas que nas inspecções verifiquem isto, e seja guardado, e ainda que seja, que tenhas acesso mais tarde para verificar o estado / kms / quadro de um veículo.

A questão do resto, é que o ministro poderia ter tido no mínimo uma conversa digna de tal, e não ter dito "estou-me a cagar para as manifestações", poderia pegar em dados, poderia justificar com N situações, não o fez. Simplesmente disse por outras palavras que iria implementar e pronto, e estava literalmente a cagar-se para o nosso direito de manifestação.

_________________________________________
Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3610
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2018, 09:58

Daikoni escreveu:


Tenho dúvidas que nas inspecções verifiquem isto, e seja guardado, e ainda que seja, que tenhas acesso mais tarde para verificar o estado / kms / quadro de um veículo.

Tens carro Daikoni? E já fizeste inspecção com ele?

No papelinho que te dão estão registados os quilómetros do carro em todas as inspecções que fez. Nas motos deverá ser igual. Os quilómetros martelados vão desaparecer  - não totalmente, mas na maioria dos casos (dentro de alguns anos claro, as que já estão marteladas "hoje" já não há volta a dar.

Este é outro dos pontos positivos de uma inspecção periódica - motos roubadas e quilómetros aldrabados.


A merd@ toda que me irrita - como disse o RicardoP e muito bem - é também:

- que se eu mudo os meus piscas por uns mais agradáveis estéticamente e mais visíveis pelo factor LED, que não fundem tão facilmente (aumento de segurança instantâneo),
- ou se altero um banco (forrar, gel, etc) que fica mais confortável (logo mais seguro pelo aumento de concentração em tiradas maiores),
- ou se ponho lâmpadas mais fortes que me permitem ver alguma coisa de noite,
- ou se ponho malha de aço nos travões que lhe aumenta a resistência à fadiga (consequentemente melhor eficácia de travagem sob solicitação intensa e prolongada)

estou imediatamente sujeito a levar uma "talhada" no orçamento familiar e nos pontos da carta.

E eu apenas MELHOREI as condições de segurança da moto!!!!!



Ninguém no seu perfeito juízo tem uma moto que dê 300, e anda com ela acima dos 200 se a moto não estiver impecável!!!!
Qualquer queda é a morte - literalmente - do artista.

Se é pela segurança inspeccione-se tudo o que mexe a motor com rodas e na via pública!

Tanto há a falar acerca deste assunto...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitimefevereiro 19th 2018, 09:58

Daikoni escreveu:


Tenho dúvidas que nas inspecções verifiquem isto, e seja guardado, e ainda que seja, que tenhas acesso mais tarde para verificar o estado / kms / quadro de um veículo.

A questão do resto, é que o ministro poderia ter tido no mínimo uma conversa digna de tal, e não ter dito "estou-me a cagar para as manifestações", poderia pegar em dados, poderia justificar com N situações, não o fez. Simplesmente disse por outras palavras que iria implementar e pronto, e estava literalmente a cagar-se para o nosso direito de manifestação.

Quando vais à revisão com o carro sao registados os KM's e verificado o numero de quadro, a inspeção das motas terá de ser igual neste ponto.

tu, eu, ou qualquer pessoa pode aceder ao registo de inspeções de qualquer viatura seja ela nacional (julgo que algumas europeias também) e verificar os KM's, a maioria não sabe ou não quer pagar para saber mas no IMTT (no caso das nacionais) facultam-te isso, precisas da matricula e de pagar.

o ministro realmente poderia ter tido uma atitude mais conciliadora ou pelo menos apresentar disponibilidade para ouvir.

é um bocado triste pensar que nao podemos melhorar a nossa mota e assim aumentar a nossa segurança na estrada sem andarmos com medo da operação STOP ou de um agente que não conheça este mundo mas que afinal de contas cumpre o que está escrito, devia ser no que está escrito que nos devíamos bater para ser alterado.

Aquilo que se viu na MANIF, a meu ver passou uma ideia um bocado confusa.


Última edição por RicardoP em fevereiro 19th 2018, 10:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados] - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Manifestação Motard 18 Fevereiro [LOCAL E HORÁRIO atualizados]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Manifestação Motard em Madrid. 60 mil!!
» Manifestação Contra as Inspeções às Motos
» Manifestação Nacional contra as inspecções a motociclos
» O MELHOR HORÁRIO PARA DORMIR, !
» 12 de Março de 2011: 1 milhão de pessoas na Avenida da Liberdade, pela demissão de toda a classe política

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-