Tal e qual a GSXR 96-00 com mostrador da 01-03, conseguiram colocar o rpm e velocimetro a dar. Mas o nível aviso de reserva requeria umas mexidas maiores e o sensor de temperatura n o conseguiram meter a dar. Pelo q se vê nesse forum é a mm coisa. Mas pode alguém já ter resolvido, uma questão de procurar. Na GSXR foi curiosidade.
Procura bem antes de avançares com isso, ficar sei aviso de reserva ainda é o menos, agora sem aviso de temperatura e/ou óleo eu n arriscava. Pela leitura rápida desse fórum a luz de F1 vai ficar smp ligada.
Vascolopes CBR 400RR
Pendura : Monica Lopes
Número de Mensagens : 631 Idade : 45 Localização : Linha de Sintra Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000 Data de inscrição : 09/04/2017
Este video parace estar quase tudo a trabalhar bem, mas n conheço o painel.
Depois de meter a trabalhar fica ali a piscar o simbolo da temperatura da agua, assim como a temperatura no painel dos RPM. E mantém-se uma luz vermelha acessa q ainda n consegui ver o q é. Na conversao da F3 para a F4i dizem q é so meter o termostato da 900RR (98-99).
O nivel de combustivel aparece no maximo, n sei se ta mm atestado ou se n faz a leitura correctamente. Mas de facto nos videos da F3 nem aparece o combustivel, pois é de torneira, por isso até é capaz de funcionar na F4, nem q seja a mostrar cheio/vazio (reserva).
Vascolopes CBR 400RR
Pendura : Monica Lopes
Número de Mensagens : 631 Idade : 45 Localização : Linha de Sintra Mota/Modelo : CBR 600F4 /CBR 929 / CBR 954 / CBR 1000RR GSXR K5 1000 Data de inscrição : 09/04/2017