InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrardespiste em curva...alcatrão é lichado... Lojadespiste em curva...alcatrão é lichado... V-deosdespiste em curva...alcatrão é lichado... Fotos
despiste em curva...alcatrão é lichado... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 despiste em curva...alcatrão é lichado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 02:40

pois quase em parte estaria a fazer aqui um plágio da Anjinha,
entrei em problemas no trabalho um pouco para o grave, por perseguição á minha pessoa, em que entrei numa baixa psicológica de ao mesmo tempo passar dos 87Kg pata os 73;
uma separação e com queixas na policia. pois quando acaba é só defeitos né;
o meu despiste foi apanhar na curva da conceção da via que pertence ao estádio Loulé-Faro toda cheia de gravilha. pedrinhas. areia. pauzinhos. ou melhor um conjunto de cenas que acho que dava para fazer um jogo;

os estragos muito mais avultados Anjinha, a 80 Kph.... NO PEIMEIRO DIA QUE SAI SEM CASACO ia só a um jantar de churrascada com pessoas amigas e então sai cedo nas calmas...
vou tentar carregar as fotos de tudo.

o maior estrago foi as queimaduras de 2º 3º grau no ombro e antebraço, que já passou . agora é fácil.
agora lamento é os 200 paus que paguei hoje por um quadro o meu rachou no raill...crenage frontal e aranha mais farol conta-quilómetros espelho, amolgou deposito que é só 80  paus para arranjar, mandar endireitar e soldar suporte do radiador, endireitar as duas suspensões, guiador. reparar o Devil ....estou a iniciar agora pesquisar materialdespiste em curva...alcatrão é lichado... 1_dia_10
despiste em curva...alcatrão é lichado... 2_dia_10
despiste em curva...alcatrão é lichado... 3_jyy_10
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2010
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2011
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2012
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2013
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2014
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2015
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2016
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2017
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2018
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2019
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2020
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2021

....OMG....enfim affraid
MAS ISTO NÃO FICOU POR AQUI ....A 19 JUNHO ACONTECEU O MAIS INCRIVEL ANDARAM NAQUELA ZONA A FAZER PINTURAS E CONSEGUIRAM PINTAR OS RISCOS E VARREREM SÓ NO SITIO DA LINHA ....RSRSRSRSR
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2023
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2022
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2025
despiste em curva...alcatrão é lichado... Img_2024
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 08:15

Palinho

Em primeiro lugar desejo-te as tuas rápidas melhoras!

Fica a prova do que já aqui foi dito de que por mais seja curta a viagem, vale sempre a pena ir bem equipado.

Então esses senhores que andaram a pintar as marcas no pavimento, não tiveram a decência de limpar a via ????
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 08:41

Palinho rápidas melhoras para ti e para a tua princesa... todo o cuidado é pouco e elas acontecem quando menos esperamos, agora já está...isso merecia uma queixa contra a entidade responsável por essa via, é quase meia faixa de lixo e não é uma coisa que alguém tenha deixado cair, é mesmo falta de manutenção da via....
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 09:19

as rápidas melhoras para ti e para a tua mota.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 10:45

É engraçado a quantidade de vezes que há acidentes feios, facilmente resolvidos com melhor equipamento, causados pela ausência de equipamento pelo "ir só ali, é pertinho e vou devagarinho...". Não abdiquem do equipamento, nem que seja para andar 500 metros. Nunca se sabe quando acontece!

Essa curva está um nojo, que quantidade parva de areia. E é preciso ter descaramento para limpar onde metem a linha, e não terem a decência de já que estão com as mãos na massa, limpar um pouco mais. Enfim. Estamos sempre sujeitos.

As melhoras para ti e para a tua mota.

_________________________________________
despiste em curva...alcatrão é lichado... R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 10:55

Bem tu abordas aí varias situações.

- Os problemas pessoais/profissionais espero que já os tenhas passado. Infelizmente a sociedade em que vivemos é de uma extrema inveja e falta de respeito para com o próximo, então em ambiente profissional é necessário ter mm nervos de aço pois há pessoas mesmo desprezíveis. Tenta fazer o teu serviço o melhor possível para que nisso essas pessoas invejosas e de mau caracter nunca tenham razão, o resto é simplesmente dar desprezo que não merecem mais.
Quando ao fim da relação n vou tirar partido de ninguém pois n conheço as duas versões (nem me diz respeito), por isso ergue a cabeça e pensa no futuro.
Cria de facto um grupo de pessoas q de facto gostam de ti e manda cag@r o resto, mesmo a família que só se lembra de nós qd necessitam de favores. Pois eu sei bem o que é ter na família pessoas que só despejam veneno e que só pensam no próprio umbigo, mas que aos olhos dos outros querem parecer uma coisa que não são com a constante vitimização. E familiar bem directo, resta-me ignorar e seguir com a minha vida.

- Qt ao equipamento n vale a pena dizer nada q tu próprio já te deves ter chamado mtos nomes!! Realmente isso ficou bem feio, agora recupera com calma e este ano (e até o próximo) não apanhes sol nessas zonas para tentar q depois n fiques com 2 tons de pele.

- A mota já vi que decidiste reparar mesmo com um estrago tao extenso, que pelas fotos não diz o qt danificou a babe. É uma forma tb de distraíres a cabeça enquanto montas tudo direitinho.

- No que diz respeito ao estado da estrada é mais do mesmo, eventualmente com a participação à policia poderias ter tentado algo na camara/junta/estadio (de quem fosse responsável) por esse acesso. O meu cunhado no Natal partiu uma jante do Audi RS dele num buraco, chegou no mês passado o cheque da camara no valor de +/- 600€ pela reparação da jante e 2 pneus novos que ele teve q pagar na altura. Depois isso de fazerem trabalhos na via e darem-se ao trabalho de apenas limpar o q necessitam qd era bem mais rápido passar ali uma maquina e limpar tudo, é o claro retrato do estado da sociedade que nem usa a cabeça para pensar um bocado, e terem noções básicas de bom senso, faltando depois o brio profissional tb. Mtos desculpam-se com "são as ordens que tenho", o que é estupido e demonstra q as pessoas n tem vontade de fazer melhor, em qq tipo de trabalhos. Uma ultima q tive com trabalhos em via publica perto da casa da minha mae, iam passar um piso novo e os esgotos ainda n estavam feitos. Fomos ter com os homens e proibimos de fazerem o quer q fosse, e la veio do discurso "foi o q nos mandaram fazer", como foram proibidos por nós e vizinhança de meterem o piso ligaram directo ao presidente da camara q passado 30min estava no local, q ouviu o q n quis e acabou mm por dar razão. No dia seguinte estavam a fazer os esgotos e qd terminou é q sim meteram o piso novo. Mas isto já todos devem ter visto algo parecido, fazem uma obra e depois têm q partir tudo outra x pq faltou algo e depois já n voltam a fazer de novo, fica com remendos, gastos de dinheiros públicos sem qq respeito.
Eu ate posso compreender que la os engenheiros por vezes possam n ter informação toda dos diversos departamentos, mas os funcionários do local têm que ter olhos na cara e reportar este tipo de coisas, mas infelizmente estão-se bem a lixar.

Desde que tive o meu acidente q morro de medo sempre que pego na mota, por mto que adore andar de mota, q adoro mesmo
Força companheiro, para a frente é q é o caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 11:02

Nunca abdicar do equipamento Wink

Continuação das melhoras para ti e para a tua burra.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 11:07

Eish Sad lamento imenso tudo isso... É tão mau um mal nunca vir só. No meu despite eu também tinha ido "só ali" ao ginásio, que fica a 2km de casa, mas lá está, o equipamento não pode ficar em casa, rapaz!
Nem quero imaginar as dores que essas queimaduras te devem ter dado e se calhar ainda dão :s mais as dores de cabeça dos estragos, fogo :/ Desejo-te as melhoras e ainda bem que estás aqui a contar a história *
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 11:55

As melhoras e sigam o conselho da malta, equipem-se!!!
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 15:53

As melhoras, agora é seguir em frente!
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Kat13
CBR 500R
Kat13

Número de Mensagens : 838
Idade : 49
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : CBR 650f
Data de inscrição : 14/11/2014

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 16:43

As melhoras e, como já disseram, é seguir em frente e sempre equipado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 17:21

fuuuuooood@@@@-se até arrepia ver os cromados assim... Deves ter sofrido bem nos dias seguintes até isso sarar... Eu já decidi que nos dias em que estiver aquele calor insuportável ao ponto de um gajo se sentir mal dentro do equipamento, visto uma t-shirt e uns calções e vou masé à fresca de transportes públicos... É sempre quando se facilita que corre mal, por isso é preferível nunca facilitar...
Felizmente já estás em recuperação e com força de vontade para recuperar a máquina, é o que se quer!
Força nisso e vai partilhando fotos dos arranjos, que o pessoal gosta de ver essas coisas!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 3rd 2018, 21:28

espero que continues a recuperar bem e rapidamente.

o estado em que essa curva está é lastimável no mínimo... entrando por fora só com sorte é que nao se cai
Ir para o topo Ir para baixo
MikeTino46
CBR 250R
MikeTino46

Número de Mensagens : 369
Idade : 33
Localização : Oeiras
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 24/02/2013

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 5th 2018, 11:03

É um pânico pensar que existem armadilhas destas espalhadas por aí prontas para nos apanharem! 

Tudo a correr bem! Força  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 18th 2018, 01:59

O meu enorme agradecimento pelo Vosso apoio, após ter lido todos os Vossos comentários venho agora dar uma réplica de satisfação pelas palavras, todas elas, que me dirigiram....

cada vez mais fico feliz, satisfeito, entre outras  no que resulta em, agradecido por fazer parte com muita honra de um excelente grupo de pessoas ao seu melhor nível... não o digo só porque agora se constatou este episódio, eu transmiti-o e recebi um pouco de atenção ... NÃO é isso, é que eu sempre vi/lí muita coisa neste fórum e é o que eu vejo, muito apoio, os que já se conhecem ainda melhor a lidação, claro, entreajuda que existe no espirito motard prevalece igualmente aqui, e agora tendo acontecido isto posso-o dizer que não fica fora do contexto  kkkkkk

o que há mais a acrescentar é pouca coisa e vou resumir....
aqui no Algarve estou um pouco a lidar com uma boa percentagem de "bichos" e ia perder muito tempo e com uma grande e forte possibilidade da concessionária limpar as mãos e eu ainda ter que meter a coisa em tribunal, acarretava muita coisa, dinheiro para "cort", não mexer na moto (o mais doloroso) e e e íamos ver

assim o que nunca me matou sempre me fortaleceu... para a princesa, dia 23 é para pôr mãos á obra , depósito já está no bate chapas, ando á procura agora de um radiador o outro recebi o feedback que não dá ... e para a semana logo vem aqui no fórum algumas fotos...

abraços para todos/as

boas curvas e comportem-se mal, com estilo kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 18th 2018, 08:29

É isso amigo, é tentar lutar até onde nos é possível nem q seja para lhes dar q fazer. Tive numa situação parecida em 2016 e foram 9 meses de luta e fiz tudo o q pude para lutar contra o sistema sem gastar rios de dinheiro, chegando a uma altura q isso seria inevitável e os valores envolvidos n valiam o risco pois o desfecho era incerto. Tive q saber desistir, mas com imensa mágoa, e ainda hoje qd toco no assunto custa.

Haja é saúde para trabalhar e reparar ou comprar outra menina (qd a reparação n é possível q foi o meu caso). Foram mais de 6 meses a fazer horas extraordinárias de segunda a domingo mas consegui repor as poupanças q tinha gasto na nova mota, provando q a saúde é o mais importante. Por mto q custe e pelo sentimento q tenhamos pelos bens materiais isso é smp substituível.

Força companheiro na tua recuperação e da menina.
Ir para o topo Ir para baixo
racdias
CBR 500R
racdias

Pendura : o cão está sempre lá...

Número de Mensagens : 866
Idade : 39
Localização : santarem
Mota/Modelo : cbr1000rr camel power
Data de inscrição : 03/11/2008

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimeabril 22nd 2018, 19:34

As melhoras rapaz, ja por causa do calor comprei um casaco de rede mas com as protecçoes a mesma. barato e sinto me mais seguro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bisposdoasfalto.com
Convidado
Convidado
Anonymous


despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimemaio 8th 2018, 00:02

Possa ao ver essas fotos das queimaduras até arrepia! Espero as tuas rápidas melhoras essencialmente, a mota vem depois, mas o importante é que não te magoaste a sério, foi mesmo as queimaduras que mesmo assim doem para raio!
Ir para o topo Ir para baixo
Maximus_88
CBR 250R
Maximus_88

Pendura : IRideSolo

Número de Mensagens : 277
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR1000RR /\ Ex: CBR 600 FSport
Data de inscrição : 02/11/2016

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimemaio 8th 2018, 16:16

Isso só aconteceu pq ainda nao há inspecçoes às motas.. lool
Ironias à parte, nao vale a pena bater mais no ceguinho e falar outra vez do equipamento. Espero que recuperes depressa e bem dessa queda bem como dos outros problemas que referiste. Quanto à mota é uma questao de tempo e esforço e já a tens de volta.
No meio disto tudo, acho "engraçado" o investimento que se faz em radares e metodos de prevenção (caça à multa), no entanto nao há um minimo de esforço para melhorar as condiçoes das estradas miseráveis que temos. Tenho pra mim que um dos maiores motivos de acidentes é mesmo esse, a fraca qualidade do alcatrão, buracos e remendos bem como a sujidade que se acumula sem que ninguem se procupe com isso nem faça manutenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimemaio 9th 2018, 00:52

Pois, isso é mesmo uma das coisas que mais detesto em termos rodoviários, a nossa má qualidade de estradas! Certos sítios o alcatrão é vidrado, facilmente se escorrega por lá e depois chapéu. Buracos, muitos buracos e a dita sujidade sim. Há muito trabalho para fazer e que devia de ser feito mas preferem ver mais acidentes e mortes a acontecer e depois dizem que a culpa é dos condutores, a via tem sempre razão...
Ir para o topo Ir para baixo
Palinho
CBR 400RR
Palinho

Pendura : Joana Nogueira

Número de Mensagens : 532
Idade : 57
Localização : Chaveca-Faro/Setúbal
Mota/Modelo : CBR 1100XX
Data de inscrição : 19/06/2015

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimemaio 14th 2018, 23:28

É uma verdade, e ainda mais quando os trabalhadores que andaram ali no local a fazer as pinturas, porque ainda por cima é numa zona de comceção que é junto ao estádio Algatve, terem varrido SÓ UM POUCO da estrada onde a máquina iria pintar ... ESSE/s FDP não anda/m de moto.... (desabafo)
Ir para o topo Ir para baixo
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2075
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007
Data de inscrição : 01/10/2015

despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitimemaio 15th 2018, 08:24

Continuação das melhoras!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




despiste em curva...alcatrão é lichado... Empty
MensagemAssunto: Re: despiste em curva...alcatrão é lichado... despiste em curva...alcatrão é lichado... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

despiste em curva...alcatrão é lichado...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» lembi o alcatrao ,
» O meu 1º encontro...com o alcatrão!!!
» O meu encontro com o alcatrão
» mais uma vez alcatrao
» o alcatrao e rijo :P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-