InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarWhatsApp para encontros na Margem sul LojaWhatsApp para encontros na Margem sul V-deosWhatsApp para encontros na Margem sul Fotos
WhatsApp para encontros na Margem sul Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 WhatsApp para encontros na Margem sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 11th 2018, 13:16

Vou criar um grupo no WhatsApp para o pessoal da Margem sul e arredores que queira combinar encontros e passeios...

Aos que quiserem aderir, mandem-me MP com o vosso numero de contacto para poder adicionar ao grupo.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
GrudRider
Honda Monkey
GrudRider

Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Sesimbra
Mota/Modelo : CB 600SF
Data de inscrição : 31/01/2018

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 11th 2018, 15:15

Já enviei o numero por MP. Bora lá representar margem sul
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 11th 2018, 15:18

‎Ligação de convite para o grupo no WhatsApp: 

https://chat.whatsapp.com/4vOwHUKqAm5EZmRhCICW42
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 11th 2018, 16:35

Já aderi
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 11th 2018, 17:18

Vamos lá juntar o pessoal!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
RicardoChora
CBR 125R
RicardoChora

Pendura : -se sempre

Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Margem Sul do Tejo
Mota/Modelo : Yamaha Tracer 7 ;ex CBR 600 f4i
Data de inscrição : 06/05/2017

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 11th 2018, 22:15

Assim está bem  Cool
Ir para o topo Ir para baixo
davidfelix
CBR 400RR
davidfelix

Número de Mensagens : 612
Idade : 51
Localização : Oeiras/Caparica (vai-vem-diário)
Mota/Modelo : 1100XX (2006)
Data de inscrição : 04/02/2015

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 12th 2018, 11:28

tb aderi.
abraços
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/channel/UCRNKtKWZrgH_3BpA9knUq7A
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 13th 2018, 14:10

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
GrudRider
Honda Monkey
GrudRider

Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Sesimbra
Mota/Modelo : CB 600SF
Data de inscrição : 31/01/2018

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 15th 2018, 15:59

Porque?
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 15th 2018, 17:44

AnjinhA escreveu:
(...) Bem, eu sou um pouco contra isto e contra o grupo do chat no facebook.
Acho que deviamos manter este forum vivo, e s começam a levar o pessoal daqui para outras plataformas, estamos a matá-lo a pouco e pouco.
Re: whatsapp cbr zona lisboa e arredores WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimeDom 10 Jan 2016, 21:29 Pág 1

Dito e feito. O pessoal começou a marcar os encontros por lá e a por as dúvidas e partilhar as histórias por lá e o fórum diminuiu imenso a sua actividade, tanto que o ano passado nem encontro de Natal chegou a haver, salvo erro.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
GrudRider
Honda Monkey
GrudRider

Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Sesimbra
Mota/Modelo : CB 600SF
Data de inscrição : 31/01/2018

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 15th 2018, 17:55

Pois é bem visto, mas há tão pouca gente a combinar aqui no fórum, eu falo pessoalmente que estou neste e no das Hornet, e ambos para os lados de Lisboa e Margem Sul são muito pouco utilizados para convívio.
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 15th 2018, 18:24

AnjinhA escreveu:


Dito e feito. O pessoal começou a marcar os encontros por lá e a por as dúvidas e partilhar as histórias por lá e o fórum diminuiu imenso a sua actividade, tanto que o ano passado nem encontro de Natal chegou a haver, salvo erro.
Chegou sim senhora, fomos poucos mas bons e foi combinado pelo fórum
Fui eu, o MotardFeio, o Valvoline, o Mário da Hypermotard e o Sasnag, fomos almoçar a Almeirim e andámos o dia todo a curtir em duas rodas!
Quanto ao whatsapp, concordo que tira movimento ao fórum, mas o problema não é só esse, só há umas 10/15 pessoas activas no wpp da zona lisboa...
A meu ver, o melhor era mesmo reavivar encontros semanais como as quintas feiras na expo com hora certa e quem puder vai, porque nunca vai ser prático de maneira nenhuma combinar por aqui cenas de última hora que não tenham local ou hora definidas...
Ir para o topo Ir para baixo
GrudRider
Honda Monkey
GrudRider

Número de Mensagens : 25
Idade : 33
Localização : Sesimbra
Mota/Modelo : CB 600SF
Data de inscrição : 31/01/2018

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 15th 2018, 18:29

Concordo totalmente, inclusive tentei criar um novo tópico para isso mesmo nos encontros fixos mas não tenho permissão para isso. De qualquer modo é melhor ter um dia marcado sim quem pode vai.
Ir para o topo Ir para baixo
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 15th 2018, 23:42

O problema é que todos os encontros e convivios aqui marcados no forum, são todos concentrados em Lisboa, nós somos da Margem Sul, não é muito muito longe, mas nao é perto...temos de fazer 30km e pagar portagem, o que nao é muito pratico...
Ir para o topo Ir para baixo
MotardFeio
CBR 600F4i
MotardFeio

Número de Mensagens : 3609
Idade : 20
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR XX
Data de inscrição : 12/03/2014

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 09:17

Uma questão é que se fores apenas combinar na Margem Sul, os de Lx não aparecem e muito menos os do Norte de Lx (fora da cidade).

Lisboa sempre dá para servir os de Loures e Almada e afins...

Depois na Margem Sul onde tens tu um local mesmo fixe onde estejas numa esplanada porreira, bem frequentada (leia-se gajas e gajos com bom aspecto) e onde vejas sempre a tua moto estacionada a 5 metros de distância? Sem vento desagradável, e de fácil acesso para quem não conheça a zona?

O encontro das 4as de Azeitão é muito bonito, mas é longe para quem venha de Lisboa, é exactamente a meio da semana o que invalida a cena para muitos (eu incluído), e cada vez mais difícil estacionar.
E acima de tudo ou já vais ter com amigos/conhecidos ou então vais para uma molhada enorme e não ficas a conhecer ninguém.

A da Expo às 5as feiras era excepcional nisso, quem lá ia - era propositadamente para este encontro, e mais cedo ou mais tarde a malta fica-se a conhecer! Foi assim que3 conheci muita malta com quem gosto de andar de moto, alguns frequentemente, outros não os vejo há algum tempo.

100 % de acordo com a Anjinha - o whatssapp é fixe mas para isto é péssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 17:21

MotardFeio escreveu:
Uma questão é que se fores apenas combinar na Margem Sul, os de Lx não aparecem e muito menos os do Norte de Lx (fora da cidade).

Lisboa sempre dá para servir os de Loures e Almada e afins...

Depois na Margem Sul onde tens tu um local mesmo fixe onde estejas numa esplanada porreira, bem frequentada (leia-se gajas e gajos com bom aspecto) e onde vejas sempre a tua moto estacionada a 5 metros de distância? Sem vento desagradável, e de fácil acesso para quem não conheça a zona?

O encontro das 4as de Azeitão é muito bonito, mas é longe para quem venha de Lisboa, é exactamente a meio da semana o que invalida a cena para muitos (eu incluído), e cada vez mais difícil estacionar.
E acima de tudo ou já vais ter com amigos/conhecidos ou então vais para uma molhada enorme e não ficas a conhecer ninguém.

A da Expo às 5as feiras era excepcional nisso, quem lá ia - era propositadamente para este encontro, e mais cedo ou mais tarde a malta fica-se a conhecer! Foi assim que3 conheci muita malta com quem gosto de andar de moto, alguns frequentemente, outros não os vejo há algum tempo.

100 % de acordo com a Anjinha - o whatssapp é fixe mas para isto é péssimo.

é igual, as 5a nas Expo também são a meio da semana, e para o pessoal de Setúbal e arredores também é longe
é por essa razão que existem encontros em ambas as margens. Norte e sul do Tejo.

em Sesimbra quase que podes estacionar a mota ao lado da mesa onde estas sentado 

eu percebo o comentario mas acho totalmente despropositado e foge ao "problema" dito pela anjinha, o WhatsApp.

porque basicamente o que estas a dizer é que não se devia combinar nada na margem sul pq fica longe para o pessoal de Lisboa e arredores.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 19:05

Recordo-me de irem frequentemente pessoas do Montijo, Almada e de um nome esquisito que não me lembro agora, pessoas de Cascais, de Sintra. Aliás, se bem me lembro, o encontro é na ExpoFord precisamente para facilitar a quem vem de baixo. Mas muitos ainda iam fazer uma VdG depois do café, por isso companhia de volta não faltava aos mouros WhatsApp para encontros na Margem sul Anim_59 ahahah

TiagoPT, respira WhatsApp para encontros na Margem sul Msn30
Em primeiro não há muito que se possa dizer aqui que seja despropositado porque o convívio é algo bom (dentro dos limites do respeito) e em segundo (se percebi bem) foi com o propósito de explicar o motivo do encontro fixo ser em Lisboa e de se combinar por cá pelo fórum.

Claro que se devia combinar na margem sul, eu própria já fui a uma cafezada na margem sul (não me perguntem quando ou onde, porque só sei que era perto da casa do Parra, mas não sei onde é que ele mora - ahahah) e já fui à Arrábida, aos caezinhos da Milu, e sei lá mais ande combinado pelo fórum. MAs lá está, não custa nada abrirem um tópico ou verem se já existem e postar (ex.: hoje café em Sesimbra, ponto de encontro na BP às 21h, partida para o café Às 21h30)

(Agora pensem, se isto é assim para a margem sul, imaginem zona centro e beiras - e é para isso mesmo que serve o encontro nacional) 

É sempre díficil agradar a gregos e a Troianos, mas não acho que desistir do fórum seja a opção. Porque depois quando precisamos de ajuda é nos fóruns que a encontram. (Experiência própria, vim cá parar quando pesquisava no google por piscas para a cbr125 :p)

Tópicos que acho que poderiamos usar:
https://www.cbrportugal.com/t10843-encontros-fixos-margem-sul?highlight=margem+sul
https://www.cbrportugal.com/t26386-convivio-lisboa-margem-sul?highlight=margem+sul
https://www.cbrportugal.com/t2509-margem-sul-volta-cafezito?highlight=margem+sul
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 19:31

AnjinhA escreveu:
Recordo-me de irem frequentemente pessoas do Montijo, Almada e de um nome esquisito que não me lembro agora, pessoas de Cascais, de Sintra. Aliás, se bem me lembro, o encontro é na ExpoFord precisamente para facilitar a quem vem de baixo. Mas muitos ainda iam fazer uma VdG depois do café, por isso companhia de volta não faltava aos mouros :p ahahah

TiagoPT, respira, em primeiro não há muito que se possa dizer aqui que seja despropositado porque o convívio é algo bom dentro dos limites do respeito e em segundo (se percebi bem) foi com o propósito de explicar o motivo do encontro fixo ser em Lisboa e de se combinar por cá pelo fórum.

Claro que se devia combinar na margem sul, eu própria já fui a uma cafezada na margem sul (não me perguntem quando ou onde, porque só sei que era perto da casa do Parra, mas não sei onde é que ele mora - ahahah) e já fui à Arrábida, aos caezinhos da Milu, e sei lá mais ande combinado pelo fórum. MAs lá está, não custa nada abrirem um tópico ou verem se já existem e postar (ex.: hoje café em Sesimbra, ponto de encontro na BP às 21h, partida para o café Às 21h30)

(Agora pensem, se isto é assim para a margem sul, imaginem zona centro e beiras - e é para isso mesmo que serve o encontro nacional) 

É sempre díficil agradar a gregos e a Troianos, mas não acho que desistir do fórum seja a opção. Porque depois quando precisamos de ajuda é nos fóruns que a encontram. (Experiência própria, vim cá parar quando pesquisava no google por piscas para a cbr125 :p)

Acho que me estão a interpretar mal.  Eu nunca disse que se devia de deixar de vir ao fórum, o meu comentário foi uma respostas ao Motard que basicamente só estava a criticar a margem sul, em vez de do problema que levantaste o  whastapp.     Eu nunca falei em encontros fixos, se os há é normal que sejam a Lisboa pq é o mais central.

é impossível agradar a todos, isso é verdade. é por isso que as pessoas de Lisboa/arredores geralmente vão ao cabo da Roca enquanto as pessoas de Almada/setubal etc.. vão ao cabo espichel, nao quer dizer que de Setúbal não partam grupos para o cabo da roca e o contrario.
  
 Eu só disse que  se A margem é longe para o pessoal de Lisboa, Lisboa também é para o pessoal da margem. E o pessoal de cá não deve parar de tentar de ter ideias de juntar o pessoal, sejam elas boas ou menos boas.
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 19:56

TiagoPT escreveu:


Acho que me estão a interpretar mal.  Eu nunca disse que se devia de deixar de vir ao fórum, o meu comentário foi uma respostas ao Motard que basicamente só estava a criticar a margem sul, em vez de do problema que levantaste o  whastapp (...)
Vai lá ver de onde é o MotardFeio, se calhar ele está a falar do que sabe WhatsApp para encontros na Margem sul Tongue0026 E eu percebi que nunca disseste isso (eu é que vi isso acontecer o ano passado), eu é que disse. Os comentários sobre a Margem Sul eram em resposta ao p1rata, penso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
TiagoPT
Honda Monkey
TiagoPT

Número de Mensagens : 52
Idade : 30
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600RR 2003
Data de inscrição : 27/01/2018

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 20:04

AnjinhA escreveu:

Vai lá ver de onde é o MotardFeio, se calhar ele está a falar do que sabe WhatsApp para encontros na Margem sul Tongue0026 E eu percebi que nunca disseste isso (eu é que vi isso acontecer o ano passado), eu é que disse. Os comentários sobre a Margem Sul eram em resposta ao p1rata, penso.

Eu vi logo isso, mas isso é muito subjectivo. Tens duas pessoas que supostamente estão a falar do que sabem.

sim eu sei, e infelizmente é "normal" que aconteça
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 20:06

Pois, eu vou calar-me porque definitivamente não sei nada  Razz
Mas vou fazer uma manifestação para acabarem com o "fórum no wApp" =p hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 20:26

tudo o que será combinado no whatsapp, irá ser posto aqui no forum...O whatsapp é usado para uma comunicação mais fácil e rápida
Ir para o topo Ir para baixo
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 20:48

p1rata escreveu:
tudo o que será combinado no whatsapp, irá ser posto aqui no forum...
isso acontece no primeiro mês só... vais ver ahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 21:00

JoelAntunes escreveu:

isso acontece no primeiro mês só... vais ver ahahaha
Pois, também tinham dito isso na ultima vez, mas como é uma pessoa diferente vou ter fé :p
O que me disseram que aconteceu depois no outro foi o people falar de tudo e mais alguma coisa e não marcarem nada xD para falarem falem aquiiii
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
p1rata
CBR 250R
p1rata

Número de Mensagens : 358
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr600 k6 EX:Honda CBR 600 F4 99
Data de inscrição : 01/12/2016

WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitimejunho 18th 2018, 21:07

JoelAntunes escreveu:

isso acontece no primeiro mês só... vais ver ahahaha

Oh Joel, tu não tiveste no Montijo Sábado a noite?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




WhatsApp para encontros na Margem sul Empty
MensagemAssunto: Re: WhatsApp para encontros na Margem sul WhatsApp para encontros na Margem sul Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

WhatsApp para encontros na Margem sul

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» whatsapp cbr zona lisboa e arredores
» Cafezada Margem Sul
» Motopaper na Margem sul
» Margem Sul to Roca
» Oficina na margem sul!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-