InícioPortalRegistrar-seConectar-seREADY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 LojaREADY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 V-deosREADY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Fotos
READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 20th 2018, 11:24

Ok.
Então espero até amanhã para ver que frases ficam disponíveis e vou tentar fazer com que o meu filho faça uma com o meu equipamento. 
Pode-se gravar com o telemóvel e enviar?
https://www.facebook.com/sfamoreira
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1578
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 20th 2018, 17:06

Que vergonha... Um ano e três meses para fazer um vídeo... e ainda faltam 25% das frases... Se não fossem as madames a meter ordem nisto o vídeo só estava feito lá para 2030...  ganza
madd
CBR 600F3
madd

Número de Mensagens : 2073
Mota/Modelo : CB600F Hornet 2008 / ex-CBR600F4i 2004 / ex-CB600F Hornet 2007

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 20th 2018, 21:09

JoelAntunes escreveu:
Que vergonha... Um ano e três meses para fazer um vídeo... e ainda faltam 25% das frases... Se não fossem as madames a meter ordem nisto o vídeo só estava feito lá para 2030...  ganza

GIRL POWER! vitória!
jaymeferreyra
CBR 500R
jaymeferreyra

Número de Mensagens : 844
Mota/Modelo : Honda CBR 1100 XX

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 21st 2018, 00:22

Reserva a 3 para mim... Amanhã vou fazer os impossíveis para gravar Wink
madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 21st 2018, 20:57

Actualização

Segue abaixo a lista actualizada.

https://www.cbrportugal.com/t36945-no-forno-faltam-6-frases-remake-video-sensibilizacao-ao-uso-do-equipamento

Frases todas OK!

Há frases que estão OK mas que não têm nome porque não faço a mínima ideia de quem sejam! Não as recebi identificadas, mas quem quiser que se acuse. Wink  Razz  

Está quase pessoal !!! cheer leader
madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 23rd 2018, 07:23

Decidi deixar-vos aqui um pequeno feedback! rabbit

Vamos por partes...

O filme está editado, montado e pronto. Very Happy Yeey!

Mas, como acontece sempre que queremos fazer alguma coisa no prazo, começam a aparecer inúmeras forças da natureza que fazem questão de te dificultar o processo, um passo de cada vez. Suspect

Quis fazer no GoProStudio mas os macacos não permitem o uso das diversas ferramentas do programa em outros vídeos que não sejam feitos em GoPro. (Felizmente na altura ainda só tinha convertido 4 vídeos) Shocked

Como o meu PC não suporta programas um pouco mais pesados, como Premiere, decidi usar o "good old" Movie Maker. Um filme em que apenas é necessário encaixar os diversos vídeos enviados, fazer um ou outro corte, achei que chegava perfeitamente. Achei.

Depois do programa ir abaixo umas quantas vezes, lá consegui terminar tudo.

Vou exportar, e isto simplesmente resolve não passar do 0%......
Não bloqueia, porque quando meto "Cancelar" ele informa-me que estou a interromper o processo de exportação e se quero mesmo parar. WTF...

Resumindo, estou com problemas em exportar o nosso vídeo! praguejar
Vou ver se resolvo isto e consigo publicar o vídeo no Youtube entre hoje e amanhã.
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3386
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 23rd 2018, 09:44

Não te esqueças de fazer upload do vídeo e dar-nos o link para todos podermos publicar no YouTubezpor favor Very Happy
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 23rd 2018, 10:57

AnjinhA escreveu:
Não te esqueças de fazer upload do vídeo e dar-nos o link para todos podermos publicar no YouTubezpor favor Very Happy

Eu não me esqueço, até porque já era para vos ter dado hoje de manhã, como disse em cima, o programa não me deixa. Rolling Eyes

Solving... Sleep
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 23rd 2018, 12:16

Não estou a dizer no YouTube, mas sim no wetransfer ou mega, ou assim :p para podermos sacar.
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9149
Mota/Modelo : CBR600F 2012

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 23rd 2018, 17:34

AnjinhA escreveu:
Não estou a dizer no YouTube, mas sim no wetransfer ou mega, ou assim :p para podermos sacar.

Se querem a minha opinião, não acho que faça sentido tal coisa.

Como vídeo do fórum que é, deveria estar no canal de youtube do fórum. Como isto nunca foi muito para a frente (dei a ideia do canal do fórum há uns tempos, ainda comecei, mas por falta de algum interesse geral, e consecutivamente vontade e tempo da minha parte também, admito), o que faz sentido é quem cria, submete no seu canal.
No caso anterior, foi o Lusso, fez todo o sentido ele publicar, e ser partilhado a partir daí.
Isto, até cada qual decidir partilhar no seu canal, haver N canais com o mesmo vídeo, e ficar uma desorganização total.

Neste momento temos o fulano X tem N views, a fulana Y tem M views, mais X,Y,Z também têm o video no canal e provavelmente nem são do fórum... Isto dificulta qualquer estatística associada ao vídeo, não se consegue saber a quantas pessoas o mesmo chegou, não se consegue saber origens, e se não tivesse lá a indicação "CBRPortugal" a iniciar, nem tão pouco saberia-se que era um vídeo criado por membros do fórum.

Em vez de termos um vídeo (neste caso do Lusso), que nos orgulhássemos de ver a crescer, passamos a ter vários 'pequeninos', uns 200 views, outros com 100, outros até menos, é desmotivante, e perde o brilho, a unicidade e originalidade.

Se cada membro do fórum fizesse o mesmo, teríamos se calhar mais de 500 vídeos iguais no youtube, cada um com menos 5 views... Interessante? Não!

Isto não ajuda a partilha, e em termos práticos o resultado é o oposto, e acaba é por 'matar' o vídeo, querem partilhar, sejam livres, mas pff evitem réplicas e redundância absurda e sem qualquer nexo, só porque querem chamar algumas views para o vosso canal.

Isto esteve em águas de bacalhau durante imenso tempo, e se não fosse agora a madd continuaria sem haver qualquer vídeo, por isso, e enquanto o canal do fórum não estiver devidamente activo, o que faz sentido é ficar no canal da madd, tal como faria sentido o anterior editado pelo Lusso ter ficado apenas nele.
Tal como quando for qualquer outro membro a criar algo, fará sentido ficar no seu canal, ou no do CBRPortugal (quando e se posteriormente avançar).

Por isto, voto não em qualquer distribuição do vídeo, deverá ser partilhado no Youtube e/ou Vimeo, por uma única pessoa, acessível para toda a gente ver, partilhar, ajudar a crescer, dar conhecimento do fórum e sobretudo para o verdadeiro objectivo do vídeo: sensibilizar para a segurança e uso do equipamento.

Life is a trip, from point A (birth), to point B (death).
Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Think for yourself. Live your life. Make it count.
https://www.youtube.com/user/daik0ni/videos
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 23rd 2018, 17:59

Eu discordo disso. Se de facto houvesse um canal de youtube do fórum que estivesse activo suscreveria ao que estás a dizer. Mas como não há, eu penso que chegará a muito mais pessoas se cada um de nós o publicar e partilhar esporádicamente. Porque agora vai toda a gente partilhar, mas daqui a meio ano já ninguém se lembra. Eu falo por mim, ao ter o vídeo no meu YouTube quase todas as vezes que abro oa meus vídeos penso em partilhá-lo e se não estivesse lá não iria fazê-lo muitas vezes  com certeza. E posso estar enganada, mas duvido que alguém daqui tivesse interesse em usar este vídeo como chamariz ao seu canal. Da minha parte posso dizer que não e óbvio que vou partilhar o da madd, mas continuo a achar que seria mais abrangente se todos o publicassem.
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 23rd 2018, 18:21

E ninguém vai passar a lembrar-se só porque o tens no teu canal.
Mais te digo, nunca viste um vídeo de youtube ser viral ou mais partilhado por estar em N canais diferentes, uma coisa ainda é mudar de plataforma para mudar acessibilidades, outra é réplicas atrás de réplicas pela mesma.

Como te expliquei, as implicações que isto tem são mais negativas do que positivas.

Motorcycles teach you different: it isn't the destiny that really matters, it's the ride between.
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 23rd 2018, 20:32

Penso que isto é uma falsa questão. Importante é a mensagem do vídeo e não a origem do mesmo.Se está alojado no canal do X ou o Y  no FB ou Vimeo, num canal ou em 500.

Fizemos isto por uma causa nobre, por outros e por nós  Mesmo alguns terem tido muito mais trabalho do que outros, isto é de todos nós  pelo que ninguém estaria nisto pelas "views"  nem pelos "bragging rights" (digo eu)  

Existem mts vídeos virais por aí que nunca sabemos qual foi o original ou o "primeiro"  mas será isso o mais importante? Quantas mais pessoas este vídeo "tocar"  melhor, seja de que forma for. Saberão o propósito e de onde vem, tal como no primeiro pois tem a indicação do fórum (E BEM) .

Acho isto tudo uma não questão imho. 

Abraços
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 23rd 2018, 22:40

Também acho que é uma não questão, mas por outras razões.

Primeiro, ninguém teve interesse em fazer isto, teve um ano parado como sabem, depois alguém lá se lembrou, e nisto a Anjinha teve os seus pontos, e deu uma grande ajuda a pedir a diversas pessoas para adiantar os vídeos e a organizar o que estava e o que não estava.

Entretanto (depois de mais umas semanas) houve alguém que voltou a pegar nisto, e adiantou, e agora que o vídeo está a sair, após ninguém querer pegar nisto, já todos querem o vídeo para publicar nos seus canais. A questão nunca foi o partilhar.

E mais outra questão, se o objectivo deste vídeo é chegar ao maior número de pessoas, qualquer pessoa que perceba minimamente como as coisas funcionam, sabe-se que isto é meio caminho andado para o vídeo morrer, e não evoluir. Já foi o que aconteceu em parte com o outro, bué sucesso inicial, pessoas quiseram por no seu canal, de seguida, puff, mais ninguém quis saber.
Toda a gente sabe que views chamam views, e isto é mais que um número, é como as coisas funcionam internamente. O youtube sugere-te mais facilmente um vídeo com 1000 views do que um com 10, e um com 100.000 do que um com 100. Se tiveres as views espalhadas, podes ter 1000 videos iguais que o youtube acha irrevelante para mostrar a quem quer que seja. Se o objectivo era partilhar ao máximo, acabam por fazer exactamente o contrário, e nunca veremos um vídeo do fórum atingir meta nenhuma.

Ver se reavivo o youtube do fórum, se conseguir, será onde faz mais sentido ser publicado. O vídeo pertence ao fórum, e a todos os membros, e por isso chateia-me solenemente que haja meia dúzia de indivíduos que o queiram absorver deste modo.

Também tenho canal, não foi por isso que lá pus o vídeo anterior, estava num canal que não me pertencia, e no entanto partilhei-o e tive todo o interesse em dá-lo a conhecer, porque para partilhar, não preciso de ganhar com isto. É esta a diferença.

Isto era, até começar a ser partilhado por N indivíduos que sei que em pouco ou nada contribuíram para a sua construção, apenas por verem que até se estava a tornar algo viral, o tentaram usar para ser meio de obterem mais umas views.

Mas pronto, não sou eu a fazer o video, e como tal não é a minha palavra que conta, é apenas a minha mera opinião.

Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

Pendura : Kika_S

Número de Mensagens : 898
Mota/Modelo : CBR 600F4i ; Ex-R1 Crossplane; ; Ex-MT09

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 24th 2018, 07:57

boas malta, já não posto aqui faz tempo..mas vou deixar a minha opinião porque eu e a Kika tb participámos.
Concordo com o Sr. Administrador... o Daikoni tem razão, não faz sentido o vídeo estar espalhado por vários canais de youtube pois diminui a probabilidade de difusão do mesmo.
Um vídeo só é viral quando atinge milhares de views, não é vários videos do mesmo conteúdo que vão fazer a diferença.

Se estão com problemas em que conta o vídeo vai ficar, epa criem um canal de Youtube do fórum e pronto.
Ou então caguem para a cena e metam num canal qualquer
Não se esqueçam que o youtube permite adicionar videos públicos às playlists do vosso canal. Acho que isto chega para todos ficarmos com o vídeo "agarrado" à nossa conta.
guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 874
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 24th 2018, 09:23

Se tanta coisa é por causa.. Cria-se um canal do Forum e voilá! Se tem 1 video ou 1000.. .existe o canal.
Se partilharem o link, eu vejo.o, se nao partilharem, eu nao o vejo-o.

Tenho conta de youtube (nao considero canal), em q vou pondo uns videos, a maior parte até está oculto e só acessível através de link directo, por isso o ter 1 view ou 100000 views no meu "canal", é me igual ao litro.
Daikoni
Administrador
Daikoni

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 24th 2018, 11:44

O fórum tem canal, que já foi criado há uns 2 anos para estes efeitos. Devido à falta de interesse geral ficou um pouco em águas de bacalhau.

Mas será lá que irá ficar este vídeo, e posteriormente outros vídeos do género.

Para mim também é igual ao litro tudo isso, o que não é igual ao litro é termos 1000 vídeos iguais espalhados pelo youtube, pelos motivos já mencionados acima.

guiZmo
CBR 500R
guiZmo

Número de Mensagens : 874
Mota/Modelo : Hornet F7 - ex PCX v2 125

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 24th 2018, 12:04

Isso não.. sebem que aqui, a meu ver, o interesse é fazer chegar o video ao máximo de pessoas! Seja por uma só via, ou por multiplas vias.

Mas se quando estiver pronto, e agradeço a todos, desde quem lançou a ideia/desafio, aos q fizeram o video, aos q enviaram, a quem o montou/trabalhou e a quem fez de "policia" a dar andamento xD, é feito o upload na conta youtube do forum. E ai sim podemos partilhar via link.
rpc
CBR 400

Número de Mensagens : 470
Mota/Modelo : Ex Honda CBR 1100 XX: Ex CBR 600 FSPORT: EX Yamaha R6

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 24th 2018, 15:44

infelizmente, hoje em dia há muita gente que só se sente realizado se tiver views…isso é que é importante! lol! FU
madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 24th 2018, 21:30

Bem, esta conversa já vai demasiado longa.
Deixo apenas o seguinte.

Este vídeo (à semelhança do outro) foi feito com um propósito, alertar os outros motociclistas sobre a importância do uso do equipamento, e acho que, até aqui, todos concordamos.  Wink

Infelizmente, como também já disseram, ficou tudo em águas de bacalhau, e aqui gostava de chamar à atenção que me vi na situação de andar a pedir às pessoas que se tinham comprometido a fazer as frases se me podiam enviar o quanto antes, e levei com respostas parecidas com “Mas eu já entreguei a minha parte há 1 ano e meio…”  confused  Sim... muito mau. E, atenção, eu entreguei a minha parte on time, mas também fui mais uma que nada fez durante esse período de tempo.

Entretanto, graças à AnjinhA e ao Lusso, o vídeo começou novamente a ganhar mais "forma" e penso que, se não fosse este pequeno grande passo, eu própria ainda não teria dado a importância que o vídeo merecia.

Quando finalmente decidi avançar com o vídeo, inicialmente iria publicar no meu canal porque, como é óbvio, é o único que tinha acesso para fazer upload (e não andei propriamente a batalhar com ninguém relativamente a esta questão), no entanto soube que o próprio fórum tem um canal de Youtube e pedi ao Daikoni os acessos, pois obviamente será o sítio onde fará mais sentido publicar, até por representação do próprio fórum nesta mensagem.

Mas também vos digo que a minha ideia nunca foi disponibilizar o original para espalhar na Internet, pensei que, obviamente, o que seria partilhado era o link… mas a minha lógica não foi a mesma de todos. Cada um com a sua forma de pensar. Wink

Agora vamos a factos.
A vossa ideia de querer chegar ao maior número de pessoas através da partilha em vários canais de Youtube, desculpem, mas não entendo. Porquê?
Se a ideia é realmente chegar ao maior número de pessoas através do Youtube, então poderia enviar o vídeo a canais que tivessem um número de subscritores considerável de forma a divulgar e dar a conhecer mais o vídeo (quando falo em considerável, para cima de 3, 4, 5 mil, no mínimo), e teriam de ser canais, pelo menos na sua maioria, dedicados ao motociclismo, canais "famosos" vá...  Razz
Dou o exemplo, no meu canal não chego a subscritores absolutamente nenhuns!  calado  

Se a ideia é divulgar o vídeo em Facebook, Instagram, blogs, etc, etc os canais que todos conhecem, expliquem-me apenas porque é que o vid tem de estar publicado no vosso canal pessoal, ainda para mais sabendo que o fórum tem um canal?

Agora dizem-me “Ah, mas sabes que não controlas isso, que há ferramentas para tirar o vídeo, que estás para aí armada em bla bla bla…”  blabla   – Certo, podem, tirem à vontade, e partilhem aqui para todos terem o original. Estão perfeitamente à vontade. Mas também tirem 2 minutos para pensar. Posso compreender quererem o vídeo guardado para vós no PC como recordação, seja o que for. Agora, se a ideia é tirar o vídeo do Youtube do fórum para publicar no canal pessoal de cada um porque assim divulgam mais, bem, acho que não é preciso grandes explicações para os propósitos, e já expliquei o porquê anteriormente.

Se a vossa vontade é divulgar, não é a publicarem em vários canais e a tornarem o vídeo banal que o conseguem fazer, mas sim publicarmos no nosso canal do Fórum CBR Portugal e darmos a conhecer a todos a mensagem que queremos passar, em conjunto, como fórum e como grupo de motociclistas (my 2 cents).  Rolling Eyes  

Estou a ser “má onda” com esta história, e o Lusso partilhou o dele na boa, e ninguém entende o porquê de estar a fazer isto mesmo que me justifique … repito, meus caros, o vídeo esteve disponível para qualquer membro avançar durante mais de um ano, e a partir daí cada teve a liberdade de fazer o que quisesse dele. Aqui não há escravos, mas deve haver respeito e algum bom senso. Sou da opinião que mesmo o Lusso não deveria ter partilhado com todos o original (pelas razões que já citei).

Pensem comigo, se o vídeo realmente atingisse números porreiros, não seria um orgulho para o fórum conseguir entender o quanto evoluiu e ao quanto conseguimos chegar com o nosso vídeo? Very Happy  Ter um só número que reflectisse todas as visualizações? Como é que vocês entendem isto se houver montes de canais com o mesmo vídeo? Shocked

Como já mencionei, estou a fazer upload no canal do Fórum (desenterrado) e a seguir partilho o link com todos! Very Happy

UPDATE que realmente interessa! Razz

VÍDEO A FAZER UPLOAD! Está quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase.... rezar
Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

MensagemAssunto: Re: No forno! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 24th 2018, 21:51

Bota lá isso no YouTube para fazer Share do vídeo no nosso canal 😁
madd
CBR 600F3
madd

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 25th 2018, 08:03

E finalmente, aqui vai disto! Obrigada a todos os que participaram e ajudaram! Very Happy

Sam_CBR
CBR 500R
Sam_CBR

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 25th 2018, 08:17

apesar de achar o desenrolar do video um pouco lento, está muito nice Very Happy 
já adicionei ao canal na playlist principal, tb vou partilhar nas restantes redes sociais

bom trabalho!
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3622
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 25th 2018, 09:06

parabéns ficou muito bom
Mocas
CBR 500R
Mocas

Número de Mensagens : 786
Mota/Modelo : YZF R1 - RN22 Ex: YZF R1 - 2006 Ex: YZF R1 - 2004 Ex: CBR 600rr - 2005

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitimeJulho 25th 2018, 09:54

cheers cheers cheers
Toca a partilhar!  Very Happy
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento) - Página 3 Icon_minitime

READY! (Remake Vídeo Sensibilização ao Uso do Equipamento)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-