InícioPortalRegistrar-seConectar-seViagens de Sonho LojaViagens de Sonho V-deosViagens de Sonho Fotos
Viagens de Sonho Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Viagens de Sonho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 08:41

Qual a vossa viagem de sonho??? de mota claro?

Quanto a mim tenho duas, que se podesse e tivesse disponibilidade financeira para tal, eram duas viagens que faria de certeza.

bounce 1ª Portugal - Ilha de Man (fazendo o tunel da mancha) e depois o ferry para a ilha, para assistir a uma semana louca de corridas ainda mais loucas, protagonizadas por gajos com uns Tomates do tamanho de bolas de basket affraid

bounce 2ª Continente americano - fazer o coast to coast pela mitica estrada 66 isso tambem era algo inesquecivel.

quem sabe um dia destes um destes dois sonhos nao se torne realidade.
https://www.cbrportugal.com
Viking
CBR 600F4

Número de Mensagens : 2800
Mota/Modelo : CBR1000RR

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 13:15

Amigo!!estou inteiramente de acordo ctg!!nao podia ser melhor!!tb era os meus destinos de sonho!!com um bom grupo de bons amigos e companheiros para a guerra de uma viagem como estas!!e tenho mais um!!!mas decididamente montado em outra mota!!uma Varadero rumo a terras Arabes!!pelo deserto!!!e com um grande espirito de equipa ainda mais reforçado!!mas!!um dia sei k o vou fazer!!sou louco por viagens!!quero mto atraves deste forum e com voçes organizar um passeio destes!!eu tou nessa!!organizem-se k eu alinho!!a ilha de Man é a minha primeira sugestão!!á imenso tempo k sonho em lá ir!!acho k é uma viagem para a vida!!lindo demais!!!
Abraço amigo!!gostei da tua ideia!!!tou desejoso de fazer algo so genero!!arrancar!!!e sair a aventura!!que loucura!!!com as nossas bombas!!
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Mota/Modelo : CBR1000RR 08

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 13:36

Boas sugestões Paulo, indiscutivelmente são tambem as minhas primeiras escolhas.
Viking
CBR 600F4

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 13:46

lololol ja tou mesmo a ver o grupinho k se vai juntar!!bem ja tou intusiasmado!!!fazer viagens convosco vai ser inesquecivel!!
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 14:48

Este Viking anda sempre com o fogo nas ventas Laughing ...ker é boa vida Laughing
Eu sou mais apologista do coast to coast na route 66...adorava!!!
http://bardaxixa.hi5.com
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 15:43

Maddog escreveu:

Quanto a mim tenho duas, que se podesse e tivesse disponibilidade financeira para tal, eram duas viagens que faria de certeza.

bounce 1ª Portugal - Ilha de Man (fazendo o tunel da mancha) e depois o ferry para a ilha, para assistir a uma semana louca de corridas ainda mais loucas, protagonizadas por gajos com uns Tomates do tamanho de bolas de basket affraid

bounce 2ª Continente americano - fazer o coast to coast pela mitica estrada 66 isso tambem era algo inesquecivel.

E a zund What a Face dap aguentava fazer um coast to coast drunken
https://www.cbrportugal.com/
Viking
CBR 600F4

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 19:59

firebladegirl escreveu:
Este Viking anda sempre com o fogo nas ventas Laughing ...ker é boa vida Laughing
Eu sou mais apologista do coast to coast na route 66...adorava!!!

yeyeyeyeyeyeyeyeyeyeeeeeeeeeeeeeeeeeee......................

affraid affraid affraid affraid affraid lol!

ABRAÇITOSS
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 20:04

Hummm
um dia destes qd nao tiver nada que fazer.....hihhihihihi o que é rarissimo devo dizer.
Vejo os custos em gasosa ate england mais custos do tunel mais o ferry para man.
e coloco por aqui para o ppl começar a juntar.
tal como o viking diz quem sabe nao se junta um grupinho tipo familiar e vamos ate lá?
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 20:04

Ui Ui

Bota isso num saco e tira à sorte. Qualquer uma delas é a viagem de sonho de qualquer um.

Quanto a mim... talvez daqui a uns anitos quem sabe Crying or Very sad

https://www.cbrportugal.com/
Viking
CBR 600F4

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 20:38

Boa ideia!!amigo!!tenta contabilizar os custos p ilha de Man para fazermos um mealheiro!!e coloca aki!!tipo a por todos os dias 50 euros!!lolololololololo....
Mas vamos chegar a ir vais ver!!!
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 22:05

Pois é gande Maddog partilho do mesmo sonho que tu, mas o facto de ter a possibilidade de ter uma e andar nem que seja da garagem até ao café já é uma viagem de sonho tornada realidade. lol!
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeSetembro 30th 2008, 23:15

Boas,

As minhas viagens de SONHO !!!

Relativamente a ISLE OF MAN pelos vistos sonhamos o mesmo ... hummmmm !!!!!! Evil or Very Mad Rolling Eyes Very Happy
Isso bem combinadito para o ano que vem já se realizava cheers Basketball Basketball

Outra viagem de sonho, bem mais acessivel ... é um All_Countrys_of_Europe.

Espanha > França > Itália > Suiça > Alemanha > Rep.Checa > Alemanha > Holanda > Belgica > França > Espanha > Portugal.

Lindooooo !!!!!
Conhecer grande parte da Europa de uma forma Fantástica !!!!
Durante uns 15 dias.
Com locais para pernoitar pre-estabelecidos.
Tenho que começar a fazer umas contitas para chegar a um amédia em termos de gastos Very Happy Very Happy Basketball

Vou sonhando ...
Viking
CBR 600F4

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 00:59

César Coriolano escreveu:
Boas,

As minhas viagens de SONHO !!!

Relativamente a ISLE OF MAN pelos vistos sonhamos o mesmo ... hummmmm !!!!!! Evil or Very Mad Rolling Eyes Very Happy
Isso bem combinadito para o ano que vem já se realizava cheers Basketball Basketball

Outra viagem de sonho, bem mais acessivel ... é um All_Countrys_of_Europe.

Espanha > França > Itália > Suiça > Alemanha > Rep.Checa > Alemanha > Holanda > Belgica > França > Espanha > Portugal.

Lindooooo !!!!!
Conhecer grande parte da Europa de uma forma Fantástica !!!!
Durante uns 15 dias.
Com locais para pernoitar pre-estabelecidos.
Tenho que começar a fazer umas contitas para chegar a um amédia em termos de gastos Very Happy Very Happy Basketball

Vou sonhando ...

Beeeeeeeeeeeemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!grande roteiro sim!!!!!e outra!quem pode fazer um bocado a relaçao dos precos de uma viagem destas??por mim pro ano ía a ISla Of Man!!!Put,,, da loucura!!!!!!ja tou a salivar!!!

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:00

Exacto, só sonhos, porque não deve ficar nada barato uma viagem dessas. Eu já fiz uma pequena viagem de Lisboa / Madrid / Valencia / Barcelona / Andorra / Saragoça / Salamanca / Lisboa e adorei, foi uma pequena ideia do que será uma viagem dessas.
Viking
CBR 600F4

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:03

Uma viagem destas deve rondar os 900 euros!!nao??
Viking
CBR 600F4

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:03

A Ilha de Man deve-se gastar uns 1700 euros!!!com tudo!!!estadias!!paparoca!!gota!!!
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:04

Viking escreveu:
Uma viagem destas deve rondar os 900 euros!!nao??
Sim, sem contar com o desgaste dos pneus e a revisão da moto que tens de fazer.
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:05

Viking escreveu:
A Ilha de Man deve-se gastar uns 1700 euros!!!com tudo!!!estadias!!paparoca!!gota!!!
Sim, deverá rondar esses valores, o que torna a brincadeira cara.
Viking
CBR 600F4

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:05

Mas por mim!!acho k começava-se por Portugal!!temos as belas vistas do Norte de Portugal!!com serras cheiinhas de curvas a nossa espera!!Pampilhosa da serra!!!hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!
Viking
CBR 600F4

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:08

Amigo Pessoa!!!com calminha vamos nos organizar!!voçes Administradores sao do melhor!!!vejo k teem veia pra isto!!e vivem as motas mto a serio!!e eu gosto de gente assim!
A idade é um posto!!!!!lolololol

Abraços amigos!!
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:08

A minha proxima será ao Algarve ver as SBK, depois, só para o ano e será a Pampilhosa da serra sem duvidas.
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:10

Viking escreveu:
Amigo Pessoa!!!com calminha vamos nos organizar!!voçes Administradores sao do melhor!!!vejo k teem veia pra isto!!e vivem as motas mto a serio!!e eu gosto de gente assim!

Abraços amigos!!
E a amizade e sinceridade são do melhor que se encontra em ti!
Viking
CBR 600F4

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:19

LCPessoa escreveu:
Viking escreveu:

Abraços amigos!!

Envio-te um grande e forte abraço!!!olha amigo!!sugeria outra minha maluqueira!!hehe sabes aquela acçao que fazes ás terças feiras a noite!!acho k era de bom tom todos nós tambem alinharmos e ajudarmos!!Gostava de participar nem k fosse uma vez por mês!!se poderes amigo!!!abre um topico e poe aquelas fotos reais da nossa sociedade!!ninguem irá ficar indiferente!!!e logo se vê as opinioes!!!nao sei é se podeemos ir!!!nao sei!!!diz tu amigo!!!vontade tenho eu!!! Very Happy

Abraços
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 01:22

Viking escreveu:
LCPessoa escreveu:
Viking escreveu:

Abraços amigos!!

Envio-te um grande e forte abraço!!!olha amigo!!sugeria outra minha maluqueira!!hehe sabes aquela acçao que fazes ás terças feiras a noite!!acho k era de bom tom todos nós tambem alinharmos e ajudarmos!!Gostava de participar nem k fosse uma vez por mês!!se poderes amigo!!!abre um topico e poe aquelas fotos reais da nossa sociedade!!ninguem irá ficar indiferente!!!e logo se vê as opinioes!!!nao sei é se podeemos ir!!!nao sei!!!diz tu amigo!!!vontade tenho eu!!! Very Happy

Abraços
Não é nada que eu não tenha pensado, mas na devida altura, eu irei abrir um topico e sugerir que o pessoal possa participar numa acção dessas. Obrigado pela dica Wink
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitimeOutubro 1st 2008, 08:57

Maddog escreveu:

Porque é que será que não conheço um unico motociclista que não queira fazer a tal viagem a Ilha de Man!!!!???? Acho mesmo que é o altar dos motociclistas não há hipoteses Laughing Laughing Laughing
http://www.myspace.com/miguelcbr
Conteúdo patrocinado

Viagens de Sonho Empty
MensagemAssunto: Re: Viagens de Sonho Viagens de Sonho Icon_minitime

Viagens de Sonho

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-