InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 LojaVibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 V-deosVibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Fotos
Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimejulho 25th 2019, 20:38

Viva,

Não sei quantos daqui têm este modelo mas estou a passar por uma situação caricata e coloco esta questão.

Tenho também uma CBR 1000 RR de 2017 e passa-se o seguinte, a partir de uma certa velocidade, ~80 km/h ela vibra à frente de maneira irritante, parece que se sente um enorme feedback do atrito, a jante está nova, o pneu idem, já alterei o dumping e a extensão na mesa de direcção assim como no pneu e o problema persiste, chega a um ponto que quando chego ao destino já sinto as mãos vibrar.

Nas Fireblades que tive no passado isto não acontecia, eram muito mais suaves.

Este problema não é recente, sempre aconteceu, claro que quando fazia a rodagem não puxava muito por ela mas logo que estive mais à vontade e passei a acelerar mais então é que comecei a reparar nisto.

Na Honda dizem que não há recalls mas claro que ainda é um modelo recente.

Parece que estou numa VFR ou numa Mono, mas está a trabalhar com todos os cilindros.

Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimejulho 26th 2019, 09:35

Pode n existir recall mas n me parece q seja normal. Tá em garantia têm q ver o que se passa. Com certeza têm lá outras no stand e q te deixem fazer um test drive a ver se é igual ou não.

Qd começa a vibração consegues ver se a ponta das bainhas tremem? Já tive algo parecido na cbr q tive e era apenas a mesa mal apertada e então tinha folga no pescoço, q a determinadas rpm e travagem termia o guiador.

Qd travas com a frente a travagem é contínua até parar ou sentes ligeiros "saltos"? Pode ser algum disco empenado, como as pastilhas estão smp em contacto, principalmente se ainda tiverem mto material, em velocidade esse empeno sente-se na direcção.

São apenas teorias, só ir vendo ponto a ponto e testando. Obviamente n te recomendo tirar os travões da frente e ir à estrada!!! Mas era algo q a oficina podia fazer, meter outra roda na mota a ver, pois dá logo para ver jante, pneu e discos de uma só vez..

Tb podem ser rolamentos, enfim mtas hipóteses mas q parece q a oficina/stand n parece preocupada em ver
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimejulho 26th 2019, 09:41

Mas vibração nos punhos? Trocaste os pesos?
E isso acontece só com velocidade ou também rotação do motor?

_________________________________________
Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 R8YquuM


Última edição por Daikoni em agosto 2nd 2019, 13:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimejulho 26th 2019, 13:38

A moto está 100% original.

Trava bem, sem problemas, sem sobressaltos.

É como que passasse para os punhos todas as irregularidades da via, andando mais depressa as irregularidades tornam-se vibração, teria de ser uma superfície espelhada para não se sentir nada.

Bom, fui à Motorway esta manhã e o chefe da oficina foi dar uma volta de meia hora com ela, ele confirma a vibração mas não se percebe bem de onde vem, hoje também não tiveram tempo para a dissecar, vão desmontar a frente e ver peça a peça.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimejulho 27th 2019, 02:19

Boas notícias então q vão verificar. O estar 100% original n invalida q possa ter vindo de fábrica com algum problema e/ou peça com alguma falha ando esse comportamento.
A minha scooter comprada 0km em 99 veio com um ligeiro empeno no disco de travão, n coisas q podem acontecer. O importante é detectar a tempo e ser fácil resolução para n terem q desmontar a mota toda!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimejulho 27th 2019, 06:21

A moto foi analisada e testada em todos os componentes antes de me ser entregue, com uma lista extensa de checks e o nome do mecanico.
Por mim podem desmontar até ao ultimo parafuso desde que nao pague nada.
Ja pedi moto de substituicao e vou ficar com ela ate isto se resolver.
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimejulho 27th 2019, 17:09

Estranho, também poderia ser problema de ajuste, excesso de pré-carga e/ou compressão também pode causar isso. Mesmo o amortecimento em extensão quando não está bem ajustado pode causar problemas, embora pareça-me menos a ser causa.

_________________________________________
Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
dyadic
Honda Monkey
dyadic

Número de Mensagens : 4
Idade : 38
Localização : Porto/Vila Real
Mota/Modelo : Fireblade 2017
Data de inscrição : 20/08/2010

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 2nd 2019, 13:13

Viva, eu mesmo tenho uma cbr 1000 rr de 2017 e não tenho esse problema, acelerações, travagens, sempre suave e extremamente responsiva.

Isso é pra mim um claro indicador de problema que devia ser resolvido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 2nd 2019, 14:36

Sim, não é normal.

Já entreguei para análise há uma semana, o chefe da oficina da Motorway onde a comprei foi dar uma volta de meia-hora com ela,falámos depois e concorda comigo, chega-se ao ponto de nem se conseguir travar de tão dormentes os dedos ficam.

Não sabe é de onde vem o problema.

Aguardamos agora outra moto da Honda para comparar e porque estou apeado, é uma ferramenta de trabalho e torna-se chato.

Até lá fica na garagem.

Já tive as 893cc, 918, 954 e nunca se pareceram com isto, são motos suaves, esta parece uma mono, uma Dominator 650.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 2nd 2019, 20:52

Vão-se rir.

O representante diz que não tem uma única moto como a minha disponível em todo o Portugal.

Pretende antes que na Motorway vejam o aperto do quadro e depois logo se vê.

Cheira- me que isto está para durar.
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 3rd 2019, 08:50

Isso é mesmo estranho, porra!
Vai à bruxa!
Até lá, não tens veiculo de substituição?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 3rd 2019, 09:00

sfamoreira escreveu:
Isso é mesmo estranho, porra!
Vai à bruxa!
Até lá, não tens veiculo de substituição?

A ideia era eu andar nessa CBR nova, era o meu veículo de substituição.

Desconfio que se estão a marimbar para mim, ok que não é uma PCX mas dizer que não têm uma como a minha? é um modelo recente, nem sou esquisito com a cor.

Mas eu já decidi, quando virem que os apertos no quadro não resolvem a moto fica na Honda, não vou passar a vida a entregar a moto para andarem na tentativa e erro, fica lá até resolverem.

Se não resolverem vou desfazer o negócio porque no final o que me interessa é uma moto que não dê chatices.

A Motorway empresta veículo de substituição, uma scooter, não me serve, depois apenas emprestam temporariamente.

Tenho pedido moto emprestada a amigos mas nesta altura do ano é complicado, estão a usá-las.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 3rd 2019, 15:56

Gordo escreveu:


A ideia era eu andar nessa CBR nova, era o meu veículo de substituição.

Desconfio que se estão a marimbar para mim, ok que não é uma PCX mas dizer que não têm uma como a minha? é um modelo recente, nem sou esquisito com a cor.

Mas eu já decidi, quando virem que os apertos no quadro não resolvem a moto fica na Honda, não vou passar a vida a entregar a moto para andarem na tentativa e erro, fica lá até resolverem.

Se não resolverem vou desfazer o negócio porque no final o que me interessa é uma moto que não dê chatices.

A Motorway empresta veículo de substituição, uma scooter, não me serve, depois apenas emprestam temporariamente.

Tenho pedido moto emprestada a amigos mas nesta altura do ano é complicado, estão a usá-las.


Vende e compra uma Gixxer  Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 3rd 2019, 16:16

A moto está na garantia e ainda a estou a pagar, faltam uns anitos.

Se complicarem vou forçar uma retoma.

Mas sim, a Honda anda mal habituada e de barriga cheia, já ouvi um bocado de mau feedback por causa do representante.

Mas eu gosto da Fireblade, é uma pancada minha desde 1992.

Da próxima vou à Suzuki, sim, ou à Yamaha.

Não levam nem mais um tostão meu.

As RRs não são motos fáceis de encontrar em bom estado em usados, e eu já perdi um bocado de dinheiro por causa disso, o pessoal adora mexer e depois vende modificado, mexem nas borboletas, na transmissão, removem exups, lixam a ciclística, o diabo a 3, na altura de vender não dizem nada.

Depois de uns anos a poupar e depois da nova encarnação empatei tudo nesta que provavelmente deverá ser a minha última moto a gasolina, se tiver de me chatear não vai ser bonito de ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 3rd 2019, 16:30

Gordo escreveu:
A moto está na garantia e ainda a estou a pagar, faltam uns anitos.

Se complicarem vou forçar uma retoma.

Mas sim, a Honda anda mal habituada e de barriga cheia, já ouvi um bocado de mau feedback por causa do representante.

Mas eu gosto da Fireblade, é uma pancada minha desde 1992.

Da próxima vou à Suzuki, sim, ou à Yamaha.

Não levam nem mais um tostão meu.

As RRs não são motos fáceis de encontrar em bom estado em usados, e eu já perdi um bocado de dinheiro por causa disso, o pessoal adora mexer e depois vende modificado, mexem nas borboletas, na transmissão, removem exups, lixam a ciclística, o diabo a 3, na altura de vender não dizem nada.

Depois de uns anos a poupar e depois da nova encarnação empatei tudo nesta que provavelmente deverá ser a minha última moto a gasolina, se tiver de me chatear não vai ser bonito de ver.


Esqueceste da Kawa.

Fala com o Alcast aqui do Fórum, ele tem uma Ninja, linda, toda mexida  Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 13th 2019, 18:57

Update.

F-ing desanimado.

A moto foi entregue no sábado passado para ser assistida ontem.

Lá apertaram o quadro segundo o livro.

O resultado é o mesmo, desagradável em aceleração.

Continua lá até próxima sugestão da Honda.

Até eu já achava que estou maluco mas o mecânico confirma, o problema é que mais nenhuma outra apresenta este problema e não há feedback de outros donos.

Neste momento já não quero saber de nada, podem ficar com a moto, só quero andar, nem que seja numa Monkey.
Ir para o topo Ir para baixo
hyarum
CBR 250
hyarum

Número de Mensagens : 202
Idade : 37
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 24/04/2019

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 13th 2019, 22:58

Aquilo que vou dizer tem base em duas experiências (pode nem valer de nada mas é o contributo que posso dar).

1.ª: Primo com problemas de fábrica com insonorização, vidros e problemas nos discos e pastilhas, problemas esses que a oficina do stand oficial onde comprou o carro não conseguiu resolver mesmo com a insistência da parte dele. Solução? Trocar de oficina, levou o carro a outra oficina e detetaram e resolveram todo os problemas.

2ª: E eu estou um pouco como tu (sendo que o meu caso é com o carro), onde já fui 3 vezes ao stand/oficina e dizem não conseguir detetar as anomalias que descrevo. A solução vai passar pela a que descrevi acima, experimentar outra oficina e ver se lá tenho sorte.

Onde quero chegar? Muda de oficina, tira a mota de lá e pede segunda opinião só isso noutra oficina Honda. Não estou nem se trata de pôr em causa o trabalho da Motorway ou do mecânico(s), mas o superior interesse primeiro está em resolveres a situação, e pode até que com input de outro mecânico a coisa lá vá...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 10:41

Que coisa estranha.
Já deram pelo menos os torques correctos em tudo o q é parafusos? Há determinadas vibrações que se sentem, principalmente nas peseiras, que é nos apertos do motor que estão um pouco soltos.

Caso n fizeram deviam começar por exemplo por meter outra conjunto completo de roda/discos/pneu de outra mota com as mesmas especificações. Aí já se podia descartar (ou não) se é algo na jante, pneu deformado ou nos discos (normalmente discos sente-se logo nas travagens).

Ou simplesmente ate testarem logo mm toda uma frente com as mesas, suspensoes, roda, etc.
A ver se isso vem mm da frente ou outra parte da mota q com a vibração acaba por se sentir na direcção. A caixa de direcção com folga, nos rolamentos ou nas pistas, ja desmontaram isso para ver?

Sei lá mas tirando problemas eléctricos/electrónica q sao por vezes complicados de dar com eles, algo mecânico/físico n vos parece que será mais fácil de ir testando!?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 11:03

Eu se fosse a ti, vendia.

Escreve uma carta a Honda Europa e também á Honda Japão. Tás a facilitar!! 

Eu não sei se compraste a pronto ou a crédito, isso não é relevante, o que aqui importa é que tu compraste uma moto nova e o stand tem lá a a guita.

E tu, o que tens??? Problemas.

Portanto, das duas, uma:

- cartinha ou moto a troca por uma nova
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 11:22

Infelizmente Paulo uma mota/carro é muito mais dificil as trocas directas como se fosse um produto normal de consumo. Até a marca vai empurrar isso com a barriga pois n quer o veiculo de volta.

Agora sim o stand devia receber a mota (se ela está como nova, sem danos) e entregar outra. Depois internamente eles q resolvam com a Honda se é devolvida à fabrica ou se de facto é para realmente resolverem o problema e ser recolada no mercado como "semi-nova" e a Honda suportar o prejuízo do stand (a diferença entre o preço de nova e semi-nova).

Não é uma luta fácil esta com carros/motas.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 14:43

Sim, é como diz o PSonic.

E sim a moto teve uma 2ª opinião porque eu tenho andado há meses a lutar para ser ouvido.

Mas existem procedimentos que apenas posso fazer no sítio onde a comprei e ao abrigo da garantia e aval da marca.

Dizem que a moto cumpre os requisitos mínimos, tudo bem, não me serve.

É uma super-desportiva, não é uma britadeira e é a minha 5ª Fireblade, eu sei quando uma Fireblade não está boa.

Sim, está nova, tem 2.500 kms, sem quedas ou riscos, a moto está tão desagradável de conduzir que mal sai da garagem.

O problema vai ser o stand e a receptividade deles para a troca porque a Honda eu já sei que vai arranjar desculpas para não fazer nada.

Aguardo actualmente resposta da marca para o próximo passo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 14:47

Paulo Laia-HULK escreveu:
Eu se fosse a ti, vendia.

Escreve uma carta a Honda Europa e também á Honda Japão. Tás a facilitar!! 

Eu não sei se compraste a pronto ou a crédito, isso não é relevante, o que aqui importa é que tu compraste uma moto nova e o stand tem lá a a guita.

E tu, o que tens??? Problemas.

Portanto, das duas, uma:

- cartinha ou moto a troca por uma nova

Não estou a facilitar nada, estou a seguir as normas, o procedimento para estes casos ainda não terminou.

Mas sim é como dizes, cartinha ou troca.

E sim foi um crédito de 5 anos...

Claro que não vou vender, e passar o problema a outro?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 15:08

Gordo escreveu:


Claro que não vou vender, e passar o problema a outro?



Era preciso ter um grande azar, darem-te uma outra moto nova e apresentar o mesmo problema...  Shocked

Ou então muda de marca...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 15:15

Paulo Laia-HULK escreveu:




Era preciso ter um grande azar, darem-te uma outra moto nova e apresentar o mesmo problema...  Shocked

Ou então muda de marca...

É uma falácia dizer que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, claro que cai, então não cai?

Já decidi que não quero o mesmo modelo.

Vai ser outro mas na Honda.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitimeagosto 14th 2019, 15:25

Gordo escreveu:


É uma falácia dizer que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, claro que cai, então não cai?

Já decidi que não quero o mesmo modelo.

Vai ser outro mas na Honda.


Bota pá frente com isso!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Empty
MensagemAssunto: Re: Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Vibração pouco natural numa CBR 1000 RR de 2017

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Adaptar escape numa CBR 1000 de 2005
» Por pouco... foi por muito pouco
» Miranda do Douro - Parque Natural - Bragança - Portugal - 4k
» Vibração ao travar
» vibração nos punhos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Quadro, Suspensão, Travões, Rodas e Pneus-