InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Loja[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem V-deos[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Fotos
[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 14th 2021, 02:03

Companheiros,

Este tema nada tem de novo.
Haverá sempre o correcto e o menos correcto, mas no fundo, cada um tem o seu ritual. Este é o meu!

Materiais:

Limpeza

  • Petróleo limpeza (querosene)
  • Borrifador / pulverizador de jardim (o que lhe queiram chamar)
  • Tradicional escova
  • Luvas
  • Panos microfibra
  • O elefante azul mais próximo
  • Moedas de 50cents

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 20210926

Lubrificação

  • Lubrificante corrente: eu uso WD40 tempo húmido
  • Tradicional WD40
  • Lubrificante silicone
  • Papel absorvente


Mariquice

  • Spray Limpeza travões
  • Scotch Brite do Lidl
  • Cera acabamento WD40

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 20210927

Ritual Limpeza
Começo por aplicar generosamente querosene na corrente. Tendo em conta que 5litros custam 15€, estico-me mais do que se fosse a latas de limpa correntes.
Com a escova corro todos os lados, buracos e reentrâncias da corrente e creamalheira para garantir que a morraça velha sai toda.
Aproveito e limpo também as redondezas que ficam no caminho da corrente: descanso, carenagem, guarda correntes, etc..
Dou mais uma borrifadela com querosene e passo à aguelheta.

Escolho o programa com agua quente e espuma.
Começo por limpar o pneu e depois passo para a corrente.
Sendo que trabalho com 50cents, não estou uma eternidade à espera que acabe.

Passo então à lavagem.
Ainda no mesmo programa, enrolo um microfibra na ponta da agulheta por forma a conseguir que faça mais espuma do que propriamente jacto e lá molho a menina de uma ponta a outra, de alto a baixo.

Aproveitando que a microfibra está ensopada e com espuma esfrego o que tenho a esfregar e passo por água limpa.
Com microfibras secas retiro o excesso de água porque depois o compressor sopra o resto.

Ficam umas imagens do antes e depois da corrente limpa:
[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 20210922  [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 20210923


Ritual Lubrificação
O caminho para casa, aquece a corrente o suficiente para que o spray melhor penetre.
Antes de aplicar o lube, aproveito para inspeccionar o estado da nação: elos presos, o-rings a saltar e folga.
Aplico uma camada a toda a volta e de seguida massajo a corrente de forma a distribuir uniformemente o lube.
E a corrente está despachada. É por isto que não percebo como andam por aí tantas correntes que metem dó..ou então sou eu que peco por excesso!

Fica o antes de depois da massagem:
[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 20210924  [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 20210925

Naturalmente que na primeira volta vai sempre salpicar, mas com este lube, não é nada de especial, apenas um pouco na carenagem e descanso.

Passo então à lubrificação dos controlos com WD40 standard
Descanso, pedal mudanças e travão, pisa-pés frente e trás

Com lubrificante silicone, aplico um pouco nas borrachas principalmente nos foles dos cilindros mestre dos travões bem como manete embraiagem e cabo.

Seguem-se os travões.
Com scotch brite faço-lhes umas festas para tirar o depósito de material superficial e limpo com spray de travões.

Para terminar vem a mariquice. Para isso uso uma cera WD40.
No fundo ajuda a proteger mais alguma coisa do que se não tiver nada. Pelo menos os mosquitos saem melhor.. [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 1f602 

E pronto, é isto! 
Cerca de 1h de Quality Time passado com a babe.

Fica um timelapse da coisa..


Boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
valvoline
CBR 400RR
valvoline

Número de Mensagens : 579
Idade : 34
Localização : Loures
Data de inscrição : 09/01/2015

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 14th 2021, 12:41

A minha terapia é mais sujar lol.

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 20210912
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 14th 2021, 12:58

valvoline escreveu:
A minha terapia é mais sujar lol.

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 20210912
Ainda não saí com ela hoje porque o chão está molhado..
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 14th 2021, 15:08

valvoline escreveu:
A minha terapia é mais sujar lol.

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 20210912



Duas belas Babes  I love you
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 15th 2021, 00:58

pedro.sousa CLARAMENTE vais ficar longe da minha mota Laughing

1 - tens noção que o meu tiko e teko vidraram quando li "manutenção corrente + lavagem" e na lista metes scotch brite, 2 - não quero ser culpado por teres um ataque cardíaco

A minha versão:
90% do tempo não a limpo, é olear e siga!
Restantes 10% - Limpeza:
Ir à noite ao elefante azul aqui da zona com a maria no carro de apoio para levar o cavalete
Pé na roda e ir rodando tranquilamente enquanto uso o programa com agua quente
Voltar para casa, de novo no cavalete meter óleo na corrente e rodar mais um bocado - tranquilamente -


Onde anda o PSonic para dar a versão dele?
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 15th 2021, 07:54

pbmonteiro84 escreveu:
pedro.sousa CLARAMENTE vais ficar longe da minha mota Laughing

1 - tens noção que o meu tiko e teko vidraram quando li "manutenção corrente + lavagem" e na lista metes scotch brite, 2 - não quero ser culpado por teres um ataque cardíaco

A minha versão:
90% do tempo não a limpo, é olear e siga!
Restantes 10% - Limpeza:
Ir à noite ao elefante azul aqui da zona com a maria no carro de apoio para levar o cavalete
Pé na roda e ir rodando tranquilamente enquanto uso o programa com agua quente
Voltar para casa, de novo no cavalete meter óleo na corrente e rodar mais um bocado - tranquilamente -


Onde anda o PSonic para dar a versão dele?

Não acredito que esteja assim TÃO mal.

Mas fazes-me lembrar a 1000rr de um amigo.
A mota foi tão mimada aqui em casa, que na hora de voltar nem queria pegar 🤣
Como quem diz: não me deixes ir "pu favor", aqui sou tão bem tratada..

Também conheço quem admita que não está para isso.
Quando a corrente der o berro, muda e pronto. Haja capital!

Edit: de facto não está assim TÃO mal, mas já merecia..
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 15th 2021, 13:50

Oh pedro.sousa a tua mota um dia q a metas à venda avisa. O amor q ela tem é uma compra de olhos fechados!!

O que eu me ri com as fotos do antes e depois da corrente lavada, aquilo é sujo!!!!? Tomara a maioria andar assim!!

Ha alguns pontos comuns com o meu processo, a querosene realmente n ha medo de gastar mais um pouco qd comparado com os sprays q sao super caros e mal dá para 2 lavagens.
A escova ando aos anos a adiar a compra, tenho um conjunto de 3 q uma delas é tipo escova de dentes e as outras duas de metal com diferente resistencia, uso a mais soft de ambos os lados q assim tb limpa alguma ferrugem q la tenha.

Qd lavo a corrente normalmente a mota tb é toda lavada, depois de seca tb vou dar uma pequena volta para secar melhor a corrente e ficar quente para aplicar o spray q normalmente ja so ando de mota no outro dia. O excesso q fica de lado passo um pano.

Esses adicionais de lubrificar manetes, borrachas e afins de facto n tenho esse habito. O descanso sim. Qt a um protector de pintura vou testar em breve q comprei para o carro (ainda n apliquei), tipo cera ceramica ou la como se diz. Depois de lavada é feito no checkup geral aos travoes, corrente se está com folga e a pintura. O deposito devido a andar la com as pernas costuma levar um pouco de polish para tirar os micro riscos.

Isso no Elefante Azul deve ser bem pratico logo com agua quente e tudo, mas ter q levar as coisas para la ja n deve dar jeito, entao eu q acabo smp por me esquecer de qq coisa.
Como fazes qd tens fila à espera?

Qt ao descanso central, pode ficar feio sim mas q falta que ele me faz e ja n tinha tombado na ultima lavagem. A CBR Hurricane tinha. Mas as proximas o mais certo é colocar o cavalete do quadro e pronto, ja fico mais descansado a andar a tratar da mota.
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 15th 2021, 13:56

Eu só costumo ir dar a lavagem no elefante à noite.

Normalmente apanho o pessoal "do tuning" 😂 e dá para estares lá a vontade sem ninguém chatear.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 15th 2021, 14:00

Ah depois no fim tb passo silicone spray da motorex nos plasticos e no braço oscilante e toda ela brilha.
No braço pq assim o q salta da corrente n agarra tanto e repoe o brilho no proprio aluminio pq com tantos anos e donos anteriores podem ter usado produtos mais fortes na limpeza e noto que depois de seca o aluminio está ligeiramente mais "cansado" que o do quadro. A maria diz q n nota nada mas os meus olhos ja estao treinados e batem logo la em 2 ligeiras marcas q tem manchado de algum produto q escorreu ou ficou demasiado tempo, meto o motorex e ja n as vejo.

N sei se se é pelas lavagens ou ja n ter bem a noçao como estava qd comprei a mota mas acho q cada vez se nota menos.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 15th 2021, 14:38

PSonic escreveu:
Oh pedro.sousa a tua mota um dia q a metas à venda avisa. O amor q ela tem é uma compra de olhos fechados!!

O que eu me ri com as fotos do antes e depois da corrente lavada, aquilo é sujo!!!!? Tomara a maioria andar assim!!
Vendida!

PSonic escreveu:
Ha alguns pontos comuns com o meu processo, a querosene realmente n ha medo de gastar mais um pouco qd comparado com os sprays q sao super caros e mal dá para 2 lavagens.
A escova ando aos anos a adiar a compra, tenho um conjunto de 3 q uma delas é tipo escova de dentes e as outras duas de metal com diferente resistencia, uso a mais soft de ambos os lados q assim tb limpa alguma ferrugem q la tenha.

Qd lavo a corrente normalmente a mota tb é toda lavada, depois de seca tb vou dar uma pequena volta para secar melhor a corrente e ficar quente para aplicar o spray q normalmente ja so ando de mota no outro dia. O excesso q fica de lado passo um pano.

Esses adicionais de lubrificar manetes, borrachas e afins de facto n tenho esse habito. O descanso sim. Qt a um protector de pintura vou testar em breve q comprei para o carro (ainda n apliquei), tipo cera ceramica ou la como se diz. Depois de lavada é feito no checkup geral aos travoes, corrente se está com folga e a pintura. O deposito devido a andar la com as pernas costuma levar um pouco de polish para tirar os micro riscos.

Isso no Elefante Azul deve ser bem pratico logo com agua quente e tudo, mas ter q levar as coisas para la ja n deve dar jeito, entao eu q acabo smp por me esquecer de qq coisa.
Como fazes qd tens fila à espera?

Qt ao descanso central, pode ficar feio sim mas q falta que ele me faz e ja n tinha tombado na ultima lavagem. A CBR Hurricane tinha. Mas as proximas o mais certo é colocar o cavalete do quadro e pronto, ja fico mais descansado a andar a tratar da mota.

As escovas pelo preço que custam, valem bem o benefício. Estas ainda são de uma compra AliExpress que fiz em tempos. Mandei logo vir umas 5..

O spray de silicone tem alguns benefícios além do óbvio.
Não ataca a borracha, e ajudam a manter a humidade e sujidade fora. Sendo que os foles dos cilindros mestre são tão castigados, ajuda-os a manter a flexibilidade. Também uso este spray na suspensão da frente para tentar manter a "stiction" ao mínimo.

Elefante azul é para os pobres. Como eu gostava de ter a lavadora de pressão. Mas não tenho casa para isso!
Água quente e espuma é jóia, se bem que já teve mais espuma em tempos.
E em relação ao material, já está mecanizado. É só meter a mochila às costas e siga!

E Fila de espera? Tenho passe VIP  [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 1f602 Devo ser o gajo que mais dinheiro lá enterra, se bem que não são os 2€ que lá deixo que os vai enriquecer..
Agora a sério, normalmente não tenho de esperar porque vou a horas que ninguém desconfia como o @pbmonteiro84. Noite ou logo a seguir ao almoço.

O descanso central é um descanso, literalmente!
No entanto, e caso o descanso se esqueça de ir para o lugar na próxima empreitada (sugestão do @Paulo Laia-HULK) o taco de madeira vai passar a ser um habitué.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 16th 2021, 04:21

Isso é tratamento de Spa. Até dá gosto de ver.

Por acaso nunca usei spray de silicone nas borrachas nem tenho o hábito de lubrificar os controlos mas até devia.

O material também o levo na mochila dentro de uma saquita de plástico.

Onde vou os tipos também são um bocado somíticos na espuma então como têm lá uma torneirinha com água sempre disponível levo um recipiente de plastico de 2 litros, uma esponja e um bocado de shampu auto numa garrafita pikena e tcharan. Ez fix.

Depois do banho, seco-a por alto com um pano de microfibras, dou uma lubrificadela superficial na corrente e sigo para casa onde lhe dou os retoques. Tirar manchas de água, aplicar cera, lubrificar descanso e tratar da corrente que se tiver pouco lixo é básicamente só lubrificar bem enquanto ainda está morna e tirar-lhe o excesso de gordura. Se estiver mesmo suja que chegue dou-lhe o tratamento VIP.

Por falar na corrente, na FSport ganhei o hábito de de vez em quando tirar a tampa do pinhão e ver como aquilo está lá por dentro. Quando era maçarico um dia começei a ouvir barulho tipo areia a moer em andamento, pensei naquele pânico do momento que era algo tipo o cct nas lonas ou coisa do género e quando dei com a causa era mesmo gosma e areia quanto baste á volta do pinhão. Passou despercebido porque eu limpava a corrente com regularidade, não via lixo nem areia na corrente e nunca tinha aberto a tampa do pinhão. Escusado será dizer que limpei aquilo tudo e ganhei esse hábito de ir lá ver o estado daquilo pontualmente.

Só uma pergunta Pedro. Essa embalagem de "Petrocleaner" é o equivalente á querosene certo? Eu pergunto isto porque a ultima vez que comprei querosene, que já lá vão uns anos, vinha numa lata grandalhona amarela que dizia literalmente "Querosene" no rótulo.

Esse petrocleaner é o equivalente a este subpetrol que vi no site do leroy não é? [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 16577120-0100-petrleo-subpetrol5l

https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Tintas-e-drogaria/Drogaria/Limpar/WPR_REF_16577120

Nas grandes superfícies não encontro nenhum produto que venha rotulado como querosene. Fui ontem a uma drogaria aqui perto e mal falei em querosene o tipo da loja ficou a olhar para mim como se eu estivesse a falar duma criatura mitológica, tipo isto...[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem 2Q== e já não me lembro onde comprei o raio da lata há uns anos atrás.
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 16th 2021, 08:07

Afinal há alguém do tipo morcego como eu! Eu sabia!!!🤣

Esse subpetrol é a mesma coisa que o petrocleaner só que mais barato, mas como nunca o apanho nas prateleiras lá tenho que ir para o dito cujo.
Curiosamente este diz querosene no rótulo:
petrocleaner

A tampa do pinhão também sai sempre que faz a revisão.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4070
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 16th 2021, 09:16

A zona do pinhão trato dela a cada revisao, a cada 6000km, pois sem as carenagens é mto mais pratico mexer ali naquela zona.

Qt ao produto o termo "querosene" de facto caiu de ser usado e simplesmente deixe de pedir assim qd vou comprar aqui numa drogaria perto de casa. Chego la e peço "petroleo de limpeza" e ja n recebo essas reações estranhas, voces é logo aos 5L!!!! Tenho comprado 1L e dura-me anos, desde 2010 q ando nestas aventuras com motas comprei umas 3x
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitimesetembro 16th 2021, 11:22

PSonic escreveu:
Oh pedro.sousa a tua mota um dia q a metas à venda avisa. O amor q ela tem é uma compra de olhos fechados!!

Hahahahahahahahahahahaha 

(se todos fossem assim, não havia malta a comprar motos novas)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Empty
MensagemAssunto: Re: [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem [Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

[Terapia Semanal] Manutenção Corrente + Lavagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Manutenção de corrente!
» Terapia em grupo
» Lavagem de mota
» Retrospetiva 2022 - A Terapia do Ano (DJI 4k)
» Alentejano na terapia de grupo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Manutenção Geral-