InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTópico dos desabafos LojaTópico dos desabafos V-deosTópico dos desabafos Fotos
Tópico dos desabafos Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte
AutorMensagem
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 12th 2021, 16:00

Paulo Laia-HULK escreveu:
Será que agora os Portugueses vão "lutar" para baixar o preço dos combustíveis......???
Não te vi na manifestação
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 12th 2021, 16:01

Alguém tem connects na câmara municipal de VFX?
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 13th 2021, 12:15

Lusso escreveu:

Não te vi na manifestação


Qual manif....???
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 15th 2021, 13:18

Tinhas razão, acabou a bola e a comunicação social la se virou para os combustiveis.

Lembro-me bem qd o Costa disse que retirava os impostos extraordinarios qd volta-se a subir o petroleo, ta quieto.
Agora apontam as culpas para as margens de lucro das gasolineiras.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 16th 2021, 09:15

PSonic escreveu:
Tinhas razão, acabou a bola e a comunicação social la se virou para os combustiveis.

Lembro-me bem qd o Costa disse que retirava os impostos extraordinarios qd volta-se a subir o petroleo, ta quieto.
Agora apontam as culpas para as margens de lucro das gasolineiras.


Pois, é a politica ao mais alto nível

Ainda ontem deu uma reportagem na TVI sobre o excesso de velocidade dos viaturas do Estado quando se deslocam em serviço.

Resposta por escrito do Ministro em causa: "não me recordo de ir em excesso de velocidade", portanto o Costa já não se recorda do que disse em relação ao petróleo.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 16th 2021, 11:57

Esse pessoal anda todo com um ataque de amnésia, o povo anda com o Covid mas eles andam lá com um virus diferente.

Qt ao excesso de velocidade (prioridade de passagem) o código da estrada é bem claro nesse sentido, em AE não há veiculos prioritarios, qualquer veiculo em marcha de "urgencia" perde toda e qualquer priopridade ao entrar numa AE, deve obedecer às regras de transito aplicadas à via em causa. E mesmo a velocidade não é por ser um veiculo prioritario que pode ir a 300km/h só pq lhe apetece.

Existe depois é o civismo rodoviário (ou devia existir) que todos devem facilitar a passagem de veiculos em marcha de urgencia, mas têm q cumprir sinalização como todos os outros, até podem passar um sinal vermelho mas se houver colisão são culpados.

Agora estes veiculos dos ministros n faz sentido andarem sempre em marcha de urgencia. O acidente com a viatura do Cabrita lá ficou mediatico, mas algo ali está mto mal explicado. Para um Ministério foi uma vergonha virem logo com desculpas de n tiveram culpa, apenas tinham que publicamente vir pedir desculpas à familia e que o assunto seria tratado como um acidente de viação, nem um representante foi ao funeral. Mas espero bem que a Brisa tenha camaras naquele local.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 19th 2021, 16:07

A gasolina e o diesel voltaram a aumentar.

O Povo não faz nada...????

Até quando estes aumentos....????
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 19th 2021, 16:26

Paulo Laia-HULK escreveu:
A gasolina e o diesel voltaram a aumentar.

O Povo não faz nada...????

Até quando estes aumentos....????

Qual a novidade Paulo?praguejar praguejar
Todas as semanas é trigo limpo farinha amparo, cada vez mais faz sentido o autocolante que colocaram no tópico do vamos rir para não chorar
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 19th 2021, 16:28

Paulo Laia-HULK escreveu:



Pois, é a politica ao mais alto nível

Ainda ontem deu uma reportagem na TVI sobre o excesso de velocidade dos viaturas do Estado quando se deslocam em serviço.

Resposta por escrito do Ministro em causa: "não me recordo de ir em excesso de velocidade", portanto o Costa já não se recorda do que disse em relação ao petróleo.

Se dermos essa desculpa a um militar da GNR ou a um PSP será que pega?? - Peço desculpa Sr. agente, como disse um nosso ministro, também não me recordo de ir em excesso de velocidade... Pode ser que pegue
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 22nd 2021, 15:08

teixeira escreveu:


Qual a novidade Paulo?praguejar praguejar
Todas as semanas é trigo limpo farinha amparo, cada vez mais faz sentido o autocolante que colocaram no tópico do vamos rir para não chorar


É como dizes, Teixeira: cada vez mais faz sentido em se usar o autocolante no vidro dos enlatados!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 22nd 2021, 15:09

teixeira escreveu:


Se dermos essa desculpa a um militar da GNR ou a um PSP será que pega?? - Peço desculpa Sr. agente, como disse um nosso ministro, também não me recordo de ir em excesso de velocidade... Pode ser que pegue


Sabes muito bem que a classe politica, em funções, está sempre desculpada.
Ir para o topo Ir para baixo
Gilette
CBR 150
Gilette

Número de Mensagens : 199
Idade : 52
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda PCX 125 2021 Candy Red
Data de inscrição : 18/07/2020

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 24th 2021, 09:13

Não se lembra se ia em excesso de velocidade? acho que o carro dele se pode recordar de qualquer coisa.

A que velocidade se vai para um corpo humano provocar estragos deste calibre numa construção de metal?

E ainda teve uma postura nojenta que acabou por prejudicar a família da vítima.

Agora também está a ser porco com os festejos do Sporting.

Mas o Cabrita, ele e a mulher são vacas sagradas no PS, na idade dele pretende-se sair para a reforma com folha limpa, tem de ser protegido. O partido protege os seus, é preciso fazer muita mas muita merd@ como o Socrates fez para se cair em desgraça.

Num país dito civilizado e respeitador da lei ele já se teria demitido ou sido demitido.

Tópico dos desabafos Mw-10210
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimejulho 27th 2021, 10:15

Esse Sr. Cabrita já nem lhe consigo ver as trombas, como "profissional" e pessoa é infelizmente o espelho da sociedade em que vivemos.

É umas atrás das outras e sempre com uma postura de arrogância e falta de respeito. Ok neste caso em concreto não era ele o condutor, mas mesmo assim só vez merd@ a seguir. Só tinha que vir a publico pedir desculpas à familia pelo sucedido, que o Ministério/Seguro iria assumir todas as responsabilidades se assim fosse apurado, tinha ido alguém (caso ele próprio não pudesse/quisesse) ao funeral, que iam acompanhar a familia nos primeiros tempos até o processo ser concluido. Fez tudo ao contrario, logo a querer sacudir culpas e claro o caso tornou-se mediático. Já não é ser mau profissional e pessoa, é mesmo burro. Não sou de ofender ninguém, mas este sr. consegue tirar a paciencia a um santo!!

Qd logo tipo no dia a seguir sai aquela declaração vi logo q ja estavam a querer sacudir as culpas, ainda por cima a mentir. É impossivel estarem trabalhos a ser feitos em AE sem sinalética, nunca tal vi acontecer. Depois se o homem passou a estrada com cuidado ou não, calculou mal a velocidade a q vinha o carro, etc pronto sao coisas q acontecem infelizmente. Não invalida perceber porque razão o carro ia na faixa da esquerda n havendo mais veiculos, e numa recta daquelas n verem o que passava mais à frente.

Infelizmente os medias deram mais cobertura a isto, tantos acidentes q acontecem todos os dias e as injustiças diarias mas n faz correr tinta.
Nessa altura do Cabrita um acidente q matou uma mulher gravida não se falou, a constante falta de civismo nas estradas é gritante (seja condutores, ciclistas ou peões).
A velocidade q era preciso vir para a bicicleta conseguir cortar o carro!!
https://observador.pt/2021/06/28/ciclista-gravida-atropelada-mortalmente-em-lisboa/
Tópico dos desabafos 206369827_3815426431899171_7832270239862284253_n.jpg?_nc_cat=109&ccb=1-3&_nc_sid=110474&_nc_ohc=4pp9CLALyyUAX99-840&_nc_ht=scontent

Tb uma bombeira q morreu na AE qd parou para dar assistencia a um acidente q tinha acabado de acontecer, tinha os 2 filhos no carro. Este foi tipo so uma nota de rodapé e a dizer q o ministerio ia atribuir uma pensão à familia, pronto nada contra a pensão, e a familia do outro desgraçado q para alem do azar de ter morrido ainda teve mais azar ter sido com o carro do Cabrita!!

Ainda este fds a vir da praia estava transito quase parado por causa de um semaforo, mas ha um artista q foi para contramao e começou a passar todos e quem tentasse reclamar ou impedir a entrada dele de volta à faixa ele oferecia porrada. A lei devia permitir as gravações destes momentos e entregar na policia, mas infelizmente apenas aquelas gravações que interessa dar tempo de antena nas televisões sao usadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 2nd 2021, 10:14

Tenham cuidado com a chuva, malta!!
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 3rd 2021, 22:32

no domingo mm com aviso de chuva eu e a maria resolvemos arriscar!!
durante o almoço caiu ca uma carga de agua, mas ir para a sobremesa e tal acabou por secar praticamente a estrada e chegar a casa secos. Começou depois a chover 10min depois de chegarmos a casa!!

Mas nesse dia a mota fez uma coisa estranha, numa das paragens ao voltar a por a trabalhar "FI" no painel e a bomba n deu sinal. Desliguei e voltei a rodar a chave e tudo ok. Estranho. Certo q qd a bomba teve algumas semanas fora do deposito por causa da pintura ele n armou qd montei tudo. N dava sinal nenhum (n reparei se tinha algo no painel), algumas tentativas de desligar/ligar a chave e la voltou à vida. Ver se limpo os contactos ou entao algo la dentro ja anda a avisar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 4th 2021, 11:34

PSonic escreveu:
no domingo mm com aviso de chuva eu e a maria resolvemos arriscar!!
durante o almoço caiu ca uma carga de agua, mas ir para a sobremesa e tal acabou por secar praticamente a estrada e chegar a casa secos. Começou depois a chover 10min depois de chegarmos a casa!!

Mas nesse dia a mota fez uma coisa estranha, numa das paragens ao voltar a por a trabalhar "FI" no painel e a bomba n deu sinal. Desliguei e voltei a rodar a chave e tudo ok. Estranho. Certo q qd a bomba teve algumas semanas fora do deposito por causa da pintura ele n armou qd montei tudo. N dava sinal nenhum (n reparei se tinha algo no painel), algumas tentativas de desligar/ligar a chave e la voltou à vida. Ver se limpo os contactos ou entao algo la dentro ja anda a avisar!!!


Se calhar poderá ser mesmo isso, algum mau contato...
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 18th 2021, 09:11

Alguem conhece esta mota?
https://www.olx.pt/d/anuncio/suzuki-gsxr-750-srad-1-inteira-para-peas-IDGDLNW.html?reason=observed_ad

O motor do meu cunhado está a bater, pode ser so guias e corrente como mais coisas.
Apareceu esta, q se baixar a 1000€, podia ser uma excelente doadora de peças, o motor e todas aquelas miudezas que não estão em condições na do meu cunhado. Segundo o anuncio tem as peças todas para estar em naked e todas as carenagens e restantes peças originais.
Dava para ter uma 3-em-1 do meu cunhado, original, naked e carenagens k1

As fotos têm matricula e a mota com apenas de andar no dia a dia, n percebo pq tem os documentos cancelados.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 18th 2021, 09:13

Por falar em cancelar a matricula, necessitava de dar baixa dum carro da minha mae mas o IMT diz que apenas pode ser uma sucata credenciada ou eu pedir apenas a suspensao para 5 anos.

Ha mtos anos entreguei um papel no IMT a indicar que o carro tinha sido vendido para peças e n era possivel identificar o comprador e anularam a matricula, isso ainda será possivel?
Pois a sucata so dá 70€ pelo carro, assim vendia-se algumas peças a ver se dá alguns 300€ pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 19th 2021, 11:17

Acho que não, eu mandei abater o meu carro e o que fiz foi ir a uma sucateira e ele trataram de tudo
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 19th 2021, 11:24

teixeira escreveu:
Acho que não, eu mandei abater o meu carro e o que fiz foi ir a uma sucateira e ele trataram de tudo

Mas deixaste o carro na sucata certo?
Queria ficar com ele para vender às peças
Ir para o topo Ir para baixo
pedro.sousa
CBR 400
pedro.sousa

Pendura : É raro

Número de Mensagens : 466
Idade : 41
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR600 F4i '04 + Casal K181 (Herança do Sogro)
Data de inscrição : 03/08/2021

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 19th 2021, 17:27

PSonic escreveu:
Por falar em cancelar a matricula, necessitava de dar baixa dum carro da minha mae mas o IMT diz que apenas pode ser uma sucata credenciada ou eu pedir apenas a suspensao para 5 anos.

Ha mtos anos entreguei um papel no IMT a indicar que o carro tinha sido vendido para peças e n era possivel identificar o comprador e anularam a matricula, isso ainda será possivel?
Pois a sucata so dá 70€ pelo carro, assim vendia-se algumas peças a ver se dá alguns 300€ pelo menos.

Em tempos tive uma situação semelhante. 
Estoirei o meu Turbo ie e pensei, ok! Centro de abate para ficar tudo certinho.. pensava eu!
Era tudo um problema, não o iam buscar, só se estivesse a andar.. e eu pensei: mas afinal é para abater ou vender?
No fundo eu é que era o nabo!

Decidi então ir ao IMT (na altura DGV Setúbal) e tratei de tudo lá! A única pergunta que me foi feita era se o carro tinha ido para um centro. E eu disse que sim e não pediram quaisquer comprovativos. Ficou tratado ali!

E acabei por ficar com o material todo e foi a melhor decisão que tomei. Uns anos mais tarde voltei a arranjar outro exactamente igual, e portanto, spare parts à bruta!!

Não sei como se processa actualmente, pode ser que tenha mudado desde a altura que o fiz, mas se puderes ficar com o material,  eu ia por aí 😉
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 19th 2021, 17:45

PSonic escreveu:


Mas deixaste o carro na sucata certo?
Queria ficar com ele para vender às peças

Sim, se fosse para vender às peças ainda tinha que pagar para ficarem com elas Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 19th 2021, 18:06

Ja tive a ler a documentação que o IMT me enviou e tinha la o ponto #2 que era sobre a viatura desmantelada por entidade n credenciada (logo eu). Mandei mail de volta que era mesmo aquele ponto que queria e eis q chega a resposta:

"O ponto #2 já não está em vigor, terá que optar pelo Cancelamento Temporário ou então pelo Fim de Vida, entrega do veículo num centro de desmantelamento automóvel."

Agora pergunto como raio ha tantos anuncios na net de carros e motas completos e dizem "matricula cancelada"!!!? É o caso daquela GSXR q meti uns posts atras (ai se a do meu cunhado fosse minha... ele n quer saber por isso tenho q me deixar de preocupar)

Falar com o meu mecanico a ver se conhece algum sucateiro amigo que possa dar baixa da matricula mas sem receber o carro.
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 25th 2021, 12:38

Bem em relação ao post anterior ja tá tratado, ja nos compraram o carro e ja recebi o comprovativo de abate onde ele foi entregue (agora é aguardar que saia do site da AT).
Eles estavam mto interessados era no catalizador do carro, ate se meteram de baixo dele a ver se tinha e qual o modelo.

Agora mudando de assunto, a minha maria quer iniciar-se nas duas rodas mas ja me lixou pq disse q na scooter n se sente confiante para aprender pq lhe faz mta confusao ter as pernas para a frente em vez de lado na mota.
Comecei a minha pesquisa de 125 e jesus, anda tudo louco, uma 125 a custar praticamente o q custa uma 600 (sem considerar idades claro). E usadas o pessoal a pedir o mm q custa 0km no stand.

Tb sei q n posso comprar nada a cair de podre e mto feio senao ja sei q n vai gostar e depois n lhe pega. Chamou-me a atenção a Keeway RKF 125 e Benelli BN125 (tb uma tal de Megelli mas ja tirei da lista, bonitas mas construção mto duvidosa). Durante as buscas e reviews eis q aparece a Zontes 125U e foi paixão à primeira vista e os extras q aquilo trás e a custar nova o mm da Keeway.

Infelizmente são tao recentes q ainda n ha nada tipo num tecto de 1500€, pois custa-me estar a dar 2000/2500€ por uma 125 q depois para revender será um cabo dos trabalhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitimeagosto 26th 2021, 09:50

E se for uma 500? É muita fruta?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tópico dos desabafos Empty
MensagemAssunto: Re: Tópico dos desabafos Tópico dos desabafos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tópico dos desabafos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 21Ir à página : 1, 2, 3 ... 11 ... 21  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» Tópico dos desabafos
» TÓPICO de LIMPEZA. Último Tópico: Bugalho...Hornetão Master

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-