InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPossível Suporte Telemóvel  LojaPossível Suporte Telemóvel  V-deosPossível Suporte Telemóvel  Fotos
Possível Suporte Telemóvel  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Possível Suporte Telemóvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Magic33
Honda Monkey
Magic33

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Cacém
Mota/Modelo : Yamaha R6(RJ11)‘07
Data de inscrição : 16/10/2021

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 8th 2022, 01:03

Boas Pessoal

Ando aqui desde que tenho a mota ou seja à 1 mês a tentar magicar uma forma, uma maneira qualquer coisa minimamente segura um suporte para meter o telemóvel quando preciso de ir para sítios onde necessite de usar o gps. 

Como tenho um amortecedor de direção não me dá grandes escolhas ou nenhuma 😅, teem alguma dica, que me possam dar para eu tentar “descalçar esta bota “?

Vou deixar uma foto do painel ou das possíveis zonas,epa não sei já pensei e não consigo arranjar um sítio mas pode ser que tenham uma ideia. 

Possível Suporte Telemóvel  1-D1-C4-DF2-B4-C0-4272-9-C25-3-B4-B083-BE72-D
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 8th 2022, 08:43

Arrisco-me a dizer que consegues meter ai um suporte, vais é ficar sem conseguir ver o painel de instrumentos. É em tudo igual à minha

Alternativa, base estilo gopro no depósito, e adaptador para a marca que escolheres do suporte de tlm.

Para mim, SP-Connect ou QuadLock, Ram Mount é para gopros
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
JoelAntunes
CBR 600F2
JoelAntunes

Número de Mensagens : 1621
Idade : 25
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Cbr 600 rr 07 Ex:Cbr 600 F4; Crm 125; Cb125f ; Cm 125
Data de inscrição : 02/02/2016

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 8th 2022, 23:18

Boas, 
Tanto a f4 que tive e a 600rr que tenho agora têm amortecedor de direção, eu tenho um suporte de gopro no depósito e adaptei um suporte de telemóvel. Para mim serve porque só uso esporadicamente e assim só lá meto o suporte quando o vou usar.
Aqui neste link ainda não tinha o amortecedor, mas quando o coloquei não interferiu nada e se interferir é só reposicionar o suporte um bocado mais para trás https://www.cbrportugal.com/t36833-diy-adaptacao-de-suporte-de-telemovel 

Outra solução é um suporte na porca de direção, mas como o monteiro disse, vai-te tapar o painel (e acrescentar peso à direção).

Força nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Magic33
Honda Monkey
Magic33

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Cacém
Mota/Modelo : Yamaha R6(RJ11)‘07
Data de inscrição : 16/10/2021

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 9th 2022, 02:05

Desde já obrigado pelas dicas 👍🏻 Eu uso GoPro tenho uma baseboard acaso colada aqui neste sítio:
Possível Suporte Telemóvel  75-EDEE6-D-094-F-4-B00-8924-088-E314-BF410

Ou seja esta opção talvez seja a melhor.
Possível Suporte Telemóvel  1-A09-E83-E-64-B9-443-B-B8-D1-E1-C948742579
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6072
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 9th 2022, 08:41

Até agora os melhores que vi foram da Quad lock, existem várias combinações, talvez consigas encontrar algum que se enquadre no que pretendes
Ir para o topo Ir para baixo
pbmonteiro84
CBR 500R
pbmonteiro84

Pendura : Mini - Monteiro

Número de Mensagens : 825
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR954RR - Ex CB125F (2anos - 22116km)
Data de inscrição : 08/05/2017

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 9th 2022, 08:50

Bem, estou à mais de meia hora a tentar escrever a resposta e isto nc grava xD

Sobre o suporte, tb voto no Quad lock ou sp connect.

Motivo, se repararem a RAM mount prende com pressão no tlm.
Os outros prendem via encaixe mais mecânico.

Na pág da Quad lock tens o adaptador para 1"ball.
Pessoalmente seria :

RAM mount base para gopro
RAM mount braço extensão
Quad lock anti vibração (especialmente se tiveres um iPhone) e fixação do tlm + capa
Ir para o topo Ir para baixo
https://pm-motorparts.pt/
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 9th 2022, 09:14

Eu tenho um da Quad Lock que fiquei com ele que veio da R6 que comprei e depois vendi.
Mas ainda necessito o adaptador universal e n está facil encontrar sem me cobrarem mais de portes que o proprio adaptador (q ja é caro).

Tenho me safado assim com umas esponjas mais duras e uma daquelas bolsas que se mete no braço, mas eu a comparar com a tua tenho espaço na mesa. Aquelas bolsas de deposito agora tb têm um sitio para meter o tlm em cima, bem porreiras. Pode ser uma opçao caso nessas viagens antes com alguma mochila, assim se n levares mta coisa usas uma no deposito.
Possível Suporte Telemóvel  Img_2244
Possível Suporte Telemóvel  Img_2245
Ir para o topo Ir para baixo
Magic33
Honda Monkey
Magic33

Número de Mensagens : 23
Idade : 37
Localização : Cacém
Mota/Modelo : Yamaha R6(RJ11)‘07
Data de inscrição : 16/10/2021

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 9th 2022, 16:36

Já estive a ver e se calhar vou mesmo seguir aqui o teu conselho pbmonteiro84, também prefiro quandlock. Bem assim que tiver deixo aqui como ficou 🤙🏻🙂 obrigado pelas dicas a todos. 
pbmonteiro84 escreveu:
Bem, estou à mais de meia hora a tentar escrever a resposta e isto nc grava xD

Sobre o suporte, tb voto no Quad lock ou sp connect.

Motivo, se repararem a RAM mount prende com pressão no tlm.
Os outros prendem via encaixe mais mecânico.

Na pág da Quad lock tens o adaptador para 1"ball.
Pessoalmente seria :

RAM mount base para gopro
RAM mount braço extensão
Quad lock anti vibração (especialmente se tiveres um iPhone) e fixação do tlm + capa
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 19th 2022, 00:26

PSonic escreveu:
(...) Tenho me safado assim com umas esponjas mais duras e uma daquelas bolsas que se mete no braço, mas eu a comparar com a tua tenho espaço na mesa (...)
Vim aqui para dizer isto!
Eu uso sempre uma bracelete destas para ver o GPS na mota.
Mas infelizmente há uns meses ao virar para a esquerda trilhei o telemóvel na aranha e rachei a câmara (P40 Pro)  pale então agora quando ponho tenho imenso cuidado para o telemóvel ficar bem centrado.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4071
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 19th 2022, 09:20

AnjinhA escreveu:

Vim aqui para dizer isto!
Eu uso sempre uma bracelete destas para ver o GPS na mota.
Mas infelizmente há uns meses ao virar para a esquerda trilhei o telemóvel na aranha e rachei a câmara (P40 Pro)  pale então agora quando ponho tenho imenso cuidado para o telemóvel ficar bem centrado.

xiii q azar. Mas ja o mandaste reparar? Pois um aparelho desses tem q estar smp impecavel.

Antes o tlm q usava na mota era o meu tlm do dia-a-dia, smp a pensar qd aquilo se iria soltar. Entrentanto a miuda trocou de tlm e eu fiquei com o dela, agora o antigo está em exclusivo para a mota. Todo limpo e deixado so apps de GPS como o proprio Google Maps e o Waze, assim se ficar pelo caminho já n é tao grave!!
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 19th 2022, 15:01

Ainda não, já chegou a peça, mas nunca tenho disponibilidade para ir à loja silent
 Os meus vídeos e fotos ficam todos horríveis  :gaaah:tenho que tratar disso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
nortsat
Honda Monkey
nortsat

Número de Mensagens : 12
Idade : 47
Localização : Barcelos
Mota/Modelo : Yamaha warrior 350
Data de inscrição : 18/10/2010

Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitimemaio 31st 2022, 13:56

tem nos xinos é só escolher https://pt.aliexpress.com/w/wholesale-suporte-de-telemovel-mota.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Possível Suporte Telemóvel  Empty
MensagemAssunto: Re: Possível Suporte Telemóvel Possível Suporte Telemóvel  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Possível Suporte Telemóvel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» DIY - Adaptação de suporte de telémovel
» Suporte para Telemóvel
» Suporte p/ Telemóvel/GPS - CBR600F4i [PROCURA-SE!]
» Que suporte para telemovel e app de gps usam?
» Tenham cuidado com o suporte GPS na mota! Telemóvel destruído

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: CBR PORTUGAL :: Dicas & Sugestões-