InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOnde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? LojaOnde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? V-deosOnde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? Fotos
Onde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Onde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Satrivai
Honda Monkey
Satrivai

Número de Mensagens : 5
Idade : 46
Localização : Vialonga
Data de inscrição : 26/08/2023

Onde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? Empty
MensagemAssunto: Onde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? Onde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? Icon_minitimeoutubro 5th 2023, 14:11

Olá pessoal, alguém pode-me dizer as melhoras seguradoras que andam por aí em questão de preço e serviço?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4075
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Onde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? Onde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço? Icon_minitimeoutubro 9th 2023, 17:07

nenhuma!!! Laughing Laughing Laughing 

para as seguradoras as motas ainda não bateram e ja sao culpadas!!
pela experiencia q ja tive, e outros, se o acidente deixar ali alguma pequena margem de segunda leitura eles vao segurar-se a isso para colocar a mota como a culpada

o ideal é nunca nos envolvermos em acidentes com terceiros, portanto mto juizo e atençao

Ja tive a Liberty, mais cara e foi um autentico circo no meu primeiro acidente.

Desde entao fui para a mais barata q encontrei so para estar legal, a Logo, ja tive um acidente e mesmo eu neste ser o culpado a postura deles foi mtooooo superior à da Liberty.

Mas na realidade n meto a mao no fogo por nenhuma, neste momento so quero estar a cumprir a lei, pq ja sei se me envolver em algum acidente sem culpa vai ser uma novela
Ir para o topo Ir para baixo
 

Onde achar boas seguradoras em questão de preço e serviço?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-