InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK: Lagrive termina uma longa espera LojaSBK: Lagrive termina uma longa espera V-deosSBK: Lagrive termina uma longa espera Fotos
SBK: Lagrive termina uma longa espera Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

SBK: Lagrive termina uma longa espera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R

SBK: Lagrive termina uma longa espera Empty
MensagemAssunto: SBK: Lagrive termina uma longa espera SBK: Lagrive termina uma longa espera Icon_minitimeJunho 19th 2009, 09:35

SBK: Lagrive termina uma longa espera 170609mlagriveh

Matthieu Lagrive já está preparado para a sua estreia na categoria Superbikes, na ronda de Misano, que se realiza entre 19 e 21 de Junho, aos comandos de uma Honda da equipa Althea, substituindo assim o piloto Tommy Hill, que rescindiu o seu contrato com a equipa.

Lagrive, que conta no seu currículo com 71 provas disputadas em Supersport, em oito anos, tornou-se mais reconhecido pelas suas prestações nas provas de resistência onde obteve alguns sucessos ao longo dos anos.

O piloto francês, de 29 anos, afirma que apesar da sua enorme experiência com motos Honda, a partir de agora vai começar da estaca zero

“Esta será a minha primeira corrida com a equipa Honda Althea Superbikes. Nunca corri em Superbikes anteriormente e, por isso, terei de me familiarizar com a minha nova CBR 1000 RR, a começar nos treinos livres de sexta-feira. Já competi com uma CBR 1000 RR, mas foi em provas de resistência e por isso esta moto é completamente diferente.”

Apesar da dificuldade que representa começar a trabalhar com uma equipa nova e numa categoria nova, Lagrive acredita que a vasta experiência dos técnicos da sua nova equipa irá ajudar a conseguir bons resultados.

“Eu conheço os técnicos da equipa e acredito que eles vão ajudar-me na adaptação à nova moto. Estou contente por iniciar uma nova e excitante experiência em Superbikes, com uma equipa inteligente e experiente. Se tudo correr bem, vamos conseguir obter bons resultados!”

Actualmente, Matthieu Lagrive, encontra-se na 11ª posição na classificação do campeonato Supersport, tendo obtido um sexto lugar como melhor resultado nas sete provas já disputadas até ao momento.

MADE IN MOTOCICLISMO
http://www.myspace.com/miguelcbr

SBK: Lagrive termina uma longa espera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-