InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK: Lagrive termina uma longa espera LojaSBK: Lagrive termina uma longa espera V-deosSBK: Lagrive termina uma longa espera Fotos
SBK: Lagrive termina uma longa espera Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Lagrive termina uma longa espera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

SBK: Lagrive termina uma longa espera Empty
MensagemAssunto: SBK: Lagrive termina uma longa espera SBK: Lagrive termina uma longa espera Icon_minitimeJunho 19th 2009, 09:35

SBK: Lagrive termina uma longa espera 170609mlagriveh



Matthieu Lagrive já está preparado para a sua estreia na categoria Superbikes, na ronda de Misano, que se realiza entre 19 e 21 de Junho, aos comandos de uma Honda da equipa Althea, substituindo assim o piloto Tommy Hill, que rescindiu o seu contrato com a equipa.

Lagrive, que conta no seu currículo com 71 provas disputadas em Supersport, em oito anos, tornou-se mais reconhecido pelas suas prestações nas provas de resistência onde obteve alguns sucessos ao longo dos anos.

O piloto francês, de 29 anos, afirma que apesar da sua enorme experiência com motos Honda, a partir de agora vai começar da estaca zero

“Esta será a minha primeira corrida com a equipa Honda Althea Superbikes. Nunca corri em Superbikes anteriormente e, por isso, terei de me familiarizar com a minha nova CBR 1000 RR, a começar nos treinos livres de sexta-feira. Já competi com uma CBR 1000 RR, mas foi em provas de resistência e por isso esta moto é completamente diferente.”

Apesar da dificuldade que representa começar a trabalhar com uma equipa nova e numa categoria nova, Lagrive acredita que a vasta experiência dos técnicos da sua nova equipa irá ajudar a conseguir bons resultados.

“Eu conheço os técnicos da equipa e acredito que eles vão ajudar-me na adaptação à nova moto. Estou contente por iniciar uma nova e excitante experiência em Superbikes, com uma equipa inteligente e experiente. Se tudo correr bem, vamos conseguir obter bons resultados!”

Actualmente, Matthieu Lagrive, encontra-se na 11ª posição na classificação do campeonato Supersport, tendo obtido um sexto lugar como melhor resultado nas sete provas já disputadas até ao momento.

MADE IN MOTOCICLISMO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

SBK: Lagrive termina uma longa espera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-