InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 LojaAcidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 V-deosAcidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Fotos
Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 00:13

xiça... mais grave do q aparenta só pelas fotos. Esperemos q melhore rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 00:27

Passadão escreveu:
xiça... mais grave do q aparenta só pelas fotos. Esperemos q melhore rapidamente.

Ya! mesmo, fdx, kem vier ao local do acidente, diz k foi uma cena estupida!!! foi numa ligeira curva a eskerda, ele nao sei pk, mas ao conseguiu fazer a curva, saiu fora de estrada, so k havia um morro de 1,1/2metro, a moto saltou, e kuando caiu no chao, foi cada um para seu lado, o gajo caiu, e deve ter batido com a cabeça, pk tinha um garande traumatismo no lao da frente eskerdo da cabeça(o casco saltou-lhe da cabeça). Amota foi parar em cima do muro, mas ja foi com o embalamento, e devido a ter dado dois ressaltos.


O acidente em si, nao foi muito aparatoso, mas as suas consequencias e k fazem com k uma pessoa pense duas vezes, antes de andar sempre a rasgar com as nossas motas!!!!

Eu kuando estava a tirar as fotos, estava a tremer, e sem seker ter presenciado, o acidente!!!!!!E caso para dizer FDX,FDX!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 01:32

mafonso escreveu:
Passadão escreveu:
xiça... mais grave do q aparenta só pelas fotos. Esperemos q melhore rapidamente.

O acidente em si, nao foi muito aparatoso, mas as suas consequencias e k fazem com k uma pessoa pense duas vezes, antes de andar sempre a rasgar com as nossas motas!!!!

Eu kuando estava a tirar as fotos, estava a tremer, e sem seker ter presenciado, o acidente!!!!!!E caso para dizer FDX,FDX!!!!!

é um exemplo de qdo as consequencias são superiores ao aparato. Somos do mais frágil q pode haver n há duvidas, tanto fisicamente como emocionalmente como foi o teu caso de tremer sem ter presenciado a nada.
Ir para o topo Ir para baixo
mascote
CBR 400
mascote

Número de Mensagens : 428
Idade : 31
Localização : Cercal Do Alentejo
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 18/02/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 10:30

É triste ouvir estas noticias Sad ainda nao ha mais noticias do estado do rapaz??
AS melhoras para ele!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 10:36

mafonso escreveu:
e deve ter batido com a cabeça, pk tinha um garande traumatismo no lao da frente eskerdo da cabeça(o casco saltou-lhe da cabeça).

Por estas e por outras, é que por mais calor que faça não abdico do meu integral bem amarrado...

Espero que o rapaz recupere totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 10:45

É sempre lamentável quando situações como esta acontecem. Normalmente temos a ideia de que somos intocáveis e de que nada de mal nos acontece enquanto conduzimos e depois quando acontece... dá que pensar...

Esperemos que os danos no condutor não sejam graves, porque ferros há muitos. Haja saúde.

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Pissarra
Honda Monkey
Pissarra

Número de Mensagens : 1
Idade : 62
Localização : Guarda
Mota/Modelo : BMW R 1200
Data de inscrição : 24/06/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Acidente de Figueira Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 11:05

Vivam. Era eu que ia com o Fragoso e o acidente foi muito estranho. Ele vinha logo atrás de mim e vínhamos a andar devagar. Alguém que cruzou comigo é que me fez sinal para o despiste. Olhei e mal o vejo, tendo parado de imediato, praticamente no sítio onde a moto ficou. Estranhamente saltou-lhe o capacete. No entanto ele ficou junto à berma. A mota terá continuado até embater no muro. De qualquer modo não ficou assim tão danificada e os danos resultam desse embate posterior à queda do Fragoso. Talvez não tivesse apertado o capacete por virmos devagar. Sei lá... Era um piloto experiente. Não consigo compreender o que se passou pois se virem no Google Maps nem se pode chamar curva àquilo. Estou muito afectado. O Fragoso é uma pessoa muito activa: membro do Orfeão do Centro Cultural da Guarda, foi presidente da Associação dos Enfermeiros Motociclistas, é professor doutorado da Escola Superior de Saúde da Guarda...
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 13:14


  • Pissarra escreveu:
    Vivam. Era eu que ia com o Fragoso e o acidente foi muito estranho. Ele vinha logo atrás de mim e vínhamos a andar devagar. Alguém que cruzou comigo é que me fez sinal para o despiste. Olhei e mal o vejo, tendo parado de imediato, praticamente no sítio onde a moto ficou. Estranhamente saltou-lhe o capacete. No entanto ele ficou junto à berma. A mota terá continuado até embater no muro. De qualquer modo não ficou assim tão danificada e os danos resultam desse embate posterior à queda do Fragoso. Talvez não tivesse apertado o capacete por virmos devagar. Sei lá... Era um piloto experiente. Não consigo compreender o que se passou pois se virem no Google Maps nem se pode chamar curva àquilo. Estou muito afectado. O Fragoso é uma pessoa muito activa: membro do Orfeão do Centro Cultural da Guarda, foi presidente da Associação dos Enfermeiros Motociclistas, é professor doutorado da Escola Superior de Saúde da Guarda...

Ya! eu sei como e a curva akela! com a minha mota ja la passei a 180, e na boa! nao consigo perceber como e k ele se despistou!!!

Mas ja agora sabes dize-me se ele tem HI5? ou entao o nome dele???
E k ha aki pessoal k ker deixar-lhe mensagems, e como ninguem o conhece!!! e k fui eu k meti as fotos, e so criei este topico pk reparei k tinha um autocolante da COMOTA, colado no kuadro da mota!!!
E como está ele???

DIZ KUALKER COISA!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 13:46

Bom, nem sei que dizer... acidentes absurdos são todos, talvez uns mais que outros mas quando há um acidente é pq há causas e essas causas dão sempre mau resultado... nem que sejam uns arranhões só para incomodar.

Algo se deve ter passado certamente já que são unanimes em dizer que a curva ñ é nada de especial ainda por cima á velocidade que rolavam...

Espero sinceramente que o rapaz recupere e que os danos sejam reversiveis... uma pessoa assim tão activa merece melhor sorte...

Vão deixando noticias...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Eduardo Flor
Honda Monkey
Eduardo Flor

Número de Mensagens : 2
Idade : 64
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Honda NX4
Data de inscrição : 24/06/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 14:56

Boas tardes

Infelizmente as noticias não são boas,o Fragoso faz parte da minha equipa de tiro ao alvo,por isso sei o que estou a dizer.
O estado dele é muito grave:Traumatismo craniano muito grave
Traumatismo toraxico grave
Traumatismo das vertebras muito grave,com esmagamento de 2 vertebras.
Face a isto,já podem ver como esta o nosso amigo Fragoso.
Encontra se nos HUC em coma induzido.
Quando souber mais alguma coisa de relevante,eu volto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 15:37

Lamento... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 15:42

Porra... Ele caiu mesmo MUITO mal para ter esses danos todos... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 16:40

Isto é mesmo uma questão de sorte/azar...

Conheço um tipo que adormeceu em cima da uma VFR a mais de 180 (não me perguntem como...) Quando acordou só teve tempo de saltar da mota. Ele foi a rebolar e a mota bateu na traseira de um carro, partindo o eixo traseiro do enlatado, tal foi a castanha.

Ele teve apenas umas nódoas negras e arranhões...
Ir para o topo Ir para baixo
Teu Pequeno Ponei
CBR 125R
Teu Pequeno Ponei

Número de Mensagens : 125
Idade : 43
Localização : Porto
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R
Data de inscrição : 23/06/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 16:53

Dassss... Ninguém esta bem... As melhoras e força ai....
Ir para o topo Ir para baixo
catarina
Honda Monkey
catarina

Número de Mensagens : 6
Idade : 33
Localização : F.C.R
Data de inscrição : 23/06/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 17:15

mafonso escreveu:
Passadão escreveu:
xiça... mais grave do q aparenta só pelas fotos. Esperemos q melhore rapidamente.

Ya! mesmo, fdx, kem vier ao local do acidente, diz k foi uma cena estupida!!! foi numa ligeira curva a eskerda, ele nao sei pk, mas ao conseguiu fazer a curva, saiu fora de estrada, so k havia um morro de 1,1/2metro, a moto saltou, e kuando caiu no chao, foi cada um para seu lado, o gajo caiu, e deve ter batido com a cabeça, pk tinha um garande traumatismo no lao da frente eskerdo da cabeça(o casco saltou-lhe da cabeça). Amota foi parar em cima do muro, mas ja foi com o embalamento, e devido a ter dado dois ressaltos.


O acidente em si, nao foi muito aparatoso, mas as suas consequencias e k fazem com k uma pessoa pense duas vezes, antes de andar sempre a rasgar com as nossas motas!!!!

Eu kuando estava a tirar as fotos, estava a tremer, e sem seker ter presenciado, o acidente!!!!!!E caso para dizer FDX,FDX!!!!!


Aquela curva nem é mt perigosa nao consigo mesmo perceber o k s passou ali a outra a seguir é muito pior.
Eu vi o rapaz e nunca imaginei que fosse tao grave.

se tiverem mais noticias do estado de saude digam kalquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes
CBR 400
fernandes

Número de Mensagens : 402
Idade : 48
Localização : leiria
Mota/Modelo : cbr 954 rr
Data de inscrição : 27/01/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 19:41

As melhoras para ele......É muito triste saber destas noticias....Força para ele e para os amigos......
Ir para o topo Ir para baixo
http://rui.sfernandes@gmail.com
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 20:51

Eduardo Flor escreveu:
Boas tardes

Infelizmente as noticias não são boas,o Fragoso faz parte da minha equipa de tiro ao alvo,por isso sei o que estou a dizer.
O estado dele é muito grave:Traumatismo craniano muito grave
Traumatismo toraxico grave
Traumatismo das vertebras muito grave,com esmagamento de 2 vertebras.
Face a isto,já podem ver como esta o nosso amigo Fragoso.
Encontra se nos HUC em coma induzido.
Quando souber mais alguma coisa de relevante,eu volto aqui.

Não sabia ao certo o estado do rapaz!! sabia k era grave, mas nao sabia exactamente o k tinha!!!!

ESPERO K CONSIGA RECUPERAR E VOLTAR A ANDAR DE MOTA!!! lol!
As melhoras para ele!!

Alguém da guarda sabe se ele tinha HI5, ou mail? E k dps de criar este topico, alguem me disse k havia pessoal k keria mandar mensagems para ele?? Por isso se alguém souber, k introduza aki o(os) endereços!!! OBRIGADO.
Ir para o topo Ir para baixo
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 21:48

As melhoras para ele...é sempre triste ouvir estas noticias...e ele parece que ficou mesmo mal,que tenha uma bvoa recuperação...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Eduardo Flor
Honda Monkey
Eduardo Flor

Número de Mensagens : 2
Idade : 64
Localização : Guarda
Mota/Modelo : Honda NX4
Data de inscrição : 24/06/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 24th 2009, 23:10

Para voces verem a gravidade,ele chegou à Guarda com 4-2 de tensão arterial.Foi operado ontem em Coimbra à cabeça,o hematoma diminuiu um pouco mas os resultados foram quase nulos.Isto está complicado.Eu tenho o mail dele mas como é obvio não adianta estarmos a encher a caixa de correio com mails,visto que ninguem a abre.
"Lamentavelmente .... ANDAR ..... de mota outra vez, está fora de questão"
Ir para o topo Ir para baixo
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Idade : 41
Localização : guimaraes
Mota/Modelo : cbr600f
Data de inscrição : 30/09/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2009, 01:21

infelizmente esta sempre a acontecer e por vezes as lesões são graves mesmo indo devagar, fico chocado e ao mesmo tempo triste pois ja tive um gravicimo acidente que os medicos ainda nao sabem como continuo a andar mas que lixou a minha vida para sempre. espero que ele acima de tudo sobreviva e que tenha muita forca para recuperar o melhor possivel. nós por cá vamos certamente trosser por ele,
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2009, 03:19

mafonso escreveu:


  • Pissarra escreveu:
    Vivam. Era eu que ia com o Fragoso e o acidente foi muito estranho. Ele vinha logo atrás de mim e vínhamos a andar devagar. Alguém que cruzou comigo é que me fez sinal para o despiste. Olhei e mal o vejo, tendo parado de imediato, praticamente no sítio onde a moto ficou. Estranhamente saltou-lhe o capacete. No entanto ele ficou junto à berma. A mota terá continuado até embater no muro. De qualquer modo não ficou assim tão danificada e os danos resultam desse embate posterior à queda do Fragoso. Talvez não tivesse apertado o capacete por virmos devagar. Sei lá... Era um piloto experiente. Não consigo compreender o que se passou pois se virem no Google Maps nem se pode chamar curva àquilo. Estou muito afectado. O Fragoso é uma pessoa muito activa: membro do Orfeão do Centro Cultural da Guarda, foi presidente da Associação dos Enfermeiros Motociclistas, é professor doutorado da Escola Superior de Saúde da Guarda...

Ya! eu sei como e a curva akela! com a minha mota ja la passei a 180, e na boa! nao consigo perceber como e k ele se despistou!!!


Terá sido um cão, um gato, um outro animal??? tb pode ser uma possibilidade
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2009, 09:37

Passadão escreveu:
Terá sido um cão, um gato, um outro animal??? tb pode ser uma possibilidade

Já me tinha lembrado disso... Na volta...
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2009, 13:24

As melhoras ao interveniente. Espero que consiga ultrapassar este momento e sem sequelas.
Ir para o topo Ir para baixo
HMTF
CBR 250R
HMTF

Número de Mensagens : 283
Idade : 52
Localização : malpartida
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 30/12/2008

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 25th 2009, 15:59

Fiquei muito triste por ver este amigo neste estado clinico ,pois eu estive no lugar do acidente mais o Mafonso e parecia que nao era nada grave mas afinal e muito triste .Amigo Eduardo va dando noticias do amigo Fragoso as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitimejunho 26th 2009, 18:05

F1CT1C10U5 escreveu:
mafonso escreveu:
e deve ter batido com a cabeça, pk tinha um garande traumatismo no lao da frente eskerdo da cabeça(o casco saltou-lhe da cabeça).

Por estas e por outras, é que por mais calor que faça não abdico do meu integral bem amarrado...

Espero que o rapaz recupere totalmente.

X2

as melhoras para o rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente em Figueira de Castelo Rodrigo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.
» Cafézinho na aldeia histórica de Castelo Rodrigo ja no Domingo dia 20 Março
» Acidente em Castelo Branco. Imagens chocantes
» CASTELO MELHOR e o seu Castelo
» Concentração -Los clandestinos, cidade rodrigo - salamanca...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-