InícioPortalRegistrar-seConectar-seEspelhos retrovisores LojaEspelhos retrovisores V-deosEspelhos retrovisores Fotos
Espelhos retrovisores Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Espelhos retrovisores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
_Moreno_
Honda Monkey
_Moreno_

Número de Mensagens : 69
Mota/Modelo : CBR 600 RR

Espelhos retrovisores Empty
MensagemAssunto: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeJulho 2nd 2009, 21:37

Ora boas pessoal. Bem eles andam mesmo aí á caça, pois um amigo meu foi mandado parar por dois policias de moto da BT , so para o quererem multar derivado a estar sem espelhos retrovisores, so nao o multou devido , a ter dito que iria nakele exacto momento buscar os espelhos a casa porque morava ali perto. Os agentes la o perdoaram , mas antes de eles terem uma conversa, queriam apreender os documentos e dar-lhe cm presente uma coima de 250 euros. Mto atençao rapaziada , eu nao gosto de usar espelhos mas axo que tenho mesmo que os colocar se nao quero perder amor aos 250 euros e a apreençao dos doc. Fiquem bem
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeJulho 2nd 2009, 22:22

_Moreno_ escreveu:
Ora boas pessoal. Bem eles andam mesmo aí á caça, pois um amigo meu foi mandado parar por dois policias de moto da BT , so para o quererem multar derivado a estar sem espelhos retrovisores, so nao o multou devido , a ter dito que iria nakele exacto momento buscar os espelhos a casa porque morava ali perto. Os agentes la o perdoaram , mas antes de eles terem uma conversa, queriam apreender os documentos e dar-lhe cm presente uma coima de 250 euros. Mto atençao rapaziada , eu nao gosto de usar espelhos mas axo que tenho mesmo que os colocar se nao quero perder amor aos 250 euros e a apreençao dos doc. Fiquem bem

Apreensão dos documentos caso não pague a coima na hora,caso pague fica só pela coima
https://www.cbrportugal.com/
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeJulho 3rd 2009, 01:17

Eu uso espelhos, mas neste momento não os tenho pk cai e partiram-se.E os de origem novos são caros pa caraças!!!
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeJulho 3rd 2009, 01:49

eu tenho os meus metidos, sei que tiram a estética toda da mota, mas é por causa destas situações que quando querem embirrar até com os pipos coloridos das rodas eles embirram.

mais vale andar prevenido...
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Mota/Modelo : kawasaki zx 10

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeMarço 21st 2010, 00:16

ui
n tinha conhecimento q eles agora andavam em cima disso .
n consigo conduzir com espelhos , n dá jeito nenhum , entao no meio do transito é do pior .
Val
CBR 600F
Val

Número de Mensagens : 1047
Mota/Modelo : Famel (fosga-se a mota é linda)

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeMarço 21st 2010, 00:24

bem no cabo da roca a semana passada estava lá uma portagem feita pelos srs lei... e eles não embirraram com isso nem com piscas só queriam mesmo era docs e o seguro, mas é certo que um dia vão levar tudo a peito (até com a cor do capacete ehehhhe)
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeMarço 21st 2010, 00:25

250€?? aiiiiii bem vou arriscando até ao dia! Por acaso ja fui mandado parar e nem me nem me chatearam por nao os ter, alás não me chatearam por nada!

mvdt
CBR 250R
mvdt

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeMarço 21st 2010, 00:30

eu fui multado por falta de espelhos em 1998 em Espanha quando ia p geres
foi a unica vez q me multaram por isso
Agora pela matricula ilegivel já fui multado varias vezes , sempre quando estava parado.
Manecas
Honda Monkey
Manecas

Número de Mensagens : 2
Mota/Modelo : CBR 600

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeMarço 21st 2010, 02:01

espelhos só vos digo que são bons para nos pentear quando estamos atrasados para trabalhar e tiramos o k7 Wink
mvdt
CBR 250R
mvdt

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeMarço 21st 2010, 02:28

ahahahahah
por isso é q n tiras os teus , bem me parecia q era p isso
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeMarço 21st 2010, 14:17

Eu então ñ consigo tirar os meus... Espelhos retrovisores Lol

E para ser multado só por excesso de velocidade, Espelhos retrovisores Icon_scratch ñ tenho outra razão par5a ser. Espelhos retrovisores Icon_king
http://www.floraldesign.com.pt
vieirinha
Honda Monkey
vieirinha

Número de Mensagens : 87
Mota/Modelo : cbr600f 98 & yzf R125 09

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeAgosto 20th 2010, 23:24

ainda gostava de ver onde esta escrito essa lei de os espelhos serem obrigatórios Wink
por acaso nunca pegaram comigo por causa disso e ja fui mandado parar algumas vezes
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeAgosto 21st 2010, 01:15

pessoal.. tirar os espelhos é considerado alteração do veiculo.

mas no caso dos espelhos, não são 250€ eles que se tratem.. são 60€ por falta do espelho ESQUERDO pois é o que diz a lei que saiu na altura em que os carros só tinham espelho do lado esquerdo, lembram-se disso?

ainda ha uns tempos vi um opel corsa assim...Wink

ps: esta informação foi-me dada por um agente da autoridade, e faz aqui parte do forum e tudo! Twisted Evil
vieirinha
Honda Monkey
vieirinha

Número de Mensagens : 87
Mota/Modelo : cbr600f 98 & yzf R125 09

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitimeAgosto 21st 2010, 11:00

a mim ja tive policias que me disseram que é obrigatorio e outro que nao
mas tambem foi so um Razz
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Espelhos retrovisores Espelhos retrovisores Icon_minitime

Espelhos retrovisores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-