InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa. LojaPedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa. V-deosPedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa. Fotos
Pedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa. Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Pedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa. Empty
MensagemAssunto: Pedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa. Pedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa. Icon_minitimejulho 13th 2009, 19:34

Pedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa. 100709_mgp_DaniPedrosa_1236_h




Dani Pedrosa participou ontem num famoso programa de rádio espanhol da antena Onda Cero, e não foi poupado ao tema do momento: A contratação de Lorenzo pela HRC.

Em conversa, e muito fleumático, Pedrosa garantiu que, caso os rumores da contratação se confirmem, não será problema para ele partilhar a boxe com Jorge Lorenzo, e inclusivamente acrescentou que nem sequer iria haver necessidade de colocarem uma parede na boxe tal como acontece actualmente na Yamaha, e que segundo ele, é mais uma imposição de Rossi do que de Lorenzo.

Daniel Pedrosa finaliza este ano o seu contrato com a Honda, mas afirmou que não quer pensar nesse assunto, e prefere esperar até ao final da época para falar da renovação:
Tenho que ver quais serão as opções disponíveis e definir qual a que melhor me convém. A última renovação com a Honda ocorreu em Outubro. Deveu-se à situação que então se vivia. Nessa altura tínhamos alguns problemas e a situação não estava muito clara, mas no final acabei por me decidir em apenas alguns segundos”.

Apesar disso, Pedrosa não teve pudor em afirmar que está disposto a permanecer na Honda, mas não a qualquer preço: “Já trabalho com esta equipa há quatro anos, e damo-nos muito bem, mas cada um decide como melhor lhe convém! Se resultar que para o ano não vai ser a Honda, mas sim outra equipa, pois farei como todos os pilotos: irei para onde acreditar que fico melhor!

O que Pedrosa tem muito claro é que precisa de uma moto competitiva para ganhar! “já é difícil ganhar pois compito com pilotos muito bons e se não tiver as mesmas armas, as coisas complicam-se muito
Pedrosa também comentou os problemas com a afinação da sua RC212V, e as quedas que acabou por sofrer neste campeonato: “Tivemos muitos problemas com a moto, e temos “queimado” a cabeça. Mas finalmente estamos a conseguir melhorar” e sobre o seu joelho: “sabem como é, quando temos uma ferida, tudo acaba por tocar nela, e comigo tem sido assim, em todas as quedas, tenho sofrido imenso sempre no mesmo joelho!

Daniel Pedrosa, com a vitória no Grande Prémio de Laguna Seca, viu as suas esperanças renovadas, e encontra-se agora novamente na luta pelo campeonato! Com nove corridas por disputar e 59 pontos de diferença para o líder, Lorenzo não considera que seja uma tarefa impossível, assim como também não reconhece Rossi como o inevitável vencedor deste campeonato, que ainda vai a meio!

MADE IN MOTOCICLISMO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Pedrosa diz que não se importava de ter Lorenzo como colega de equipa.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Pedrosa pede desculpas à equipa por queda em Indy
» G.P. Japão: Pedrosa ‘out’, Lorenzo quase Campeão!
» Stoner: 'Pedrosa e Lorenzo podem bater Rossi'
» como desmontar uma mota como ninguem quer a coisa!!!
» SBK: equipa oficial Yamaha apresentada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-