InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarportagem CARA bahhh Lojaportagem CARA bahhh V-deosportagem CARA bahhh Fotos
portagem CARA bahhh Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 portagem CARA bahhh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
kripton
CBR 125R
kripton

Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : Montijo
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 05/ Suzuki GN 250
Data de inscrição : 24/07/2009

portagem CARA bahhh Empty
MensagemAssunto: portagem CARA bahhh portagem CARA bahhh Icon_minitimeagosto 4th 2009, 22:00

boas!
hj o dia estava me a correr bem...sai do trabalho por volta das 15 horas rumo a setubal para ir resolver umas cenas, ia eu na minha cbr rr nas calmas...chego as portagens do barreiro e como bom motard tiro o ticket para pagar nas portagens do destino....mas meto o ticket no bolso das calcas...arranco por ali a fora na minha trankuilidade a soar ke nem um cavalo (lembrem ke hj devia levar o casaco de pele em vex do de verao enfim)..chego as portagens de setubal paro ao lado da cabine para pagar! kuando e o meu espanto n encontro o ticket no bolso...pois e! parece ke na viagem se escafodiou o pekeno papel assim depois de argumentar com a funcionaria para deixar passar ou resolver a situacao de outra maneira... mas em vao...tive ke pagar uma taxa ou melhor multa de 34.60€ bahh em vex de 1.40 senao me engano...se eu soubesse tinha passado na via verde a rasgar ...enfim fikei mais ke lixado pagar a estupida multa bahhh ... para a proxima n meto no bolso das calcas...mais um licao


boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
vasconcelos
CBR 125R
vasconcelos

Número de Mensagens : 142
Idade : 49
Localização : barcelos
Mota/Modelo : cbr 600 rr 2005
Data de inscrição : 28/06/2009

portagem CARA bahhh Empty
MensagemAssunto: Re: portagem CARA bahhh portagem CARA bahhh Icon_minitimeagosto 4th 2009, 22:27

boas!
dass esses gajos da brisa roubam que se fartam! Evil or Very Mad
para a proxima já sabes,passas na via verde que é mais barato!!!!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

portagem CARA bahhh Empty
MensagemAssunto: Re: portagem CARA bahhh portagem CARA bahhh Icon_minitimeagosto 4th 2009, 22:34

Eu no teu lugar tentava provar o local onde entraste e assim, teri de ser reembolsado!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
kripton
CBR 125R
kripton

Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : Montijo
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 05/ Suzuki GN 250
Data de inscrição : 24/07/2009

portagem CARA bahhh Empty
MensagemAssunto: Re: portagem CARA bahhh portagem CARA bahhh Icon_minitimeagosto 4th 2009, 22:42

pois a gaja tb disse me isso mas tinha kr procurar mundos e fundos e ate reaver a guita enfim olha para a proxima ja sei...via verde com eles ke se lixam
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

portagem CARA bahhh Empty
MensagemAssunto: Re: portagem CARA bahhh portagem CARA bahhh Icon_minitimeagosto 4th 2009, 23:27

No ano passado quando vinha de Góis, entrei na A1 no nó de Santarem e saí em Alverca, quando passei na Via Verde vejo a indicação de €10,47

Com a velocidade, até fiquei naquela da dúvida, mas o pior foi quando chegou o extrato a casa com a indicação de que tinha entrado, imagine-se, em Sta Eulália, PV que nem imagino onde fica Suspect

Reclamei de imediato o excesso de portagem que me foi debitado,

De: Nuno Costa
Enviada: sexta-feira, 7 de Novembro de 2008 12:44
Para: 'gestao.clientes@viaverde.pt'
Cc: 'Jorge Silva'; 'Carlos Ruivo'
Assunto: Reclamação de débito em excesso.
Importância: Alta

Exmos Srs.

Venho por este meio reclamar um débito de €10,47 que foi feito por excesso aquando a passagem do meu motociclo **-**-GX no dia 17/08/2008 na portagem de Alverca PV.

O número do identificador é o ***************, tendo sido efectuada a entrada nas portagens de Santarém (por volta das 20h) e saída nas portagens de Alverca PV (às 20h22m). Sendo um motociclo usufruo de 30% de desconto e o valor real a pagar deveria ser €2,31 (Classe 1 pagaria €3,30) muito inferior aos €10,47 por V. Exas. Debitado.

Neste dia efectuei viagem juntamente com mais dois motociclos, possuidores de Via Verde (matriculas **-**-FR e **-**-TU) o qual poderão comparar e constatar que entraram juntamente comigo efectivamente em Santarém e não em Sta. Eulália PV, como vem indicado no meu estrato detalhado. Poderão ver igualmente as imagens da entrada do meu motociclo **-**-GX no nó de Santarém entre as 19h30m e as 20h15m do dia 17/08/2008 para confirmarem a entrada do meu motociclo na A1 no referido nó e não em Sta. Eulália PV.

Sem outro assunto de momento e esperando a célere resolução da minha reclamação com a reposição do dinheiro cobrado em excesso, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos.

Atentamente,


Nuno Costa


Onde a resposta foi:

De: GESTAO.CLIENTES@VIAVERDE.PT [mailto:GESTAO.CLIENTES@VIAVERDE.PT]
Enviada: quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008 10:29
Para: nuno.costa
Assunto: Processo 8001682372



Exmo(a)(s). Senhor(a)(s)

Acusamos a recepção da solicitação enviada por V. Exa(s). a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em resposta, vimos por este meio informar que, após analise detalhada do extracto enviado referente ao período de 17-08-2008 confirmamos que as passagem mencionada foi efectuada pelo identificador de Via Verde n.º ************.

Mais informamos que o registo de passagens nas portagens Via Verde é efectuado a partir de cada identificador, independentemente da viatura associada ao mesmo.
Assim, informamos que as passagens constantes no extracto enviado foram lidas pelo nosso sistema como associadas ao identificador n.º 2*********** e debitadas em conformidade.

Sem mais, de momento, apresentamos a V. Exa(s). os melhores cumprimentos.

Via Verde Portugal, Sa
Direcção de Exploração
Serviço Operações de Clientes
gestao.clientes@viaverde.pt


É óbvio que não aceitei de bom agrado esta resposta, minimamente estúpida.

De: Nuno Costa
Enviada: quarta-feira, 10 de Dezembro de 2008 11:55
Para: 'GESTAO.CLIENTES@VIAVERDE.PT'
Assunto: RE: Processo 8001682372

Exmos. Srs.,

Venho desde já mostrar o meu total desacordo com a vossa resposta. Houve efectivamente um erro do sistema, que V. Exas. não querem assumir e/ou averiguar e que sabem ser uma realidade.

No futuro fico na dúvida se poderei utilizar o sistema Via Verde sem prejuízo para a minha pessoa, já que fui lesado por uma vez. Apelo uma vez mais ao vosso bom senso para que dêem o melhor seguimento à minha reclamação, pois a realidade é de que houve um erro no sistema na atribuição da entrada do meu identificador, caso contrário terei que levar o caso às entidades competentes, uma vez que me sinto injustiçado.

Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com os meus melhores cumprimentos,

Nuno Costa


Semanas mais tarde, finalmente um desfecho feliz Smile

De: VVP Apoio Cliente [mailto@viaverde.pt]
Enviada: quarta-feira, 7 de Janeiro de 2009 15:46
Para: Nuno Costa
Assunto: Via Verde - Processo nº 3000002775


Exmo. Senhor,

Acusamos a recepção do e-mail enviado por V. Exa., o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em primeiro lugar, solicitamos que nos seja relevado o atraso verificado na resposta.

Após análise ao reportado, informamos que brevemente irá ser ressarcido, através do envio de cheque no valor de 8,09 Euros, relativamente ao valor cobrado indevidamente.

Lamentando qualquer eventual transtorno que esta situação possa ter causado, e agradecendo desde já a colaboração de V. Exa.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Via Verde Portugal, S.A.
Departamento de Exploração
Apoio ao Cliente
E-mail: apoioaocliente@viaverde.pt


Olho bem aberto meus amigos Wink

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140


Última edição por Ed_acelera em outubro 8th 2010, 18:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
kripton
CBR 125R
kripton

Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : Montijo
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 05/ Suzuki GN 250
Data de inscrição : 24/07/2009

portagem CARA bahhh Empty
MensagemAssunto: Re: portagem CARA bahhh portagem CARA bahhh Icon_minitimeagosto 4th 2009, 23:37

pois e vdd se um gajo n reclama nessas cenas lixam nos com granda pinta..eu tenho via verde mas esta registada na mota do meu cota de vex em kuando utilizo mas se sou catado com outra viatura ke n seja do identificador lixam me a grande...mas em relacao a minha situacao de hj e como e ke eu posso afirmar ke tirei o ticket na portagem anterior tinham ke recorrer as filmagens desse dia se e ke ha! e aposto ke demoraria seculos ate provar ke tinha levantado a o ticket...enfim portugal tem destas coisas
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Jak
CBR 400RR
Dark_Jak

Número de Mensagens : 513
Idade : 36
Localização : Guimarães
Mota/Modelo : Tracer 900 GT 2018 & VT600 95-> Tracer 700 2018 -> Ex-600RR 05-> ex-CBR 600F ex- CRF 250 ex-KXF 250
Data de inscrição : 03/10/2008

portagem CARA bahhh Empty
MensagemAssunto: Re: portagem CARA bahhh portagem CARA bahhh Icon_minitimeagosto 5th 2009, 00:57

Ora bem, pessoal.
Realmente isso de perder tickets é sempre chato, eu ja conto aqui em casa com um baralho deles, se alguem fizer falta digam

Acho que ate hoje so paguei duas ou tres portagens, e so as paguei por ser quaze "obrigado" a isso.
Para gatunos, nao faltam os que temos no parlamento, ainda temos mais estes gajos bah...

Cumprimentos "V"
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




portagem CARA bahhh Empty
MensagemAssunto: Re: portagem CARA bahhh portagem CARA bahhh Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

portagem CARA bahhh

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» a ducati é cara?cara e´esta.....!
» Portagem nas Scuts
» URGENTE Portagem Brisa
» Então? não se paga portagem?
» portagem automaticas como pagar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-