InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBrutal acidente tunel do grilo - Página 4 LojaBrutal acidente tunel do grilo - Página 4 V-deosBrutal acidente tunel do grilo - Página 4 Fotos
Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Brutal acidente tunel do grilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 00:39

GreenEyes escreveu:
Os meus sentimentos à Família e amigos.... é de lamentar alguém tão novinho falecer de uma forma trágica....

Acho lindo e acreditem que sabe bem os familiares e amigos verem uma homenagem ao rapaz... não tem sido fácil os últimos funerais e velorios q fui... Hoje tb faleceu uma ex-colega minha de forma repentina... e espero que entendam não ir...

Olá Sara...

Isso para os teus lados anda complicado... mas que coisa.

Claro que compreendemos... espero que corra tudo bem e coragem mais uma vez.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 00:58

Bad4company escreveu:
Passadão escreveu:
Eu kero ir... saio daki do job as 7, durmo até ao meio dia para aí e depois ligo-te Bad...

Ok, combinado. Mas tens de me dar o desconto pq vou de Mafra, preciso de saber 30 minutos antes. Quero ver se estou por Odivelas ás 2, mais tardar 2:30...

Tens o meu numero, ñ tens?

Tenho o teu numero... ok, eu ligo-te á uma na mesma para saber onde nos encontramos.
Quem kiser vir tb q se junte.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 01:03

ok, combinado Passadon...

Rafael, em principio o funeral só amanhã é que vou saber. Se entretanto ñ se souber aqui eu coloco assim que chegar.

Pessoal, mais alguem nos quer acompanhar? Seria ótimo se isso acontecesse.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 02:31

BOA NOITE A TODOS

JÁ ESTIVE A LER TODO O TOPICO NA E ESTOU CHOCADO. É SEMPRE MUITO MAU SABERMOS QUE ALGUEM CAIU DE MOTA, E QUE MUITO INFELIZMENTE ESSA PESSOA JÁ NÃO ESTÁ NO MEIO DE NOS!!!
Á FAMILIA E AOS AMIGOS OS MEUS SENTIMENTOS.

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR919RR
CBR 150
CBR919RR

Número de Mensagens : 151
Idade : 39
Localização : Algures entre o Norte e o Sul
Mota/Modelo : CBR919RR
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 08:49

eu também vou mas mais tarde, por volta das 17h ou 18h se mais alguém for a esta hora e saiba onde é... Crying or Very sad podemos combinar ir juntos pois não conheço nada para essas bandas. e como vu sair agora de casa vou ficar sem net... deixo aqui o meu contacto para se alguém quiser combinar... vou de mota se não atender...deixa SMS.
obrigado
encontamonos lá.
Sérgio 918098263
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 09:53

Está um pouco confuso o dia... é hoje sabado ou amanha domingo?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 10:06

Pelo que percebi vai hoje para a Igreja e só amanha será o funeral.
Será?



Esclareçam se faz favor....
Ir para o topo Ir para baixo
ric mendes
Honda Monkey
ric mendes

Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : seixal
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 10:08

KAos, Segundo informação o funeral é hoje às 15h no cemiterio de Odivelas.

RM
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 10:10

Ah ok.
Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 10:31

Crying or Very sad os meus sentimentos a familia e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 12:32

ric mendes escreveu:
KAos, Segundo informação o funeral é hoje às 15h no cemiterio de Odivelas.

RM

Pois, foi isto que ñ me foi dito expecificamente... mas fiquei a pensar:
Se há serviço Religioso é pq o Funeral será hoje.
Vou tentar saber agora e depois coloco aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 13:09

Pois bem.

Confirma-se hoje o Funeral. O Ricardo já está na Igreja, o serviço religioso será ás 15:00 e seguirá depois para o Cemitério (que é mesmo em frente á Igreja).

É a Igreja da Patameira e é pertissimo do Odivelas Parque, ñ tem muito que enganar.

Lá nos encontramos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 13:22

As minhas mais sentidas condolências à família e amigos.
É triste saber que um colega motard nos deixou tão cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 14:34

É sempre triste saber destas noticias... Infelizmente estas coisas estão sempre a acontecer no "nosso mundo"...

Os meus sentimentos e força à familia!

Desculpem perguntar isto... mas conheci um Ricardo aqui do forum... qual era a CBR? Ele é da zona de oeiras???

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 14:39

Amigos, infelizmente vai ser de todo comparecer nesta homenagem ao Ricardo, uma vez que me encontro no meu local de trabalho e só saio às 18h.

De qualquer forma, era um gesto bonito se o pessoal se juntasse e fosse ao funeral. Acho que a familia iria apreciar este vosso gesto.

Abraço a todos.

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 18:00

As minhas mais sentidas condolências à família e amigos

Infelizmente mais um companheiro que nos deixa
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 18:40

Ed_acelera escreveu:

De qualquer forma, era um gesto bonito se o pessoal se juntasse e fosse ao funeral. Acho que a familia iria apreciar este vosso gesto.

Abraço a todos.

Boas...

Ñ quero fazer ou fazer que pareça uma crónica sobre este assunto mas ñ posso deixar de partilhar esta "experiência" convosco.

Estiveram connosco hoje em forma de representação do Forum o Passadão, o Nuno Leite (Caldas da Rainha) e o recente incrito no Fórum CBR919RR (Sérgio do Carregado) que trouxe tbm uma amigo que peço desculpa mas ñ me lembro o nome. Lamento que ñ tenha podido vir mais gente do Forum...

Já fui a alguns funerais mas nunca vivi uma experiencia destas...

Quero deixar aqui expresso que hoje conheci e fiquei a admirar uma Mulher impar, a Mãe do Ricardo Pereira. A Dona Ana Pereira. Eu como Pai de um Motard ñ teria nem mil avos a coragem desta Senhora se acontecesse um infortunio ao meu filho. Mas só quem lá esteve sabe ao que me refiro.

D. Ana se ler estas palavras, acredite e foi como lhe disse pessoalmente, a Senhora jamais saírá da minha cabeça e do meu coração, pois aquilo que presenciei hoje foi de uma coragem que ñ sei descrever... sou muito pequenino mesmo e estou a milhões de anos Luz da Senhora. É como lhe disse... um dia saberei á porta que vou bater se tiver a infelicidade de um azar desta natureza. Um bem Haja para si, D. Ana e para o Sr. Luis, seu Marido. Um Abraço á Joana, irmã do Ricardo e por ultimo ñ menos importante um abraço tbm á Cáthia, prima do Ricardo e a toda a Familia e Amigos presentes..

Digo tudo isto pq a D. Ana e a Familia fez questão de que fossemos nós os Motard's presentes a levar a Urna do Ricardo... e foi isso que aconteceu mesmo.
A vontade do Ricardo era que se falecesse de moto que seriam companheiros Motard's a levar a Urna e que se colocasse um capacete em cima da mesma... foi isso que aconteceu.

De seguida e para a despedida foi-nos pedido para ligar as motos e tocar a nossa "musica"... bateram-se palmas por essa altura, foi mesmo muito comovente... (imaginem tudo isto dentro do cemitério).

E assim, segundo as palavras da D. Ana o filho Ricardo partiu ao sabor do vento que se fazia sentir e que ele adorava sentir no rosto... mais Feliz que nunca com um sorriso nos lábios...

Abraço a todos.

Joaquim Belo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 18:46

Só de ler me arrepio....
Obrigado a todos os que puderam e nao deixaram passar este momento ....



Cumprimentos....
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 19:27

boas

não há nada que eu diga que iguale o que o bad4company disse,falei com a D. Ana e não consegui conter as lágrimas.
tocou me no coração.
ricardo serás sempre uma estrela a brilhar no céu
descansa em paz

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
CBR919RR
CBR 150
CBR919RR

Número de Mensagens : 151
Idade : 39
Localização : Algures entre o Norte e o Sul
Mota/Modelo : CBR919RR
Data de inscrição : 07/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 21:51

pois é, não há mais palavras e só quem lá esteve, viu e sentiu a nossa "euforia" para homenagear o Ricardo... fez-se musica para ti... um grande abraço

e sublinho

ricardo serás sempre uma estrela a brilhar no céu
descansa em paz
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 22:04

com muitas lagrimas nos olhos...lamento imenso
as mais sinceras condolencia a amigos e familia
R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 04:14

Foi tudo dito o q lá se passou... o reboliço de emoções, as lágrimas q n contive a levar a urna ou a falar com a D. Ana, o Sr Luis, a Joana e a Cátia... a tocar a 'música' para o Ricardo e para quem lá estava, ouvir as palmas não para nós mas para o sentimento de irmandade que estava no ar... Não tenho palavras pra descever o q vi, senti e ouvi. Vaya con dios GRANDE Ricardo, estarás sempre entre nós.

O q precisarem da minha parte, n hesitarei em fazer o q estiver ao meu alcance ou de tentar o q não estiver.
Ir para o topo Ir para baixo
RC4
Honda Monkey
RC4

Número de Mensagens : 3
Idade : 38
Localização : lisboa
Data de inscrição : 09/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 12:45

Foi sem duvida alguma um momento muito tocante quando voces carregaram o Ricardo e quando "tocaram a vossa musica" ele de certeza onde quer que esteja deve ter adorado! A força daquela mae foi algo extraordinario...nao chorou na campa do filho pois esse era um dos pedidos dele.
Ja nao via nem falava com o Ricardo a um bom tempo mas sempre foi uma pessoa que tive junto ao meu coraçao...e agora nao sairá de lá nunca...
Custa ver uma vida ser levada assim....
Mas essa paixao so quem a tem entende....
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 13:38

Que revolta interna que eu sinto por não ter podido homeneagear esta amigo que teve a infelicidade de nos deixar. Quanto aos motivos que me impediram de estar presente, vou os guardar para mim.

Pelo que ouvi aqui falar dos pais, principalmente da Mãe, fiquei com muita vontade de os conhecer, pois como pai, nem quero imaginar a dor que este casal deverá estar a sentir.

Que Deus vos conforte e ajude a ultrapassar esta perda irrecuperavel.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
~pintopereira
Honda Monkey
~pintopereira

Número de Mensagens : 6
Idade : 31
Localização : famoes
Data de inscrição : 06/08/2009

Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 13:44

Boas eu sou a joana pereira, irma do luis ricardo, mais conhecido como ricardo!


ele certamente deve estar inscrito, como motocas, noites, ricardo, com CBR 600 que era a antiga moto.



ACIDENTE:


Eu gostava de contar toda a verdade!


o meu irmao nao ia a 200, ele estava sim a passar os carros, e como levava um casaco simples,, possivelmente com o vento fez balao e os feichos do casaco prenderam se na carrinha ao lado dele, ele larga a mota caindo para tras e bate com a cabeça, que com o impacto racha o cerebro, de seguida os pneus de tras da carrinha passam por cima, levando a uma paragem cardiaca, logo ai nao havia nada a fazer, sendo morte imediata.



o senhor dessa carinha, nao se apercebeu, apenas sentiu subir um alto, pensando que fosse uma lomba, e assim que viu a moto continuar, parou e pediu a ajuda que e o mais importante e ja significa muito. Este senhor ainda esta um pouco em choque.



AMBULANCIA:


Felizmente, nesse momento do acidente, estava lá presente uma ambulancia que assistio, fazendo reanimaçao durante 45m, dando uma ampola que vai directa ao coraçao, e por fim tubagem, portanto como podem ver fizeram de tudo mas nao deu nada visto que ja tinha falecido.


Logo so tenho a agradecer aos medicos, enfermeiros, todos por terem dado assitencia, pois sabe se que esta mesma ambulancia ia socorrer outra pessoa que nao o meu irmao, mas parou.


-houve assistencia e ele nao ficou lá 2h a espera, porque logo aseguir a ajuda levaram no de imediato para o hospital curry cabral, so depois para o santa maria.



-marisa nao fique revoltada porque o meu irmao teu toda a ajuda possivel.



Funeral:


todos sabemos que a morte de alguem proximo e um funeral sao aconecimentos que eu nao deseJo a ninguem porque e do mais terrivel possivel, mas certamente que eu digo que o funeral do meu irmao foi lindo, um momento cheio de emoçao e de amor, ate a propria natureza participou.



Os desejos dele foram todos realizados, morreu de moto, foi vestido com o primeiro fato que ele comprou para a gala do curso, gel no cabebo, perfume e ao lado as pessoas de quem ele gostava, isto já e muito importante.

de seguida, á entrada do cemiterio havia uma mota, que por mais estranho que pareça so estava la ontem, foi levado pelo cemiterio pelos amigos e familiares, acabando por ser segurado por ultimo, por uns motards e com um capacete em cima.


outro fenomeno maravilhoso foi enquanto tudo isto, apareceu um vento de repente,que era a brisa que ele amava sentir quando andava de moto.


 


por fim, deu se uma salva de palmas de todos, e soltou se a musica preferida dele, a melodia que a mota lança quando anda.


Nao tenho palavras para descrever este momento a nao ser, o muito obrigada, por fazerem os ultimos desejos dele, ele era feliz, esta feliz e continuara tnho a certeza.


 


O meu irmao era um homem muito bonito, jovem, alegre, optimo filHo e excelente irmao, e amigo do seu amigo, ele nao gostava de ver pessoas tristes. Eu acho que esta era a hora dele, estava na hora e so temos que compreender e quando pensarmos nele, ter um sorriso no rosto, que e o que ele quer.


 


AGRADECIMENTOS:


 


So tenho a dizer o muito obrigada a TODOS! os meus pais tambem agradecem, as palavras deles sao as minhas.


 


OBRIGADA PRIMA


OBRIGADA MEDICOS, ENFERMEIROS, AUXILIARES


OBRIGADA BAD4COMPANY


OBRIGADA NUNO LEITE


OBRIGADA PASSADAO


OBRIGADA CBR919RR


OBRIGADA MARISA


OBRIGADA AMIGOS DO TRABALHO


OBRIGADA KAOS


 


ESTAVAM LA MAIS PESSOAS, MAS COMO NAO CONSEGUI FALAR COM TODOS, FALTAM NOMES, PEÇO DESCULPA POR NAO SABER, MAS APENAS QUERO DIZER O MUITO OBRIGADO A TODOS!


 


NOTA: eu gostava muito de manter o contacto com as pessoas deste forum, motards visto que o meu irmao era um deles e de certeza que tambem gostava de vos ter conhecido. Voces podem pensar que fizeram pouco, mas esse pouco significou muito, logo tudo o  que precisarem que eu possa fazer podem contar com uma pequena motard a quem o irmao pegou o gosto...e por isso que ele queria tirar o banco de tras porque dizia que eu era maluca e que se morresse queria morrer sozinho, nao queria levar ninguem.


 


PS. sr joaquim, (e outras pessoas) como falou com a minha mae e ela ainda hoje me disse caso precise de alguma coisa, falar, apoio, força esteja a vontade a porta da nossa casa esta aberta.


 


 


OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA...

[left]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Brutal acidente tunel do grilo Brutal acidente tunel do grilo - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Brutal acidente tunel do grilo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente Brutal
» brutal acidente
» Luz ao fim do túnel... xD
» Túnel - Perigo.... ou não lol
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-