InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAjuda pagamentos com Paypal LojaAjuda pagamentos com Paypal V-deosAjuda pagamentos com Paypal Fotos
Ajuda pagamentos com Paypal Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ajuda pagamentos com Paypal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 14th 2009, 11:02

Tou a tentar fazer uma compra no ebay atraves do paypal e nao esta facil....se alguem quiser dar umas dicas...agradecia

-ja criei a conta do paypal e acabei de associar 1 conta bancária. agora como fazer para carregar saldo???

-no paypal fala tambem em associar cartao de crédito, será mesmo necessario ou pode fazer-se somente através de conta bancária??

-após criar a conta tava a tentar fazer a compra no ebay ate que vai a uma parte em que diz "card information" e pede os dados do cartao. entao mas se pede este dados é como se fosse um cartao de credito normal, para que raio serve o paypal afinal??so pra dar trabalho??

-Se tiver que associar um cartao de credito á conta do paypal sera que aquele que se gera do mbnet serve??

se alguem quiser dar uma ajuda....obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 14th 2009, 20:34

Eu pouco usei o paypal e fiz assim:
Associei a um cartão de crédito.
Quando fazia compras dava os dados da conta paypal e já estava. Sem chatices.
Acho que com o cartão virtual do mbnet deve dar na mesma. Mas espera, pois pode vir alguem melhor informado.
Ir para o topo Ir para baixo
MECHANIC
CBR 150
MECHANIC

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Sao Domingos de Rana
Mota/Modelo : Honda CBR900RR SC33
Data de inscrição : 12/07/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 14th 2009, 21:20

eu uso imenso o paypal, mas tenho o cartão associado ao cartão e nao conta bancaria, infelizmente nao sei como te ajudar, mas o melhor é enviares um email ao paypal a apresentar a tua duvida, o paypal é muito bom porque te protege no ebay, ja tive duas situações de nao receber o material e foi-me devolvido sempre o dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 14th 2009, 22:44

Muito resumidamente, posso dizer como uso o paypal, já que também o uso com alguma frequência.

Associo um cartão de credito (o mbnet funciona) ao paypal e este faz uma cobrança de 1,5€. Depois de aparecer a cobrança no extracto do mbnet, basta ir ao paypal e introduzir os quatro digitos da referencia da transferencia e 1,5€ é creditado no nosso saldo. Depois é só fazer o pagamento normal com o cartão do mbnet já associado. A desvantagem é que se tem de andar a associar cartão do mbnet quando o plafond é atingido. Mas como o 1,5€ é devolvido, não chateia muito.

Por conta bancária, infelizmente não estou familiarizado, mas sei que também tens um modo onde através de uma transferência interbancária para um nib fornecido pelo paypal, podes transferir dinheiro para o teu saldo.
Sinceramente, gosto mais de usar o cartão de crédito (mbnet). Dá-me uma sensação de maior segurança.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 15th 2009, 00:30

Pelo o que sei pelo paypal só dá tendo cartão de Credito(Visa) ou MBnet (serviço que se pede via multibanco normal)...

Quando usei, apenas coloquei os dados normais do Cartão de Credito.... Qdo fiz a compra pelo Ebay, fiz aceitar por Paypal, é so seguir os passos todos, confirmar valores e OK.

É muito mais seguro pelo Paypal, que se te pedirem transferencia bancaria, e dp funciona normal a descontar a um cartão de credito.

hmapc a mim com o cartão Visa não me apareceu nada disso de 1,5€...

Com o MBnet... metes la o plafond que quiseres.... recebes os dados, como se de um Visa se tratasse, colocas no Paypal e funciona exactamente igual. Lembra-te é que cada cartão que pedes de MBnet, Assim que o usas, seja qual o plafond que tiver, fica logo inutilizado por questões de segurança, ou seja, só pode ser usado 1x cada um que solicitas (Informação dada pelo banco)
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 15th 2009, 03:32

Utilização do pagamento por PayPal.

Inscreves-te no serviço, podes inserir o cartão de crédito à vontade pois é um serviço segurissimo.
Depois de confirmada a conta através do extrato do cartão de crédito está perfeitamente apto a fazer pagamentos.

Vantagens do PayPal.
Sempre que se faz uma compra e se paga por PayPal, essa compra está segura com os seriços e seguros da PayPal. Quer isto dizer que se receberes o artigo que compras e não estiver conforme a descrição na altura da compra, só tens que comunicar à entidade PayPal, devolver o artigo sempre registado e recebes o valor que pagaste, sem qualquer desconto. Se não receberes o artigo, comunicas à PayPal e é-te devolvido o valor que tinhas pago. Mais seguro não pode haver.

A associação de conta bancária só é interessante para receber pagamentos. Ao receber pagamentos, se não tiveres conta bancária associada, o valor que recebes é enviado para o cartão de crédito e só o podes usar pelo cartão de crédito. Se tiveres conta bancária associada à conta PayPal, pedes o envio do dinheiro que recebeste para o teu banco e em 3 a 5 dias tens o dinheiro na conta. Se levantares menos de 100 euros cobram um valor, julgo que de 1 euro por ters levantado, se levantares valores superiores a 100 euros não cobram nada pelo levantamento.
Para quem só quer comprar não há necessidade de associar a conta bancária.

Para pagar é o meio mais seguro, até hoje, para transacções na internet. Todas, todas as compraas estão seuras e garantidas. Não há o risco de não se receber o que se compra, e não há qualquer problema se o artigo comprado não estiver conforme ou estiver danificado.
Utilizo quase diariamente o PayPal para pagar o que compro ou o que vendo na net.
É uma segurança e um descanso grande.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 15th 2009, 21:06

GreenEyes escreveu:


hmapc a mim com o cartão Visa não me apareceu nada disso de 1,5€...


A mim descontam-me sempre 1,5€ sempre que associo um cartão. Também já me disseram que é por causa do mail com que estou registado (Gmail). Se fosse de outra conta (netcabo, etc), disseram-me que já não acontecia.. Mas como o 1,5€ é devolvido, não chateia muito... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 16th 2009, 05:54

Tenho o Gmail registado e nepias.... Vê lá se é de usares o cartão MBnet... com o visa normal nao me tiraram nada...
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 16th 2009, 10:41

ok, obrigado a todos!! Acho que fikei esclarecido. vou entao associar um cartao do mbnet....e cancelar a informaçao k dei do nib.


A ver como corre a minha primeira compra no ebay
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 16th 2009, 11:24

Compra feita, tudo bastante simples, tava a complicar o fácil lol.....

gerei um cartao no mbnet, adicionei á conta do paypal e fiz a compra no ebay. Agora julgo que quando quiser fazer outra compra vou ter de gerar outro cartão mas pronto, tudo bem, nao me apareceu nenhuma informação que me iam tirar 1,5€


+ uma vez obrigado a todos pelas dicas
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 16th 2009, 23:05

Sim por questoes de segurança, qdo usas o cartão.... ele fica logo inactivo a seguir....

Exactamente para evitar problemas de roubos e duplicações de cartões visa... é que foi criada esta solução Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 17th 2009, 12:54

fernandes_85 escreveu:
Compra feita, tudo bastante simples, tava a complicar o fácil lol.....

gerei um cartao no mbnet, adicionei á conta do paypal e fiz a compra no ebay. Agora julgo que quando quiser fazer outra compra vou ter de gerar outro cartão mas pronto, tudo bem, nao me apareceu nenhuma informação que me iam tirar 1,5€


+ uma vez obrigado a todos pelas dicas

Hum, assim ainda estou para perceber porque é que me descontam sempre 1,5€ sempre que associo um cartão.. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 17th 2009, 16:45

Se estiveres sempre a remover os cartões que já vinculaste, obrigam-te a vincular sempre um cartão novo.

O truque é:
- Criar o 1º cartão e vincula-lo. Eles descontam 1,5€ e tu inseres o código da Paypal que veio no extracto.
- Quando criares o 2º cartão, não removas o 1º. Depois de criares o 2º cartão, fazes "tornar cartão principal" e deixas ficar o 1º que criaste lá "encostado".
- Quando criares um 3º cartão, apagas o 2º que criaste mas nunca o 1º.

Desde que tenhas um cartão vinculado, mesmo que já tenha sido usado ou passado da validade, eles nunca pedem para vincular um 2º cartão.


Capiche? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 17th 2009, 20:30

Lars escreveu:
Se estiveres sempre a remover os cartões que já vinculaste, obrigam-te a vincular sempre um cartão novo.

O truque é:
- Criar o 1º cartão e vincula-lo. Eles descontam 1,5€ e tu inseres o código da Paypal que veio no extracto.
- Quando criares o 2º cartão, não removas o 1º. Depois de criares o 2º cartão, fazes "tornar cartão principal" e deixas ficar o 1º que criaste lá "encostado".
- Quando criares um 3º cartão, apagas o 2º que criaste mas nunca o 1º.

Desde que tenhas um cartão vinculado, mesmo que já tenha sido usado ou passado da validade, eles nunca pedem para vincular um 2º cartão.


Capiche? Very Happy

Muchas gracias pelo truque. Smile
E como até muito proximamente vou ter que efectuar pagamentos no paypal, já experimento.
Mas qual será o critério que usam para descontar o 1,5€? É que está visto que não é com toda a gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 17th 2009, 21:12

A mim sempre me pediram para vincular os cartões quando não tinha nenhum vinculado na conta.

Depois de aprender este truque nunca mais tive que fazer isso porque está sempre lá um vinculado.

A única forma que conheço em que não pedem para verificar é por depósito na conta da Paypal e efectuar os pagamentos através do dinheiro que temos na conta.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 17th 2009, 21:19

eu ainda cheguei a associar o NIb.....tvz seja por isso que acabaram por nao tirar o 1,5€....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 18th 2009, 11:35

A mim, por MBNET não me chegaram a tirar 1.50€... Na conta apreceu essa quantia em saldo cativo... No final de toda a compra, deixou de estar cativo! Mas o truque do Lars não é má ideia para quem não quer ter mais um cartão de crédito na carteira Wink
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 51
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 18th 2009, 23:13

so lá vais com VISA...mas é seguro estou farto de mandar vir senas por lá.

abraço
Luis
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitimeagosto 19th 2009, 00:11

Luispiupiu escreveu:
so lá vais com VISA...mas é seguro estou farto de mandar vir senas por lá.

abraço
Luis



X2

Eu tambem sou um dos grandes clientes do Ebay.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ajuda pagamentos com Paypal Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda pagamentos com Paypal Ajuda pagamentos com Paypal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ajuda pagamentos com Paypal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ajuda paypal
» ajuda urgente com paypal
» (ajuda) Carregamento PayPal
» paypal
» Problemas com paypal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-