InícioPortalRegistrar-seConectar-seLorenzo mais um ano na Yamaha LojaLorenzo mais um ano na Yamaha V-deosLorenzo mais um ano na Yamaha Fotos
Lorenzo mais um ano na Yamaha Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Lorenzo mais um ano na Yamaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Lorenzo mais um ano na Yamaha Empty
MensagemAssunto: Lorenzo mais um ano na Yamaha Lorenzo mais um ano na Yamaha Icon_minitimeAgosto 25th 2009, 15:59

Lorenzo mais um ano na Yamaha 250809lorenzoh





Acabou a “novela Lorenzo / Ducati”, com a Yamaha a anunciar que chegou a acordo com Jorge Lorenzo para prolongar o seu actual contrato por mais um ano. Assim, a equipa Fiat Yamaha irá continuar com a mesma dupla de pilotos, Valentino Rossi e Jorge Lorenzo… pelo menos por mais uma temporada.

Este acordo foi anunciado numa altura em que era praticamente um dado adquirido que Lorenzo iria aceitar a oferta “generosa” da equipa Ducati Marlboro, no entanto, e contra todas as expectativas, o jovem piloto espanhol decidiu manter tudo igual, pois como o próprio referiu há poucos dias “o importante é ter uma moto capaz de vencer o campeonato e parece-me que a Yamaha é a melhor opção.”

Para o Director de Competição da Yamaha, Lin Jarvis, esta é uma óptima notícia pois com Lorenzo e Rossi confirmados para 2010, a equipa já pode começar a preparar a próxima temporada de MotoGP, ao mesmo tempo que se concentra no momento actual

“Obviamente que estamos muito contentes pelo Lorenzo decidir ficar connosco por mais um ano e esperamos que ele fique por muitos mais anos depois! O Jorge já demonstrou o seu talento, a sua capacidade de aprendizagem e capacidade para competir ao mais alto nível com excelentes exibições em 2008 e 2009. Não tenho dúvidas de que ele tem a capacidade e a vontade, de ser campeão de MotoGP e estamos muito orgulhosos por ele ter decidido ficar com a Yamaha, apesar de ter recebido ofertas muito sérias por parte de alguns dos nossos concorrentes. Esta decisão permite-nos agora concentrar no presente, onde somos primeiro e segundo na classificação de pilotos, ao mesmo tempo que começamos a preparar o nosso programa de MotoGP para 2010.”

Já Jorge Lorenzo afirmou estar muito contente e que a decisão que tinha de tomar foi muito difícil, o que justificou a demora na tomada de posição final: “Estou muito contente. Hoje é um dia bom pois decidi ficar com a equipa de fábrica da Yamaha em MotoGP em 2010. Era uma decisão muito importante e por isso demorei tantas semanas a tomá-la, mas esta é a melhor decisão para mim neste momento. Quero agradecer à Yamaha, pois sempre cumpriram com tudo o que prometeram e, especialmente, a Lin Jarvis e a Masao Furusawa.”

Resta saber o que irá a Ducati Marlboro fazer agora com Casey Stoner, pois após tanta “novela”, o piloto australiano não estará muito contente com a sua actual equipa, enquanto o mesmo se poderá dizer da equipa em relação ao Campeão Mundial de MotoGP de 2007, que cortou o contacto com toda a gente, causando prejuízos a todos, principalmente, aos seus patrocinadores.

MADE IN MOTOCICLISMO
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Lorenzo mais um ano na Yamaha Empty
MensagemAssunto: Re: Lorenzo mais um ano na Yamaha Lorenzo mais um ano na Yamaha Icon_minitimeAgosto 25th 2009, 16:00

O espanhol Jorge Lorenzo vai continuar a carreira no MotoGP como piloto da Fiat Yamaha ao lado de Valentino Rossi.

Lorenzo mais um ano na Yamaha N501801_lorenzo.box_1.preview
Jorge Lorenzo e a Yamaha Motor Company assinaram uma extensão de contrato de um ano com Lorenzo, que está actualmente em segundo no Campeonato do Mundo e que continuará assim a ser companheiro de equipa do Campeão do Mundo e líder da geral Valentino Rossi.
Lin Jarvis, Director da Yamaha Motor Racing, disse: “Estamos claramente muito contentes por o Jorge ter decidido ficar na Yamaha para a próxima época e esperamos que ele continue com a marca durante muitos anos. O Jorge mostrou o seu talento, a sua capacidade de aprender e competir ao mais alto nível com muitas excelentes prestações em 2008 e 2009. Não temos dúvidas que ele tem a capacidade e vontade para ser tornar Campeão do Mundo de MotoGP e estamos orgulhosos por ele ter optado por continuar com a Yamaha, isto apesar de ter recebido propostas muito sérias por parte de alguns dos nossos rivais. Esta decisão surgiu na altura certa e agora podemos centrarmo-nos no presente campeonato, onde os nossos pilotos estão em primeiro e segundo, e fazer planos definitivos para o nosso programa de MotoGP de 2010.”
“Estou muito contente!” disse Jorge Lorenz. “Hoje é um bom dia porque decidi continuar com a equipa de fábrica da Yamaha em 2010. Foi uma decisão muito importante e é por isso que levei algumas semanas a tomá-la, mas penso que esta é a melhor escolha para mim neste momento. Quero agradecer à Yamaha porque eles sempre fizeram tudo o que prometeram e, em especial, queria agradecer ao Lin Jarvis e Masao Furusawa.”
Comunicado de imprensa cortesia da Fiat Yamaha
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Lorenzo mais um ano na Yamaha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-