InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEdwards planeia ficar com a Tech 3 LojaEdwards planeia ficar com a Tech 3 V-deosEdwards planeia ficar com a Tech 3 Fotos
Edwards planeia ficar com a Tech 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Edwards planeia ficar com a Tech 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Edwards planeia ficar com a Tech 3 Empty
MensagemAssunto: Edwards planeia ficar com a Tech 3 Edwards planeia ficar com a Tech 3 Icon_minitimesetembro 4th 2009, 21:51

Com os lugares na grelha de MotoGP de 2010 a começarem a ficar cheios com nomes a serem confirmados todas as semanas, o alinhamento da Monster Yamaha Tech 3 para a próxima época ainda não foi anunciado, mas Colin Edwards admitiu ao motogp.com na sexta-feira à tarde em Misano que está perto de renovar o contrato com o patrão Herve Poncharal.
“A Yamaha quer manter-me,” disse Edwards. “É apenas uma questão de eu e o Herve chegarmos a acordo e estamos quase lá. Quanto a companheiro de equipa ainda não sei, vamos ver o cenário.”
Edwards comentou ainda a luta pelo título entre os dois homens da formação oficial da Yamaha: “Penso que é muito bom porque há claramente uma luta na equipa entre os dois. Eles parecem estar muito concentrados em se baterem mutuamente, o que é muito bom para o desporto. Não apenas para o final deste ano, mas para o próximo também é bom.”
Resumindo a sua prestação de sexta-feira, em que foi sexto, disse: “Foi bom, na pista esteve tudo bem. Fazer sete ou oito voltas de uma vez não é problema, mas estou certo que a conversa seria outra se tivesse feito 30! A moto esteve boa de todas as formas e estou contente.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Edwards planeia ficar com a Tech 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Colin Edwards mais uma temporada na Monster Yamaha Tech 3
» Amortecedor traseiro Race Tech e Amortecedorde direcção Extreme Tech "Dúvida"
» Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies
» MotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica
» SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-