InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPor vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 LojaPor vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 V-deosPor vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Fotos
Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 10:31

Bad4company escreveu:

Passadão ñ disseste nada ou fizeste que me tenha ofendido, ñ foi isso que eu disse ou escrevi... eu prefiro "ter" de brincar com outras situações, entendes? Prefiro brincar com situações caricatas e ñ de quase acidente que por mera sorte se escapou. Peço desculpa se me expressei mal mas como disse sou Pai e vivo constantemente preocupado. Descansei a minha cabeça e o meu coração durante o periodo em que a moto dele estava na Aparáguas para reparar...Ñ imaginas quando o telefone toca por exemplo ás 2 da manhã, como ja me aconteceu...
Ñ disse que havia cinismo em relação ao Salvadinha, o que eu disse é que todos deram nas orelhas a ele e com razão, tivesse sido aqui ou em privado... o que é facto é que as coisas ñ podem passar levemente por nós, temos de reagir de alguma maneira se gostamos das pessoas e nos preocupamos com elas... só questionei, se as coisas ñ são assim então é cinismo? Coisa que eu ñ acredito que seja. Ñ disse tbm que ñ gostavam do Fisio ou ñ o respeitavam, apenas quis dizer que ñ lhe ponham a mão por baixo... é preciso alertar e dar na cabeça e isso só o fazemos quando gostamos e nos preocupamos com os amigos.

Repara na asneira que fizeste quando saiste no dia 27 da Aparáguas... imagina que corria mal e ficavas vivo pa contar a História, fonix hoje cada vez que olhasses no espelho o que ías pensar? Com uma filhota pequenina para criar e nem sequer a poderes abraçar pq ficaste todo estropiado? Fonix, é disto que falo e gostava que fosse evitado.

Gostava que o pessoal pensasse 2 vezes antes de se montar em cima de uma moto. Oiçam os mais velhos, é com esses que aprendemos sempre, ñ duvidem. Até eu aprendo e gosto. Tenho o máximo de respeito por quem já viveu mais do que eu e me ensina a contornar os obstáculos da vida...

Ñ me alongo mais mas fiquem com a certeza que teria muito mais para vos lixar a cabeça... mas vou fazendo faseado para ser mais leve... Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_wink

Abraço.


Concordo e tenho plena consciencia do q fiz, axo q sou parecido com o Tiago nesse aspecto, tenho de viver as coisas para aprender e nesse caso especifico, se algo acontecesse poderia ser a ultima q aprendesse. Digo desde há mto tempo, eu aprendo com as minhas proprias cabeçadas e tenho aprendido com tudo o q ja vivi, e este é dakeles assuntos q aprender com as proprias cabeçadas pode sair caro demais.... enfim, há um limite para tudo, é necessário saber ver esse limite, n basta ouvir os conselhos de kem mais sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 11:10

Bad4company escreveu:
Passadão escreveu:
temos de levar a coisa de animo leve... lolol
andamos a xuva e kem anda a xuva molha-se, se ca ficarmos para contar a historia ao menos q haja boa disposição!!! lolol

Por acaso ainda ñ tinha visto este lindo serviço...

Ñ concordo com o levar as coisas de animo tão leve assim e tbm ñ concordo com essa do quem anda á chuva molha-se. Eu ando á xuva e ñ me molho se ñ me quiser molhar...

É lógico que na maioria das vezes procuramos a situação, apenas temos sorte em escapar, nada mais... mas seria para parar e ñ para continuar a tentar a sorte na esquina seguinte.
É na verdade ir aprendendo e ir tomando consciencia e ñ voltar a repetir... mas nunca é isso que acontece. Vai-se esticando a corda até um dia ela rebentar.

Ñ acredito de maneira nenhuma que nenhum de voçes que aqui anda pelo forum e pela estrada que no escurinho e no silencio da noite ñ verta uma lágrima nem que seja de raiva pela estupidez que cometeu e ñ pense tbm em arrependimento pelo que fez e ñ devia ter feito.

Já apanhei muitos sustos mas um dia decidi evita-los e é isso que faço á muito tempo, o que graças a isso tenho conseguido levar a água ao meu moinho. Por enquanto.

Confesso que me custa muito as queimaduras do alcatrão, as claviculas partidas com multifracturas, as cabeças dos Umeros perdidas pela metade, os ferros espetados na carne e nos ossos, o acordar das cirurgias, os olhos negros das pancadas no chão, a tromba e as pernas inchadas, feridas ulceradas e outras coisitas mais que ñ relato pq senão vomito...

Acho engraçado a forma como o pessoal fala da situação, da tal forma leve e quase sem o minimo de responsabilidade pelo que se comenta.

Então por exemplo pq é que deram e continuam a dar na cabeça do Salvadinha? Pq aquele alarido todo? É pq ñ gostam dele, ou será o contrário? Estamos aqui a lidar com cinismo, é isso?

Desculpem lá o meu desabafo, eu sei que acidentes acontecem mas se tiverem que acontecer que ñ aconteçam pq fui irresponsavel. Por isso acredito que tbm se podem evitar 90% dos acidentes se pensarmos 2 vezes antes de cometer atrocidades.

Se passa um gajo dentro de uma localidade a 100 Km's/h todos criticam: "olha pa este cabrão a esta velocidade a passar aqui... se se atravessa uma criança ou um carro ainda queria ver o que é que ele fazia"... o curioso é que depois fazem o mesmo quando se esqueçem.

Ok, tão a pensar que aqui o cota está com moralidades para cima de voçês e que é um Santo. Ñ sou nem nunca o fui nem quero vir a ser mas pelo menos tenho aprendido algumas coisas e sento-me a pensar nelas, coisa que muitos ñ fazem.

Apenas digo isto pq deve ser muito dificil ver um filho todo estropiado numa cama sem se mexer por causa de um acidente que podia ter sido evitado.

Um dia quando os vossos filhos andarem em cima de uma moto a fazer e a contar barbaridades e os outros o apoiarem e acharem muito cool espero estar cá para ouvir as vossas preocupações. Esperando que fique por isso mesmo... preocupações.

Ñ quero comentar mais este tópico se me permitem, como tal agradeço que por respeito ñ comentem o que escrevi, eu fico com o que sinto e voçes ficam com o que pensam...

Sou apenas um Pai...

Abraço

bad...tens rasao.. por vezes abuza-se sem pensar nas consequecias..

mas isso.. apreende-se com a experiencia e a apanhas "escaldoes"!

e.. acredito bm.. que antes de mais..quando for pai.. e pensar.. "tenho um filho para criar".. muda tudo! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_biggrin

abraco...
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 11:20

Passadão escreveu:
Fisioterapeuta escreveu:
Edgar_Oliveira escreveu:
Passadão escreveu:
LOLOLOL... pa proxima sacas cavalo ao pe do Egas moniz!!!! LOLOL

ahaha
voces n existem Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_razz Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol

Ainda ontem quando sai das docas.. passei pelo Egas... Lembrei-me logo de ti Passadão!

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol


comçaste a rir sozinho!!!???? lolololol

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol podes crer.... Very Happy mas passei para la a 60 e a 80 para voltar a casa-- nada de cavaladas.. pk kem n sabe n inventa LOOL
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 11:24

Bad....sem querer alongar....concordo plenamente com tudo o que escreves-te...por vezes posso passar pela "cortes" mas o que passo ao Passadao, para além da responsabilidade como pai....tb falo como mulher...e sinceramente o q por vezes se quer dizer e talvez nem sempre da melhor maneira....a "sangue frio" é mesmo isto....fatalidades acontecem já por si....nada de facilitarmos-as então!!!! O q para ele pode ser uma rápida "dor" a mim poderá doer toda a vida.....coisas substituem-se.....pessoas não.....
De qualquer maneira n quero deixar de dizer q sei a pessoa q tenho em casa e o qto pensa em mim e na filha sempre q está em cima das duas rodas....adrenalina todos têem.....para ele....nós somos o travão Smile mesmo q lá n estejamos...
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 11:35

Bad4company escreveu:




Andar de moto como eu sempre te tentei incutir é um prazer, uma forma de estar na vida e de liberdade que mais ninguém consegue atingir se ñ andar de moto, como tal temos de disfrutar dessa benesse que nos foi facultada por um louco que um dia achou que se conseguia equilibrar em cima de duas rodas.

Conseguiste Very Happy

Passadão ñ disseste nada ou fizeste que me tenha ofendido, ñ foi isso que eu disse ou escrevi... eu prefiro "ter" de brincar com outras situações, entendes? Prefiro brincar com situações caricatas e ñ de quase acidente que por mera sorte se escapou. Peço desculpa se me expressei mal mas como disse sou Pai e vivo constantemente preocupado. Descansei a minha cabeça e o meu coração durante o periodo em que a moto dele estava na Aparáguas para reparar...Ñ imaginas quando o telefone toca por exemplo ás 2 da manhã, como ja me aconteceu...

LOL .. Apareceu ao pé de mim em 5 min.... Irra, parecia foguete!!! Branco como a cal da parede Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_albino ... Agora é só 1a história p contar!!!

Abraço.

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 12:00

Fisioterapeuta escreveu:
Bad4company escreveu:




Andar de moto como eu sempre te tentei incutir é um prazer, uma forma de estar na vida e de liberdade que mais ninguém consegue atingir se ñ andar de moto, como tal temos de disfrutar dessa benesse que nos foi facultada por um louco que um dia achou que se conseguia equilibrar em cima de duas rodas.

Conseguiste Very Happy

Passadão ñ disseste nada ou fizeste que me tenha ofendido, ñ foi isso que eu disse ou escrevi... eu prefiro "ter" de brincar com outras situações, entendes? Prefiro brincar com situações caricatas e ñ de quase acidente que por mera sorte se escapou. Peço desculpa se me expressei mal mas como disse sou Pai e vivo constantemente preocupado. Descansei a minha cabeça e o meu coração durante o periodo em que a moto dele estava na Aparáguas para reparar...Ñ imaginas quando o telefone toca por exemplo ás 2 da manhã, como ja me aconteceu...

LOL .. Apareceu ao pé de mim em 5 min.... Irra, parecia foguete!!! Branco como a cal da parede Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_albino ... Agora é só 1a história p contar!!!

Abraço.

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_pirat


Fisio....aproveita bem....nem todos os pais nos apoiam nos nossos sonhos.....quando o fazem a melhor forma de lhes retribuir....é goza-los o mais possivel na companhia deles...... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 12:16

Licas escreveu:
Bad....sem querer alongar....concordo plenamente com tudo o que escreves-te...por vezes posso passar pela "cortes" mas o que passo ao Passadao, para além da responsabilidade como pai....tb falo como mulher...e sinceramente o q por vezes se quer dizer e talvez nem sempre da melhor maneira....a "sangue frio" é mesmo isto....fatalidades acontecem já por si....nada de facilitarmos-as então!!!! O q para ele pode ser uma rápida "dor" a mim poderá doer toda a vida.....coisas substituem-se.....pessoas não.....
De qualquer maneira n quero deixar de dizer q sei a pessoa q tenho em casa e o qto pensa em mim e na filha sempre q está em cima das duas rodas....adrenalina todos têem.....para ele....nós somos o travão Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_smile mesmo q lá n estejamos...

é msm isso.. Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 12:57

[quote="Licas"][quote="Fisioterapeuta"]
Bad4company escreveu:



Fisio....aproveita bem....nem todos os pais nos apoiam nos nossos sonhos.....quando o fazem a melhor forma de lhes retribuir....é goza-los o mais possivel na companhia deles...... Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol

Não é para me gabar... mas o meu pai é o MAIOR Very Happy

Poucos têm a felicidade de poder dizer que foram para uma concentração espanhola de moto com o seu pai.... Eu tenho essa felicidade e já lá vão mtas concentrações com o meu pai, muitos concertos, muitos conbibios... Enfim... que continuemos por ca.. para eu o ouvir a dar-me na cabeça e para ele me continuar a dar na cabeça Very Happy

1a festa Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 13:01

e tu nunca lhe das a ele?!?!?!? keres motivos???? Honda!!!!!!! Agora da-lhe!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 13:04

Bom motivo..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 15:39

É, agora disfarçem com a Honda... Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 15:42

Licas tens razão no que dizes e eu concordo... tbm fiz das minhas mas neste momento só me consigo lembrar de uma palavra que me vem á cabeça... Medo.

Este medo nada tem a ver com o medo das trovoadas, de apanhar um choque de cagar um pé todo, de partir um vidro a jogar á bola, de perder o emprego, de perder as chaves ou até perder a moto em caso extremo... Dessas coisa umas recuperam-se outras nem queremos ouvir falar... Perder uma pessoa que para nós é tudo é no minimo aterrador... ñ sei muito bem como iria lidar com a situação. Prefiro morrer primeiro para ñ ter de suportar essa dor. Além de que é a lei natural da vida... os mais velhos vão á frente, pelo menos nestes casos deviam de ir...

Abraço


Última edição por Bad4company em outubro 16th 2009, 15:48, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 15:43

Tas cismado amigo Quim... Nao penses mais nisso k ficas velho mais depressa e ainda és um jovem Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 15:51

ZéLento escreveu:
Tas cismado amigo Quim... Nao penses mais nisso k ficas velho mais depressa e ainda és um jovem Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_biggrin

Amigo Zé... to mesmo sismado com isto mas passa... chego a dar comigo a pensar: Hoje ñ vou de moto... pressinto qualquer coisa. Acredita que se tenho mesmo de sair vou pianinho por aí fora... ñ facilito. Para quem acredita no destino, lógico... ja está traçado e nada a fazer... para quem ñ acredita, minimiza...

Don't worry... everything's ok... Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 16:07

Bad...o medo... é sem duvida o q nos consome....mas ....agora é respirar fundo e pensares q mtos passeios ainda virão juntos...e sem dúvida és um exemplo como PAI ...n só pela preocupação q penso q todos têem...mas no companheirismo e apoio incondicional para o teu filho ( ele melhor do q ninguem o sabe e mencionou-o aqui ) ....tenho inúmeras vezes essas sensações menos boas e nem estou a comparar com um filho é o meu companheiro, mas acima de tudo meu melhor Amigo, aquele q faz parte dos meus planos atura-lo no lar LOLOL
Amigo...vamos Força....nem sempre as coisas más espreitam à porta.....mas é de gde orgulho para o Fisio o pai admitir os seus receios neste espaço "tão gde" e continuar a seu lado incondicionalmente....
Um grande beijinho aos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 21:32

lol!

Já desisti... é a BMW 1000 e ponto Very Happy, mas ai também concordo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 21:38

Tranquilo.... Foi só um susto... Twisted Evil

Amanhã já apareço!!!

Meu pai... medoooo??? Medo de ir de moto??? Tudo menos isso! Mota sempre Very Happy

Live to Ride..... Ride to Live

alien
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 22:32

A Rua em causa é esta!

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Dsc00198d

Fisioterapeuta, como membro deste forum e como motard desde os meus 16 anos, apenas quis deixar te uma mensagem de cautela, por conhecer bastante bem a rua onde apanhás-te o Susto!
como todos sabem tenho uma 1000rr e tambem gosto de dar gaz , tambem gosto de acelarar e de sentir a adrenalina a subir!
mas não neste tipo de sitios!
ja caí a 30 a hora e fiquei bastante magoado, ja falamos em tempos sobre isso!
em locais mais abertos AE ,vias rapidas etc é igualmente perigoso, mas... não tanto!


Fisioterapeuta, aproveita e ouve o Grande PAI e amigo que tens !

um grande abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 23:08

E não é que foi exactamente ai Razz e ali estão os pilarinhos Evil or Very Mad

É isso Barbosa... eu sei.... mas naquele dia lá está.... andava meio aluado! alien
Ir para o topo Ir para baixo
rafa
CBR 600F2
rafa

Número de Mensagens : 1744
Idade : 52
Localização : livramento s.joao do estoril
Mota/Modelo : CBR900RR-1997
Data de inscrição : 25/01/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 23:31

tiaginho tiaginho
se o pessoal te dá na cabeça é simplesmente por gostar de ti
tens aqui amigos prá vida ( eu falo por mim)
aproveita-os
abraço miudo
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 16th 2009, 23:36

Faz cuidado ctg!! Olha k se tu não te cuidas, kem e k vai cuidar de ti??? Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2009, 00:20

mafonso escreveu:
Faz cuidado ctg!! Olha k se tu não te cuidas, kem e k vai cuidar de ti??? Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol


Pelos vistos só pode ser a gaja do leitinho Matinal... Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2009, 00:28

Bad4company escreveu:
mafonso escreveu:
Faz cuidado ctg!! Olha k se tu não te cuidas, kem e k vai cuidar de ti??? Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol


Pelos vistos só pode ser a gaja do leitinho Matinal... Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_eek

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2009, 00:47

Fisioterapeuta escreveu:
Tranquilo.... Foi só um susto... Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_twisted

Amanhã já apareço!!!

Meu pai... medoooo??? Medo de ir de moto??? Tudo menos isso! Mota sempre Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_biggrin

Live to Ride..... Ride to Live

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Alien

Ñ meu cromo... medo por ti. Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitimeoutubro 17th 2009, 00:52

barbosa escreveu:
A Rua em causa é esta!

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Dsc00198d

Andei numa escola numa porta que está ao lado esquerdo... assaltaram-me a pickup onde está o jeep do lado direito e subi e desci esta rua mais de um milhão de vezes... pois, eu morava um pouco mais a cima quando esta rua ainda ñ tinha alcatrão mas sim paralelos... isso sim, era uma maravilha para andar de moto... a chover principalmente. Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Por vezes procuramos... hoje felizmente não encontrei!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» cheguei tarde ao acidente...FELIZMENTE
» Há sempre uma primeira, que por vezes é a última..
» as vezes uma pessoa nem tem culpa.
» Confesso que às vezes... não é fácil
» Mota por vezes não pega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-