InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotoKaraoke [Crónica] LojaMotoKaraoke [Crónica] V-deosMotoKaraoke [Crónica] Fotos
MotoKaraoke [Crónica] Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MotoKaraoke [Crónica]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 02:58

Ora bem, que noite engraçada esta passada no Bar da Mikas... MotoKaraoke [Crónica] Icon_cheers

Cheguei com o Fisio um pouquinho mais tarde mas chegámos.

O pessoal do Oeste sempre presente com os seus mais activos representantes DanielP, Kaos, Álvaro e suas respectivas Damas, Passadão, Passadona e Passadinha, Xavi, Hugo (gostei de te ver quase em forma amigo) e mais tarde (muuuuuuuuuuuito mais tarde) MotoKaraoke [Crónica] Icon_lol chegou o nosso amigo e companheiro de estrada Nuno s... acho que o GPS dele está com uma depressão e como tal enganou-o bem enganado, mas ñ foi por isso que deixou de beber umas belas de umas imperiais. MotoKaraoke [Crónica] Icon_wink

Amena cavaqueira (sim essa que voçes estão a imaginar) sobre motos mas a incidir mais sobre a nova beleza da Mikas... linda, mesmo novinha em folha, até doia ve-la ali ao relento ao pé das suas futuras companheiras de estrada.

Parabéns desde já Mikas, pelo bom gosto e muita sorte com a nova máquina pois mereces disfrutar de tanta beleza.

E foi assim mais uma noite em alegre cumbibiu e umas caipirinhas feitas á base de chocos com tinta no bucho... MotoKaraoke [Crónica] Icon_lol

Quero dizer que perdi dois jogos de snoker com o Álvaro... nunca se metam com ele a jogar. Bom na realidade ñ é ele que joga muito, eu é que ñ jogo nada pq a seguir foi jogar com o kaos e a coisa foi diferente. MotoKaraoke [Crónica] Icon_jokercolor Matei as saudades de jogar Pinball... sério, recuei no tempo.

Mikas, obrigado pela tua simpatia e boa disposição. Enches uma casa.


Ps: Ahhh voçês acham que me esquecia de um pormenor importante... nop, de maneira nenhuma eu me ía esquecer de quem? Exacto... do
VICENTE...
Voçês ñ vão acreditar mas ele ñ apareceu... MotoKaraoke [Crónica] Icon_scratch pergunta a minha curiosidade... pq?

Deixo aqui o mote para as vossas opiniões. Digam de vossa justiça por favor, por que carga de água o nosso amigo VICENTE ñ apareceu?

Deixo aqui algumas fotos que estão no forno mas que saem de seguida.

Aqui estão elas:

E tudo começou assim..
MotoKaraoke [Crónica] 171020091023
Quem canta seus males espanta... Ai Vicente, Vicente... MotoKaraoke [Crónica] Suspect
MotoKaraoke [Crónica] 171020091024
O Homem da casa... a consultar a revista "Auto Compra e Venda"... MotoKaraoke [Crónica] Lol
MotoKaraoke [Crónica] 171020091026
A frente do parque...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091027
As traseiras do parque...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091028
Olhem só a cavaqueira... com o Homem a querer sair e a ñ deixarem...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091029
Tabuleiro de Xadrez... tira uma põe a outra...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091030
Hugo e Xavi a prepararem-se...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091031
Aqui a beleza de frente...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091034
Aqui a beleza de trás... MotoKaraoke [Crónica] Suspect
MotoKaraoke [Crónica] 181020091032
A primeira retirada...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091033
Kaos... esse chapéu fica-te a matar. Álvaro... tira a mão da bola. Assim tamãe eu ganhava... MotoKaraoke [Crónica] Icon_bounce
MotoKaraoke [Crónica] 181020091035
Hora de concentração e refleção... MotoKaraoke [Crónica] Icon_cyclops
MotoKaraoke [Crónica] 181020091036
Kaos... essa bola está a ir ou a vir? MotoKaraoke [Crónica] Icon_scratch
MotoKaraoke [Crónica] 181020091037
Mister DanielP... vendo as jogadas de snocker e absorvendo as tacadas uma a uma. MotoKaraoke [Crónica] Icon_eek
MotoKaraoke [Crónica] 181020091039
Reconhecem? Ñ, ñ é o Homer Simpson... MotoKaraoke [Crónica] Icon_lol
MotoKaraoke [Crónica] 181020091041
Ñ, ñ são os chocos com tinha... Mikas explica lá faxabôr. MotoKaraoke [Crónica] Icon_wink
MotoKaraoke [Crónica] 181020091042
Que tremideira... que p'ráqui vai...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091043
Que trio... divertido. MotoKaraoke [Crónica] Icon_tongue
MotoKaraoke [Crónica] 181020091044
A Mikas entusiasmada a pensar que a Mãezinha lhe vai dar a chave da moto nova amanhã... MotoKaraoke [Crónica] Icon_twisted
MotoKaraoke [Crónica] 181020091045
O principio da debandada geral...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091046
O berdadeiro B de Bitória, caruncho! MotoKaraoke [Crónica] Icon_cheers
MotoKaraoke [Crónica] 181020091047
Motores a trabalhar...
MotoKaraoke [Crónica] 181020091048
Tudo no aquecimento do motor... e do escape. MotoKaraoke [Crónica] Icon_lol
MotoKaraoke [Crónica] 181020091049
E lá vão eles... Vrruuuuuuuuummmmmm. MotoKaraoke [Crónica] Icon_geek
MotoKaraoke [Crónica] 181020091050

Bom, é finito. Só tenho estas mas sei que há mais... muitas mais!!! MotoKaraoke [Crónica] Icon_cheers

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 07:35

por vezes uma pessoa diverte-se mais propriamente
nestes pequenos eventos , que nos grandes.....
LINDOOOOOO. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 13:22

Mas afinal kual e a mota da Mikas??hummm.

Parece k se divertiram!!!! MotoKaraoke [Crónica] Lol

PARABÉNS pelo evento Mikas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 13:33

Belo conbibio.

Obrigado pelas fotos!!

PARABÉNS Mikas pela tua nova montada!!! Que faças muitos e bons kms com ela !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : hornet 600
Data de inscrição : 16/04/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 13:44

Bem, os nosso agradecimentos à Mikas pelo convite...o teu bar é mt fixe, e pelas carteiras apaxaxadas q nos ofereceste a todos...vao dar jeito pa guardar uns guitos...eh eh


Pra lá o meu GPS (mental...lol) nem falhou,dei com akilo à 1ª...eu e minha pendura (de Hornet), Kaos e Mónica (de HORNET) e Daniel P (de Hornet)...o grupo do oeste ta a ficar minado de HORNETs....

De regresso, na companhia do Fisioterapeuta tudo correu bem...eu a pensar q ele conhecia bem a estrada pq ia lançado...eu lancei-me atras dele ... qd vamos a ver no fim, nem ele nem eu conheciamos a estrada e ainda apanhámos um sustozito n1 das curvas fechadas... MotoKaraoke [Crónica] Icon_biggrin

Parámos pra nos despedir do fisio e ele elogia o meu xenon, teve direito a uma voltinha n1 mota a sério....HORNET!! eh eh MotoKaraoke [Crónica] Icon_bounce

Feitas as despedidas, seguimos em direcçao à Malveira e depois Torres...pelo caminho apanhámos a seguir a 1 curva 2 cãe no meio da estrada a fzr um pic-nic...encadeados pelo belo do Xanon os caninos nem sabiam pra onde queriam desviar-se...nem travei....passei pelo meio e por milagre nao acertei em nenhum...liguei os 4 piscas pra avisar Kaos e Daniel P q tb se desviaram e correu tudo bem....a parte estes 2 sustozitos e um frio de rachaaaaaaaarrr....foi um passeio mt fixe.

Venham mais....agora temos de tratar de aumentar esses vergonhosos 7km à mota nova, oh Mikas, 5 dos quais feitos no 1.ºdia....realmente...

comprou moto,nao ha dinheiro pra gazébia...nao da pra tudo...por isso é q ela distribuiu as carteiras (paxaxas)....pra cada um fzr umas poupanças e depois devolver-lhe pra ajudar ao combustivel....será? ah ah ah


abraços e boas curvas


P.S: claro que gostámos de rever o restante pessoal aqui do forúm
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 45
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 14:04

Olá a todos!!!!

Obrigado Bad por me postares as fotos, com aqueles comentários sempre muito á frente!!!!!!!!!!!!

Espero que se tenham divertido tanto como eu, só tenho que não tenham cantado, cantei eu, lol

Bad aquilo que estavas a beber era uma bebida que foi feita com muito amor e carinho, por esta tua nova amiga que vais ter e que aturar muitas vezes MotoKaraoke [Crónica] Lol !!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 45
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 14:06

mafonso escreveu:
Mas afinal kual e a mota da Mikas??hummm.

Parece k se divertiram!!!! MotoKaraoke [Crónica] Lol

PARABÉNS pelo evento Mikas!!!


è que brilhava mais, pelo menos ontem MotoKaraoke [Crónica] Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 45
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 14:11

Menino Alvaro, o depósito tava cheio, só tinha que trabalhar MotoKaraoke [Crónica] Icon_cry !!!!

Hoje já fiz uns quantos, agora vou almoçar depois vou até Mafra querem vir??????

A vocês um agradecimento especial, porque fizeram tantos kms por tão pouco tempo!!!!

Para a próxima passam cá a noite e no domingo vamos todos a Roca!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : hornet 600
Data de inscrição : 16/04/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 14:30

Mikas escreveu:
Menino Alvaro, o depósito tava cheio, só tinha que trabalhar MotoKaraoke [Crónica] Icon_cry !!!!

Hoje já fiz uns quantos, agora vou almoçar depois vou até Mafra querem vir??????

A vocês um agradecimento especial, porque fizeram tantos kms por tão pouco tempo!!!!

Para a próxima passam cá a noite e no domingo vamos todos a Roca!!!!


minha menina...venha vocemecê ter connosco a torres vedras....eu+Clara, kaos+Mónica, daniel p e doc daniel+Ana em principio vamos bbr cafe na varzea daki a 1hora...keriamos pagar-te um copo/cafe....de mafra a torres sao 10/15 minutos,....keremos-te cá....com a tua menina nova MotoKaraoke [Crónica] Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 14:31

ya! ja percebi kual e!! mas kuanto a mim tem lá cenas a mais!!!! MotoKaraoke [Crónica] Lol
Espelhos, piscas em tamanho gigante e o babete onde esta fixo o guarad lamas gigante(matricula) na trazeira.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 16:35

gostaria de ter ficado mais tempo, mas como estava com a pequenina n pude, sai bastante cedo mas mm assim ainda deu pa me divertir e falar com pessoal la presente, inclusive um joguinho de matrakilhos. Parabens a mikas pela máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 19:15

mafonso escreveu:
ya! ja percebi kual e!! mas kuanto a mim tem lá cenas a mais!!!! MotoKaraoke [Crónica] Lol
Espelhos, piscas em tamanho gigante e o babete onde esta fixo o guarad lamas gigante(matricula) na trazeira.

Tens razão Mafonso... aquilo é só peças a mais. Eu tbm lhe tirava os plasticos, talvez o escape e já agora as rodas... sim, para que é que aquilo tudo é preciso? Pa fazer peso. MotoKaraoke [Crónica] Icon_scratch

Devias era viver em Espanha... Ficavas com a cartinha cheia de pontos negativos e depois lá tinhas de ir tirar outra... MotoKaraoke [Crónica] Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 19:25

Bem antes de qualquer coisa... Parabens Mikas... Bela CBR Very Happy

foi 1a noite muito agradavel... como foi possivel verificar pelas fotos...


O Vicente não percebi porque não apareceu.... tas com medo oh Vicente???? Agora com moto nova.. ui ui Very Happy Vê lá se apareces!

pozé ontem experimentei 1a moto bem diferente... mas com 1a luzarra vai la vai... nada a ver com a minha!

No caminho para Mafra (Com a turma do Oeste)... realmente eu pouco conhecia da estrada.. sabia que havia algures ali no meio do escuro uma curva à dta... Mas segundo o Alvaro já vinhamos a 160 Razz Nada demais.. fez-se bem a curva!


Gostei! Venham mais fotos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 19:26

Bad4company escreveu:
mafonso escreveu:
ya! ja percebi kual e!! mas kuanto a mim tem lá cenas a mais!!!! MotoKaraoke [Crónica] Lol
Espelhos, piscas em tamanho gigante e o babete onde esta fixo o guarad lamas gigante(matricula) na trazeira.

Tens razão Mafonso... aquilo é só peças a mais. Eu tbm lhe tirava os plasticos, talvez o escape e já agora as rodas... sim, para que é que aquilo tudo é preciso? Pa fazer peso. MotoKaraoke [Crónica] Icon_scratch

Devias era viver em Espanha... Ficavas com a cartinha cheia de pontos negativos e depois lá tinhas de ir tirar outra... MotoKaraoke [Crónica] Lol

Sim em Espanha não vês uma única moto sem piscas e espelhos... se vêm lá para alguma coisa são! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 20:21

Mais um belo passeio nocturno em que estive presente, foi bom rever pessoal do forum de outras paragens, alguns que eu nao reconheci... Loolll
Quem me xamou enquanto estava junto ao balcao?! era pessoal que ja la estava qd xegamos. Smile
Belo convivio bela tasca (como a Sónia lhe chama), faltou um pouco de mais pessoal e o karaoke... era motokaraoke e motards so ouvi a Mikas lá aos gritos.... Smile
Haviam de ver.... ouvir..... Smile


Vicente então pah!? Andas a portar-te mal... já nem apareces....
Falamos lá com o cota da Sónia e ele tem a oferecer o carro, a moto e a filha.... e uns tostoes disse.nos ele, e o carro é o Volvo. Smile
Aproveita meu.... ela até te ligou e tudo e tu nao apareceste.... Meninoooooooo.... Smile




Cumprimentos e venham daí essas fotos menino Álvaro.... Smile

Edit- queria pedir desculpa ao Nuno S. por termos saído pouco depois de ele xegar mas havia pessoal que dali ia para as Caldas da Rainha e já era tarde....
Mas ainda deu para dois dedos de conversa....




Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 20:41

Fisioterapeuta escreveu:
Bad4company escreveu:
mafonso escreveu:
ya! ja percebi kual e!! mas kuanto a mim tem lá cenas a mais!!!! MotoKaraoke [Crónica] Lol
Espelhos, piscas em tamanho gigante e o babete onde esta fixo o guarad lamas gigante(matricula) na trazeira.

Tens razão Mafonso... aquilo é só peças a mais. Eu tbm lhe tirava os plasticos, talvez o escape e já agora as rodas... sim, para que é que aquilo tudo é preciso? Pa fazer peso. MotoKaraoke [Crónica] Icon_scratch

Devias era viver em Espanha... Ficavas com a cartinha cheia de pontos negativos e depois lá tinhas de ir tirar outra... MotoKaraoke [Crónica] Lol

Sim em Espanha não vês uma única moto sem piscas e espelhos... se vêm lá para alguma coisa são! MotoKaraoke [Crónica] Icon_razz

Não vivo em espanha, mas vivo a 15 km de lá! e vou lá a meter gasolina todas as semanas(1.10 S/CHUMBO 98):E até ao dia de hoje nunca me disseram nada!! A guardia Civil ja me mandou parar várias vezes!!!!! MotoKaraoke [Crónica] Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 20:59

Mikas obrigada pelo convite e o pouco que estivemos foi bastante agradável, a pequenita é q n aguentaria mto mais lolol mas ainda vai dando luta ao sono.
Parabens pela tua mota e agora aproveita bastante. Uma beijoka
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 21:21

parabens pelo evento mikas. agora era fixe isso tornar se uma especie de tradição! "motokaraoke" MotoKaraoke [Crónica] Icon_cheers

parabens pela moto nova , muito fixe!
acho que umas fitas vermelhas nas jantes ficavam espectaculares.
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 21:28

Nuno Leite escreveu:
parabens pelo evento mikas. agora era fixe isso tornar se uma especie de tradição! "motokaraoke" MotoKaraoke [Crónica] Icon_cheers

parabens pela moto nova , muito fixe!
acho que umas fitas vermelhas nas jantes ficavam espectaculares.

Olhó gajo, andava desaparecido!!! Concordo ctg, kuanto as fitinhas vermelhas nas jantes!!!!!

MIKAS, ouve estas ideias!!!!!!!!!!!!!MotoKaraoke [Crónica] Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 21:29

mafonso escreveu:
Fisioterapeuta escreveu:
Bad4company escreveu:
mafonso escreveu:
ya! ja percebi kual e!! mas kuanto a mim tem lá cenas a mais!!!! MotoKaraoke [Crónica] Lol
Espelhos, piscas em tamanho gigante e o babete onde esta fixo o guarad lamas gigante(matricula) na trazeira.

Tens razão Mafonso... aquilo é só peças a mais. Eu tbm lhe tirava os plasticos, talvez o escape e já agora as rodas... sim, para que é que aquilo tudo é preciso? Pa fazer peso. MotoKaraoke [Crónica] Icon_scratch

Devias era viver em Espanha... Ficavas com a cartinha cheia de pontos negativos e depois lá tinhas de ir tirar outra... MotoKaraoke [Crónica] Lol

Sim em Espanha não vês uma única moto sem piscas e espelhos... se vêm lá para alguma coisa são! MotoKaraoke [Crónica] Icon_razz

Não vivo em espanha, mas vivo a 15 km de lá! e vou lá a meter gasolina todas as semanas(1.10 S/CHUMBO 98):E até ao dia de hoje nunca me disseram nada!! A guardia Civil ja me mandou parar várias vezes!!!!! MotoKaraoke [Crónica] Lol


Espanhois fatelas esses... Ou então os gajos teem terror de ti: Epá... vamos embora que vem aí o Mafonso...ainda nos impinge uns Kalimochos... MotoKaraoke [Crónica] Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Álvaro
CBR 250R
Álvaro

Número de Mensagens : 383
Idade : 40
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : hornet 600
Data de inscrição : 16/04/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 21:33

Aqui estão algumas fotos do belo encontro motokaraoke q de karaoke teve mt pouco...o pessoal foi pra zona dos jogos, foi matrakilhada silenciosa, sim, pq a bola era de cortiça...lol...nao da tanta emoçao,mas incomoda menos...lol....e snooker...eh eh


MotoKaraoke [Crónica] Img6188f

pessoal do oeste



MotoKaraoke [Crónica] Img6191g
aqui o Bad na sua candidatura a futuro dono dos pertences oferecidos pelo pai da Mikas...topem la a cara dele... MotoKaraoke [Crónica] Icon_biggrin a querer meter uma cunha (nao vale subornar) eh eh



MotoKaraoke [Crónica] Img6192xf
Passadão e companhia



MotoKaraoke [Crónica] Img6193z

Kaos, q cara é essa?


MotoKaraoke [Crónica] Img6194c
Mikas e maezinha...



MotoKaraoke [Crónica] Img6195p
de volta da caixa...


MotoKaraoke [Crónica] Img6196f

olha a batota...



MotoKaraoke [Crónica] Img6197a
jogo silencioso de matrakilhos...lol


MotoKaraoke [Crónica] Img6202b
o segurança da taberna



MotoKaraoke [Crónica] Img6208l
moto da Mónica


MotoKaraoke [Crónica] Img6209u
mais uma pra juntar ao molho



MotoKaraoke [Crónica] Img6211w
explica la este olhar, fisioterapeuta.... MotoKaraoke [Crónica] Icon_tongue tb queres ir pra lista?


MotoKaraoke [Crónica] Img6214g

so rir, so rir....é so felicidade, menina Sónia...q faças muitas e boas curvas...


abraços pra todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 21:51

essa cbr é com ou sem c-abs?
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 21:52

lol!

Apanhado Very Happy

Gostei do segurança Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 22:28

Ora bem.. tenho de comentar.. porque ainda ninguem agradeceu o brinde de oferta.. ainda nao percebi bem para que aquilo serve mas parece.se com algo que conheco! Very Happy (just kidding)
anyway..
pois é.. Bad tambem gostei de te ver não sabia que ias, alias, eu nem sabia que ia, porque ainda não consigo andar muito de moto. Ainda pra mais ela é nova.
Entretanto oh Fisio.. a unica utilidade que eu tenho visto nos espelhos da moto é só mesmo para bater nos carros.. porque de resto nao uso aquilo. LOL
Resumindo, gostei do pouco que estive com esta gente.

Ps. moto nova, sim, quando tiver paciencia posto ai umas fotos apesar de voces já quase todos a conhecerem!

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitimeoutubro 18th 2009, 22:36

Oh Bad, ainda não tinha pensado nessa possibilidade!!!EHEHEH
MotoKaraoke [Crónica] Lol MotoKaraoke [Crónica] Lol MotoKaraoke [Crónica] Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MotoKaraoke [Crónica] Empty
MensagemAssunto: Re: MotoKaraoke [Crónica] MotoKaraoke [Crónica] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MotoKaraoke [Crónica]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» crónica febrada 3!!!
» Crónica: 29/12/11 - Fátima
» crónica FEBRADA 7
» Expomoto 2011 - Batalha [ Novas Fotos Pág 11 ]
» Crónica de Góis!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-