InícioPortalRegistrar-seConectar-seInmotec revela planos para MotoGP LojaInmotec revela planos para MotoGP V-deosInmotec revela planos para MotoGP Fotos
Inmotec revela planos para MotoGP Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Inmotec revela planos para MotoGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 43
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Inmotec revela planos para MotoGP Empty
MensagemAssunto: Inmotec revela planos para MotoGP Inmotec revela planos para MotoGP Icon_minitimeOutubro 23rd 2009, 18:35

A companhia espanhola Inmotec Consultora Técnica anunciou os detalhes do seu projecto de MotoGP.

Inmotec revela planos para MotoGP N504418_gp3.preview
A Inmotec Consultora Técnica, empresa espanhola que apoia a Inerzia-Inmotec no CEV Buckler, anunciou os detalhes do seu projecto de MotoGP com o objectivo de participar no Campeonato do Mundo de 2010.
A empresa tem desenvolvido o seu próprio protótipo de 800cc, o Inmotec GPI 10, que apresentar no final da presente época de MotogP no Grande Prémio Generali da Comunidade Valenciana.
O grupo de engenheiros e projectistas gerido por Oscar Gorría e com sede em Pamplona, Navarra (Norte de Espanha), conta com vários elementos experientes em velocidade, incluindo o antigo engenheiro do Team Roberts Nicolas Reyner e o experiente mecânico George Vuckmanovich, que trabalhou com pilotos como Freddie Spencer, Randy Mamola e Max Biaggi.
A Inmotec está actualmente a competir com sucesso no Campeonato de Espanha na categoria Extreme com Iván Silva a rodar com uma Kawasaki ZX10.
O seu protótipo de MotoGP já foi testado numa pista privada em Navarra com a responsabilidade a recair sobre Silva, que comentou: “Em termos de motor a moto mostrou-se muito potente e fácil de pilotar, especialmente tendo em conta que ainda não atingiu todo o seu potencial. O quadro é muito estável e a moto é rápida nas mudanças de direcção, é ágil e rígida. Estou desejoso por voltar a rodar com a moto e levá-la ainda mais perto dos limites no próximo teste, apenas para ver como responde.”



Inmotec revela planos para MotoGP N504417_gp2.preview_big
Inmotec revela planos para MotoGP N504416_gp1.preview_big
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

Inmotec revela planos para MotoGP

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-