InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEdwards excitado com perspectiva de parceria com Spies LojaEdwards excitado com perspectiva de parceria com Spies V-deosEdwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Fotos
Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Empty
MensagemAssunto: Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Icon_minitimenovembro 1st 2009, 09:37

Colin Edwards revê a época de 2009 e olha já para a frente, para o trabalho com Ben Spies no próximo ano no MotoGP.

Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies N497797_edwards_2_0.preview
A época de Colin Edwards, da Monster Yamaha Tech 3, tem sido impressionante até à data, com o texano a estar muito perto de igualar o seu segundo melhor resultado final no campeonato com o aproximar da última corrida do ano em Valência.
Na luta pela quinta posição com Andrea Dovizioso, atrás de quem ficou em Donington em segundo este ano, Edwards pode igualar a sua classificação de 2004 no campeonato com um bom resultado a 8 de Novembro.
O piloto de 35 anos considera esta campanha consistente, com seis resultados nos cinco primeiros aos comandos da satélite YZR-M1 a servirem de base para resultado semelhante na geral.
“Diria que a época de 2009 está a correr-me bem,” disse Edwards. “Cometemos alguns erros, penso que no Japão tivemos um problema eléctrico. A chuva em Donington foi um pico. Tudo o resto penso que tem sido muito nivelado; comecei corridas e terminei muitas corridas em quinto! Os quatro da frente de momento são de outro planeta. Mas ainda estamos a trabalhar e a tentar acompanhá-los.”
Ele continuou: “Donington foi claramente uma dessas corridas que desejamos nunca ter porque esteve a chover o tempo tempo e estivámos com slicks. Mudámos de pneus na grelha para compostos macios à frente e a trás, uns que não tinha usado durante o fim-de-semana. Também fizemos alterações na suspensão da moto na grelha, mas é uma moto com que não tínhamos rodado ao longo do fim-de-semana, pelo que foi como lançar os dados e ver o que saía. De todas as formas, senti-me bem com a moto e estive muito perto. O Dovizioso esteve apenas um pouco mais à frente e mais algumas voltas talvez tivesse conseguido.”
Edwards admitiu que esperava mais pódios este ano que o solitário que conquistou até ao momento em Donington, mas acredita que a estreia da Bridgestone como fornecedora única de pneus ajudou a aumentar a competitividade entre os pilotos.
“A única vez no pódio este ano não foi suficiente,” disse. “Esteve tudo mais equilibrado que em outros anos, creio. Com dois fornecedores de pneus um tinha vantagem numa pista, e o outro noutra. Agora estamos todos com as mesmas borrachas e isso está provado. Temos quatro tipos na frente que parecem dominar e é difícil, mas está claramente mais equilibrado.”
Mudando de assunto para a época de 2010, para a qual assinou mais uma ano de contrato com a Tech 3, o americano explicou a decisão de renovar e também a emoção de trabalhar com o compatriota Ben Spies.
“Dou bem com o Herve Poncharal (Director Desportivo) e com a equipa, e em especial com o Guy Coulon (Mecânico Chefe),” disse. “Penso que isso é importante. Se não nos damos bem então não vale a pena estarmos juntos. É uma equipa fácil, são fantásticos e muito organizados e a Yamaha trabalha em grande proximidade com a formação, dando-lhe o máximo que podem. Por isso tudo funciona bem e estou muito contente por continuar com eles.”
“Penso que o Ben Spies vai ser bom – ele tem claramente muito talento. Temos um piloto que está acostumado a ganhar e a lutar sempre pela vitória, depois vamos tê-lo a correr numa moto que, em circunstâncias normais, não vai ser tão rápida como as de fábrica. Mas o próximo ano pode ser diferente com as novas regras de motores, talvez todos os motores sejam iguais, não sei. Mas ele vai ser rápido, vai ser bom e estou excitado com a perspectiva de trabalhar com ele.”
Finalmente, antecipando Valência, Edwards comentou: “É como uma festa, a última paragem da época. Estão todos prontos para irem para casa e descansar um pouco, mas ao mesmo tempo continuamos a ter trabalho para fazer. Estou excitado com Valência; o Bem vai correr como wild card, pelo que será interessante, e vai ser a última prova do James (Toseland). Ele dá-se com bem com a pista e a Yamaha também funciona bem lá, pelo que penso que será um bom fim-de-semana.”
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Empty
MensagemAssunto: Re: Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Icon_minitimenovembro 1st 2009, 12:14

2 grandes pilotos mas o ben vai ser duro de roer no moto gp
Ir para o topo Ir para baixo
PMina
CBR 250R
PMina

Número de Mensagens : 278
Idade : 52
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 11/11/2008

Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Empty
MensagemAssunto: Re: Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Icon_minitimenovembro 1st 2009, 14:12

A ver vamos... o Ben Spies já correu no MotoGP como wild card e não fez nada de extraordinário... vamos ver como se porta no primeiro ano no circuito principal.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
LuisRR
CBR 400
LuisRR

Número de Mensagens : 485
Idade : 37
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 21/12/2008

Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Empty
MensagemAssunto: Re: Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Icon_minitimenovembro 1st 2009, 14:37

Quero ver o que o senhor spies vai conseguir fazer...
As motos de GP não são o mesmo de SBK
E não me lembro de alguêm que tenha vindo das SBK e se tenha dado bem com as GP. Exemplo disso é o Colin Edwards...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Empty
MensagemAssunto: Re: Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Edwards excitado com perspectiva de parceria com Spies

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» AIA, uma perspectiva diferente...
» MotoGP: Edwards aposta tudo na electrónica
» SBK: Colin Edwards negoceia com a Ducati
» Edwards planeia ficar com a Tech 3
» WSBK: Edwards com Aprilia em 2010?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-