InícioPortalRegistrar-seConectar-seConto com duas Quedas!!! LojaConto com duas Quedas!!! V-deosConto com duas Quedas!!! Fotos
Conto com duas Quedas!!! Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Conto com duas Quedas!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198

Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimeNovembro 11th 2009, 11:05

Boas Pessoal!!!

Conto com dois Acidentes!
O Primeiro!!! Foi com a minha primeira moto Ducati Monster com 6500 km!! Estava a chegar a casa com a minha namorada que agora minha mulher. Um Senhor com um Vaiculo de 4 rodas, que estava encostado a sua direita na faixa de rodagem, decide cortar a esquerda sem fazer Pisca!!!! Prontos!!! Tentei me desviar mas ja nao foi a tempo, bati mesmo na roda da frente do carro. Eu e a minha mulher vooamos!!! Ela ficou inconsciente e com queimaduras do alcatrao!!! Teve de ir de Ambulancia para o Amadora Sintra e eu felizmente so fiquei Durido da queda!!! A mota tive que a vender Batida, nao havia $$$$$$ para o arranjo , que nao era pequeno!!! O seguro ficou 50/50, nao sei como, mas Ficou!!!!!!

O segundo!!! Foi com a Cbr 600 da minha mulher!!! Vinha eu dos Amoreiras para o Marques de Pombal!! Bate me um carro no lado esquerdo da moto, so consegui ver que era da cor creme!!! Perdi o control da moto e la foi o Ricardo e a cbr da esposa de rojo quase ate ao Marques!! O carro de cor creme que por sua vez era um Taxi $%#$!$#..... !!!!!!
Deu a sol nunca mais ninguem lhe pos a vista em cima!! E por mais incrivel que se pareca, passaram por mim tantos carros ninguem parou a perguntar se precisava de ajuda!!!! So passado uns 10 minutos e que parou uma senhora que me fez os primeiros curativos as minhas manitas que estavam um pouco em mau estado!!! (Olha as Luvas, agora ja sei como doi)!!! E la fiquei eu com um arranjo de 2mil e tal euros!!! MAS A CBR 600 JA ESTA NOVA E A RODAR!!

Ricardo J.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimeNovembro 11th 2009, 15:49

50-50?!?!?!?!?!?!?!?!? disseram-te a tua parte de responsabilidade?!?!??!
Ai os taxis!!!! esses gajos continuam a pensar q a cidade é deles
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimeNovembro 11th 2009, 16:01

Disseram que eu tinha feito uma autropassagem dupla!!!!!! Era para ir para Tribunal com isto!!! Mas na altura estava mesmo sem $$$ aceitei a proposta, mas agora arrependo me!!!!!! Mas ja foi!!!!!
Agora a do Taxista nao pode mesmo fazer nada( fugio)!!!! E nao tinha ninguem que tivesse ver a Matricula!!!!

Ricardo J.
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimeNovembro 11th 2009, 16:06

ultrapassagem dupla?!!?!? isto realmente, anda um gajo a pagar seguros pa isto
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimeNovembro 11th 2009, 16:09

Podes crer!!!!!
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 600rr 09

MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimeNovembro 11th 2009, 21:57

É preciso ter azar ainda por cima 2 x, mas os seguros vai lá vai!!!!

Que tenhas mais sorte daqui para a frente!!!!
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimeNovembro 11th 2009, 22:05

sei bm a frustacao que é...

eu aguardo a resposta do meu acidente.. pois o carro bateu-me ia eu na faixa mais a direita e cortou-me a via, sem dar hipoteses de fuga.. ainda tentei, mas acertou-me com a lateral direita (pisca lateral e espelho) ele foi so.. eu é que tenho ali um arranjo brutal! se eles pensarem em 50/50.. n me fico, pois senao vai moto para o socateiro!
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....

MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimeNovembro 13th 2009, 20:28

Infelizmente há péssimos automobilistas que só vêm a estrada á frente e mesmo isso ás vezes duvido....lol

Boa sorte
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitime

Conto com duas Quedas!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-