InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarConto com duas Quedas!!! LojaConto com duas Quedas!!! V-deosConto com duas Quedas!!! Fotos
Conto com duas Quedas!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Conto com duas Quedas!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimenovembro 11th 2009, 11:05

Boas Pessoal!!!

Conto com dois Acidentes!
O Primeiro!!! Foi com a minha primeira moto Ducati Monster com 6500 km!! Estava a chegar a casa com a minha namorada que agora minha mulher. Um Senhor com um Vaiculo de 4 rodas, que estava encostado a sua direita na faixa de rodagem, decide cortar a esquerda sem fazer Pisca!!!! Prontos!!! Tentei me desviar mas ja nao foi a tempo, bati mesmo na roda da frente do carro. Eu e a minha mulher vooamos!!! Ela ficou inconsciente e com queimaduras do alcatrao!!! Teve de ir de Ambulancia para o Amadora Sintra e eu felizmente so fiquei Durido da queda!!! A mota tive que a vender Batida, nao havia $$$$$$ para o arranjo , que nao era pequeno!!! O seguro ficou 50/50, nao sei como, mas Ficou!!!!!!

O segundo!!! Foi com a Cbr 600 da minha mulher!!! Vinha eu dos Amoreiras para o Marques de Pombal!! Bate me um carro no lado esquerdo da moto, so consegui ver que era da cor creme!!! Perdi o control da moto e la foi o Ricardo e a cbr da esposa de rojo quase ate ao Marques!! O carro de cor creme que por sua vez era um Taxi $%#$!$#..... !!!!!!
Deu a sol nunca mais ninguem lhe pos a vista em cima!! E por mais incrivel que se pareca, passaram por mim tantos carros ninguem parou a perguntar se precisava de ajuda!!!! So passado uns 10 minutos e que parou uma senhora que me fez os primeiros curativos as minhas manitas que estavam um pouco em mau estado!!! (Olha as Luvas, agora ja sei como doi)!!! E la fiquei eu com um arranjo de 2mil e tal euros!!! MAS A CBR 600 JA ESTA NOVA E A RODAR!!

Ricardo J.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimenovembro 11th 2009, 15:49

50-50?!?!?!?!?!?!?!?!? disseram-te a tua parte de responsabilidade?!?!??!
Ai os taxis!!!! esses gajos continuam a pensar q a cidade é deles
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimenovembro 11th 2009, 16:01

Disseram que eu tinha feito uma autropassagem dupla!!!!!! Era para ir para Tribunal com isto!!! Mas na altura estava mesmo sem $$$ aceitei a proposta, mas agora arrependo me!!!!!! Mas ja foi!!!!!
Agora a do Taxista nao pode mesmo fazer nada( fugio)!!!! E nao tinha ninguem que tivesse ver a Matricula!!!!

Ricardo J.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimenovembro 11th 2009, 16:06

ultrapassagem dupla?!!?!? isto realmente, anda um gajo a pagar seguros pa isto
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo P.Q.
CBR 500R
Ricardo P.Q.

Pendura : Não há !!!!Mota de egoísta!!!!

Número de Mensagens : 891
Idade : 48
Localização : Aveiro - Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 07 / Ducati 1198
Data de inscrição : 08/11/2009

Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimenovembro 11th 2009, 16:09

Podes crer!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 45
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimenovembro 11th 2009, 21:57

É preciso ter azar ainda por cima 2 x, mas os seguros vai lá vai!!!!

Que tenhas mais sorte daqui para a frente!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimenovembro 11th 2009, 22:05

sei bm a frustacao que é...

eu aguardo a resposta do meu acidente.. pois o carro bateu-me ia eu na faixa mais a direita e cortou-me a via, sem dar hipoteses de fuga.. ainda tentei, mas acertou-me com a lateral direita (pisca lateral e espelho) ele foi so.. eu é que tenho ali um arranjo brutal! se eles pensarem em 50/50.. n me fico, pois senao vai moto para o socateiro!
Ir para o topo Ir para baixo
Motardstar
CBR 250
Motardstar

Número de Mensagens : 218
Idade : 54
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Futuramente uma Honda....
Data de inscrição : 17/08/2009

Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitimenovembro 13th 2009, 20:28

Infelizmente há péssimos automobilistas que só vêm a estrada á frente e mesmo isso ás vezes duvido....lol


Boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Conto com duas Quedas!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Conto com duas Quedas!!! Conto com duas Quedas!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Conto com duas Quedas!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quedas e mais quedas
» Quedas nas necessidades
» Um conto da carochinha....para maiores de 16
» O MELHOR E MAIS PEQUENO CONTO DE FADAS DO MUNDO (Real)
» Quedas com a minha CBR 125

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-