InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTestemunhos de uma Mulher motard - Página 4 LojaTestemunhos de uma Mulher motard - Página 4 V-deosTestemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Fotos
Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Testemunhos de uma Mulher motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
sombrio
CBR 600F2
sombrio

Número de Mensagens : 1531
Idade : 43
Localização : Setubal
Data de inscrição : 24/10/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 13:17

AMAS escreveu:
e olha que eu comprei mota para me "despachar", dps veio a paixao

A tua r1 so da 100km/h ne?
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 13:26

Sim de facto não há meio mais rápido que as nossas babys depois vem como tu dizes e bem a paixão que se entranha como se fosse parte integrante de nós mesmos o mal do pessoal é beber deste veneno que depois se entranha na corrente sanguinea já não sai chama-se a esta doença motodependencia .Quantos de vós quando estamos de um motivo ou outro fora do meio motociclista e nos vem á cabeça quanto era bom tela ali ao lado
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 13:30

aqui estão 4 das que tenho fotos

digam lá que não é bonito de se ver!!!??

Xana


Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 01052010605

a primeira não me recordo o nome, a 2ª Xuxinha a 3ª Motardzinha
Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Dsc1319

Fireblade Girl

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 1passeioaparaguas237


Última edição por barbosa em junho 10th 2010, 15:26, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 13:47

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Img2967copy



euzinha
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 14:22

barbosa escreveu:
só aqui do forum a conduzir RRs

temos as seguintes madames:

Motardzinha
Greeneyes é uma 600f mas é uma moto de estrada
Amas
Devilrita
Ana
Xuxinha
Alexandra (xana) 600rr
Mikas
electra ( ducati monster)
Zebrada

estas são assim as que me lembro !
quem mais for que se acuse!

Pelo menos á cabeça vem me mais 1
Lady Hornet
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 15:47

a mulher do kaos e plan, tmb conduzem.. mas hornets Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 17:16

Edgar.........sempre a falar...................fala de quem já viste MESMO a andar................
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 17:29

a mulher do kaos, ja Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 18:54

É a Pinky ela anda aqui pelo forum, tambem temos a Clara a mulher do Alvaro mas não sei se ela está aqui no forum, anda de hornet.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 20:34

Muito resumidamente Smile ou nao!!! Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_eek

Aos meus 12 anos, começou a enorme moda na terra dos meus pais das DT50, eram as rosas, as azuis claras, vermelhas (as mais vistas por lá)... Aos meus 13 anos lá conduzi pela 1ªvez, com mta calma a vermelhinha, andava obviamente pelas estradas das vinhas e campo.
Naquela altura andava imenso à pendura, até pk a casa dos meus pais ficava a 1km e meio do café, e os meus amigos davam me boleia.

Apareceu a BWS Ui... Ainda conduzi várias vezes a de um amigo ... Quero e que quero... tinha uns 14 anos talvez... mas só aos 16 anos poderia tirar a licença.... mas havia o problema A, os meus pais, "Motas nem pensar, queres compra" (Obviamente esta frase para uma miuda com 14 anos era mais que obvia, onde ía eu arranjar dinheiro, se nem mesada tinha, e o dinheiro q me davam era so pras senhas da escola).

Claro que os meus pais qdo souberam que eu era a "croma" da Terra a
andar de bicicleta, não me facilitou lá mto a vida, pois eu andava mto e
Bem, e esticava mto nas descidas, pois tinha jeito!

Bem nesse mesmo ano, 14 anos, tratei do problema B, o dinheiro, e meti-me nos verões a trabalhar nas vindimas lá da Vila, foi facil na altura conhecer 3 donos de vinhas, Fazia a Uva de mesa, mal acabava ía pra de vinho Smile Dp quando voltava pra Lisboa, distribuia folhetos nos carros estacionados...
Como é de calcular, nunca iria conseguir comprar uma mota, q custava na altura, acho que 300cts, mas somos miudos, não pensamos em todos os promenores LOL.

Chegou os 16 anos e a desilusão, não ía tirar a Licença... na altura em Alcantara, pois todos os amigos com mota eram na terra q estavam, em Lisboa não tinha ninguem, e para ter a Licença, teria de levar uma mota e conduzir lá....

Chego aos 17 anos e meio, deu-me a pica e os meus pais lá me pagaram a carta de carro. Novamente era obvio, q não haveria carro nenhum, nem mota, alias nem carta de mota... fui fazendo as aulas de codigo, p nos dias a seguir aos meus anos, marcar exame, mas tive um acidente grande de carro no dia dos meus 18 anos, e ganhei aversão a carros e conduzir em Lisboa... Bem continei a conduzir carros nas estradas de campo, nas aldeias etc... e borrifei me pra carta, apenas qdo estava a acabar a licença da mesma e ía perder o dinheiro todo, aos 20 anos lá fui acabar a carta e despachar aquilo...mas o sonho de motas ficou meio pra trás e deixei de pensar nisso...

Até.....

Novamente aos 22 anos, dois amigos meus convidaram me para ir a um passeio a uma barragem (de carro), mas quando la cheguei estavam praticamente todos de mota (Cbr600F foi a que ficou na memoria)... escusado será dizer o que fui a fazer na viagem toda de carro, olhos colados ao vidro toda contente....
Andei c amigos cá em Lisboa à pendura trajectos sempre relativamente curtos... e o bicho voltou com mais força Smile

Aos 24 anos, fui parar ao frances por uma amiga, na altura bem calminho, começei a ver escolas, e ía tirar ás escondidas dos meus pais, tinha de ser! Mas a Abril parto a treta do dedo no elevador na empresa... BOLAS! mais nao sei qtos meses.... até q em Junho tou recuperada e inscrevo-me na escola Monumental, uma bela m***, cai duas vezes, magoei-me nas 2, e o homem era um total inrresponsavel, na 1ªvez ele nem sabia q eu tinha caido, apenas 10 min dp, pk lhe liguei a perguntar onde raio estava! Desisti, não tinha mto dinheiro e estava completamente desmotivada e triste, nao dava, além q tive de andar de casaco de malha em casa no mês de Julho, por causa dos meus pais nao verem as marcas!

Passou-se passou-se, sempre à pendura, mtas vezes até.... comprei casa... dinheiro mais curto e uma decisão neste assunto, tiro a carta unicamente qdo houver dinheiro pra uma mota!
E Assim foi, aos meus 28 anos a vida recompos-se e pude tirar a carta a escola do Lumiar, que correu tudo bem, e avançei pra compra da mota... os meus pais torceram o nariz... mas já não estava na alçada deles e pronto agora até acham piada à mota, que é bonitinha!
Tinha na mente, se me der bem nas aulas compro a que gosto, se nao me adaptar tão bem compro uma Cb ou bandit....

Felizmente tudo correu bem e hoje sou dona de uma CBR600F que fez no final de Maio, junto com a bela da carta de condução 2 anos, sem azares e sempre com cautela... vários km's já feitos e na semana passada 2000 km a correr o norte Smile

Espero continuar MTOS mais km's, com o mesmo medo e a mesma cautela a andar de mota Smile Não tenho pressa de ir a limites, nem sinto necessidade disso Wink Estou muito bem assim, a chegar no meu grupo de amigos em ultimo e eles lá à minha espera Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 20:52

nem sempre as mulheres se assustam..
eu andei de mota varias Xs com um otario que só queria a sua gsxr 600 para exibir...

quando tavamos parados nos semaforos e era pa arrancar, batia lhe na perna para acelarar, enfim... nunca xeguei a sentir uma curvinha bem inclinada no asfalto... mas quem o ouvia falar parecia que percebia mto de motas, que tinha mta experiencia e que gostava mto loool

enfim ha mtos assim...

"adoro" gajos que so querem mostrar-se em cima duma mota ....

e gosto mais ainda daqueles que ficam com o ego la em cima quando eu me ponho a olhar para a menina e eles ficam todos convencidos...

eu aprecio as meninas e não os condutores.. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 21:01

ah e em termos de conforto prefiro Rs

tenho o coxis fraturado e para dentro e so me sinto confortavel e sem dores numa R looool hummm pq será? I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejunho 10th 2010, 23:48

e mesmo isso, green Wink

e claro.. grande maquina Very Happy cheers



catia, fracturaste o coxis numa queda/acidente de mota?
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejulho 9th 2010, 12:19

AMAS escreveu:
por acaso nao concordo com um ponto que escreveste.........................

apesar de ser verdd a maioria das mulheres andar de mota por ter alguma influencia masculina, a principal razao de nao as fazer andar de mota é o medo, e nao falo de medo de "mariquinhas", pq senao tb nao havia penduras....

a mulher geneticamente e principalemente com o tempo tem uma habilidade fisica menor que o homem e uma "auto.protecção" em termos geneticos mto grande por sermos maes entre outras razoes. Acho que por ai faz com que as mulheres sejam proteccionistas e fa-las com que nao participem tanto numa vida "activa/desportiva/aventureira".

a prioridd da mulher é casa-filhos-marido-comida

isto n quer dizer que seja errado, é assim, é um facto, e com tanto coisa à frente a mota passa a ser um "luxo" no meio das prioridades....

os homens, para todo o sempre têm um lado ludico ate morrer (sao crianças Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_twisted ) e continuam a ter actividades ludicas que sao prioridade sejam estas opções futebol, vela, rugbi, carros telecomandos, playstation's.........etc etc etc etc


espero me ter explicado

Estava a ler alguns tópicos do forum =), já que sou novato no forum (inscrevi-me ontem ahah). Ontem já tive nas docas e até encontrei lá o nosso companheiro Barbosa =). Achei piada ao facto de dizeres que somos crianças e queremos é correr riscos ou seja temos sempre o "sangue na guelra" o que é uma grande verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejulho 9th 2010, 20:36

Barbosa, a rapariga da ninja, julgo q se chama Angela e pelo q oiço dizer para a acompanhar no transito é tipo missão impossivel!!! lololol
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejulho 11th 2010, 12:20

podes crer! ouvi dizer o mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 52
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejulho 11th 2010, 12:26

encontrei mais estas fotos.

Motardzinha e a sua zebra
Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 1passeioaparaguas301

DevilRita e a sua alfaçe, e Greeneyes

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 1passeioaparaguas300
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimejulho 11th 2010, 16:52

Tão limpinhas as jantes LOL... quando havia tempo LOL
Ir para o topo Ir para baixo
SeteLuas
Honda Monkey
SeteLuas

Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Lx
Data de inscrição : 16/08/2010

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimefevereiro 21st 2012, 20:49

Boas Smile

Uma pergunta para as senhoras... ng já teve problemas em apertar as luvas por cima dos casacos? Eu comprei agora um casaco de cordura drenaline e as minhas luvas da dainese não são folgadas o suficiente para as conseguir apertar por fora. Não sei se também vos acontece em mais tipos de casacos sendo assim problema das luvas, ou se o casaco que comprei é que é pouco justo nos pulsos...



Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2012, 05:04

depende dos casacos mas por norma nos de cordura as luvas ficam por dentro do casaco. . .
nos de pele que sao mais justos ai sim ficam por foram. . .
acho que e assim com todos e nao so com as meninas. . .
mas elas dizer te ao mais qualquer coisa. . .
Ir para o topo Ir para baixo
SeteLuas
Honda Monkey
SeteLuas

Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Lx
Data de inscrição : 16/08/2010

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2012, 21:36

A sério? É estranho pk já vi luvas de homem com imensos velcros que abrem bastante e achei que fazia mais sentido apertarem por fora para protegerem do frio...Mas obrigada Smile
Se alguma menina puder ajudar tb agradecia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2012, 21:52

Acabei de perguntar à Sónia e quase todas as luvas que tem apertam por fora dos casacos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
SeteLuas
Honda Monkey
SeteLuas

Número de Mensagens : 27
Idade : 33
Localização : Lx
Data de inscrição : 16/08/2010

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2012, 21:54

jam e são luvas modelo mesmo para mulher certo?
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2012, 21:56

Sim. Não me lembro dos modelos e ainda por cima sou normalmente eu que as compro.
Tem Spidi várias, Alpinstar pelo menos duas e não me recordo das outras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitimefevereiro 22nd 2012, 21:57

tambem depende das luvas. As minhas apertam todas por dentro, isto porque sao muito justas nos pulsos. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Testemunhos de uma Mulher motard Testemunhos de uma Mulher motard - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Testemunhos de uma Mulher motard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» mulher
» Chuva de Mulher
» Mulher não tem 1, mas 2!!! vaginas!!
» Mulher a dias
» A mulher do bombeiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-