InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 LojaMOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 V-deosMOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Fotos
MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MOTAS A GASOLEO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 34
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 14:05

Atenção que a porsche, também não faz superdesportivos a diesel, apenas tem um carro familiar, o panamera e um SUV!

Como eu disse lá a cima, tudo vai de um gosto e de uma opinião. Eu apesar de ter apenas 20 anos, já esperimentei vários carros, tanto a diesel como a gasolina. Até agora continuo a preferir a gasolina. E não é uma mania, mania é quem apenas experimenta uma coisa e diz mal de outra sem ter conhecimento, no meu caso não se passa isso. A qualquer momento poderei mudar de opinião!

Não quer dizer que o diesel daqui a uns anos não venha a ser bom, pois nestes últimos anos tem sufrido um grande melhoramento a nível de tudo, mas por enquanto a mim não me convence! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_wink

Citação :
Depois um motor diesel para ser potente requer muito estudo, muitas
horas de trabalho, muitos milhões de € gastos no desenvolvimento, coisa
que a Ferrari e a lamborguini não estão dispostas a fazer!

Tas-me a dizer que a Lamborghini e a Ferrari não gastam milhões em testes e estudos?!? E atenção que não é só estas marcas, temos o caso dos BMW, em que tem bons motores a diesel no entanto a serie M é toda a gasolina!! Já não haveria a necessidade de gastar milhões em estudos, pois já têm o motor feito, bastava acressentar mais uns pozitos! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 34
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 14:06

(Peço desculpa, enganei-me carreguei duas vezes em enviar, e criei dos post's iguais, se houver possibilidade podem apagar este) MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Drunken_smilie


Última edição por TelmoAdriano em dezembro 12th 2009, 14:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 14:08

Telmo está tudo dito no que tenho vindo a ler aqui... experimenta conduzir um bom carro a diesel...

Pq achas que valor do litro do gasoleo está quase ao nivel da gasolina? A tendencia é a mudança radical e vamos ser lentamente empurrados e "obrigados" a essa mudança, para os motores a diesel... são mais eficazes que muitos motores a gasolina, e mais importante que tudo são bem mais economicos, resistentes e Poluem muito menos...
Depois de pesarem na balança todos estes factores é lógico que a grande maioria vai comprar um carro a Diesel, sem duvida... mesmo sendo ligeiramente mais caro. MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 14:13

Aqui á uns anos atrás tive a oportunidade de ver uma moto com motor diesel... desistiram do projecto.

Ainda dizem que a minha moto é grande... deviam ver aquilo para ver o que era realmente grande... MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_lol

Mais uma vez se prova atraves destas fotos que tudo está a evoluir... nem parece um motor a diesel... e ainda por cima num quadro daquele tamanhinho... MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 34
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 14:17

Desistam, pá, não me convencem MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_cheers MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Lol MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Lol (tou a brincar)

Não, acho que está tudo dito, é uma questão de gosto e eu por enquanto, e pelo que já tive a oportunidade de esperimentar não consigo gostar do diesel, pronto. MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_geek

E não pensem que não tenho carros a diesel em casa. Tenho, e quem me dera que fosse a gasolina!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 14:30

Telmo experimentar carros a diesel nao significa que tenhas experimentado um porreiro e performante!

Sobre o mundo das motas podes me dar muitas lições pois deves andar a ,mais tempo que eu, sobre o dos carros não vale a pena! Conheço quase tudo que é modelo e motorizações disponíveis, prestações, capacidades dinâmicas etc etc!

Uma coisa que tens que entender, é que aqui não se diz que os motores a gasolina são piores que os diesel! Que não dão prazer!

Dão muito, na mina lista de compras já so falta um carro otto e conto que seja um civic type R! Porque? Rotação, barulho mecânico, fiabilidade, vicio!

Mas os diesel também dão cartas, são entusiasmantes de conduzir, são dinâmicos, já não têm aquele trabalhar de máquina industrial, conseguem dar excelentes momentos de condução e ainda gastam menos!

Pelo menos da minha parte não digo que o diesel é melhor que a gasolina, para mim não é, mas é uma opção lógica e equilibrada que ao contrario dos antigos D não são carros enfadonhos, barulhentos e cheios de vibrações, mas sim carros sofisticados, com os performances, confortaveis acusticamente e economicos!

_________________________________________
MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
serita
CBR 500R
serita

Pendura : My soul

Número de Mensagens : 773
Idade : 54
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 1100XX 1997
Data de inscrição : 26/09/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 16:02

E ainda por ser um motor de combustão pode ainda evoluir muito mais do que até aqui, tais como na utilização de outros combustiveis, ( não fosseis ) enquanto os motores de explosão estão a ficar muito limitados pois dependem do tal petroleo, e estes de certeza que não vão ficar menos poluentes, nem muito mais potentes do que até aqui. Enquanto o chamado Motor Diesel ainda é uma caixinha de surpresas...

Eu só estou aqui a falar por experiencia, não por andar a a ler sobre o assunto, pois sou condutor profissional Militar, já conduzi todo o tipo de viaturas tanto militares como viaturas chamadas civis, de grande cilindrada de pequenas cilindrada, e só posso dizer o motor Diesel é FABULÀSTICO.
Ainda me lembro quando tirei a carta, num corsa diesel atmosférico, de 49cv, que arrancava em 2ª, depois comprei um Fiat tipo de 51 cv era eu no meio do transito e deixava-o ir abaixo em 1ª, Pronto era maçarico..enfim MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Fresse
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 19:54

Pessoal, embora estejam a falar mais ou menos dentro do assunto, estão a afastar-se um pouco do tema original do tópico.


Já sabemos que uns gostam mais de carros a gasóleo e outros a gasolina. Vamos lá voltar ás motas a gasóleo.
Se quiserem abram um tópico para discutir as diferenças entre os carros e os dois combustíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 12th 2009, 20:09

a motores a disel que parecem a gazolina
experimenta conducir um carro 2.500 turbo com 230 cavalos
e as 2 e 500 rpms ate asusta
tem binario e faz 250 klm na boa
e a quem faça a ponte vasco 25€ ir vir tipo barreiro ponte e ponte barreiro e so partem na ponte
e vou la com 10€ ir vir lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 34
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 20:41

silver_bullet escreveu:

Pelo menos da minha parte não digo que o diesel é melhor que a gasolina, para mim não é, mas é uma opção lógica e equilibrada que ao contrario dos antigos D não são carros enfadonhos, barulhentos e cheios de vibrações, mas sim carros sofisticados, com os performances, confortaveis acusticamente e economicos!

Mas era aí que eu queria chegar!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_cheers
Qualquer carro/veiculo é divertido de se conduzir independentemente do combustivel, tamanho, CC, CV, etc. Uns são melhores numa coisa outros noutra. O diesel tem vindo a evoluir a um ritmo surpreendente, mas por enquanto ainda não chegou ao nível da gasolina. Quem sabe, daqui a uns anitos, poderá vir a "dar cartas" aos motores a gasolina, mas por enquanto, é como eu disse, a mim não me convence. MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_wink

Ps: Civic type R?!? Isso é o verdadeiro!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_cyclops Capuchinho vermelho em pele de lobo!
Parabéns pela escolha!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
DiogoZR
CBR 400RR
DiogoZR

Número de Mensagens : 725
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR 2005 Azul (Like No Other!)
Data de inscrição : 24/11/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 13th 2009, 22:36

Acho muito porreiro, ter uma dessas para ir para o trabalho.
Se com uma 125 gastasse pouco, então uma 125 gasóleo .... durava 2 meses 10 euros! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 14th 2009, 03:26

TelmoAdriano vê este tópico: https://www.cbrportugal.com/videos-f53/diesel-vs-gasolina-t6373.htm

E pessoal aproveitem o tópico para discutir as diferenças.
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2009, 18:36

eu que veja uma mota a fazer barulho de trator e mando-a logo ao chão.
Em relação aos desenvolvimentos do motor diesel, tem sido muitos e alguns já se equiparam aos motores a gasolina.
Agora amigos do diesel, é o seguinte.
Para os carros a diesel competirem eu axo que tomaram em conta alguns criterios que favoreceram os dieseis e penalizaram os a gasolina, mas mesmo assim, enquanto a Mitsubishi corria com o velho V8 4500cc sem turbo, a gasolina, a VW não conseguiu ganhar o Dakar com o tractor.
Depois a mitsubishi fez a asneira de por um tractor e teve que abandonar.
Em relação ás 24h não venham com tretas, os carros a diesel com aqueles turbos não dão hipotese aos a gasolina atmosfericos.
Agora tratem de igualar as coisas de forma igual e vamos a ver o que acontece.
Felizmente os construtores decidiram começar a melhorar os motores a gasolina, com esta nova tecnologia de Turbos, conseguindo baixar os consumos, casos do TSI da VW, os da Fiat 1.4 com 180cvs com consumos de um 1.6, e claro conseguindo baixar os niveis de CO2.
A propria F1 tá a pensar em voltar aos Turbos.
Aí meus caros os TD voltam ao que eram, tractores
Ir para o topo Ir para baixo
bornwild
CBR 250
bornwild

Número de Mensagens : 229
Idade : 48
Localização : lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600F3
Data de inscrição : 29/10/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 17th 2009, 18:38

xtugaz escreveu:
Acho muito porreiro, ter uma dessas para ir para o trabalho.
Se com uma 125 gastasse pouco, então uma 125 gasóleo .... durava 2 meses 10 euros! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_tongue
Uma 125cc diesel sem turbo nao andava, mais valia a pena ir de bicicleta, daquelas com roda pequena, pq se fosse uma de estrada ou de BTT levava a boca
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 42
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 22:39

A audi compete com carros a gasoleo e tem conseguido muitas vitórias.
Acho uma boa ideia.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 23:18

bela motorizada!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_cheers MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_cheers MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_cheers

isto para ir trab devia ser bem rentavel!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 23:19

que discussão saudável!! Smile

deu para reafirmar a opinião que já tenho de experiência própria!!

carros a diesel são do melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
TelmoAdriano
CBR 600F4
TelmoAdriano

Número de Mensagens : 2810
Idade : 34
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 20/11/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2009, 14:23

xtugaz escreveu:
Acho muito porreiro, ter uma dessas para ir para o trabalho.
Se com uma 125 gastasse pouco, então uma 125 gasóleo .... durava 2 meses 10 euros! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_tongue

Entam, porque é que não trocas a tua 600 a uma CBR125? Acredita que poupavas muito, mas muito! Não só em combustivel, mas também em seguro, imposto de circulação, manutenção, etc.!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
http://telmoadriano-fotografia.blogspot.com/
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2009, 22:07

Acho que acima de tudo tem de ter em conta uma coisa: os carros a diesel sao mais caros do que a gasolina MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_smile ,nao pelo facto do gasoleo ser mais barato,mas pelas perfomances e pelo baixo consumo... deixo um exemplo,o meu carro tem 1900cc e 130cv de origem,faz medias de 5 e pouco stock,da mais ou menos 250km/h...agora tenta arranjar uma carro a gasolina com os mesmos cavalos e mesmo consumo!

nao estou a dizer que os carros a gasolina nao prestam,mas imagina se tivesses de fazer 100kms por dia para ir trabalhar,achas que compensa um carro a gasolina?

se mora-se ao pe do trabalho,isso ai podes ter a certeza que tinha ou um S3 ou um Leon Cupra R ou algo do genero....

cada um tem a sua opiniao,acho que isto tem de ser falado de forma sensata e cada um aceitar os gostos dos outros!



Abc
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 19th 2009, 22:18

ora ai esta... era msm ai que queriamos chegar!!!

por isso é que eu quero um LEON, A3, GOLF ou IBIZA.. motor 1.9... 110, 130 ou 150 cv!!!

é derivado a isso tudo que falast!

tou ctg Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 23rd 2009, 23:05

uma dessas para o dia a dia é q era!!!!! é como o Moralez diz.... 5€ de gasoil, para o resto da semana!!! lol
Ja alguem ouviu o trabalhar de alguma? Mais barulhento, igual?
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 00:09

Eu tamãe queria muita coisa... MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Lol

mas uma coisa eu ñ queria de certeza... andar a penantes. MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_king
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 01:22

mai nada..a pe é que n! Wink

N me chatiava msm nada de ter uma dessas po dia a dia!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 08:30

Isto das motas a gasoleo já não é uma ideia recente.
Fica aqui uma das primeiras, isto se não for mesmo o primeiro modelo a gasoleo que saiu para o mercado.

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Diesel05112801
Ir para o topo Ir para baixo
nuno lopes
CBR 500R
nuno lopes

Número de Mensagens : 896
Idade : 50
Localização : benavente
Mota/Modelo : cbr 919 rr crf 450r
Data de inscrição : 16/10/2008

MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitimedezembro 24th 2009, 09:10

em termo de carros nada como um bom motor a diesel e para mim dá muito mais gozo alem de ser muito mais economico

ex. o meu audi tt 230kmh 12.13litros aos 100

a minha peugeot 407 sw 2.0 hdi 220 kmh 8.4 l a fundo

em termos de manutençao ente os 2 continuo a dizer que tenho gasto menos na 407 .quanto as motos a diesel seguramente nao vai faltar muito até que as ponham a trabalhar no ponto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: MOTAS A GASOLEO!!! MOTAS A GASOLEO!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MOTAS A GASOLEO!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
»  Gasóleo a 0,80
» Gasoleo em vez de Gasolina...:(
» Caldeira a gasóleo e termoacumulador
» Motas barulhentas VS Motas Silenciosas
» Motas a GPL?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-