InícioPortalRegistrar-seConectar-seIPO para as motos LojaIPO para as motos V-deosIPO para as motos Fotos
IPO para as motos Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

IPO para as motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 1000rr

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 30th 2008, 13:11

bem malta.. crio este topico pq apesar de ja ter visto este rolos a quase 15dias so agora tenho tempo pra ca vir.. esta makina estava na exposiçao que houve na batalha sobre automoveis e acessorios trata-se penso eu da makina k pensam vir a usar para as inspecções para as motas que a julgar pela noticia de um jornal "pouco credivel visto ser o correio da manha Laughing " comecam no 2 semestre de 2009..

aqui fica a makina k provavelmente ira testar suspensões e travagem das nossas meninas..

a qualidade da foto não e grande cs visto ter sido tirada com o tlm

IPO para as motos Img005

nao gostei da ideia pq da-me a ideia k mts jantes irao ficar um bocado arranhadas com o sistema utilizado para travar a roda.. digo eu....
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3608
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 30th 2008, 14:49

venham as inspecções não faz mal nenhum só a despeza acrescida..... não precebo qual o medo do pessoal andamos sempre em cima das burras para que andem sempre impecaveis e depois têm medo de uma inspecção.ja devia era de haver á mais tempo para não andarem a enganar o pessoal com motas batidas e todas tortas e quadros soldados como se veem por ai. eu pessoalmente não estou com medo nenhum claro que tenho de montar os piscas e os espelhos e secalhar o escape mas qual o problema? quando lhe retiramos essas coisas sabemos bem que é contra a lei! eu quando vou com os carros tambem tenho de fazer algumas alterações para ele passar lol, é igual acho muito bem assim pode ser que deixem de andar por ai motas que são um autentico perigo como tenho visto algumas de meninos todos racings que usam e abusam e depois na têm euros para as manter em condições e andam com suspensões a babarem oleo para os discos de travão e para o pneu e quando vão ao chão nem sabem porque foi , pneus completamente slikes porque o pessoal pagou a lona é para gastar todo ( e eu não sou diferente tambem os gasto até ficarem sem rasto ) mas que é um perigo é....por isso venham elas mas com seriedade para realmente ajudarem na segurança não para simplesmente nos comer os euros....
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 30th 2008, 16:09

Sim, parece que já é oficial as inspecções para motociclos em 2009. Vi essa informação hoje ao almoço na TV.

Quanto a mim, é uma boa medida, concordo plenamente com as inspecções nos motociclos, agora vamos a ver de que maneira serão feitas as IPO, vamos lá ver se não iremos ser uma vez mais prejudicados...

Enfim... quem não deve, não teme!

MCumps

Última edição por Ed_acelera em Outubro 31st 2008, 00:25, editado 1 vez(es)
https://www.cbrportugal.com/
teixeira
CBR 650
teixeira

Número de Mensagens : 5732
Mota/Modelo : Honda CBR Fireblade 2008

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 30th 2008, 19:08

Ando cá a pensar...

Uma desportiva tem uma travagem totalmente diferente de uma custom, por exemplo, (aquilo não trava, abranda) como será que vão ver que não é defeito, é feitio?
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 30th 2008, 19:18

e vao-se sentar na minha mota???!!!ai, ai!ainda tou pra ver. Shocked
será que vamos ser nós que as vamos levar ou eles? Evil or Very Mad Evil or Very Mad
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Mota/Modelo : cbr600f

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 30th 2008, 19:49

sinceramente axo bem que as inspecoes sejam feitas mas poderiam pelo menos reduzir ao preco pois nao ah assim atnats motas como carros mas tambem haveriam de ser feitas inspecoes a todo tipo de veiculos que circulam na via publica tal como tratores auto gruas entre muitas outras que por ai andam e que nao sabe qual o grau de seguranca que elas tenehm.agora a que ver nas inspecoes o mais importante e nao ver o pk de ter um cava de roda em vez do tal bacalhau,.vamos esperar com optimismo e ver no que vai dar o que espero que sejam feitas para nossa seguranca e nao apenas para arrecadar mais dinheiro conosco
cristovao
CBR 250R

Número de Mensagens : 298
Mota/Modelo : CBR600RR

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 30th 2008, 19:51

Ai as minhas jantes polidas!!!!!
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Mota/Modelo : cbr600f

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 30th 2008, 19:54

penso que seja em borracha a parte onde ira prender a roda da frente se nao em vez de ir a inspecao para detetar defeitos sai e com mais as que tiver claro lol!
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 30th 2008, 21:06

Também concordo com as inspecções... devido a razões já aki ditas... motas que não estão em condições de segurança a circular em vias públicas
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Mota/Modelo : CBR 1000rr

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 31st 2008, 01:47

concordo plenamente com as inspeçoes.. mas e claro que tenho receio pq comprei a mota usada e nao tenho mts pecas com k eles podem implicar mas nada k uma manha a trocar pecas nao resolva pois ha sp kem empreste..
o meu unico receio e k eles tentem ser "mais papistas k o papa" e em vez de ser algo em prol da seguranca seja em prol das finanças.. obvio que ha excepçoes mas a maior parte do pessoal tem mais cuidado com a seguranca da mota do k com o carro..

e esperar pra ver... o k mais me assusta e kem e k vai andar com ela??..
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 31st 2008, 08:14

isso tambem me preocupa Evil or Very Mad

galvas escreveu:
concordo plenamente com as inspeçoes.. mas e claro que tenho receio pq comprei a mota usada e nao tenho mts pecas com k eles podem implicar mas nada k uma manha a trocar pecas nao resolva pois ha sp kem empreste..
o meu unico receio e k eles tentem ser "mais papistas k o papa" e em vez de ser algo em prol da seguranca seja em prol das finanças.. obvio que ha excepçoes mas a maior parte do pessoal tem mais cuidado com a seguranca da mota do k com o carro..

e esperar pra ver... o k mais me assusta e kem e k vai andar com ela??..
SuperMario
Honda Monkey
SuperMario

Número de Mensagens : 57
Mota/Modelo : Yamaha R6

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 31st 2008, 09:01

A mim não me preocupa nada.....
No ipo, NINGUÉM mete o cu em cima da minha mota senão eu e a minha respectiva. (Quem é que me garante que o gajo não arranca dali e nunca mais o vejo...ele até anda com os documentos da mota...)
Quanto ao que vai travar a roda, se não for de borracha, têm que arranjar maneira de a travar de outra forma....

AMANHEM-SE...que nós estamos a pagar!!!!!!!
http://super7mario.hi5.com
Melodies
Honda Monkey
Melodies

Número de Mensagens : 40

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 31st 2008, 09:15

SuperMario escreveu:
No ipo, NINGUÉM mete o cu em cima da minha mota senão eu e a minha respectiva. (Quem é que me garante que o gajo não arranca dali e nunca mais o vejo...ele até anda com os documentos da mota...)
Quanto ao que vai travar a roda, se não for de borracha, têm que arranjar maneira de a travar de outra forma....

E pagamos mais de selo que eu sei lá... se é considerado veículo de luxo, que dêm um tratamento de luxo também!!!
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 31st 2008, 10:59

Apoiado....realmente veiculo de luxo mas um carro que custe 50mil euros não é. affraid

Melodies escreveu:
SuperMario escreveu:

E pagamos mais de selo que eu sei lá... se é considerado veículo de luxo, que dêm um tratamento de luxo também!!!
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3608
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 31st 2008, 14:53

SuperMario escreveu:

tu por acaso não tens carro não ? é que são os inspectores que os levam na linha de inspeção e acho muito bem que é para se houver um acidente serem eles os responsaveis,as motas penso que nem andam fazem a inspecção toda no mesmo sitio. quanto ao que vai travar a roda não se procupem o pneu está lá a fazer alguma coisa numca chega á jante....
SuperMario
Honda Monkey
SuperMario

Número de Mensagens : 57
Mota/Modelo : Yamaha R6

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 31st 2008, 15:39

Se não andam, melhor!!!
Sabes lá se o gajo que te vai fazer a inspecção à mota sabe andar de mota!!!!
É pá, nessas coisas, eu sou um bocado radical.
O dinheiro custa a ganhar e não me apetece meter as minha coisas, com as quais eu tenho cuidado, nas mãos de um gajo que eu não conheço, e de certeza não tem o cuidado de as tratar como eu as trato!!!!
Por acaso estamos a falar de motas, mas pode-se generalizar
http://super7mario.hi5.com
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Mota/Modelo : HUM!!!!!

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 31st 2008, 22:49

eu nao sei mas na minha mota nao lhe mexem a andar ou a empurrar
e se deixam cair
sim eles pagam mas ate pagar os papeis e a perca de tempo
eu dod outros nao sei mas a minha mota custou me muito comprar
e quero a suxa mas direita
e eu sou contra as ipo a motas nao tem logica nenhuma
pago selo caro de ca"#$%&/lho se passo uma portagem pago como se fosse um carro
qual quer coisa para a dita e cara mais a ipo fdx onde vai chegar isto

a minha mota se nao tiver em condiçoes eu nao ando nela o corpo e o dinheiro sao
meus como vao medir os pneus e so ordens e obrigaçoes por parte do estado
e eles que desde de janeiro passado ja tinha de ter as proteçoes nos raids
e vese klm de curvas sem nada nao sei o que e mais seguro andar em auto ou em nacional fico revoltado com isto pah fico fuuuuuuuuuud
veiculos de luxo fdx isso e para quem tem mvaugustas e motas do genero
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Mota/Modelo : Target 50 Kitada

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeOutubro 31st 2008, 23:13

SuperMario escreveu:
Se não andam, melhor!!!
O dinheiro custa a ganhar e não me apetece meter as minha coisas, com as quais eu tenho cuidado, nas mãos de um gajo que eu não conheço, e de certeza não tem o cuidado de as tratar como eu as trato!!!!

Por acaso não me tinha lembrado dessa !

Os gajos que vao por a mota la a rolar nakela porcaria têm carta de mota ?

Realmente pagamos selo como veiculo de luxo, como se um carro de 50 mil €uros se trata-se, agora quero ver o preço destes IPO's a ver tabém temos de pagar 30€ como nos carros de luxo.
Acho que não é por ai que vai haver menos acidentes de mota, ou baixar a sinistralidade, por mais varrido dos cornos que um gajo seja, ninguem anda numa mota sem pneus ou sem travoes !

Se vêm com a desculpa que é para controlo de motas roubadas e coisas dos genero, que metam as seguradoras a prestar serviços anti roubo para as motas !
Melodies
Honda Monkey
Melodies

Número de Mensagens : 40

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeNovembro 1st 2008, 00:52

É esperar para ver as condições que eles oferecem... se forem condições más, aqui o fórum cbr que vá TODO para a porta da Assembleia!
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeNovembro 1st 2008, 08:20

teixeira escreveu:
Ando cá a pensar...

Uma desportiva tem uma travagem totalmente diferente de uma custom, por exemplo, (aquilo não trava, abranda) como será que vão ver que não é defeito, é feitio?

amigo claro que todas as motas são diferentes e especificações também...

um Fiat Uno não trava como um Audi, isto é uma comparação entendes?

todos os veiculos serão testados de acordo com as suas especificações como é óbvio
Alexandre
CBR 250R
Alexandre

Número de Mensagens : 255

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitimeNovembro 1st 2008, 08:26

SuperMario escreveu:
Se não andam, melhor!!!

Qd vou lá com os meus carros á inspecção há uma altura em que eles têm de entrar no crro fara fazer os testes aos travões e verficar algumas coisas, os gajos quando vão para entrar no carro têm sempre de me pedir autorização pra entrar nele não saio do carro e dou-lho pra mão isso é k era bom!
E na mota veremos como será, mas a responsabilidade é deles se algo acontecer durante a inspecção
Conteúdo patrocinado

IPO para as motos Empty
MensagemAssunto: Re: IPO para as motos IPO para as motos Icon_minitime

IPO para as motos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-