InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarÉ o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 LojaÉ o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 V-deosÉ o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Fotos
É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 4th 2010, 23:41

Bad4company escreveu:



Ohhh Bernardo, só mesmo tu... e que belo acidente de gato aquele... É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Lol

Hummmmmmm xeira-me k foi com um gato verde... É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 4th 2010, 23:50

Ai ai ai não falem em gatos verdes.
A mistura de gatos verdes, sem dormir e não comer, dá em acidente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:19

ZéLento escreveu:


Hummmmmmm xeira-me k foi com um gato verde... É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_twisted

Nop... antes fosse. Foi mesmo com um gato amarelo que tenho cá em casa... o Benny Maluco em questão é o Bernardo meu filho do meio com 8 anos, irmão do Fisio... que ficou neste estado:

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 P1020484

Mais alguns arranhões nos braços e no tórax que ñ se veem na foto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:26

Fogo, o que andou a fazer?
Vá lá que está com cara feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:27

raio do gato....


Última edição por Edgar_Oliveira em abril 5th 2010, 00:34, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:33

as melhoras para o menino se o gato fosse meu ja' tinha gasto as 7 vidas É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_cat
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:33

que porrada que levou.... É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Affraid

os gatos sao do pior mesmo....

eu por acaso tenho um.... se me fizesse alguma cena dessas acho que ia voar pela janela no segundo a seguir.... e nao me cheira que se salvasse sem para quedas...... e antes de embater no chao ia-se a queixar do cu com toda a certeza.... pois ia pela janela com um belo de um biqueiro naquele cu...
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:38

xiça.... xatou o gato a serio!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:40

Pois, ficou bonito sem duvida... É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Affraid É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Affraid É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Affraid

Eu também disse.. se o gato fosse meu já não estava cá a fazer miauuu... mas eu não estava lá na altura... É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_rolleyes

Enfim, hoje não passam de umas pequenas marcas...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:47

benny, conta lá essa do gato por palavras.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:49

jam escreveu:
benny, conta lá essa do gato por palavras.

pois, para o gato fazer isso teve que ser no minimo provocado....
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:51

Eu conto resumidamente:

Entrou em casa pela porta da cozinha como sempre, ajoelhou-se no chão e pegou no gato ao colo, como sempre faz...

No momento em que tinha o gato ao colo entrou um amigo meu de quem eu estava á espera... só ñ esperava que ele entrasse como cao de água doido que ele tem.

O resto estão a imaginar... o Bern a tentar proteger o gato do cão e a agarra-lo... o gato a sentir-se agarrado e com pavor do cão a tentar fugir fez isto ao miudo... o estupido do cão ñ tava nem aí, só queria correr e brincar.

Conclusão, fui de urgência para o Hospital com o miudo com a cara enrolada numa toalha a sangrar por todo o lado, esta foto já foi 2 dias depois, levou alguns pontos na cara e portou-se á altura de um Homem.

Neste momento já está muito melhor e ficou com uns riscos na cara e no torax que vão desaparecendo com o crescimento... foi um susto do caraças quando voltei á cozinha e olhei para ele. Sério, espero que nunca tenham de ver o que eu vi com um filo vosso.

O gato é uma Paz de alma... ñ faz mal a nada nem a ninguém, nem no veterinário ele se porta mal, o proprio diz que é o unico gato que consegue tratar mas nessas alturas está comigo lá dentro pois ele sabe que basta dizer o nome dele. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_twisted Se fosse um gato mau e tivesse feito isto ao miudo sem dá cá aquela palha... eu tinha esperado que ele voltasse para casa. O resto ñ vos conto pq é feio dizer isto em publico e ainda me tinha de ver á perna com a protectora dos animais.

Hoje em dia o Bern continua a gostar e a brincar com ele, fica é apavorado quando vê algum cão por perto... como é o caso da cadela Boxer que tenho cá em casa... de resto está de bem com o Tobias...

Ps: sempre que virem alguma coisa escrita pelo Benny Maluco já sabem que é ele... ainda dá muitos erros... É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_lol mas já começa com as motos. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 00:58

E fez ele muito bem em proteger o Tobias.
Já tive uma situação semelhante com uma gata, mas foi comigo.
Abri a porta de casa e entrou um pastor alemão que nem viu a gata, só que ela, subio por mim acima, ficou no alto da cabeça com as unhas cravadas nas minhas orelhas e cabeça. Até o cão sair nem me mexi para a gata não me cravar mais as unhas e para que o cão não desse por ela.
grande benny maluco, é assim mesmo. Proteger o que é nosso e mais frágil.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 01:01

Pois mas ele está avisado que numa situação destas deve afastar-se o mais possivel. Fica aflito quando ve cães por perto mas já ñ cai no mesmo erro... espero eu.

O importante é que ñ tenha ficado traumatizado com a situação e isso ele superou logo no dia seguinte pois sabia que o gato só fez aquilo ñ por maldade mas para fugir e se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 01:23

É mais forte que a vontade quando defendemos o que é nosso. Ainda por cima quando o adulto é pequenino. Grande atitude que teve.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 01:42

E sorte tbm... um dos golpes por baixo do olho ficou a 0,001 mm de tocar no globo ocular.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 5th 2010, 01:45

Já passou, está passado. Correu bem que é o importante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2010, 16:46

jam escreveu:
Já passou, está passado. Correu bem que é o importante.

Sim, sem duvida. Aprender a seguir em frente é o mais importante e ele conseguiu isso mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2010, 17:14

bem batista nao fiques assim e ve as coisas de outra maneira a mais simples .

numca te esqueças que o portugues tem sempre sorte vou te dar uns exeplos

( coitado teve um acidente ainda teve sorte que morreu se fica se vivo o que iria sofrer paralitico ou vegetal )

coitado trve um acidente partiu uma perna teve sorte podia ter morrido

coitado foi assaltao robara lhe tudo teve sorte ainda assim que podia lhe ter batido ou ate matado ...

pode ser com a mota com uma carro ou ate com a bicicleta da bebe la de casa
so tens e de ressolver da melhor maneira tantas x que pedi caros enprestados
motas o maior acidente de mota que tive foi numa mota emprestada
tive que comprir com minha parte e pagar o dono da mota se ficou contente
nao ficou nao sei mas hoje em dia e meu amigo a mesma mas ele e que me pede a mota para andar se lhe empreto sim sem duvida nenhuma

agora acoteceu me a mim uma amiga partiu me a mota (acho que foi a inveja)
se tou chateado ??? a mota e perca total ??? sim
tenho de comprar outra ??? sim

quando tiver outra mota se a mesma pessoa me pedir a mota por alguma razao
eu vo lhe enprestar ??? sim faço questao

isto tudo pra dixer que nada tem valor a nao ser o valor que nos propios lhes damos
e so tem valor pra nos o que realmente nos faz falta ...

um amigo que adora motas e nao tem pede pra andar corre bem da a voltinha dele
para a mota tremer das pernas com um olhar vidrado de emoçao
o que lhe dizes ja que nao caio . tem uma granda padrada e melhor mota do mundo
etc etc ....

podia dar te mil explos de que os materias e a vida mesmo levada a serio nao te leva a lugar nunhum
leva te pra o mesmo sitio onde vamos todos um dia

desculpa a seca
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2010, 17:27

grande rafael.. é mesmo esse o espirito..

ainda na 5f passada, quando fui à terrinha, fui ver a malta e tal.. um grande amigo meu desde o tempo de escola, tem uma nsr 50 (uma das motas que conduzi mt quando tinha os meus 16/17 anos) e o lá deixei dar uma voltinha mas só debaixo dos meus olhos, para matar o vicio, ficou cheio de pica e já disse que para o fim do ano vai tmb buscar uma, , pois a mota custou mt a pagar e custou quase mais, estar 5 meses com ela no estaleiro.. agora n se pode facilitar mtoooooo..

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2010, 18:52

são coisas que acontecem, por isso nunca pedi para dar uma volta em mota alguma, por vezes Amigos ainda dizem para ir dar uma volta e sou sincero as vezes aceito, mas nunca digo para levarem a minha, ja quando me pedem coço-me todo mas.. la acao por deixar mas sempre com o coração nas mãos.. são situaçoes que acontecem agora é preciso é que não influencie na amizade pois uma amizade demora anos a contruir e não é para destruir em 30 segundos de infelicidade
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2010, 23:01

rafael escreveu:
bem batista nao fiques assim e ve as coisas de outra maneira a mais simples .

numca te esqueças que o portugues tem sempre sorte vou te dar uns exeplos

( coitado teve um acidente ainda teve sorte que morreu se fica se vivo o que iria sofrer paralitico ou vegetal )

coitado trve um acidente partiu uma perna teve sorte podia ter morrido

coitado foi assaltao robara lhe tudo teve sorte ainda assim que podia lhe ter batido ou ate matado ...

pode ser com a mota com uma carro ou ate com a bicicleta da bebe la de casa
so tens e de ressolver da melhor maneira tantas x que pedi caros enprestados
motas o maior acidente de mota que tive foi numa mota emprestada
tive que comprir com minha parte e pagar o dono da mota se ficou contente
nao ficou nao sei mas hoje em dia e meu amigo a mesma mas ele e que me pede a mota para andar se lhe empreto sim sem duvida nenhuma

agora acoteceu me a mim uma amiga partiu me a mota (acho que foi a inveja)
se tou chateado ??? a mota e perca total ??? sim
tenho de comprar outra ??? sim

quando tiver outra mota se a mesma pessoa me pedir a mota por alguma razao
eu vo lhe enprestar ??? sim faço questao

isto tudo pra dixer que nada tem valor a nao ser o valor que nos propios lhes damos
e so tem valor pra nos o que realmente nos faz falta ...

um amigo que adora motas e nao tem pede pra andar corre bem da a voltinha dele
para a mota tremer das pernas com um olhar vidrado de emoçao
o que lhe dizes ja que nao caio . tem uma granda padrada e melhor mota do mundo
etc etc ....

podia dar te mil explos de que os materias e a vida mesmo levada a serio nao te leva a lugar nunhum
leva te pra o mesmo sitio onde vamos todos um dia

desculpa a seca


Claro que é assim. Quem leva a vida a pensar demais corre grandes risco de ter ataques cardíacos.

Um dia, um cunhado meu comprou um carro que na altura eu adorava. Tinha o carro 2 ou 3 dias e foi jantar a minha casa. Disse-me:
-queres dar uma volta?
Eu disse-lhe:
-uma volta não. Quero que me emprestes uns dias quando acabares a rodagem.
Ele disse:
-Então ficas com ele hoje, levo o teu.
Isto foi por volta da meia-noite, desci com ele, levou o meu carro e meti o dele na garagem.
Dois dias depois liguei-lhe:
- Tóné, escafedi-te o carro todo.
Do outro lado ouvi o Toné às gargalhadas.
- Ok, como queres fazer? Zé precisas do teu carro?
Resumindo, demorou cerca de um mês até o seguro dar o carro como perdido e vir outro. Assim que o novo chegou, o Toné pediu-me para o ir buscar e quando lho entreguei já tinha mais de 5000 Km e já estava a chegar um igual para mim.
Ainda hoje quando compramos carros rápidos e diferentes ligamos logo um ao outro a perguntar quando é que o outro quer o carro para experimentar. O Toné já não é meu cunhado e continuamos a fazer o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 6th 2010, 23:05

grande atitude jam... mai nada!!! É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 7th 2010, 00:43

Jam, isso e uma atitude louvável!! Muito raro nos dias de hoje!!

Bad, as melhoras para o teu filho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitimeabril 7th 2010, 01:50

Mafonso... obrigado. Já passou. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha. - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

É o que da emprestar a mota nem que seja só para uma voltinha.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Já que é para ter um acidente que seja assim!
» domingo com sol, estrada seca e bom para voltinha
» Voltinha para Curtir umas Curvas Guimarães - Boticas 13/08
» Este Domingo dia 22/Maio/2011 de manhã alguem para dar uma voltinha???
» Crónica de Voltinha hoje dia 1 de Novembro. Só para tirar a barriga de misérias depois da chuva.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-