InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarpolémica do filme avatar Lojapolémica do filme avatar V-deospolémica do filme avatar Fotos
polémica do filme avatar Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 polémica do filme avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 13:35

polémica do filme avatar Ca967162b3414feb88ddfeci

Exame prova que sofreu hemorragia cerebral
Homem de 42 anos morre depois de ver ‘Avatar’
‘Avatar’ e os filmes a 3D continuam a dar que falar e a serem protagonistas de muita polémica. Desta vez, um homem natural de Taiwan, com histórico de pressão alta, faleceu esta terça-feira na sequência de um derrame provavelmente provocado pela emoção de assistir ao filme ‘Avatar’ a 3D.

“É provável que o excesso de excitação ao ver o filme tenha desencadeado os sintomas”, afirmou Chih Peng Chin, médico-chefe das urgências do Hospital Geral de Nan Men.
O homem de 42 anos, identificado pelo sobrenome Kuo, sentiu-se mal durante a exibição do filme e de acordo com o médico, um exame mostrou que sofreu uma hemorragia cerebral, falecendo 11 dias após ter chegado ao hospital.
De acordo com o jornal ‘China Times’, trata-se da primeira morte relacionada com o épico do realizador por James Cameron.
Esta notícia surge após alguns espectadores terem relatado dores de cabeça, tonturas e náuseas durante sessões de filmes 3D como é o caso de ‘Avatar’.

polémica do filme avatar Ca967162b3414feb88ddfecd


Mundo dos Navi provoca desejo de morte
Espectadores de Avatar deprimidos e suicidas
Alguns dos espectadores do filme 'Avatar' de James Cameron confessam sentir depressão e tendências suicidas após o visionamento de uma das mais magníficas películas em três dimensões, informou o 'Diário Digital'.
Os admiradores da longa-metragem ficam supostamente fascinados com o mundo habitado pelos Navi e têm dificuldades em regressar à realidade do quotidiano.
Um cibernauta do sítio 'Avatar Foruns' exprime o desejo de cometer suicídio e depois renascer como uma das personagens do filme.
Por outro lado, existem pessoas que se queixam de dores de cabeça e insónias depois de verem esta fita.
A neurologista Teresa Paiva considera que a estimulação sensorial causada pelos incríveis efeitos visuais de 'Avatar' podem estar na origem destes sintomas.

Fonte: correio da manhã

mais informaçoes neste linck:
http://www.cmjornal.xl.pt/noticia.aspx?contentid=567B7F7C-7A13-4242-91D9-8CA0FDCC7A72&channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 14:48

Agora a culpa é dos filmes... Se me der qq coisa a andar de Metro, a culpa é do Metro...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
malarranha
CBR 400
malarranha

Pendura : Irene

Número de Mensagens : 481
Idade : 31
Localização : Mora
Mota/Modelo : Honda CBR 125R
Data de inscrição : 25/10/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 15:46

Concordo contigo. Quem é que o mandou ir ver o filme? polémica do filme avatar Icon_clown
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 16:48

Que historinhas !!
No fundo só servem para promover o filme !

Como adoro ver este tipo de afirmações dos relatórios médicos.
É fácil atribuir culpas empiricamente!

E se dá nauseas e insónias deve ser da graduação dos óculos ! polémica do filme avatar Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 19:23

Pois, eu então ñ durmo á mais de um mês... polémica do filme avatar Icon_eek e todos os dias mato o bicho que há em mim logo de manhãzinha cedo...

Cretinices... um gajo pode morrer em qualquer altura.
Eu tive um enfarte depois de uma actuação... o que quer dizer que o que quase me matou foi a ultima musica que cantei... por isso é que agora ñ páro de cantar... polémica do filme avatar Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 19:33

DESCULPEM..........................posso???????

eu sou normal e nao consigo ver filmes 3D, fico tonta, mal disposta e chega a vir tudo cá parar fora..................

já tive a experiencia no world Disney, dps na euro disney e desisti, nem vou ver o avatar

e eu nao enjoo nem em avioes, nem barcos nem nada do genero
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 20:24

AGAS escreveu:
DESCULPEM..........................posso???????

eu sou normal e nao consigo ver filmes 3D, fico tonta, mal disposta e chega a vir tudo cá parar fora..................

já tive a experiencia no world Disney, dps na euro disney e desisti, nem vou ver o avatar

e eu nao enjoo nem em avioes, nem barcos nem nada do genero

Mas podes ir ver o Avatar sem ser em 3D...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
carlos
CBR 150
carlos

Número de Mensagens : 169
Idade : 46
Localização : coimbra
Data de inscrição : 19/01/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 20:40

a morte deixa sempre desculpas
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 20:48

realmente isso tudo para mim vai de pessoa para pessoa, não se pode é culpar o filme, pois o filme a meu ver esta excelente!


AGAS sofre do sintoma anti 3D lol Razz kidding.

como tu deve haver mais mas isso depois da experiência cabe à pessoa ver. pois não se pode culpar o filme, da mesma forma quem enjoa de barco não pode culpar o barco.
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 22:12

Querem saber a minha opiniao dos filmes 3D (por acaso vi este, o Idade do Gelo e assim) e até agora na minha opiniao o melhor ainda sao as publicidades pelo menos a da vodafone está excelente.

Agora devolta ao tópico, como ja disse ja vi alguns filmes a 3D e até agora ainda nao vi grande 3D, era basicamente igula a qualidade de imagem melhora um pouco, mas de resto os momentos puros em 3D sao raros, aliás no filme só me lembro de um. Quando teoricamente o gajo faz o diario ao falar "connosco" isso sim era 3D.

Posso dizer k tb me doem os olhos, pois estamos a fazer um processo quase impossivel de transformar 2D em 3D, porque é uma ilusao de optica e faz esforçar os olhos.

Mas tb tou como o César diz é só promoção
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 21st 2010, 22:26

Confesso que de inicio é mais dificil em termos de concentração mas depois de nos habituarmos e deixar-mos fluir a coisa até corre bem.

O problema é que queremos visualizar tudo pela rara beleza das imagens e depois andamos ali com os olhos de um lado para o outro... quando começamos a concentrarmo-nos em uma imagem de cada vez torna-se tudo mais facil de visualizar pois a visão periferica fica mais aguçada... penso eu de quê... polémica do filme avatar Icon_scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 24th 2010, 19:36

Campanhas de quem tem dor de cotovelo de um dos melhores filmes de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 24th 2010, 20:01

Fui ver o filme e de facto esta muito bem feito e este filme tem de ser visto em 3D se nao, nao mete tanta piada.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 24th 2010, 20:29

No meu caso, já fui à Disneylandia Paris, vi lá o filme em 3D e não tive problemas de dores... Achei muito fixe!! Agora nos cinemas ainda só fui ver o BOLT em 3D e igual, não tive dores, nem problemas para me habituar... Mas também não tem nada a ver o da Disney com o BOLT! No BOLT não sobressaía muito o 3D....
Em relação às tendências suicidas, isso já vai com a mente da pessoa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 24th 2010, 21:27

E os gajos não se lembraram de responsabilizar o Sr. Pinto de Sousa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 25th 2010, 20:32

Yupppiiiii finalmente consegui ir ver o tão aclamado filme para M6 anos... E não é que foi o meu 1º filme a 3D Very Happy

Gostei do filme... Embora, como alguém disse, é um pouco parecido a uma outra recente estreia "os substitutos".

Quanto ao filme a 3D, é diferente e espectacular, mas custou-me a adaptar aos óculos... E durante o filme fiquei um pouco irrequieto, mas isso deve ser porque é um filme muito demorado!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 25th 2010, 22:30

a mim no inicio tambem me custou a habituar aos oculos e no inicio tambem tive dores de cabeça, maas depois passou.... agora quanto a suicidios já é um problema de mente fraca...
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 00:53

Os medicos dizem que o homem morreu depois de ver o filme! Não dizem é o que é ele andou a fazer antes?
Quem sabe teve com uma menina de 21 aninhos!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 04:36

Afinalparece que o gajo morreu atropelado ao atravessar a rua do cinema.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 10:46

Bem, se os filmes 3D tem este efeito, imaginem kuando começarem a exibir filmes 4D, 5D etc... polémica do filme avatar Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitimejaneiro 26th 2010, 11:03

jam escreveu:
Afinalparece que o gajo morreu atropelado ao atravessar a rua do cinema.

tens o meu voto
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




polémica do filme avatar Empty
MensagemAssunto: Re: polémica do filme avatar polémica do filme avatar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

polémica do filme avatar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» filme AVATAR
» MotoGP Alemanha: Polémica... sem Simoncelli
» Isto sim é um filme
» O avatar do Gordo
» O filme dos filmes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-