InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSBK: Nakano confirmado na Aprilia para 2009 LojaSBK: Nakano confirmado na Aprilia para 2009 V-deosSBK: Nakano confirmado na Aprilia para 2009 Fotos
SBK: Nakano confirmado na Aprilia para 2009 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Nakano confirmado na Aprilia para 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

SBK: Nakano confirmado na Aprilia para 2009 Empty
MensagemAssunto: SBK: Nakano confirmado na Aprilia para 2009 SBK: Nakano confirmado na Aprilia para 2009 Icon_minitimenovembro 3rd 2008, 20:29

Há uma semana que todas as notícias apontavam para que Shinya Nakano trocasse o campeonato de MotoGP, pelo cada vez mais popular Campeonato Mundial de Superbikes.

Devido a não ter encontrado mais nenhuma “porta aberta” – a única solução que sobrava era ser piloto de testes da Honda – Nakano decidiu mesmo mudar de ares, e agora assinou pela Aprilia, marca que irá estrear a nova RSV4 na próxima temporada de Superbikes.

O experiente piloto japonês junta-se assim a Max Biaggi, formando a dupla com a qual a Aprilia espera obter bons resultados já no início desta nova aventura. Esta mudança é mais uma excelente adição à grelha de Superbikes, que passa a contar com mais um piloto com muita experiência, e capaz de dar espectáculo.

Da parte da Aprilia esta parece ser uma boa escolha, porque ao que se julga, de momento a RSV4 é uma moto muito mais parecida com as motos de MotoGP – sendo um conjunto mais rígido – do que com as restantes motos que participam em Superbikes. A ser verdade, a RSV4 será perfeita para a dupla Nakano/Biaggi, pilotos muito experientes em MotoGP.

Shinya Nakano é esperado em Portimão, para assistir à ronda final do Campeonato Mundial de Superbikes que se disputará no novíssimo e espectacular Autódromo Internacional do Algarve, já este fim-de-semana. Porém não irá testar a nova RSV4 ainda, isso só acontecerá em Valência, no próximo mês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
 

SBK: Nakano confirmado na Aprilia para 2009

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Rumores sobre a Aprilia RSV4 para 2011
» Aprilia Shiver remodelada para 2010
» Malas laterais para Aprilia Shiver
» WSBK: Aprilia quer Simoncelli para 2010
» Aprilia prepara duas surpresas para Milão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-